Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2761 Mensagem por PNP » 02 Jul 2014, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, estive ontem na CNC e conheci a Elise.
Como já descrito por outros, trata-se de uma morena baixa e simpática com uns 21 anos, seios pequenos, bunda legal redondinha, que D4 fica arrebitadinha, uma delicia! BKT sem e topa leitinho na boca. Unica restrição é o *. Disse que nao libera. Trabalhou em boate, na Unique e se nao me engano na Vip.
Qt ao TD, começamos as carícias no quarto e fomos tomar banho juntos. Lava aqui, lava la, maõ aqui, mao acolá,´muita pegação e bricadeirinhas até ela gozar ali mesmo. Nova higiene feita, ele pede para voltarmos ao quarto. Entao, ela vem e abocanha, mostrando que entende do assunto. Passado um tempo, encapa e vem por cima depois, PPMM e a coisa esquenta e aí pede D4. Finalizo o 1 round desse jeito. O 2 foi aprecido, só que desta vez acabo dando de mama na boca.

Sobre a casa, continua limpa e com o bom atendimento de sempre.
As taxas cobradas sao 150/h forista - 160/h nao e 1/2h 120, com direito a continuação da pontuação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2762 Mensagem por yokogawa » 02 Jul 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD super atrasado mas nao sonegado.

TD feito na reinauguração da cnc, cheguei ao local e haviam algumas garotas e pra minha surpresa a linda e simpatica Vanessinha estava no local.

Rola uma quimica legal entre agnt, entao n pensei duas vezes

me recebeu como de costume com mta atencao, oral sem, depois minha vez de retribuir, cavalgada depois ppmm, borracha cheia.

ficamos batendo um papo, banho e rua.

Com certeza melhor casa do abc.

estava com sdds.

Link:
🔗

fritz100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2763 Mensagem por fritz100 » 05 Jul 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD realizado na Terça-Feira, 1 de Julho de 2014.

Após a apresentação com várias garotas novas na casa, optei pela última que se apresentou, a Vanessa!

Loira de cabelos estilo surfistinha (Nao confundir com a Bruna Surfistinha pois ela dá de 1000 a zero!).

Muito cuidadosa e simpática, bem estilo namoradinha!

Beijos na boca molhados e demorados, gosta bastante de beijar!

Banho juntinho, sem medinho de molhar o cabelo e sem frescura!

Seios tamanho grande e natural! Uma delícia!

Na cama, veio por cima e mostrou uma cavalgada com fricção vaginal que não há como resistir - o gozo é inevitável! :roll:

Pausa com bastante conversa sobre diversos assuntos...

Segundo round, sem pressa, com tudo o que tem direito!

Repeteco - com certeza! Recomendo!

Link:
🔗

fritz100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2764 Mensagem por fritz100 » 05 Jul 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
TD Atrasado mas nao sonegado!

Feito há 1 mês atrás. Passei na CNC após ler aqui no gpguia que a Rita reabriu o espaço - deixe-me conferir!

Apresentação feita, eis que se apresenta a Andressa...

Morena de cabelos lisos, estava com uma saia preta bem curtinha que valorizava perfeitamente as coxas bem exercitadas e o bumbum estilo academia - muito valorizado! Foi irrecusável - embora pro quarto!
Higiene.
A Andressa gosta de beijar e gosta de chupar sem! Ofereceu o butico porem cobrou extra pela especiaria, ao qual preferi manter sem butico na ocasião.
Começamos com ela cavalgando de costas pra mim, me mostrando a bunda maravilhosa. A meu pedido, se virou de frente pra mim e continuou a cavalgada, agora com muito beijo na boca! leite na borracha!
Higiene.
Massagem.
Segundo round, PPMM, de 4, ritmo alucinante e eis que a Andressa me pede pra ficar de pé... Encostou os braços no armário e eu meti com vontade na buça dela, de pé mesmo... ela começou a gemer e a tremer... gozou! e eu também! me disse que adora meter de pé pois fica com vontades de gozar!

Nota 1000!

Repeteco - com certeza!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2765 Mensagem por Jackie Chun » 05 Jul 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD atrasado, mas só consegui entrar no site hoje.

Finalmente a Campestre reabriu, e fui lá para rever a Cecília. Subimos para o quarto, fizemos a higienização, e fomos para a primeira, com aquele fetiche de comer ela meio vestida, no ppmm.

Intervalo, e algumas brincadeiras para esquentar, com direito a muitas cócegas. Então, fomos para a segunda, também ppmm, onde chupei e lambi muito os seios turbinados dela.

