Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2656 Mensagem por Gozador1313 » 01 Fev 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia meus confederados, TD fresquinho com a delicia da Rafa ontem.

Ela já estava no meu radar a um tempo, mas por ser no Tahul e as referências a casa serem meio variadas fiquei esperando alguma nova avaliação surgir, mas por conta de uns acontecimentos pessoais e a dificuldade de conseguir um alvará depois de trabalhar 100% de home oficce, aproveitei a oportunidade e chamei a garota. Ai vai a primeira dica, vão no link dela e chame pessoalmente, o Tahul é só um local e não agiliza em nada o atendimento enfim.

O contado foi fácil mas as mensagens ela é bem mecânica, o que me deixou meio apreensivo, mas fui mesmo assim.

Chegando lá ela mesmo me recebeu, é a mesma das fotos embora eu acredite que no perfil seja fotos dela mais jovem ou com filtro (não desabona, ela é linda e muito gostosa). A conversa fluiu de forma natural, o espaço deixa a desejar, ela mesma reclamou que não dá pra fazer muito barulho pq dá pra ouvir na casa toda então se é do tipo de curte um transa escandalosa, melhor conversar com ela pra ir num motel (não sei se ela vai, mas me pareceu que sim).

Banho tomado, banheiro mediano (toalha não lacrada mas limpa), saí e ela está peladinha, tudo em cima, tatuada, delicia. Pedi pra "aproveitar" o corpo dela antes da massagem e ela curtiu, beijinho de leve (esse é meu único ponto negativo, ela beija mas são beijinhos curtos, a língua só encosta na sua) ela mesma se soltou e começou a provocar antes da massagem, mandou me deitar e começou os trabalho, ótima pegada, sempre papeando pra descontrair e boa pressão, me virei de frente e ela se esfregou pra valer na ligan, várias vezes ela descia até a cabeça do pau fingindo que ia chupar e subia de novo fazendo cara de safada, sabendo que estava provocando. E o pau estalando já, querendo a boca dela. Ela confirmou se seria serviço completo eu disse que sim e ela encapou pra chupar (não chupa no pelo, mas eu particularmente não me importo) boa chupada embora rápida, boa pressão, montou em cima, sempre com cara se safada, rebolou gostoso no meu pau, deitei ela abri as pernas e soquei, gemeu baixinho mas gostoso sempre provocando, me chamando de safado (tem um sotaque muito gostoso de ouvir na transa). Depois ela mesmo pediu pra socar forte de quadro, se posicionou na frente do espero (disse que adora se ver sendo fodida) bombei, tentei segurar mas não aguentei, enchi a borracha.

Ela deixou a entender que rolava mais brincadeira mas eu estava sem tempo, banho e rua.

Foi caro, (300 bozo) mas eu acho (só acho) se se fechar no particular num motel ela topa, e pode ficar um pouco mais em conta. Surgindo a oportunidade vou perguntar pra um provável repeteco. No conjunto da obra foi a melhor experiência em Mogi, recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u35xg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2657 Mensagem por Gozador1313 » 01 Fev 2022, 09:42

Aproveitando que loguei.

Vi essa princesa no site hoje, novidade mas será real?

Se alguém for, manda o salve aqui!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rqjba

Link:
🔗

Cubanomogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2658 Mensagem por Cubanomogi » 01 Fev 2022, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Beijou na Boca:NÃO
:evil: caro foristas !
Não caiam no golpe ! A suposta acompanhante mencionada pelo colega no grupo Jully contato
011-934941884.
É mais uma golpista . Irá agendar com vcs no motel .
Depois de agendar irá pedir dinheiro para gasolina , pois irá alegar q está no carro na reserva , depois , irá inventar uma desculpa para não ir até o motel .
Em resumo golpe !
Provável q troque de foto no site , cuidado com
Essas vadias que marcam em motel

Link:
🔗

Kilambuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2659 Mensagem por Kilambuja » 02 Fev 2022, 16:55

Salve rapaziada...

Alguém ai recomenda alguma casinha na região de Mogi das Cruzes, a última vez que fui no show bar tava ruim demais!

Abençoado seja aquele que ajudar! kkkkk

Link:
🔗

MTP83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2660 Mensagem por MTP83 » 10 Fev 2022, 18:43

Para quem está pedindo indicação de casinhas, deu uma boa caída na região, mas seguem as que ainda valem a pena:

- Bia: atende na Cel Souza Franco, 22. Coroa, não muito bonita de rosto mas bem gostosa, educada, limpinha. Preço da casa é bom, meia hora 70,00, uma hora 120,00. Na mesma casa tem a Jennifer, irmã dela mas não está sempre lá. Mesmo padrão, são as duas que mais valem a pena. Tem outras garotas mas o atendimento é aquela coisa padrão.

