Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Andressa

#2791 Mensagem por Japa-ABC » 24 Jul 2014, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado semana passada. Após verificar aqui no GPguia que a CNC estava de volta ao cenário, resolvi dar um pulinho lá, ainda mais que soube que a minha amiguinha Andressa estava naquelas bandas. Ao chegar, fui muito bem recebido pelo pessoal da casa, que eu já conhecia da Mooca. Dispensei apresentação e pedi pra chamar a Andressa.

Andressa: Morena, estatura média, casa dos 30 anos, bonita e simpática. Peitolas sentindo um pouco ação da gravidade, bumbum e barriguinha em dia. Excelente conjunto, na minha opinião.

TD: Não me lembro qual quarto eu fui, só lembro que era frio pra caramba; tivemos que ligar o aquecedor.
Ao adentrarmos no quarto, a garota tascou-me um beijão, e ficamos um tempo até que fomos nos higienizar. Já limpos, caímos na cama e começamos a brincar. Logo a mixaria tinha acordado e ganhei um oral conversível de virar os olhos :roll:. Encapamos o pequenino e fomos pra briga. Xoxotal excelente, sem a merda do ::ky::. Disse que gozou algumas vezes e eu disse que acreditei :lol:. Ela começou por cima, de frente, de costas, PPMM, depois montei nela e... cansei :oops:. Com a "pau-amolecência" evidente, ela mandou um boquetão até eu terminar ( pena que não deixou gozar na boca :( )

Interfonada da Rita, banho e rua!!!!

Repetirei sempre que der.

150 pratas por 1 hora (forista que posta) + refri cortesia.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2792 Mensagem por Canon 5D » 25 Jul 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Cheguei na casa por volta de umas 15:00Hs. Várias garotas novas e outras que fazem a boa fama da casa se apresentaram.

Fiquei em dúvida quanto à escolhida porém acabei por optar pela Kelly.
Garota loira, 1,60m, corpo proporcional, seios ainda em forma, e uma bunda tamanha P para M. Simpática na apresentação já combinamos o atendimento (pois queria completo) e subimos.
Boa de papo se mostrou melhor ainda na trepada. Oral sem no capricho mesmo com aparelho, depois uma cavalgada e já pedi o anel... Ela olhou, deu um sorriso e falou: "Então tá, vamos lá... Faz tempo que não faço mas combinado não é caro". E estava mesmo bem apertada.... mas foi relaxando e aí foi só socar... Primeiro D4 , depois de bruços e de ladinho.... Gozei nos peitos (disse que não gosta que gozem na boca, único ponto negativo).

Mais um papo rápido, higiene e já começou outro oral....

R$150,00 mais a taxa do anel.

Repeteco: Sim....

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2793 Mensagem por PROF487 » 25 Jul 2014, 14:43

ALGUM DOS AMIGOS SABE POR ONDE ANDA A VICK??OU TEM O FONE DELA?? MANDE POR MP !

OBRIGADO

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2794 Mensagem por Ang » 26 Jul 2014, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:NÃO
Voltando a casa depois de muito tempo, agora que ela reabriu, muitas meninas difícil até escolher
Bom atendimento na recepção, água ou cerveja como cortesia
Tayná, garota morena bonita, parece Árabe mas não é, segundo ela mesma
O TD foi hj a tarde
Garota conversadeira, simpática neste aspecto
no quarto sem roupa é uma moreninha gostosinha tem pouca bunda mas bonitinha, corpo em forma e os peitinhos deliciosos durinhos principalmente os bicos que são grandes e bicudos, uma delicia de mamar e ela gosta
Beijo, beija ela beija mas não é dos mais empolgados como já ressaltou um outro colega
Chupei a bucetinha dela e o cuzinho ela parecia gostar dei umas dedadinhas no cuzinho dela tbm deixou até certo ponto
pedi um meia nove, ela se posicionou, começamos porem depois de um tempinho ela por cima parou de chupar e ficou se contorcendo enquanto eu à chupava, então bem não era mais um meia nove ela gozou assim, muito bom pois gosto de ver uma mulher bonita gozar rs, porem ficou molinha assim durante um tempo, reanimei a moça começamos meteção e deu o horário de uma hora ficamos mais uns 5 minutinhos e gozei, ponto MUIIITO positivo pra casa.
O TD foi legal, menina bonita simpática, mas acho que não rolou uma química, eu gosto de gp que já cumprimenta com selinho que quando entra no quarto já vem pra cima beija se entrega como se fosse uma "namorada" encontrando o namorado depois de um bom tempo, só fazendo uma analogia, e que entra no chuveiro e toma banho junto já com sacanagem, a Tainá foi simpática mas meio distante entrou arrumou a cama e banheiro pediu pra eu tomar banho depois que terminei ela foi demorou um pouquinho e nisso aí já vai uns 15 minutos de programa perdido e depois vc tem mais alguns minutinhos de conversa pra quebrar o gelo e roubar uns beijos pra começar esquentar, enfim foi bom é bonita mas não rolou quimica e modus operandi não é dos que mais me satisfazem durante o programa.
E fiquei muito feliz tbm que a casa voltou, tem várias meninas bonitas tbm tenho certeza que cada uma com um jeito diferente e logo menos voltou pra provar outra agora quem sabe uma loira
assim foi o TD e depois disso fui em outra casa de massagem no ABC tbm, foi meu dia de matar a saudade da putaria, mas amanhã eu posto o outro td da outra casa
Abarço aos putanheiros

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2795 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Jul 2014, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala Galera,

Vamos colocar os TD's em Dia.

