Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2626 Mensagem por Thi_Lima2018 » 08 Dez 2021, 15:43

Fala confrades da terra do caqui kkkk
Concordo com o amigo acima, prefiro minha coroa Marcela, com ela não tem erro, chupa sem dó, anal sem frescura, te beija como se fosse o marido kkkk, sempre cheirosa, carinhosa e limpa. Com o valor das coisas e o dinheiro cada vez difícil, a tacada precisa ser certa.
Espero ter ajudado. Segue o link dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2628 Mensagem por kkaronte » 10 Dez 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá
Ontem, 09/12/21, fui conhecer a Rose massagista.
A Rose é uma morena bronzeada, cabelos negros compridos, belos olhos castanhos, seios médios, coxas grossas, quadril largo e uma bunda grande, estilo gordelícia. Está um pouco acima do peso, mas nada que prejudique o visual e, principalmente, o seu desempenho.
Ela atende em uma casa/sobrado na Rua Dr. Correa, atrás da igreja do Bom Jesus/São Benedito, no centro de Mogi das Cruzes SP.
Combinei de fazer a massagem nuru, com finalização oral/vaginal.
Lá chegando, fui atendido por uma recepcionista, que recebeu o pagamento e chamou a Rose. Subimos para o quarto, com um colchão de casal no chão e luz e musica ambiente. Ela me fornceu chinelos e toalha lacrada e fui para o banho. O banheiro fica no andar inferior e é bom e limpo, estilo antigo como a casa, com sabonete liquido disponível.
Voltando para o quarto, ela começa a massagem pés/pernas/costas, com creme inodoro e com uma boa pressão. Quando me mandou virar, passou a se dedicar a massagear o meu cacete, que já estava duro.
Fez um boquete sem capa, muito bom, com direito a garganta profunda e com a língua lambendo meu saco, tudo ao mesmo tempo.
Pedí para chupar sua buceta, ela abriu as pernas e chupei muito e ela se contorcia e gemia.
Encapei o cacete e metí na buceta, no papai e mamãe, segurando as coxas grossas dela.
Pedí pra ficar de 4 e finalize com ela nesta posição. O interessante é que ela tem umas tatuagens e uma delas são um par de olhos, tatuados um pouco acima das nádegas. Então, enquanto fodia ela de 4, aqueles olhos pareciam que ficavam te encarando, KKK! :lol: :lol: :lol:
Batemos um papo, mais um banho e fui embora.
Perguntei se ela fazia sexo anal, mas ela disse que não faz/curte.
Custo total da brincadeira: 4 onças pintadas.
Gostei do atendimento da Rose e achei ela muito simpática. Vale um repeteco!
Contato: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3gq3k
No anúncio aparece as fotos de uma outra garota loira que também atende no mesmo endereço. Segundo a Rose, o nome da loira é Pâmela, se não me engano.
Abraços!

PS: já ví posts aqui falando da clínica da Rose. Acho que é o mesmo local, mas perguntei para a Rose que me atendeu se ela era a proprietária e ela disse que somente trabalhava lá.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2629 Mensagem por Lobo9 » 13 Dez 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Salve, guerreiros!!

Alvará inesperado pintou no fds, consegui contato com a Dani, com quem já tinha tentado outras vezes, mas sem sucesso. Mas desta vez rolou, e como rolou, rsrsrsrs
Contato demorou um pouquinho pra retornar, mas por coincidência nós dois estávamos próximos do mesmo hotel, aí foi fácil pra marcar.
Chegou no horário exato, e se mostrou uma simpatia de mulher..... muito bonita, cheirosíssima, uns trinta e poucos anos, como está no anúncio; fotos reais.... um belo corpo, muita carne pra apertar, embora não seja gorda, belos seios pra chupar até cansar.
A garota trepa muito gostoso, te deixa muito a vontade, beija sem parar, e na meteção, deixei ela cavalgando e rebolando até eu gozar fartamente. Enfim, valeu muito o encontro. O atendimento dela é exatamente do jeito que eu gosto, sem enrolação, sem conversa fiada...
Repeteco?? Com certeza, assim que possível!!
Segue o link, caso os moderadores queiram editar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sk8qc
Saudações!!

