Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfredo Haidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2746 Mensagem por Alfredo Haidar » 22 Jun 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta escolhi a Pamela, loira muito linda! Me deixou mto louco de tsão!!!!sabe como deixar um homem excitado. com certeza terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2747 Mensagem por mlkao » 22 Jun 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:SIM
Casa com belas garotas e atendimento muito bom...
A garota muito simpática e atenciosa...parece ser meio nova no ramo então deixa desejar em alguns aspectos mas ela se supera pelo bom atendimento...

abraços

Link:
🔗

MrOlympia2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2748 Mensagem por MrOlympia2014 » 25 Jun 2014, 16:54

Virus da naçao escreveu:Alguem sabe pra onde foi a cinthia????

Pelo amor de Deus, alguém tem notícias da Cinthia?
Só aquele par de seios enormes pra me satisfazer!

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2749 Mensagem por rockeiro1977 » 25 Jun 2014, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fui dar uma conferida na NC na ultima sexta, haviam 3 garotas disponíveis e acabei escolhendo a Vanessa.

Garota muito simpática e carinhosa, estilo namoradinha.

Após a ducha, ela já começou um oral SC maravilhoso e demorado, quase finalizei ali mesmo :roll: :roll: :roll: !

Pedi para encapar, ela veio cavalgar e enchi a borracha naquela posição mesmo.

Batemos um papo, nova ducha e área!

Merece repeteco, com certeza!

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2750 Mensagem por Jão ABC » 26 Jun 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Atualizando os TDs

Assim que reabriu liguei para a Rita e marquei uma visita.

TD com a Vanessa, realmente a mina faz DIREITO, estilo namoradinha super de boa.

Chupa sem capote, beija sem frescura.

Valor R$ 160,00 p/ 1 hora 150, 00 p/ forrista

Abraços

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por Jão ABC » 26 Jun 2014, 12:15

POSITIVO

Nova visita em Junho

Casa lotada de minas, repeteco com a Luna.

Dispensa comentarias atendimento TOP.

Cache R$ 150,00

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2752 Mensagem por Jão ABC » 26 Jun 2014, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Ultima visitinha na casa ontem

Aproximadamente 12 meninas na casa, todos os estilos, loira, morena, cavala, magrinha .

Escolhi a Gisele, não conhecia, atendia Liberal, Mansão e Vip.

Loira, peitão natural olhando p/ a lua, bundão.

Atendimento muito bom, chupetex no pelo, beija (pena que fuma).

A casa voltou ainda melhor, plantel bom, bem variado, as top de volta REBECA, VANESSA, CINTIA.

Andei a caça, com a casa fechada e sem duvida é a melhor casa do ABC, Unique atendimento do local pessimo, Vip parece cativeiro de sequestro kkkk

Que bom que reabriu, espero que volte os churras tbem.

Abraços

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2753 Mensagem por Jão ABC » 26 Jun 2014, 12:31

MrOlympia2014 escreveu:

Fala brother fiu na casa ontem e a mesma se encontrava no local, com os mesmos peitos e a cara de menininha safada

Abraços

Link:
🔗

MrOlympia2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2754 Mensagem por MrOlympia2014 » 26 Jun 2014, 16:02

Jão ABC escreveu:
MrOlympia2014 escreveu:

Fala brother fiu na casa ontem e a mesma se encontrava no local, com os mesmos peitos e a cara de menininha safada

Abraços
Parceiro salvou minha sexta-feira!
Amanhã vou dar uma chegada lá!

Abraços

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2755 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Jun 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Falaaaa Galera,

Andei meio sumido devido a compromissos de trabalho mas vamos por os TD`S em dia começando pela deliciosa Larissa, trata-se de uma loira interessante, tem seios grandes e naturais, uma leve barriguinha aparente da maternidade, pernas deliciosas e uma bela bunda, além de um rosto de menina safada, até por recomendações de sua amiga Karina decidi me aventurar.

Já no quarto a menina é bem "solta" e já vai tomando conta da situação já no banho começamos nos beijando e fomos para a cama, começei a mamar os peitos deliciosos e ela pediu para que eu chupasse sua xana, pedido feito é pedido atendido e me deliciei ali um bom tempo, ela se tremeu inteira e quis retribuir com uma chupeta perfeita, velocidade, punheta, cuspidas, lambidas no saco, dava pra parar ali mesmo mas continuamos e fiquei em pé fora da cama e que visão maravilhosa.

Soquei forte, já com as pernas meia bambas deitei na cama e ela começou a cavalgar de frentes e depois de costas, não teve jeito foi borracha cheia. Tomamos outra ducha e quando íamos iniciar o segundo Round, nosso amigo interfone toca anunciando o final de mais um TD.

Minhas avaliações são boas, trata-se de uma mulher sem frescuras e que curte um sexo Hard, para quem gosta dessa pegada não vai se arrepender.

Merece POSITIVO.

Abraços galera.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2756 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Jun 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha nós ai outra vez....

