POSITIVO Nome da Garota: melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, meus caros.
Hoje finalmente encontrei a Melissa na casa. Cheguei por volta das 13 horas, havia um bom número de garotas no local e mais chegando, pedi uma cerveja e fiquei admirando-as, indo e vindo no bar. A Melissa estava em atendimento e esperei um pouco, mas valeu a pena esperar. A Lili me mostrou os aposentos novos nos fundos, que ainda não tinha visto, atendimento atencioso como sempre.
Já a descrevi em um TD anterior: Morena, cabelos pretos e longos, olhos claros, sem barriga, um belo corpo, belos seios siliconados, médios, uma bunda que é um monumento ao bom gosto e, principalmente, uma simpatia, sempre de bom humor. Não posso dizer que é a melhor da casa por não ter provado todas, mas que é a minha preferida, sem dúvida. É garantia de bem-estar e prazer.
Fomos para um dos quartos nos fundos, realizada a higiene, papo vai, papo vem, alguns beijos depois ela desce e começa um delicioso oral s/c, sem pressa, na medida, momento ideal para dedilhar a danada. Capa colocada, cavalgada por cima, ppmm, cavalgada e costas, de 4, mais oral, punheta e finalmente gozei, feliz e satisfeito. A Melissa é super atenciosa e agradar é com ela mesmo, a visão de seu belo corpo em qualquer posição é sensacional.
Como não daria tempo para mais uma, fomos para a higiene e ficamos de conversa até o interfone tocar.
Tempo de qualidade.
Vi umas garotas novas na casa, alguma realmente muito bonitas.
O jeito é voltar, e voltar, e voltar....
Abraço à todos.
Um bom ano!