Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#271 Mensagem por yannnn » 13 Out 2019, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Lála

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Escolhi essa gp , loira alta um pouco, peitos G com bastante açao da gravidade, que so se ve quando ela tira a roupa, bunda G e bucetao kkkk estava indo tudo bem , chupou um pouco depois fui por cima, fiquei um tempo breve ai ela perguntou se queria d4 , ai mudamos e ela me solta: goza.... isso com uns 10 minutos ainda de pg , ate que fingi que gosei e fui me trocar...
Ponto negativo nisso...
Vou deixar neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#272 Mensagem por yannnn » 13 Out 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Nota:9
Fazia tempo que eu ja tinha visto essa gp, mas nunca tinha a escolhido por achar que ela nao me encarava cara a cara, subimos ela mostrou se bem fogosa , ofereceu os serviços eu recusei pra chupar sem por 20$ dizendo que era feriado, ela so vai aos sabados, é uma negra com uma bunda avantajada, peitos P , e algumas tatoo, fomos d4 ela pedia pra xingar ela e tal , depois fui por cima , como eu nao queria gosar ainda pq eu queria escolher outras garotas assim usei os 20m metendo, foi uma boa experiencia...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2019, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#273 Mensagem por fialhomb » 13 Fev 2020, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há duas semanas visitei a casa para dar uma aliviada. Nós últimos tempos achei que a casa deu uma decaída. Tem muita mulher, mas poucas bonitas. Além disso, muitas ficam um tempão no celular com cara de que não estão a fim de trabalhar. Estava desanimado pq não tinha garota interessante, mas aí se apresentou a Júlia, uma coroa loira que vejo lá há há alguns anos. Como não estava querendo sair sem gozar resolvi experimentar. Ela tem cara séria mas no quarto se mostrou simpática. Tirou a roupa e me surpreendi com o corpo dela. Peitos, bunda e barriga firmes, diferente da maioria das mais novas de lá. Chupou gostoso mesmo na capa e depois transamos gostoso em várias posições. Gozamos juntos no papai e mamãe. A julia é uma boa opção para que curte um atendimento bom.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#274 Mensagem por fialhomb » 13 Fev 2020, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nota:5
Ontem voltei na casa para ver se achava algo interessante. Queria subir com a Camila, na minha opinião a mais gata e melhor atendimento da casa. Mas infelizmente a menina pouco aparece pq sempre está com umas 3 reservas. Resolvi subir com a Bia, uma menina nova na casa. Loira novinha, baixa, rosto bonitinho e peitos pequenos. Lá em cima tirou a roupa e apesar da barriguinha o corpo me agradou. No entanto, o atendimento foi burocrático. Não deixou chupar os peitos e avisou que só fazia de 4 ou de frente. Com o pau ainda mole colocou a camisinha, deu umas chupadas rápidas, punhetou e perguntou a posição que queria. Decidi meter nela de frente e foi como finalizei. Transa padrão e sem graça. Ela disse que normalmente fica na casa de quarta e quinta-feira.
Sinto falta das garotas antigas da casa que na média eram mais bonitas e transavam bem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#275 Mensagem por tts29 » 03 Abr 2020, 23:30

Alguém sabe quando volta a funcionar? Se tem algum privê aberto em sp ?

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por tts29 » 24 Abr 2020, 11:47

A casa voltou a funcionar das da região tb, as outras por perto TB.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2020, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jb161
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Jb161 » 09 Jun 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Passando na casa semana Passada na sexta feira, casa cheia, sala lotada e bastante meninas a maioria não me agradou. Esperei um pouco até que vi descendo as escadas uma morena baixinha de biquíne Rosa e sobre tudo preto, fiquei meio receioso pq ela tem cara de brava mas como nunca a vi ali resolvi conhecer.. tive que reserva-la e esperar tinha uns três caras na minha frente.. mas enfim chegou a minha vez.. logo de início muito simpática.. tirou a roupa e veio com o álcool em gel para passar em minhas mãos.. nossa quando vi aqueles peitos lindos e um deles com um piercing nossa a cara de safada que ela fez quando viu que eu gostei nossa me encheu de tesão, comecei a chupar aqueles peitos e já tava louco .. perguntei se ela mamava sem capa e ela disse que sim mediante taxa.. bom achei um pouco caro mas paguei pra ver... Nossa que chupada ela tem uma boquinha macia e chupava com vontade, antes que eu terminasse ali mesmo, Logo a peguei de frente muito gostosa..e então ela me disse me pega de quatro. Quando ela virou e vi aquela bunda grande que de quatro era uma loucura.. e aquele cuzinho lindo perguntei a ela "faz anal" e ela me disse o valor achei caro de início mas paguei pq tava com muito tesão valeu muito a pena foi uma das melhores gozadas que já tive ouvindo aquele gemido gostoso.. ela é simples simpática e muito gostosa além de linda.. virei cliente com certeza voltarei em breve para procura- lá. :P
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#278 Mensagem por Paulista98 » 06 Jul 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Passei por volta das 13 horas, primeira vez na casa, mas aparentemente enche de mina e também de macho, varias garotas, umas 3 me chamaram a atenção, porém a Cristina, me além de bonita, foi muito simpática, garota branquela, bunda M, peito P, top, já no quarto perguntei se ela faz chupeta no pelo, ela diz que sim, paguei a propina, e ela começou a chupeta no pelo, bem babado, a mulher manja muito, depois de quase gozar, pedi pra ela sentar, depois de um tempo pedi de 4 pra finalizar, recomendo, repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SouthAmericaBoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#279 Mensagem por SouthAmericaBoi » 07 Jul 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Nota:7
Sonegador extremo buscando redenção ante aos confrades.
Fui na casa hoje a tarde, lotada de macho na area de espera(tinha gente que desistia kkkkk) não vi muitas meninas, vi em torno de 5 ou 6.
De qualquer forma, subi com a Soraya, mulata de raba de respeito, peitos medios, usava dreads e tava com uma lingerie rosa diferentona. Fez um oral com capa bom nos meus padrões(só fiz uns 20 e poucos tds), cobra taxa de R$10 pra chupar sem capote. Disse que não faz por cima, só d4 e ppmm e não deixa chupar os peitos. Terminei no ppmm.
Td dentro do esperado para um vintão, foi meio distante, mas foi bem educada.
Repeteco? Talvez
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#280 Mensagem por reidosprives » 13 Jul 2020, 12:42

