POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje resolvi experimentar o mundo das massagens de Mogi. Escolhi a Espaço Dourado por ser perto de casa e também pelo relato de um outro forista falando da Rebeca.
Agendei com ela, mas mesmo assim pedi apresentação para ver as outras massagistas. Achei o plantel médio, sendo a Rebeca a mais gata e gostosa.
Solicitei a massagem nuru de 1:30hr
Subimos para o quarto, tirei a roupa e deitei de bruços.
Ela começou com uma massagem dos pés a cabeça com as mãos e fomos conversando durante todo o atendimento. Achei muito simpática e falamos sobre vários assuntos.
Até que chegou a hora da famosa massagem tailandesa e nuru.
Meu amigo ela espalhou um gel quente nas minhas costas e começou a se esfregar muito, gemendo e mordendo meu pescoço, que delicia. Depois me virou e admirou o meu pau durasso e começou o esfrega esfrega nele e o meu peito. Ela esfregava a buceta em todo meu corpo e me deixou maluco.
Batia com meu pau na cara e nos peitos e sentou na minha cara para chupar sua buceta e cuzinho.
Ficamos nesse esfrega esfrega por uns 40min até ela pedir para eu gozar sobre seu bumbum.
Tomamos banho e ficamos batendo mais um pouco de papo enquanto trocavamos de roupa.
Muito bom o atendimento dela, sai de lá muito relaxado. Recomendo muito! E espero voltar mais vezes.
Deixei 250 reais por 1:30hr de massagem.
Abs