Já fazia mais de um mês que eu não ia lá, pois moro no Rio. Por sorte minha tive que fazer um curso em São Paulo nesta última semana e como não poderia deixar de ser marquei o hotel, e também liguei para a VIP para agendar um TD com a minha loirinha Amanda e como não dá pra curtir a Amanda em apenas 1 hora, agendei logo duas horas.
Chegando à Clinica a Amanda quando me viu já abriu aquele sorriso lindo. Fomos para o bar e lá ficamos por uma meia hora colocando os assuntos em dia.
Subimos e fomos para um dos quartos de cima.
Chegando lá a Amandinha já veio me beijando enquanto tiravamos as roupas... Depois fomos para o banho... e só em ver o corpo lindo que ela tem o miudinho já ficou em posição de sentido... eheheh..
Depois fomos para a cama e ela iniciou um oral maravilhoso... como sempre....
Depois foi a minha vez de retribuir.... e ela continuava no oral.. como tinhamos tempo e eu adoro o oral que ela faz fiquei curtindo isso por uns 15 minutos... ví que não ia aguentar e pedi para que ela encapasse o menino e então ela iniciou uma cavalgada de frente... e tome beijo... depois ela cavalgou ao contrário.. que visão celestial... depois ela pediu para eu comer ela de ladinho... uma posição que eu adoro e ela também... ficamos nesta posição por um bom tempo...e mais beijos... aí peguei ela de 4 e fiquei apreciando aquela bundinha maravilhosa. Então fomos para o PPMM... ela começou a gemer mais forte e pediu para meter com força... até que ela gozou.. e como ela é branquinha o seu rosto ficou bem vermelhinho... imagem linda... eu vendo aquela carinha linda, com aqueles olhos verdes com a expressão de desejo.. foi maravilhoso... então não resisti e gozei muito.....
Ficamos mais um tempo na cama com muito carinho e beijos...
Como ainda faltava uns 20 minutos para terminar as 2 horas pedi para ela me fezer uma massagem anti-stress profissional, que eu já havia experimentado antes.... muito boa mesmo... como já disse anteriormente, ela é esteticista formada.... recomendo a todos.....
Infelizmente o tempo acabou......me despedi da minha gatinha e voltei para o Rio... como já disse antes.. se eu pudesse eu trazia ela pro Rio comigo.... eheheh...
Resumo:
Amanda é uma super mulher com cara de menina em um corpo de potranca, está sempre preocupada em agradar o parceiro. Loira natural, tem olhos verdes maravilhosos, peitos naturais, um corpo perfeito, para mim. Ótima massagista. Papo muito agradável, com um humor difícil de se encontrar em uma mulher.
Beijos minha gatinha...
Custo da brincadeira: R$ 300,00 duas horas que valeram a pena + R$ 15,00 do bar..
Amandinha nota: 1000 - Repeteco com certeza......
__________________Em 11/10/2010, Carioca2009 escreveu:Fala galera.. bando de sonegadores...
Mais uma vez em São Paulo para um curso e mais uma vez na Clinica Vip.. fui nos dias 7 8 e 9 de outubro e nos 3 dias fiquei com a minha favorita a Amanda.
Nestes 3 dias pude perceber que a casa está bombando. Muito movimento, muitas garotas novas.
No último dia, 09/10, resolvi ficar com a Amandinha por 3 horas seguidas.Como sempre não me arrependi.
Antes de subir fiquei um bom tempo no bar conversando com as meninas, sempre um bom papo, e colocando os assuntos em dia. Acertei com a Brenda e com a Amanda 3 horas, já que só vou poder retornar no mês que vem.
A Brenda nos colocou em um dos quartos de cima, que estão muito bons.
Chegando ao quarto, sem pressa, a Amandinha já começou com uma seção de beijos e carinhos, estilo namoradinha. Ela é uma muito 10. Fomos para o banho e ficamos namorando por meia hora. Depois disso a Amanda iniciou um oral nota 1000... não deu para resistir ela chupando e me olhando com aquela carinha linda e com aquele olhos verdes maravilhosos. Pausa para descanço e mais beijos e carinho... O miudinho já ficou em posição de sentido... capote no moleque e transamos em todas as posições que se pode imaginar. A Amanda não regula posição... foi uma transa inesquecível... sem ter que regular horário.. sem pressa... muito bom mesmo...
Pausa para descanço e mais uma vez um oral dos deuses.. Tudo em cima novamente e mais uma vez uma transa para lá de perfeita.... não resisti e gozei muito..
Tempo sobrando... ela me fez uma massagem anti-stress maravilhosa. Sai de lá flutuando.
No final ficamos conversando, ela beijando muito ... carinhos.. e quando vi as 3 horas se passaram... Foi uma das melhores transas minha dos últimos tempos. Sem pressa, sem Stress, muito bom mesmo.
Resumo:
Amanda nota 1000, cara de menina, corpo de potranca, olhos verdes maravilhosos, loira natural, carinhosa, sem frescuras, estilo namoradinha, divertida.. tudo de bom. Chupa muito bem, transa sem regular posição e faz de tudo para agradar o parceiro e ainda faz uma massagem profissional.
Foram 3 horas de puro prazer.
Como já disse anteriormente... ainda trago esta gata para o Rio... eheheh
.... Beijos minha gatinha....
Custo da aventura.... R$ 425 reais....incluido o bar... uma parte do programa foi no horário da promoção.
Repeteco com certeza
Editado pela Moderação
Caro forista, após determinado número de TDs postados para uma mesma garota, as informações dos relatos acabam perdendo sua utilidade, por se tornarem repetitivas. Assim, estabelecemos um limite razoável de 3 TDs repetidos por garota, de modo a manter a utilidade do conteído dos mesmos.
Cordialmente,
Mike Logan