Infelizmente, me empolguei demais nas duas acima, e não deu tempo para uma terceira. Mas nada que uma próxima visita não resolva.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2766 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Jul 2014, 07:26

Bom Dia confrades,

Devido a uma semana atribulada, não poderia de deixar de ver o pessoal da CNC, e tratei logo de rumar pra lá no sábado de tarde, recepção nota 10, ambiente estava tranquilo, boas opções na casa mas decidi ir com uma velha conhecida de outro TD minha xará Fernanda.

Para quem ainda não a conhece, trata-se de uma loira na faixa de uns 27, 28 anos, rosto bonito, corpo de cavala, coxas e bundas grandes, seios na medida certa e naturais, bem simpática, além de ser uma massagista profisional, é com certeza uma ótima pedida.

Subimos e após a higienização começamos em um 69, ficamos ali um bom tempo, capa no menino e ela quis vir sentar, ficou ali um tempo se esfregando, até que partimos para o PPMM, Frango Assado e por fim D4 onde já não aguentando finalizei. Sabendo que o tempo estava perto do final pedi uma massagem, e confrades a junção de TD + Massagem é o ápice para sair de lá super relaxado, com certeza merece um repeteco em breve.

Abraços a todos.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2767 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Jul 2014, 07:36

Dando continuidade vamos ao 2º TD.

Após descer, tomar um dos excelentes caldos servidos pela casa, entre um bate papo e outro avistei a Malu, menina nova na casa, porém com alguns ótimos atributos.

É uma morena nova, pele jambo, seios pequenos, estilo falsa magra, bunda na medida, barriga zerada, rosto bonito, cabelos pretos, estava com um vestido que realçava ainda mais seus atributos. já com as baterias recarregadas porque não iniciar um novo TD e foi o que fiz.

No quarto a menina se mostrou bem simpática e ficou à vontade, notei realmente o belo corpo que ela tem, no banho já rolavam alguns beijos que se estenderam até a cama, fez um oral sem pressa nenhuma, bem cadenciado, fiquei ali um bom tempo, ela praticamente jogou os peitos na minha cara e chupei enquanto a dedilhava, sem perder tempo é capa no menino e vamos ao que interessa, joguei de ladinho na cama e começamos, ela sentou de costas pra mim e depois peguei D4 onde não aguentei e 1x0 Pra Malu.

Tomei outra ducha, voltei pra cama e quando íamos começar o interfone tocou, então fica pra próxima.

Para quem curte uma ninfeta é uma ótima opção.

Até mais galera.

Ritinha controla minha milhagem hein rsrs. :D

Fuiiii

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2768 Mensagem por Canon 5D » 07 Jul 2014, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Ola,
Depois de uma semana pesada, resolvi dar uma passada na CNC.
Recepção sempre cordial e simpática e a casa sempre aconchegante.
Após apresentação de umas 08 garotas, entre elas, a Cecília e a Fernanda (maravilhosas!!!!), que nem precisam de comentários. A Rita sabendo de minhas preferências, me recomendou a Alice. Ela tem aprox. 1.65m, aparenta ter uns 22 anos, cabelos loiros e longos, seios para de médios para pequenos, barriga zerada e uma bunda maravilhosa e funcional. Ela é mineira, tem um sotaque gostoso de lá, fala pouco e sorri muito....

Subimos, banho rápido pois o chuveiro estava muito quente (rsrsrs) e já começamos o pega. Já havia combinada o anal (com caixinha) antes de subir e após um oral caprichado, ela vestiu o jr e já sentou com vontade. Viramos para um PPMM e já olhei para ela e pedi o cuzinho... Ela olhou e pediu carinho pois havia algum tempo que não fazia anal... Ficou D4 e já passei o lubricante em seu anel e coloquei o Jr na entrada,,, Um pouquinho de esforço e já começou a relaxar.... Aí foi só delícia...

Gozei nos peitinho dela (não gosta de que gozem na boca)...

Um banho rápido para tirar o suor e higiene. Papo rápido e começamos o segundo round... Tocou o interfone...

Resumo: Me acabei!!! Repeteco? Sim mas antes quero provar uma outra beleza da casa....

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2769 Mensagem por MR.SAM » 07 Jul 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Alice

26/06-TD-LIA
GAROTA NOVA NA CASA ESTAVA DE BOA TOMANDO UMA,AI A RITA MANDA CONVERSAR COM GAROTA NOVA NA CASA GOSTOSINHA E SIMPATICA AI NAO TEVE JEITO,SUBI COM A LIA .FUI TOMAR UM BANHO E LOGO DEPOIS ELA,PERCEBI QUE ENQUANTO TOMAVA MEU BANHO ELA FICAVA NO CELULAR.MAS NADA QUE ATRAPALHE O ATENDIMENTO, VOLTOU E JA CAIU DE BOCA E CHUPA MUITO BEM,FIZEMOS 69 LOGO ENCAPOU E JA VEIO PRA CIMA DEPOIS PEGUEI DE QUATRO, QUE DELICIA QUASE ENCHI A BORRACHA MAS ME SEGUREI E QUANDO IA GOZAR ,QUERIA NA BOQUINHA DELA MAS NAO CURTI ENTAO FOI NOS PEITINHOS DELA.MAIS UMA DUCHA E LOGO TOCA O INTERFONE.VALE REPETECO
Editado pela última vez por MR.SAM em 07 Jul 2014, 13:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2770 Mensagem por MR.SAM » 07 Jul 2014, 13:29