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2630 Mensagem por Lobo9 » 13 Dez 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laila Alencar

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve, guerreiros!!

Esse TD tá umas duas semanas atrasado, pq eu tinha perdido o contato da garota.
Foi uma foda de ocasião, aquelas brechas que surgem na volta do dia, e ela tava disponível. Contato rápido, combinamos o hotel.... lá chegando, ela se atrasou um pouco (quase meia hora). É uma morena cavala, com peitos pequenos, mas um corpão tatuado e com tudo em dia!! Algumas tatuagens, mas destaque mesmo pra bela bunda...... completa o material com um belo bucetão e um cu muito guloso. Ela adora fazer anal, me ofereceu por um acréscimo no PG, topei na hora rsrsrsrsrs.
Beija bem, chupa bem e adora ser chupada.... depois dei umas bombadas no bucetão, mas queria mesmo o furico, e pra lá eu fui.... altas bombadas, com ela gritando e gemendo igual uma louca, falando muita putaria, pedindo pra chamar ela de puta, e implorando por rola o tempo todo..... gozei gostoso no cuzão guloso da garota.
Um pouco de conversa mole jogada fora, banho, e rua.
Repeteco?? É possível sim, gostei da foda. Só não dou nota 10 pelo atraso, pq quase me complicou, o alvará aquele dia tava muito curto. E tb pq a mina tenta cobrar valores diferentes, de acordo com a cara do freguês. Por isso, sugiro que combinem certinho antes o valor do PG com ela, pra não ter problemas depois.
Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ne4np

Mas no geral valeu a pena!! Saudações!!

Link:
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2631 Mensagem por kidlazer41 » 18 Dez 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure

Nota:10
Visitando parente aqui em mogi das cruzes, não poderia passar a opoturnidade de visitar as acompanhante da região.
De tanto ouvir falar da Sayure aqui no Gpguia, resolvir conhecer ela.
Primeiro contato respondeu rapido, muito atenciosa, passou todas as informaçoes e marquei com ela.
O local fica de fácil acesso no bairro alto da ipiranga.
Ao chegar sou bem recepcionado com um abraço caloroso e um beijo.
Achei ela mais linda pessoalmente, magra com peitos de tamanho mediano, uma bunda macia e rosto de traço oriental (mestiça).
Começamos com beijos para esquentar o clima e depois ela partiu para o oral.
Quase gozei na boca pelo oral bem feito, e depois foi a minha vez de chupar a buceta dela, deliciosa e cheirosa.
Ela cavalgou em mim, depois papai e mamãe, e finalizamos com ela de quatro, com a bundinha empinada.
Tomei um banho e ficamos conversando um pouco.
Ela é uma pessoa muito alto astral, gosta do que faz e é uma otimá companhia para conversar, recomendo a todos.

Link:
🔗

gsmucky19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2632 Mensagem por gsmucky19 » 20 Dez 2021, 15:58

MANCADA
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, caras...

Não sou muito de GP's, mas quando tô nessas fases gosto de passar aqui pra ler os TD's.

Recentemente peguei o contato de uma magrinha chamada "Grazi" no Photoacomp, que atende em Itaquá e falava ter local.

Troquei idéia com ela pelo whats, ela me passou o endereço (Rua Uruguaiana, 80) e fui.

O lugar é bem discreto mesmo, em bairro residencial - pelo que vi, a casa em questão era uma escolinha infantil pouco tempo atrás.

