Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2746 Mensagem por rogermogi » 09 Mai 2022, 17:16

didigogo2020 quem é essa que ficou ligando?
passa o numero para sabermos quem é,Suzano é foda,varias tranqueiras e fakes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2747 Mensagem por asm52 » 11 Mai 2022, 11:46

Von_doom escreveu:
07 Mai 2022, 15:14
Ando sonegando demais, mas vou compartilhar dois tds recentes.
O primeiro, com a Juju Ferrari
Marcamos no sábado de manhã, até aí sem problemas. Quando chego ao local da GP, ela manda mensagem dizendo que não pode me atender naquele horário e se eu não poderia esperar mais 40 minutos (isso, nem 10, nem 15, 40!!).
Desmarco, às vezes imprevistos acontecem.
Reagendo de tarde, às 14h. Chego lá, a mesma coisa, não atende telefone ou mensagem. So depois de 15 minutos,ela atende e entramos.
Ela é fiel às fotos, estilo gordinha gostosa.
Ai começa, não larga o cel, me deixa esperando no quarto por mais dez minutos. Quando chega, faz um oral de capa, fraco, não beija, não deixa chupar, não toca, toda vez que ia tocar nela vinha um "só não faz isso."
PQP, Mogi tá zoado demais nisso.
Fujam dessa.

https://www. photoacompanhantes.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/japa-sexy-belas-curvas-melhor-oral-hj-domingo-100-id-94esp
Cara, essa GP é zoada demais. Não sei como ela consegue se manter em Mogi.

Fui só uma vez com ela para nunca mais. Comigo foi o mesmo. Atendimento cheio de não me toque. Queria me fazer gozar rápido. E quando gozei ela não largava do celular. Eu queria a segunda só pra compensar o valor e ela disse que não fazia. Saí correndo de lá. Aconselho a todos não perderem dinheiro com essa GP.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2748 Mensagem por Sussano » 11 Mai 2022, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus amigos.

Mantive contato com a gata quando estava por SP, infelizmente não consegui ver antes dela voltar a Mogi, mas tive a surpresa de passar por lá e não pensei 2 vezes.
Em resumo a gata atende com local, é carismática e muito atenciosa, se dedica a dar prazer no encontro. Foram 2 fodas muito boas, além de uma massagem que eu recomendo que façam hahaha.
As fotos de seu anuncio são bem fieis, ela também possui um twitter para quem tiver curiosidade sobre ela.

Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-efch5

Twitter @euLarigarcia24
Whatsapp: (11) 95462-7656

Link:
🔗

Torben_Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2749 Mensagem por Torben_Silver » 12 Mai 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Garcia

Recentemente fui conhecer a Lari Garcia, uma baita morena linda, com uma boca carnuda, gostosa, extremamente simpática, atenciosa, cuidadosa com seus clientes....
contato fácil, também simpática no contato, horário agendado, rumo ao smartflat em mogi, local muito bom, bem situado.

nome e rg na portaria, pego elevador e rumo ao suite da Lari, muito bem recepcionado, uma morena com pernas bem torneadas, mega perfumada, com uma lingie sensual, suite grande, acomchegante, direto pro banho...

ela começa com uma massagem super relaxante, gostosa, pergunta a pressão, peço gentilmente uma força mediana, pronto atendido por ela, começa nos pés, pernas, costas, provoca bastante, depois começa com um oral matador sem capa muuuito bom, camisinha na criança, começamos os trabalhos, não regula posição, mais bjos, e finalizo com um oral super gostoso

boa de conversa, conversamos bastante, sempre atenciosa, prestativa, mais um banho e rua,

vale repeteco! super gente boa, tranquila, papo bom, massagem ótima, transa boa!

https://www. photoacompanhantes.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/massagista-simpatica-gostosa-com-local-fotos-real-id-efch5

Link:
🔗

eijcmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2750 Mensagem por eijcmc » 13 Mai 2022, 17:29

Alguém conhece alguma casa boa em mogi? Ou algum contato de alguma magrinha?

