Ela já estava no meu radar a um tempo, mas por ser no Tahul e as referências a casa serem meio variadas fiquei esperando alguma nova avaliação surgir, mas por conta de uns acontecimentos pessoais e a dificuldade de conseguir um alvará depois de trabalhar 100% de home oficce, aproveitei a oportunidade e chamei a garota. Ai vai a primeira dica, vão no link dela e chame pessoalmente, o Tahul é só um local e não agiliza em nada o atendimento enfim.
O contado foi fácil mas as mensagens ela é bem mecânica, o que me deixou meio apreensivo, mas fui mesmo assim.
Chegando lá ela mesmo me recebeu, é a mesma das fotos embora eu acredite que no perfil seja fotos dela mais jovem ou com filtro (não desabona, ela é linda e muito gostosa). A conversa fluiu de forma natural, o espaço deixa a desejar, ela mesma reclamou que não dá pra fazer muito barulho pq dá pra ouvir na casa toda então se é do tipo de curte um transa escandalosa, melhor conversar com ela pra ir num motel (não sei se ela vai, mas me pareceu que sim).
Banho tomado, banheiro mediano (toalha não lacrada mas limpa), saí e ela está peladinha, tudo em cima, tatuada, delicia. Pedi pra "aproveitar" o corpo dela antes da massagem e ela curtiu, beijinho de leve (esse é meu único ponto negativo, ela beija mas são beijinhos curtos, a língua só encosta na sua) ela mesma se soltou e começou a provocar antes da massagem, mandou me deitar e começou os trabalho, ótima pegada, sempre papeando pra descontrair e boa pressão, me virei de frente e ela se esfregou pra valer na ligan, várias vezes ela descia até a cabeça do pau fingindo que ia chupar e subia de novo fazendo cara de safada, sabendo que estava provocando. E o pau estalando já, querendo a boca dela. Ela confirmou se seria serviço completo eu disse que sim e ela encapou pra chupar (não chupa no pelo, mas eu particularmente não me importo) boa chupada embora rápida, boa pressão, montou em cima, sempre com cara se safada, rebolou gostoso no meu pau, deitei ela abri as pernas e soquei, gemeu baixinho mas gostoso sempre provocando, me chamando de safado (tem um sotaque muito gostoso de ouvir na transa). Depois ela mesmo pediu pra socar forte de quadro, se posicionou na frente do espero (disse que adora se ver sendo fodida) bombei, tentei segurar mas não aguentei, enchi a borracha.
Ela deixou a entender que rolava mais brincadeira mas eu estava sem tempo, banho e rua.
Foi caro, (300 bozo) mas eu acho (só acho) se se fechar no particular num motel ela topa, e pode ficar um pouco mais em conta. Surgindo a oportunidade vou perguntar pra um provável repeteco. No conjunto da obra foi a melhor experiência em Mogi, recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u35xg