Toda semana vou nessa casa, é o melhor vintão da região!!!

Recomendo aos foristas, irem no máximo até às 14h ou 14h30, pois ultimamente o turno da manhã conta com as meninas mais bonitas da casa, além de algumas do turno da tarde chegarem mais cedo às vezes.

Na última semana algumas das meninas que vi na casa: Soraya, Nataly, Mayumi, Carol, Luiza, Bombom, Maisa, Bruna, Fernanda, Camila, Vanessa, Raquel, Vivi, Pamela, Helen, Leona, Barbara, Rafaela, Luana, Cacau, Cristina além de outras também, mas não lembro os nomes.

Algumas meninas cobram caixinha de acordo com o que vão fazer na cama, isso varia muito de cada menina, além de também cada uma ter um estilo e não quererem fazer tudo que o cliente curte.

A casa abre das 08h até ás 22h, de segunda a sábado

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por reidosprives » 13 Jul 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fiquei com a famosa Camila, a menina mais linda da casa, branquinha, olhos claros, tem por volta de 1,58 de altura.

Tem uma pele lisinha, é bom demais ficar com ela.

Além disso, não tem frescuras com posição, sempre carismática, faz oral sem camisinha (com caixinha) e tem um fôlego na cama, que fico até admirado.

Quem quer ficar com ela, a recomendação é chegar no máximo até às 14h00, pois é a menina mais famosa da casa, muitas vezes nem se apresenta, pois quase sempre tem fila de espera pra ficar com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2020, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#282 Mensagem por Paulista98 » 16 Jul 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:7
Td realizado no último sábado a tarde, poucas opções interessante, tinha poucos cuecas na sala, então decidi ir com a Barbara, uma morena novinha, magrinha peito e bunda P, fomos pro quarto, chupeta boa no pelo (mediante a propina), não negou posição porém cansa rápido, garota agradável de conversar, porém um pouco tímida, mas valeu a pena, leite na borracha e partiu, repeteco talvez, faltou ela fazer anal, coisa que ela jura que nunca vai fazer..

Link:
🔗

luluvintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por luluvintão » 28 Jul 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Estive por la no dia 25 depois de uma breve pesquisada aqui no forum.
chegando lá uma rua próximo a vários pontos de travesti (não aparentava ter risco, a não ser que se meche-se no calo dos mesmos).

Casa estava cheia ! muitas caras na sala de espera , e pude perceber que muitas meninas não chegam nem a descer do quarto , pois os cara que já conhecem já faz um reservar das mesma. acredito q tinha umas 5 a 8 meninas que nem descia !

depois de longos 30 minutos de espera para uma garota bacana, decido ficar com a brenda , Gordinha gostosa , da pele branquinha...
no quarto garota foi simpática comigo , ofereceu sem capa por 10 conto...aceitei porem ela se esforçou mais não é uma grande boqueteira, mais se esforçou bestante e valeu o empenho...
não regulou posição , fomos de frente e gozei com a garota de 4 , sem apressar se nada

um TD bom nos dias de hoje aonde os vintão tao cada vez pior ..

20 por 20 min + 10 oral/s capa

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por reidosprives » 30 Jul 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Já fiquei com a Fernanda algumas vezes desde o ano passado, mas não tive a oportunidade ainda de falar sobre ela.

Tem um papo bacana, super gente boa. É uma ruiva branca tatuada, tem olhos verdes. Não reclama, não controla tempo, chupa com prazer.

Além disso, é uma das meninas mais apertadas que já fiquei, isso porque meu pau é bem grande e grosso, mas sentia a pressão na hora de comer ela.

Chupa sem camisinha, mediante uma caixinha, mas até aí é normal na casa. E dependendo dos clientes, pode chegar a trocar uns beijos bem gostosos.

Se conversar com ela, pode até rolar um anal, que ela topa também.

Ela costuma ficar na casa entre 08h00 até umas 14h30. É uma excelente indicação que recomendo a todos!!

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#285 Mensagem por Takuma 99 » 26 Ago 2020, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros amigos.
Através de alguns posts que vi, fui conhecer esse privê no dia 13/08 Uma casa amarela ao entra se apresentou umas 15 meninas e escolhi a Fernanda. Uma ruiva linda de olhos claros e pele branquinha. Tem uns seios grandes e uma bunda grande tbm.
Tiramos a roupas e ficamos se acariciando perguntei se ela faz oral sem capa e id que sim mediante ao um cachê extra.
Não resistir e paguei ela mamou muito gostoso.
Peguei ela D4 quatro e bombei com vontade e gozei.
Obs: muito simpática carinhosa e tranquila
Sabe o que faz.
Recomendo

Link:
🔗

Responder