Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2581 Mensagem por ScoobyLoo » 04 Dez 2013, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02-12-2013

Passada na casa após o almoço e varias garotas disponíveis, desta vez Optei pela Livia.

A Livia, é loirinha pequenininha, 22 aninhos, toda delicadinha e linda, fomos ao quarto e tomamos banho primeiro eu e depois ela, e fomos pra cama, ela me fez um pouco de caricias, e já abocanhou a ferramenta no pelo mesmo, a chupeta dela é nota 5, é esforçada mas não pegou muito o jeito da chupetola ainda, depois foi minha vez de retribuir chupando sua pekenina bucetinha, depiladinha, parece a bucetinha de uma adolescente.
Coloquei a camisinha, e ela veio por cima, cavalgando vagarosamente, depois peguei no PPMM e por fim de 4. Finalizei com ela chupando e jorrando leite, ela não deixa gozar na boca.

Ela tem uma pegada bem light, mais pra namoradinha virgem que pra Puta, mas foi legal.

Custo 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2582 Mensagem por EdMax » 06 Dez 2013, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Beijou na Boca:SIM
Mais uma deliciosa tarde com as meninas da Rita ,praticamente todas as meninas na casa embora algumas ja estivesses com hora marcada,depois da apresentação acabei escolhendo a Sammy pois já nos conheciamos de um bom tempo,voltou ainda mais linda e delicioso faz tudo com muito carinho e desejo,muitos beijos,oral perfeito e no fight simplesmente perfeita recomendadissima pois é uma simpatia e linda demais!!

Link:
🔗

ubirolei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2583 Mensagem por ubirolei » 06 Dez 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td ralizado final de novembro não recordo o dia, Garota Pamela a mina é muito boa bonita, gostosa, e atende muito bem,é pequeniniha mas aguenta varias com força. recomendo.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2584 Mensagem por misterio2009 » 07 Dez 2013, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Apos uma apresentacao com diversas garotas escolhi a Rebeca.

Alta e cavala subimos onde fomos tomar uma ducha basica e um papo pra quebrar o gelo.

So de chegar perto dela e beijar ja me animei e ja deu pra perceber que curte mesmo transar.

Muitos beijos e chupadas, pra entao comecarmos um sexo bem hard, e ele nao nega fogo. Diversas posicoes mesmo, fizemos muitas variacoes.

Mas quando a peguei D4, meu que bunda boa pra levar uns tapinhas e ela gozou comigo!

Depois foi minha fez em uma variacao de ladinho onde eu tb gozei.

Foi tao bom que os dois estavam bem exaustos e eu sai bambinho!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Repeteco com a Rebeca

#2585 Mensagem por bigato » 07 Dez 2013, 09:02

POSITIVO

Novamente passando na clinica para verificar as novidades, aliás são várias, nesse momento as GPs estavam se apresentando, foi quando a Rebeca passou por mim, deu um largo sorriso me cumprimentando e ai nada que eu visse tirava a garota da minha cabeça.
Essa Rebeca é uma morena de pele branquinha, muito simpática de papo agradável. Linda de rosto e corpo.Cabelos longos lisos pretos, rosto muito bonito, pele macia. Tipo cavala de 1,75m, corpão. Aparelho nos dentes. Estava usando um vestido bem apertado, valorizando suas pernas. Peitos siliconados, pernas grossas, 24 anos.
No quarto muita pegação, beijos a vontade. Juntos no chuveiro começou uma chupetada deliciosa, garganta profunda, que terminou na cama. Depois varias posições, PPMM, de ladinho, D4, frango assado. Nessa hora apontei o menino para o cuzinho dela e fui penetrando bem devagar. Ela gemeu, tocou uma siririca naquela buceta depilada e cheirosa e gozou feito gata no cio.
Não tenho dúvidas que essa esta entre as melhores da NC. Excelente opção.
Custo R$ 140,00 por 1 ho

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2586 Mensagem por Jackie Chun » 08 Dez 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

De volta a Nova Campestre, e de novo com a Bianca.