Cheguei lá e percebi que apesar de um pouco diferente, realmente era a mesma mina das fotos no site, mas ficou claro que não era ela que tinha trocado idéia comigo no whats.
Eu mencionei algo que tinha dito na conversa e ela não fazia idéia do que eu estava falando. Outra coisa que ficou evidente era o nervosismo dela, além da antipatia. Fiquei com a impressão de que ela estava bem no começo da "carreira" dela, porque estava toda travadae mecânica.
Pelo whats, a pessoa tinha me informado que ela fazia de tudo e, quando foi me atender, ela travou a boca quando chegou perto de mim.
Avancei nos peitos e percebi que ela tava com tesão - típico de novata - mas que tentava disfarçar.
Pedi que deitasse pra dar uma chupada e ela se negou e eu falei que ela tinha dito pelo whats que fazia. Cheguei a ter que mostrar a conversa pra ela pelo meu celular - e ela jurando que era ela mesma que tinha falado comigo.
Acabou que ficamos olhando um pra cara do outro e eu vi que ela queria estar em QUALQUER outro lugar, menos ali.
Coloquei a camiseta e peguei minhas coisas pra ir embora. Daí ela me perguntou se eu não queria pelo menos "fazer umas brincadeirinhas".
Eu respondi que não tinha 13 anos e perguntei se ela ia devolver o dinheiro. Falou que não porque eu já tinha pago e ela estava oferecendo o serviço.
Em resumo, saí de lá menos de dez minutos depois de entrar, mais puto da vida e sem ao menos ter tirado a calça.
Não recomendo.
(pelo que vi no Photo, tem pelo menos mais três minas que também atendem lá)

O anúncio dela está off, mas se jogar no Google Imagens "grazi acompanhante itaqua" aparece algumas fotos dela.

Link:
🔗

trunks2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2633 Mensagem por trunks2009 » 22 Dez 2021, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi me arriscar no famoso site, mas logo de cara achei que era furada, pq a prestadora ja chegou cobrando o uber, e aumentou o valor de 200 pra 250, falei que se fosse pra pagar 250 ela poderia ir embora, depois veio falando que nao sabia de nada do combinado pq quem estava falando comigo era uma agenciadora... vou dar um neutro pq a menina pelo menos fazia meu perfil, magra e novinha mas nao tem nada a ver com as fotos...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ug3xp

Link:
🔗

FISCALDEPUTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2634 Mensagem por FISCALDEPUTEIRO » 25 Dez 2021, 14:53

Outro dia quase sai com essa Alexia.

Chato demais acontecer essa decepção.

Pelo menos não ficou no prejuizo.

Photoacompanhantes não é confiavel.

Link:
🔗

gsmucky19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2635 Mensagem por gsmucky19 » 26 Dez 2021, 08:31

Pior que nem dá pra culpar o site em si, mas os "profissionais" da indústria.

E olha que, como eu disse no meu post há uns dias, eu nem sou muito de GP's, por questões econômicas mesmo. Fui em menos de dez em toda a minha vida, mas mesmo assim eu já consegui sacar as falcatruas que rolam, sobretudo nessas cidades mais periféricas do tipo do Alto Tietê.

Só pelos posts que eu vejo aqui já dá pra se ter uma noção. É como um colega falou uns posts atrás, será que não compensa mais a mina prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente do que querer enganar todo mundo e atender a galera na má vontade?
Eu também entendo que deve ser um trampo dos diabos pras minas e elas devem ter que aturar bastante coisa, mas também acho que deve ter uma boa parcela dos clientes que consegue ser bem educada e cordial com elas.
Uma dessas poucas vezes que fiz TD foi com a Malu, de Mogi, já mencionada aqui por outros colegas. Foi há quatro anos. Eu tava numa fase ruim desgraçada da vida e ela foi TÃO GENTE BOA E SIMPÁTICA que nunca esqueci, mesmo não tendo voltado mais lá. A trocação de idéia com ela e a forma que ela me tratou foi tão- talvez até melhor - do que a transa em si.
Um tempo antes saí com uma de Poá/Ferraz - o perfil dela vivia indo e voltando do PhotoAcomp e a menina foi tão mecânica e parecia uma morta-viva na cama que eu TAMBÉM nunca esqueci, mas pelos motivos errados. Esqueci o nome que ela usava, mas lembro de ter visto uma avaliação sobre ela aqui também, falando a mesma coisa.
Pelo menos isso as mulheres mais velhas têm de vantagem nas "novinhas". Elas são mais desencanadas.
A última que fui, há poucas semanas, em Itaquá, foi dinheiro jogado fora também - a que contei em post recente.
O que a galera da área precisa entender é que é uma prestação de serviço como qualquer outra. Se é bem feito, o cliente volta - e até recomenda pra outras pessoas, senão sites como esse aqui não existiriam.
Mas a mudança tem que partir dos clientes também. Se rola tanta enganação por parte das meninas, os caras (e me incluo nessa) tem que ficar mais ligeiros. Começar a pedir chamada de video antes de marcar com as meninas, senão isso de não ser a mesma pessoa das fotos vai se repetir toda vez. Ou de não ser a mesma pessoa com quem estamos marcando e a menina não saber do combinado previamente. Ou essa porra de "golpe do Uber".
Enquanto continuarmos sendo feitos de trouxas por causa de uma gozada, elas vão continuar montando em cima - e não do jeito divertido.