- Michelle (ruiva): atende na Rua Braz Cubas, 435 acho, uma porta, a casa fica em cima da sapataria. A casa passou por reforma e agora está bem melhor, tem chuveiro nos quartos. A Michelle é show, gata linda, educada, bom papo, limpinha sempre toma banho antes de atender, safada. Uma das melhores que já encontrei. O preço varia entre 80,00 meia hora e 130,00 uma hora, mas ela sempre pede pra pagar uma cerveja (mas é tranquila se você não puder). Eles cobram pela toalha também se quiser tomar banho, 10,00. Mas compensa porque ela é muito dez. As outras meninas da casa são bem inferiores.

Na minha opinião essas são as que mais se destacam, e as casas são melhores do que o padrão, são mais limpas e organizadas. Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2661 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:27

Em Mogi há uma quadrilha de estelionatários agindo livremente e sem pudor.
Marquei com uma putinha (infelizmente esqueci o nome e apaguei o telefone) cujo anúncio já foi deletado.
A GP maldita disse bastava se hospedar no Brás Cubas que chegaria em 10 min. Lá vai o trouxa, se hospeda e fica esperando.
Os 10 min se transformaram em 40, quando estava colocando a roupa para ir embora toca a interfone.
Chegando lá pediu desculpas, falou que "o pneu do carro furou", etc, uma mentira atrás da outra.
Enquanto estava lá esperando, ficava perguntando onde estava e a resposta era "já estou chegando", pedia para enviar a localização e a vadia não mandava.
No anúncio dizia que o atendimento era completo, estava escrito que gostava de fazer anal hard, perguntei antes de marcar se era 1 hora sem limite de gozadas, as respostas eram sempre "sim".
Mas chegando no quarto a FDP começou com palhaçada, primeiro porque não era a pessoa das fotos. Segundo porque pediu pagamento antecipado.
Peguei ela de quatro, fiquei lá bombando e quando falei que queria anal, a desgraçada falou que não fazia, que a pessoa que estava falando comigo não era ela, mas sim uma agenciadora.
Resumindo, depois que gozei começou a se vestir, perguntei que brincadeira era aquela, a prostituta responde que "é uma hora ou até gozar".
Enfim, em menos de 10 minutos perdi R$ 250 reais (R$ 200 para ela + R$ 50 para o motel), a sensação é como se tivesse sido assaltado na rua.
Fiquem espertos.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2662 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

De novo a velha loira gorda com cicatriz na testa e pepeca fedida volta a atacar.

Novo anúncio, novas fotos, mas é a própria golpista.

Funciona assim: a loira barriguda chega no quarto e já vem com a mão estendida pedindo o dinheiro antecipado. Sempre atrasada, diz que vai chegar logo, mas espera o idiota se hospedar e só então começa a se preparar para sair, sem qualquer tipo de pressa. Inventa mentiras para justificar o atraso, depois começa a fazer um boquete meia boca com camisinha (coloca na boca e fica chupando como se fosse uma chupeta), depois fica de quatro com a ppk fedida implorando para o cliente gozar. Lembro que uma vez tive que alterar a posição para ppmm porque o odor que saía lá de baixo estava bem azedo. Por fim, quando o otário goza, a mulher se troca numa velocidade impressionante e sai fora em busca do próximo imbecil.

Essa já me enganou 3x, pois fica colocando fotos falsas. Mas agora já estou ligadíssimo quando sobe um novo anúncio dela.
Nos anúncios antigos dizia fazer anal, mas na prática não deixava nem encostar o dedo.

Fiquem atentos.

Beatriz Porto (12) 99685-8286
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3gmdx

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2663 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:3
Encontrei com essa moça na R. Rangel Pestana (Tahul SPA).

A hora que bati o olho já lembrei na hora, tinha saído com ela uma vez, não a reconheci no anúncio porque mudou o nome e as fotos.

Enfim, já estava lá então foda-se. Paguei R$ 200 e subi.
Nem teve massagem, fui tomar um banho e quando entrei já estava pelada.
Comecei a meter de 4, de repente puuffffff , aquele cheiro de queijo Limburger.
Dou um azar danado, o que tem aparecido de meninas com a ppk fedida é coisa de doido.
Gozei 1x, fui para o banheiro fazer a higienização e quando volto, já está vestida. Já estava meio puto mesmo, cheguei agarrando por trás dizendo que o período era uma hora e só tinha passado 10 min, ficou surpresa e disse que "não sabia que eu queria mais". Então já fui tirando a calcinha e a saia, deitei em cima dela e fiquei metendo com raiva.
No anúncio estava escrito que fazia anal (agora foi atualizado e essa informação não consta). Pedi para fazer anal e a resposta foi que não poderia pois estava com problemas estomacais (dando a entender que estava com diarréia) e não iria rolar.
Depois pediu desculpas, contou uma historinha que a casa tinha pegado fogo (o mesmo papo que tinha jogado há alguns meses) e que estava passando uma situação difícil.
Consegui gozar pela 2a vez, tomei banho e rua.