Esse dia, fiquei meio preocupado no começo, porque tinha saído com outra GP uns 2 ou 3 dias antes, mas a Bianca é um estímulo mais que suficiente para compensar qualquer cansaço.

Ah, sim...acho que a maioria daqui já sabe como é a Bianca, pelos TDs anteriores, mas não custa lembrar que ela é uma mulata muito gostosa, peituda, bunduda, enfim com um corpão.

A primeira vez foi PPMM normal. Em seguida, conversamos um pouco, e outro atrativo dela é ser bastante simpática e falante. Então, passamos para a segunda, também ppmm.

Com certeza ela vale muitos repetecos.

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2587 Mensagem por MR.SAM » 09 Dez 2013, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD-20/11
FERIADO QUE FELIZMENTE CONSEGUI IR PARA CNC E AINDA COMCHURRASCO NA FAIXA MELHOR AINDA, FUI COM AMIGOS TOMAR UMA BREJAS, ATE QUE ESTAVA TRANQUILO E VARIAS GAROTAS DISPONIVEIS,DEPOIS DE COMER UMA CARNE E BEBER RESOLVI FAZER UM REPETECO COM AMANDA QUE FAZIA DIAS QUE NAO TRABALHAVA DEVIDO A PROBLEMAS DE SAUDE,SIMPATICA COMO SEMPRE ACERTAMOS 1 HORA E RUMO AO QUARTO.SUBIMOS E NO QUARTO JA FOMOS PARA O BANHO JUNTOS,NA CAMA JA NOS BEIJOS ENGATAMOS UM 69 QUE DELICIA TODA DEPILADINHA E CARINHOSA,ENCAPOU O JR. E VEIO EM UMA CAVALGADA DELICIOSA, PEGUEI ELA DE QUATRO,JA ESTAVA QUASE GOZANDO ,MAIS UM CHEPETINHA E DEI LEITINHO NAQUELE CORPINHO GOSTOSO,DUCHA PARA RELAXAR MAIS UM PAPINHO E LOGO TOCA O INTERFONE,VALE REPETECO SEMPRE.ATENDIMENTO SEMPRE 10.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2588 Mensagem por taradoabc » 09 Dez 2013, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

TD realizado sexta-feira dia 06. Cheguei cedo, poucas opções, escolhi uma loira chamada Andréa, aparelho nos dentes, simpática, agradável. Com relação ao corpo, o ponto forte é o bundão. A mina atende muito bem, beija muito gostoso, super agradável, fizemos um longo 69, depois encapou e metemos bastante. A garota é bem safada, fala muita putaria, fica pedindo rola o tempo todo, realmente vale a pena quando a intenção é um TD mais hard. Estilo namoradinha bem puta.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2589 Mensagem por taradoabc » 09 Dez 2013, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Hoje tomei coragem de conhecer a Livia. A garota é absolutamente linda, chama a atenção realmente, ninfetinha, disse que tem 22 mas parece bem menos, rosto de menina, corpo perfeitinho, toda durinha, peitinho de menina, bundinha redondinha, bucetinha teen, realmente uma delícia. Porém, a menina tem suas peculiaridades, não é todo mundo que gosta. Resumindo, ela não tem nenhuma iniciativa, ela fica esperando e só faz o que vc manda ela fazer. Além disso ela não beija na boca, apenas selinhos e não gosta de pegação. A menina é gente boa, é linda, mas realmente parece não levar muito jeito para o sexo e esse é exatamente o diferencial dela... dá a sensção de estar comendo uma virgem, e não é proposital...é o jeito dela mesmo, dá tesão aquele jeitinho dela, realmente muito curioso, uma experiência diferente e eu gostei, afinal se toda GP fosse igual não teria graça nenhuma,. Um detalhe... ela adora ser chupada, ve-la se contorcendo toda e aquela bucetinha "teen" gozando não tem preço kkkkkk

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2590 Mensagem por taradoabc » 09 Dez 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

taradoabc escreveu:TD realizado sexta-feira dia 06. Cheguei cedo, poucas opções, escolhi uma loira chamada Andréa, aparelho nos dentes, simpática, agradável. Com relação ao corpo, o ponto forte é o bundão. A mina atende muito bem, beija muito gostoso, super agradável, fizemos um longo 69, depois encapou e metemos bastante. A garota é bem safada, fala muita putaria, fica pedindo rola o tempo todo, realmente vale a pena quando a intenção é um TD mais hard. Estilo namoradinha bem puta.
Corrigindo... a garota se chama Priscila, eu me confundi.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2591 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Galera desculpem não atualizar mas vai mais atualizações :

Penelope, repeteco no final de setembro.

