Enfim.
Marquei com a dupla mineira Bárbara e Tainá.
Contato fácil, menina atenciosa me deixou bem a vontade durante todo o tempo.
Marquei no local delas e esse é o maior ponto negativo. Não sou de Mogi então não consigo deixar um ponto de referência pra ajudar. Mas é um local bem ruim. Sujo, cama zoada que precisava ser trocada em 1990, lençol rasgado e manchado. Passou a impressão de desleixo mesmo. As meninas podiam ter ao menos trocado o lençol não é mesmo? É uma casa que passa a sensação de abandono mas vc sabe que tem alguém por ali e fica a sensação de que vc vai esbarrar com um aleatório a qualquer momento. O Banheiro embora não seja sujo precisa de cuidados além de não ter sabonete a disposição.
Ao contrário da casa as meninas são limpinhas e cheirosas, pondo positivo.
Sobre o atendimento, as meninas são "ok", bonitas sim mas não são o meu gosto e se envolvem mas não tanto. Ambas beijam mas uma delas (não sei quem é quem) evita sempre quando pode. Chupam bem e chupam juntas mas naquele padrão de 5 min chupando e já pega a camisinha. Pedi pra me chupar mais (que é o que mais gosto num encontro) e elas atenderam sem reclamar.
A metelança foi regular as meninas são gostosas isso é fato, algumas posições mas me incomodou que a interação entre elas parou no oral. Enquanto eu media em uma e outra se posicionada de quadro empinando o rabão, rabo bonito sim e tenho certeza que muitos tem fetiche nisso mas eu curto mais quando estou metendo e uma e a outra interage estimulando de outras formas. Acho que fazem anal, mas eu não curto então nem perguntei.
Gozei, tentei puxar assunto pra descansar e rolar um segundo round mas vi que elas não estavam afim, não me aceleraram pra ir embora mas não demonstraram que queriam que eu ficasse. Sou meio chato pra limpeza e organização então estava bem incomodado com o local, tomei outra ducha e vazei.
Enfim, boas meninas na médias mas local muito ruim, se alguém quiser experimentar recomendo marcar num motel pra ter uma experiência melhor.
Investimento: 250 bozos.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9mtv
Boa sorte, e não soneguem.