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#2751 Mensagem por takeu » 13 Mai 2022, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
atendimento no smartflat, que tá virando point das gps que passam por mogi por poucos dias. fui no mesmo quarto que fui atendido pela larissa garcia, até achei que revezavam, mas foi só coinscidência. é a menina das fotos, magra, recauchutada, peitão duro de silicone e barriga de quem teve filho. é magrinha e eu curto assim, podia ter peitos menos exagerados que combinaria mais com ela, parecem duas bolas de handball kkkk mas tirando a zueira, a mina é muito simpática, tá sempre sorridente, começou uma massagem meia boca, depois chupou com bastante empenho e fechamos com ela de 4 !!! depois de muito tempo, dou um positivo aqui! :wink:
contato 11 94156-9327
Editado pela última vez por takeu em 15 Mai 2022, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2752 Mensagem por lsmir » 15 Mai 2022, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mano, essas putas de Mogi se acham, tá louco. Sexta-feira, tentando achar uma pra relaxar um pouco, mandei mensagem pra essa tal de Manu, já no contato com whatsapp ela foi bem folgada. Perguntei sobre o valor do atendimento e ela me informou valor diferente do anunciado. Ao questionar o valor ele já veio falando um monte, mandou um print de em edit q ela tava fazendo e nem tinha salvado ainda. Só pra dizer q tava no site. Se já no contato ela presta um péssimo atendimento, imagina na hora do fight. Sai fora. Mogi tá osso hein.

Segue o anúncio da dita cuja.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9y7az

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2753 Mensagem por rogermogi » 16 Mai 2022, 08:54

Fui nessa Jessica 55 11 98109-3293 - Suzano, em mes passado, pra mim realmente é a melhor de suzano,fica numa casa ali perto do senai mesmo, mas infelismente é o que ja foi relatado aqui nesse post sobre ela,vc realmente nao fala direto com ela, e chega la ela pode estar atendendo outro, tentei pegar ela esse mes de novo mas cheguei la ela estava ocupada , aproveitei para dar um oi e ir conhecendo as outras que estavam la , tudo tranqueira só tem uma Isadora parece boa tb, encontrei o anuncio é essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jyhee , achei meio feia pensei ate ser trans mas no anuncio nao diz nada sobre, enfim estou doido para pegar essa Jessica de novo, mas nao sei mais nem se ela ainda trabalha nesse lugar, o anuncio dela foi excluido do photoacompanhantes, oque sera q houve?

Link:
🔗

msog247
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2754 Mensagem por msog247 » 16 Mai 2022, 16:33

Alguém sabe se essa Rafa é a que atendia no Tahul?

https://photoacompanhantes.com/go/JzgH-QeyZ

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2755 Mensagem por Gozador1313 » 19 Mai 2022, 17:19

msog247 escreveu:
16 Mai 2022, 16:33
Alguém sabe se essa Rafa é a que atendia no Tahul?

https://photoacompanhantes.com/go/JzgH-QeyZ
Amigo ela atende ainda, mas não o Tahul.

O Tahul está sob nova direção, as meninas que atendiam lá não estão mais atendendo no local. A Rafa mesmo a ultima vez que conversei com ela disse que estava atendendo no Marsala.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2756 Mensagem por Gozador1313 » 19 Mai 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado.

Marquei com a Vitória Antonelli (aqui não consigo abrir o link, mas é só buscar no Photo que acha facil).

Não vou me estender, mas ela atende o Tahul (que pode ou não mudar de nome, não sabemos ainda).

Resumindo, ela foca na massagem e a finalização é a parte com ela no quarto, e meus amigos... é a melhor massagem que já recebi até hoje, sem exagero!

Sobre a Massagista, linda de morrer, uma morena pra andar de mãos dadas no Shopping. Pequenina, cintura fina, seios fartos e naturais, toda perfeitinha.

O sexo é estilo namoradinha, ela tem suas limitações (Oral só com camisinha e não faz anal) mas beija gostoso, geme baixinho, senta muita bem com direito a rebolada matadora.

Os pontos negativos são relativos, vão de pessoa pra pessoa.

O contato com ela é facil, mas nem sempre responde rápido dada a agenda da moça.

O valor é elevado (300 bozos pra atendimento completo), então se esta procurando uma foda de cenzão, melhor nem tentar.

Ela deixou muito claro pra mim que o objetvo principal dela é a massagem, e que dependendo da vibe dela com o cliente pode não rolar finalização, então vão preparados pra ouvir (e principalemente respeitar) um "não" dela nesse aspecto. Não sei o critério da moça mas comigo foi tranquilo.

Posso dizer que está muito acima da média das meninas de Mogi.

É isso, e não soneguem.

Link:
🔗

Pirata_Piroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2757 Mensagem por Pirata_Piroca » 23 Mai 2022, 02:14

Opa confrades! Saudações!

Estou indo para mogi mês que vem a trabalho e queria o endereço dos melhores privês/casinhas/boites . Vi que esse Tahul fica na Rangel Pestana, 60 é isso? O marsala e a casa monstra não achei mesmo.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2758 Mensagem por scarpelli » 28 Mai 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

TD realizado ontem,no espaço da Vivi Sanches.