Vitória (11) 97409-5990
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9qhvt

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2664 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
A Rafa me atendeu na R. Rangel Pestana, no Tahul SPA.
É bonita, moça gatinha. Novinha e gostosa.
Começou com uma massagem provocante, na parte em que pede para virar de barriga para cima, ficou ajoelhada do meu lado com o bundão a centímetros da minha cara.
Aí é foda.
Puxei a calcinha de lado e comecei a dedilhar, passei óleo nos dedos e fiquei introduzindo, em seguida pegou a camisinha e ficamos trepando loucamente.
Pedi para o comer o cuzinho, mas fui contido. Disse que só daria o rabo caso fosse lá de novo. Bela estratégia...
Pena que só deixou gozar 1x. Fui embora de lá de pau duro.
Da próxima vez, vou gozar no chuveiro antes da massagem para ficar mais tempo com ela.

Rafa (11) 95347-6769
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u35xg

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2665 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Zara

Nota:6
Fui atendido pela ruiva do anúncio, as fotos enganam um pouco.
Achei ela um pouco mais gordinha, mas beleza.

Atendimento no espaço da Rose, na R. Dr. Correa 179

Começou a massagem padrão, provocante. Pede para virar para cima e começa a punhetar, então pergunta como quero finalizar e respondo "dentro da sua bucetinha".
Então é cobrado um presentinho de R$ 100 e lá vamos nós.
Só tem direito a 1 gozada.
Peguei a gordinha de quatro e mandei ver.
Custo R$ 150 na recepção + R$ 100 do presentinho.
Não voltarei, tenho outras na wishlist.

Zara (11) 95602-5596
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfp9c

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2666 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Samira é um mulherão. Bundão, peitão e bucetão.
Bonita também.
A conheci lá no Tahul, o 1o atendimento foi padrão (massagem + finalização vaginal), a moça parece ter gostado de mim porque disse que consegui fazê-la gozar.
Depois saiu do Tahul e começou a atender por conta própria.
Num dia marquei no local dela, foram 2 fodas bem dadas, me ofereceu o cuzinho (que por incompetência minha, não consegui traçar - já tinha gozado 2x, não consegui ter uma ereção suficiente para penetrá-la por trás.) Mas a mulher gosta da coisa, hein....
Um dia voltarei só para comer a rabo dela.
Naquele dia paguei R$ 200, nesse anúncio consta o valor de R$ 130.

Samira (11) 94228-5115
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h4v73

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2667 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Manu é foda....
Magrinha e perfeitinha, exatamente como nas fotos.
Costuma pedir para o cliente se hospedar no motel Instinto (acho que lá é Jundiapeba).
Faz uma massagem gostosa e sensual, já leva os próprios cremes e óleos.
Pena que não dá aquele cuzinho maravilhoso. Já saí com ela umas 4x ao total, por falar isso já fiquei com saudades. Preciso marcar.
No 1o TD, disse que só faria a massagem e uma finalização vaginal, assim foi feito.
Mas na 2a já estávamos entrosados, assim que chegou foi tomar banho e entrei no chuveiro com ela, comi ela ali mesmo, em pé. Depois fomos para a cama e continuamos com a meteção, praticamente não teve massagem, só pau na ppk o tempo todo.

Manuela (11) 94444-1799
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hxtqp

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2668 Mensagem por didigogo2020 » 11 Fev 2022, 19:06

Vou falar um pouco do Espaço Dourado, mas sem entrar em maiores detalhes , até porque lá é um ambiente só para massagens. kk

Profissionais que já me atenderam e vocês podem ir sem medo:

Gabriela
Marina
Rebeca *** essa é foda
Isabela
Iris, uma princesinha que parece ter 18 aninhos

Tem mais outras que saí e não aparecem no site, provavelmente são freelancer ou precisam de privacidade.

Nesse ED o prazer é garantido.

Link:
🔗

Curioso_anonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2669 Mensagem por Curioso_anonimo » 14 Fev 2022, 15:56

Galera, vou colocar aqui algumas experiências que eu tive

Espaço Dourado -
Rebeca - top
Agnes - Top

Outras massagistas,
Vivi proximo a curva da mizuta - top
Rafaela proximo a Sabta casa - top
Rose, Centro da Cidade - top
Pamela guedes, passei só uma vez, gostosa demais

De resto eu não arrisco muito...

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2670 Mensagem por Noah5 » 15 Fev 2022, 18:38

lendo algumas indicações de vcs cheguei até a Gaby, garota bonita e simpática.
Como estou iniciando nessa vida ainda, estou pegando os macetes para não cair no golpe, pq aqui em mogi o que tem é golpe, :lol: :lol: :lol:

Mais ela valeu a pena, casa adequada, localização super facil e tranquilo para estacionar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-keu63

Link:
🔗

Responder