Link:
🔗

Pntão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2636 Mensagem por Pntão » 28 Dez 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Faaala meus confrades. Finalmente depois de algumas decepções, tenho um TD positivo.
Quer dizer, poderia ser neutro, mas diante da realidade da terra do caqui, ser bem atendido já é positivo.
Foi com a Letícia, uma loira, bonita para mim, fiel as fotos do anúncio, (que já é grande coisa), aparenta ter seus 27 a 30 anos, corpo todo natural, seios médios e uma BELA bunda toda natural.
No telefone, respondeu de praxe os valores, oq fazia, tudo dependia da higiene, etc.
Alvará de última hora estava em cima, mas ela estava disponível.
Atende numa casa residencial bem discreta na vila Oliveira.
Chegando lá ela me atende só de toalha, me levou pro quarto e me pediu pra esperar um pouco pra ir pegar as coisas dela.
Já voltou peladinha e enquanto arrumava as coisas ia rebolando aquele bundão no meu pausão que já não estava aguentando dentro da cueca.
Ela vira e tira minha cueca, me coloca sentado na cama e pega a camisinha.... eu perguntei se ela não chupava sem, e ela disse que por dinheiro nenhum...kkkk
Tá aí um ponto negativo, pq eu perguntei no zap, depois fui rever a conversa e essa pergunta ela realmente não respondeu.
Ela chupa bem gostoso, mas eu prefiro sem capa. Do jeito que eu estava sentado mesmo  Ela vem e senta de costas. Que visão,  meus confrades!.
Depois ela pede de 4 e fui... assim leite na borracha e pronto.
Ficamos conversando um pouco, ela é super gente boa. Me ofereceu uma ducha, toalha lacrada e fui embora satisfeito.
A brincadeira ficou por R$ 80 bolsonaros
30 minutos.
Repeteco com certeza pq apesar de não chupar sem capa e não beijar, pelo menos é a mulher das fotos, gente boa e não é mecânica, então Valeu.