Ontem passeando pela terra do caqui, e com um alvará de ultima hora, comecei a tarde correndo atrás de alguma mimosa para me atender. Procurei algumas opções, (Jenny Reis estava disponivel,mas só podia atender no motel, ai desisti... pensei em ir com a Larissa García, mas fiquei meio cabreiro pois,apesar de alguns TDs positivos, meu sentido Putaranho apitou e me levou para outros ares... Minha querida Rebeca do espaço dourado não estava disponível ), eis que pula em minha frente o anuncio da Vivi Sanches, e eu entro em contato... Horario marcado, chego lá e... PUTA QUE PARIU... Que morena gostosa... e super simpatica...

Chegando, me oferece uma água, pergunta se eu quero um banho, o que de pronto aceito... aí ela me pergunta se quero conhecer a outra terapeuta, a Maya... digo que sim, mas que hoje iria passar com ela mesmo. Enquanto ela vai ligar o chuveiro para mim, a Maya se apresenta... Uma bela Mulata estilo Sargentelli...bem gostosa a menina também...
Banho tomado, vamos ao que interessa... a Vivi elogia minhas tatuagens e mostra as dela, um corpo delicioso que eu ja começo a acariciar. seis lindos e gostosos... ela delicadamente pede que eu deite e inicia a massagem
Massagem honestamente não é das melhores, é bem rapida, apesar da Vivi ter "mãos para a coisa". Mas quando ela me vira já vira arregaçando... me da um beijo e esfrega a virilha em minhas pernas, subindo e esfregando meu pau com aquele gel quente de massagem... ela vai subindo, senta na minha barriga e vira ao contrario, mostrando aquela bunda e buceta gostosa... vai se esfregando, até que o tio scarpa puxa aquele quadril pra cima e começa a chupar aquele bucetão e aquele cú gostoso freneticamente.. PUTA QUE PARIU QUE DELICIA!!!!!

Ai, a Vivi pula , entra no meio das minhas pernas e pergunta como quero a finalização... eu digo que quero até sua alma pra mim, e ela da uma risada gostosa e abocanha meu pau com uma maestria poucas vezes vista...engole, cospe, baba, lambe minhas bolas e coloca elas entro da boca xupando e enfiando a lingua entre elas... fazendo quase que eu implorar pra fuder ela todinha...

Parecendo adivinhar o desejo do velhinho, Vivi pula de novo , poega a camisinha e se ajeita sentando em meu pau deliciosamente, apertando ele em um pompoar bem gostoso e firme... ficamos assim um pouco, ela olha no fundo dos meus olhos e me beijando bem gostosamente. A buceta pegando fogo e totalmente encharcada... caralho... to de pau duro só de pensar...

Ficamos assim alguns poucos minutos, nessa troca deliciosa... e ai ela sai de cima de mim, fica de quatro e olha pra mim pedindo pra eu foder ela bem gostoso.... pedido feito, pedido atendido...

enquanto como a buceta guilhotina da Vivi, vou esfregando aquele cu gostoso dela ( eu acho que se conversar , rola um anal,mas não perguntei...) vou socando até me acabar em uma gozada deliciosa...

Caio de lado, abraçado naquela morena gostosa e vou beijando aquela pele dourada e cheirosa carinhosamente. Ela me oferece mais uma água, sai e volta já vestida ( que pena... juro que aguentava mais uma, mas sei que o esquema de massagem aqui na terra do caqui é assim mesmo...) Banho tomado, prestadora paga, ela me leva até o port]ão, me da um beijo de lingua bem gostoso e diz que espera que eu volte logo... "eu tb espero delicia... até breve...."

Link da Vivi... Podem ir sem medo, gostosa, atenciosa e positivasso. Custo padrão de Mogi...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2759 Mensagem por hookerrider » 01 Jun 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala confrades. Mais um TD não sonegado.

Prestadora: Núbia

Anuncia no garota com local, em poá.

Resumo da ópera: contato rápido, atenciosa e extremamente pontual.

Peitos grandes e bonitos, bundao liso mas não funcional, barriguinha de quem já teve filho mas nada que desabona. Chupeta sem capa na pressão, não refuga posição, leite na borracha e rua.

Vale o custo benefício.
Recomendo.

Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nubia-dias/

Valeu, falou, paz.

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2760 Mensagem por hookerrider » 02 Jun 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Nota:9
Confabulemos, confrades!

Mais um TD fresco, desta vez com a prestadora Penelope.

Contato um pouco demorado, e se atrasou um pouco, mas não impediu o jogo.

Chupeta na pressão sem capa, não regula posição. Peitinho siliconado e com piercings, gosta do que faz. Corpinho estilo gordelicia novinha, duas horas e 3 bem dadas no capricho. Só não teve mais pq o velho não aguenta.

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7646t

Link:
🔗

Responder