Loira alta, cavala, peituda, bunduda

No repeteco mesmo atendimento, com o tamanho desta mulher vc pensa em várias viagens, mas que gata e doce no atendimento, perfil de uma namorada safada, muito delicada e safada, valeu sim o repeteco com ela, muito charmosa e 01 hora de ótimo atendimento.

Repeteco vou refazer sim !!!!

Oral sem
Anal não fiz
Beija e muito

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2592 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Inicio de outubro

Rita e Lili ( gente boa demais as 02 ) me apresentaram as meninas, Penelope não estava

Me interessei pela Juliana, baixinha, peitudinha e bunduda e subimos

Menina bacana, muito sorridente e jeitinho de sem vergonha bem safada

Banho em ambos, m uita agarração e vem para um bom oral, chupa tudo, e depois de muita chupação colocou a camisinha e pedi para ficar de 04 e soquei muito e aguenta bem a menina aTÉ ENCHER a camisinha.

Resumo, safadinha, não rola anal.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2593 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 10:49

POSITIVO

Retorno à casa

Apserentação das menias, mas muitas atendendo ( casa tá bombando ) conheci 05 e pedi para aguardar para ler uns emails, aí desce antes do horário a Rebeca, morena cavala, e quando a vi deu um belo sorriso e não aguentei e pedi para conversar com ela, disse que estava muito disposta mesmo daindo de um att e subimos.

fomos ao banho, ela pelada é um show, cavala mesmo, se insinua muito no banho ((((( HUMMM ))) e mandou ir para o quarto

aí começa um rala e rola show, espiritada esta mulher, foi uma agarração de louco, ótimo !!!!! beija chupa, deixa beijar, chupei ela, enfim, muito bom esta agarração, camisinha, ela de 4 de pimba, muita meteção até enchjer a camisola.

Banho, bate papo, muito bacana conversar com ela e deu 01 hora

Repeteco sim e abaixo

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2594 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 11:05

POSITIVO

03 dias depois tbm em novembro retorno pensando na Rebeca

Apresentação dispensa, agora na suite princ ipal da casa, mesma agarração, enfim, na hora de medir o oleo ela sentada com as pernas abertas em cima da estante e rola para dentro e depois de 4.

Tentei anal, mas ela disse que não estava preparada, respeitei, mas tava foda não poder experimentar aquela bunda maravilhosa, mesmo outros foristas terem eu vou querer

Me acabei de novo !!!!!!!!!!!!

Que linda esta mulher.

Não tenho muito o que acrescentar aos detalhes como de outros foristas tbm

Mas voltarei para encontrar ela de novo

abs

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2595 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

semana passada retorno !!!!

Apresentação de muitas meninas, vi Raica que um colega chamou antes para subir, morena magra e charmosa que fica para próxima.

Rebeca estava tbm, linda, mas me chamou a atenção a Barbara que faz anal e bem relatada aqui

Resolvi conhecer a Barbara.

Morena, gostosa,m peituda, fomos ao quarto, banho e já para a cama, chupa bem, lambe tudo, não tem frescura

Capa no bilau, ela de 04 e rola para dentro, eu metendo com ela de 04 ( linda visão ) e deixando brincar na porteirinha e dizendo que pode dar para mim não aguentei muito e gozei rápido.

Banho e voltamos para a cama e ela vem para uma nova chupeta, chupa muito e sem miséria, mas o celular me enchendo o saco me desconcentrou e deu uma hora sem gozar na segunda, volto sem celular kkkkkkk

Repeteco, vale sim, e para experimentar aquela bunda.

abs

Link:
🔗

Responder