27/06-MIRELA
SEGUNDA VEZ QUE PASSO COM ELA LOIRA GOSTOSA, SO PASSEI PARA TOMAR UMAS COM CAMARADAS,MAS NAO TEVE JEITO DEPOIS DE TOMAR UMAS SUBI COM A MIRELA ORAL 10 E FOI INDICACAO DA RITA, SUBIMOS PARA QUARTO TOMEI MINHA DUCHA DEPOIS ELA INFELIZMENTE ELA NAO ENTRA JUNTO NO CHUVEIRO MAS QUANDO CHEGA NA CAMA JA VEM DE BOCA E DEPOIS FIZEMOS UM 69 FIQUEI BOLINANDO AQUELE CUZINHO QUE DELICIA, PEGUEI ELA DE QUATRO SO DE OLHO NO ANELZINHO, MAS INFELIZMENTE NAO FOI DESSA VEZ ,TERMINEI GOZANDO NOS PEITINHOS DELA E SO DEU TEMPO PARA TOMAR UM BANHO E INTERFONE TOCAR.ATENDIMENTO SEMPRE 10. GAROTA E RECEPCAO.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2771 Mensagem por eustácio » 08 Jul 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Registro de Td um pouco atrasado, feito duas semanas após a casa reabrir. Mantiveram a variedade de garotas e simpatia no atendimento - a Rita realmente sabe com administrar.
Td feito com a Lia. Era o primeiro dia dela na casa. Disse que já trabalhou em outras casas. Garota falsa magra. Vestida parecia bem magrinha, mas tem o corpinho cheio de curvas. Garota sabe agradar, atendimento muito bom.
Custo de R$ 150,00 por uma hora. Sistema de milhagem ainda está funcionando e o legal é que os pontos continuaram desde quando a casa foi fechada.

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2772 Mensagem por rockeiro1977 » 08 Jul 2014, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Semana passada passei na Nova Campestre, rolou uma apresentação com algumas meninas e decidi subir com a Alice.

Depois da ducha, já veio pro boquete sem capa (muito bom por sinal), encapou, ppmm, d4, de bruços, ppmm de novo e gozei.

Descansamos um pouco e o telefone tocou. Ducha e área!

Recomendo!

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2773 Mensagem por mustang.1976 » 08 Jul 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Caros Confrades, estava de boa na ultima quinta-feira e resolvi dar um role na CNC, fui no veneno de comer um cuzinho...kkk
Apos apresentacao, tia Rita me recomendou a Lia, menina nova, falsa magra, bundinha bacana...subimos pro fight, banhos tomados, a mina veio na gulosa no pelo, que espetaculo de gulosa, quase finalizei ali mesmo, resolvi retribuir a gentileza, e cai de boca na bucetinha dela, a mina foi ao delirio, se contorcia e as pernas tremiam, de repente e nao aguentando mais, ela pula da cala e fala "ME FODE", nao resisti ao pedido...kkk...ela gentilmente colocou a camisinha com a boca e rola pra dentro no ppmm, cavalgando, eis que ela pede de ladinho, na brincadeira e só para sentir a reação, molhei o dedo e dei uma cutucada no cuzinho da mina, após a boa recepção, continuei na buceta mais doido pra fuder aquela bundinha magrinha, ficou cheia de nao, nao, nao, dai mandei ela D4 e continuei a insistencia, com direito a beijo na nuca e putaria no ouvido, nisso tiro a rola da buceta e miro a ponta no cuzinho, a mina so mandou um "VC É FODA, VAI COMER MEU CUZINHO MESMO", dai meus caros foi so alegria, comi muito aquele cuzinho gostoso e no final fiz questao de tirar a camisinha e gozar gostoso nos seus peitos, com direito a 2 jatos fortes, a bicha pirou e falou "TAVA NO VENENO HJ HEIN"...kkk

A casa continua com otimas garotas e repeteco sempre..