(13) 99659-7061

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-62c7g

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2637 Mensagem por kkaronte » 29 Dez 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado com a Marcela, em 29/12/2021.
A Marcela é uma coroa na casa dos 50 anos, loira, seios naturais bicudos, quadris largos e bem gostosa.
Ela me atendeu em um privê na Rua Fidalgo, próximo da passagem de nível da estação Mogi das Cruzes, da CPTM.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos os detalhes e fui encontrá-la. Chegando no privê, ela estava me esperando e me levou para o quarto, que conta com um cubículo com chuveiro.
Ela entrou comigo no banho e já começamos a nos pegar. Chupei muito aqueles peitões bicudos de coroa e ela disse que eles eram seu ponto fraco.
Enquanto me enxugava, ela já partiu pra um boquete muito bom, usando somente a boca pra punhetar meu pau, do jeito que eu gosto.
Retribuí chupando sua buceta depilada e cheirosa. Ela me xingava enquanto gemia com a minha chupada.
Encapou o meu cacete e começamos a foder na posição do papai e mamãe/frango assado, com muitos beijos e nova mamada nos peitões.
Pedí pra ela vir na cavalgada, ela sentou com vontade, esfregou o grelo na minha virilha e voltou a me xingar, dizendo que estava gozando. Ela ficou bem molhada!
Falei que queria foder o cú dela, ela concordou, mas pediu que fosse na posição “de bruços”, pois achou que meu pau era grosso. Um pouco de resistência no começo mas, uns empurrões depois, o meu pau escorregou pra dentro daquela bunda gostosa. Soquei gostoso naquele cuzinho.
Quando sentí que iria gozar, pedí pra gozar na boca dela. Ela aceitou, mas disse que não engolia porra. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada, chupando meu pau e lambendo minhas bolas. Batí uma punheta rápida e gozei na boca da safada! :badgrin:
Batemos um papo enquanto descansava, mais uma ducha e me despedí da Marcela, com mais alguns beijos de língua.
Gostei do atendimento dela. Pra quem curte coroas, como eu, vale a pena. Ótimo custo-benefício.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas.
Feliz Ano Novo para todos!

Marcela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2638 Mensagem por lsmir » 02 Jan 2022, 12:09

Aí povo, alguém já desbravou?? Parece bom demais pra ser verdade. 😅👇

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yqw8c

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2639 Mensagem por MRei » 02 Jan 2022, 13:35

kkaronte escreveu:
29 Dez 2021, 15:31
TD realizado com a Marcela, em 29/12/2021.
A Marcela é uma coroa na casa dos 50 anos, loira, seios naturais bicudos, quadris largos e bem gostosa.
Ela me atendeu em um privê na Rua Fidalgo, próximo da passagem de nível da estação Mogi das Cruzes, da CPTM.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos os detalhes e fui encontrá-la. Chegando no privê, ela estava me esperando e me levou para o quarto, que conta com um cubículo com chuveiro.
Ela entrou comigo no banho e já começamos a nos pegar. Chupei muito aqueles peitões bicudos de coroa e ela disse que eles eram seu ponto fraco.
Enquanto me enxugava, ela já partiu pra um boquete muito bom, usando somente a boca pra punhetar meu pau, do jeito que eu gosto.
Retribuí chupando sua buceta depilada e cheirosa. Ela me xingava enquanto gemia com a minha chupada.
Encapou o meu cacete e começamos a foder na posição do papai e mamãe/frango assado, com muitos beijos e nova mamada nos peitões.
Pedí pra ela vir na cavalgada, ela sentou com vontade, esfregou o grelo na minha virilha e voltou a me xingar, dizendo que estava gozando. Ela ficou bem molhada!
Falei que queria foder o cú dela, ela concordou, mas pediu que fosse na posição “de bruços”, pois achou que meu pau era grosso. Um pouco de resistência no começo mas, uns empurrões depois, o meu pau escorregou pra dentro daquela bunda gostosa. Soquei gostoso naquele cuzinho.
Quando sentí que iria gozar, pedí pra gozar na boca dela. Ela aceitou, mas disse que não engolia porra. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada, chupando meu pau e lambendo minhas bolas. Batí uma punheta rápida e gozei na boca da safada! :badgrin:
Batemos um papo enquanto descansava, mais uma ducha e me despedí da Marcela, com mais alguns beijos de língua.
Gostei do atendimento dela. Pra quem curte coroas, como eu, vale a pena. Ótimo custo-benefício.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas.
Feliz Ano Novo para todos!

Marcela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9

Cara, beleza?
Pretendo ir a Mogi nessas semanas, tem como me passar o nº da rua onde fica o privê ou Google Maps se possível? É que não possuo Zap e nem sou muito fã de falar ao telefone. No aguardo, obrigado!

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2640 Mensagem por wmk » 02 Jan 2022, 22:10

Brothers alguém desbravou? Fake? Tô desconfiado....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j78ch

Link:
🔗

Responder