Sexta feira, final de dia, tem lugar melhor que a CNC? Acho que não :roll:

Chegando lá excelente recepção como sempre, notei algumas novidades na casa e claro como de costume nada melhor do que a conselheira Rita para dar opiniões sobre o atendimento, eram 2 novatas Lia e Alice

Lia - Falsa magra, cabelos pretos e lisos, seios pequenos e naturais, barriga zerada, algumas tattos, rosto bonito.

Alice - Morena típica da região norte do país, corpo na medida, toda durinha e com tudo no lugar, rosto mediano, mas uma boa pedida.

Comecei pela Lia, no quarto a menina faz o tipo namorada com vergonha mas aos poucos foi se soltando e começamos a brincadeira, ao vê-la sem roupa ela é uma falsa magra deliciosa, começamos no namoro com beijos e chupadas para todos os lados e ela com muita delicadeza colocou a capa com a boca e quis sentar de costas pra mim, que xana apertada essa menina tem e ainda brincava comigo para eu não finalizar rápido, me segurei e fomos que fomos, vendo que iria finalizar tirei ela de cima e peguei de ladinho onde entre uns beijos e outro, acabei finalizando nos seus peitos, pausa, banho e o segundo round começa, dessa vez ficamos só no oral.

Curti bastante a Lia, menina bonita, falsa magra, simpática, ótimo atendimento.

Desci entre um bate papo e outro, porque não tirar o tempo perdido e subir com a outra novata Alice? Foi o que tratei de fazer :mrgreen:

No quarto notei o corpo delicioso que essa menina tem, e começamos a pegação, pena que ela não curte beijar nem selinho o que pra mim é um ponto que faz falta, mas enfim ela compensou em outros aspectos, fez um oral sem pressa alguma, enquanto eu apreciava sua deliciosa xana, capa no menino e lá vamos nós de novo, começamos no PPMM, D4, De Ladinho e frango assado, não aguentando mais, enchi a borracha e cai morto na cama, tomei uma ducha, tentei puxar um papo com a menina mas ela pareceu não estar em um dia legal pra conversar.

Enfim o TD foi ótimo e sem preguiça, merece POSITIVO.

Abraços a todos da casa.

Até a próxima.

Tia Rita, controla a minha milhagem ::rei::

Link:
🔗

kazurraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2757 Mensagem por kazurraro » 29 Jun 2014, 02:13

POSITIVO

Sexta, fim de tarde, dei uma passada na casa após longo período de inatividade...
Recepção como sempre excelente! Pedi apresentação e logo começou o desfile. A casa sempre apresenta opções para todos os gostos. Dessa vez a escolhida foi a Luna. Primeiro quesito avaliado foi a simpatia. Belo sorriso e bela aparência! Morena, rosto bem desenhado, atraente, belas pernas, seios e bumbum. Pequena protuberância na cintura mas nada que desabone. Conjunto da obra estigou minha escolha.
Período acertado, bora pro quarto! Higiene de praxe, papo pra quebrar o gelo e apito inicial. Começou num oral sem capa muito bom. Ficou chupando com gosto: bolas, virilha e pau. Lambuzou tudo. Estava pra gozar e ela escapou pra cavalgar com direito a bate estaca. Difícil de segurar a porra, mas resisti. Quando cansou pediu pra mudar pra como eu quisesse. Dog style com força! Que bela visão. Aí não deu pra segurar muito tempo. 1 x 0 e saco vazio.
Ficamos batendo um papo, de muitos assuntos onde mostrou ser realmente muito simpática, esforçada pra atender bem o cliente. Fui me lavar e reiniciam os os trabalhos. Novamente oral bem babado e ritmado. Endurou, capa e PPMM. Depois frango assado. Quando tava esquentando, tocou o interfone. Pena, pois acabei saindo de rola dura.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Andresa1314
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2758 Mensagem por Andresa1314 » 29 Jun 2014, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa tarde galera.

Como um amigo recomendou a casa e ainda não tinha conhecido a mesma e como quinta estava voltando de viajem e passando por perto resolvi passar para conferir.

Já na entrada fiquei surpreendido com a incrível recepção, simpáticas e educadas.

Pedi apresentação, varias garotas lindas, subi com a Rebeca, simplesmente maravilhosa, simpática, inteligente, show de bola e muito gata.

Retorno em breve.

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2759 Mensagem por humchopps » 29 Jun 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Voltando à casa, com muita felicidade, escolhi a Cintia, loirinha, baixinha, peitos grandes, com marquinha...

A Cintia é uma massagista muito boa, além de ser de ter um estilo de namoradinha safada. Faz um oral muito bom. TD foi duplo, primeiro para a massagem e o segundo para os complementos. Vale muito. A casa continua boa e voltou em um grande momento!!

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2760 Mensagem por taradoabc » 02 Jul 2014, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado com a Vivi, garota alta, magra, morena,, tipo pocahontas, bonita de rosto, bunda gostosinha, redonda. Simpática e agradável; beija na boca mas sem nenhuma empolgação. Oral bem feito e sem capa; após um 69 partiu pra cavalgada e depois peguei ela de 4. Pra terminar pedi para me punhetar e gozei nas tetas, não deixou na boca...

Link:
🔗

Responder