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Karina e Cecilia

#2774 Mensagem por Boto1 » 10 Jul 2014, 11:29

A tempos sem ir a CNC, fui bem recebido pela Rita como de costume.
Pedi uma apresentação e fiquei surpreso pela quantidade e qualidade das meninas. Acho que tinha umas 15 e me confundi todo na hora de dizer o nome de quem eu queria.
Acabei subindo com a Karina que é uma morena de cabelos logos e lisos, gostosíssima toda proporcional de seios pequenos, naturais, macios e lindos.
Após um banho, pedi para ela escolher uma parceira com quem ela tivesse afinidades para fazer uma dupla. Enquanto ela ligava para a recepeção para pedir para a Cecilia subir, eu a peguei por trás fui beijando suas costas e descendo até sua maravilhosa bundinha e fui lamendo seu cuzinho e ela não refugou. Continuei descendo e cheguei em sua bucetinha, depilada, cheirosa e limpinha. Coloquei-a de 4 na cama e variei entre cú e buceta. Percebi que ela começou a ficar molhada e senti seu meu delicioso em minha boca. Daí fomos pro 69 onde ela magnificamente me chupou quase me fazendo gozar em sua boca. Camisinha colocada e ela sentou no meu pau e vagarosamente foi cavalgando quase me fazendo gozar novamente. Tive que interromper e sentei aos pés da cama e frente a um grande espelho e ela sentou-se sobre meu pau e ambos ficamos de frente para o espelho vendo meu pau entrando em sua buceta. Para finalizar, ela ficou de 4 e soquei até encher a camisola.
Banho novamente e voltamos para cama. Enquanto começamos uma nova brincadeira, a Cecilia chegou e foi se banhar e escovar os dentes. Ela entrou na brincadeira e começamos a nos beijarmos a 3 e foi maravilhoso, uma pena sentir o gosto de cigarro na Cecilia que apesar de ter escovado os dentes ainda tinha o gosto forte de cigarro.
Deixei as duas brincarem sozinhas para poder apreciar a duas se chupando, beijando e fazendo carinhos. Enquanto elas faziam um 69, coloquei a camisinha e já fui colocando na buceta da Karine novamente e enquanto socava nela acariciei seu cuzinho e ela não achou ruim. Fui mexendo, mexendo e enfiei o dedão inteiro nele e ela não reclamou. Uma pena cobrar taxa para deixar colocar o meu pau lá...
Com o tempo da Karine no final, ela se lavou e desceu. Fiquei só com a Cecília que me ofereceu uma bela massagem e depois começou a me chupar e depois sentou em cima e finalizei com ela de 4.

R$ 300,00 pela dupla e uma coca de brinde. 2 TD´s para milhagem

Voltarei com certeza

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2775 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Jul 2014, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom Dia confrades,

Tarde fria nessa quinta feira, nada melhor do que ir se aquecer nos aconchegantes quartos da CNC, cheguei lá e encontrei alguns camaradas pela recepção, tomamos umas e batemos um papo, notamos duas novidades na casa, uma delas a Michelly uma morena jambo com alguns tattos, um corpo na medida, toda durinha e no lugar, aparenta ter uns 23 anos, excelente opção, será a próxima vítima.

Mas o interesse maior mesmo era na Andressa chamada carinhosamente de Professorinha, trata-se de uma mulher mais madura, com coxas lindíssimas, seios naturais e no tamanho ideal, uma bela bunda, um rosto de beleza normal e o atendimento entre os melhores que já recebi.

Tratei de reservar o período de 1 hora e vamos ao que interessa, ao entrarmos no quarto a menina é super gente boa, e já começamos nos pegando ali em pé, foram vários beijos e tratei de ir tomar a ducha porque sabia que o clima ia esquentar, quando voltava do banheiro ela se jogou no chão e iniciou um oral ali mesmo, quase finalizando fui pra cama e me preparava para o que estaria por vir. :twisted:

Ao voltar, continuamos os beijos e ela fez um oral que tive que interromper várias vezes se não iria entregar os pontos, fui forte, e dei o troco chupando ela inteira, é capa no menino e ela quis sentar de costas pra mim e como sentou, eu parecia um ator pornô, ela falava frases do tipo "Você não queria comer sua putinha? fala que tá comendo sua putinha" , me sentindo o novo Kid Bengala rsrs, somei forças e foi o que fiz castiguei essa professorinha, mandei ela ficar D4 e quanto mais forte eu socava mais forte ela pedia, sabendo que iria entregar os pontos, deitei na cama, ela novamente abocanhou o instrumento e finalizei em sua boquinha.

Fiquei ali alguns minutos me recuperando, tomei outra ducha e quase que eu ia dobrando o horário mas infelizmente não deu, quanto a Professorinha, ahh ela que me aguarde para um repeteco em breve.

Abraços a todos.

Rita tamo junto :D

Link:
🔗

Responder