Estive na casa no último final de semana (sexta e sábado) :badgrin:

Como de praxe todos sabem a recepção oferecida pela casa, mas á vontade do que deixam é impossível, notei a presença de algumas novidades no plantel e escolhi a Kelly, muito bem descrita pelo nosso confrade Canon 5D.

Acertei o período de 1hr e rumamos para a suíte nos fundos da casa, fazia frio então ligamos o aquecedor e fomos para a ducha, já na cama ela iniciou um oral sem pressa, mamei um pouco nos peitos dela e parti para o abate, começamos no PPMM e depois pedi D4 onde acabei finalizando e encerrando o 1º Round, banho rápido voltei para cama e dessa vez ela ficou só no oral onde finalizei pela segunda vez.

Não deu tempo pra mais nada foi tomar uma ducha e cair no mundo.

A Kelly é uma menina nova, a típica ninfeta mas com bons atributos, confesso que não faz muito o meu estilo, mas para os confrades que curtem podem ir ser medo.

Abraços.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2796 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Jul 2014, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Agora vamos ao TD do sábado. 8)

Novamente um dia de frio sem nada pra fazer, porque não ir na campestre novamente?

Lá estava novamente com a tia Rita, entre uma bebida e outra notei a chegada de uma outra novidade, era a Duda, menina na faixa de uns 27, 28 anos, cabelos loiros com luzes, rosto bonito, seios médios e naturais, bunda normal, bem simpática, após algumas informações sobre o atendimento com a tia Rita decidi desbravar essa novidade.

No quarto a menina é bem simpática e fomos conversando para quebrar o gelo, caímos na cama e ela começou um oral com qualidade, chupava as bolas, passava os peitos, punhetava, cuspia, por pouco mesmo não finalizei, joguei ela na cama, chupei aqueles peitos enquanto brincava com seu grelinho, a safada endoidou e pediu para comê-la.

Capa no menino e vamos ao primeiro Round com ela cavalgando de frente e logo em seguida de costas, joguei na cama e peguei de ladinho enquanto segurava aqueles peitos deliciosos, não aguentei muito tempo e acabei enchendo a borracha, pausa, banho um breve bate papo, quando íamos começar a segunda o interfone tocou e anunciou o final do TD.

A Duda é uma mulher experiente e sabe levar o TD em um ritmo legal se adequando as necessidades do cliente, ela não beijou, mas acho que não fez tanta falta porque ela compensou em outros sentidos, diz fazer anal mediante presente, aos confrades vale a pena conhecer o atendimento.

Ritinha tô chegando no Free hein, já vai reservando a Paola, ahhh a Paola essa sim eu ::bop::

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2797 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Jul 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

TD Realizado semana passada

Passada no final da tarde na NC, plantel bem variado, as garotas de apresentaram e fiquei meio na dúvida, ai pedi uma breja, e fiquei ali só na observação, esperei um camarada que pediu apresentação novamente e não tive mais dúvidas.

A escolhida da vez foi a Tábata.

A Tábata, tem 21 aninhos, magrinha, mais ou menos 1,65m de altura, cabelos curtos e claros, mais pro loiro, bundinha compacta e arrebitada, e peitinhos naturais pequenos mas apetitosos.

No quarto rolou uma química legal, beijamos muito antes e depois do banho, na cama ela fez um boquetão delicioso, mamou por um bom tempo, depois fizemos um 69. Ela tem a bucetinha toda depiladinha, e muito cheirosa. Quase finalizei no boquete tive que me controlar muito. rs.
Camisola colocada e ela inciou uma cavalgada de costas pra mim, e depois de frente, tem muito pique e cavalga sem descanso, após um tempo assim peguei no PPMM, enquanto ela se masturbava ao mesmo tempo, como geme gostoso essa mulher.
Peguei na sequencia ela de 4, bombando com força, dei uma leve dedada no anel, mas ela disse que não libera.

Finalizei com ela fazendo novamente um boquete e gozando em seu lindo rostinho.

Custo R$ 150,00 + uma breja de brinde.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2798 Mensagem por vinnysp » 28 Jul 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado semana passada com a Pamela.
Garota Incrível,simpática,bonita.
Tenta sempre agradar o cliente,em uma hora em que eu desanimei ela se dispôs a me animar novamente e como animou.

Chupou,fizemos ppmm,d4,ela por cima com sua boa rebolada.

Link:
🔗

ubirolei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2799 Mensagem por ubirolei » 28 Jul 2014, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td realizado dia 22 terça passada com a Pamela atendimento sensacional, oral sem capa perfeito,aguenta varias bombadas com força, simpática e safada, recomendo.

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2800 Mensagem por MR.SAM » 28 Jul 2014, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

14/07td-free
MARQUEI HORARIO COM A MICHELE POIS TODA VEZ QUECHEGAVA A TARDE ELA ESTAVA SEMPRE OCUPADA,E SO ELOGIOS POR PARTE DOS CLIENTES RESOLVI ENCARAR.SUBIMOS NO QUARTO DOS FUNDOS ESTAVA MUITO FRIO E O AQUECEDOR NAO DAVA CONTA MAS A MICHELE TRATOU DE ESQUENTAR,MINA MUITO GENTE BOA TOMEI MEU BANHO LOGO FOI ELA E NA CAMA JA CAIU DE BOCA NO PELO,PARTIMOS PARA 69 E VARIAS POSICOES PEGUEI ELA DE QAUTRO AI NAO TEVE JEITO GOZEI NOS SEUS PEITOS.MAIS UM BANHO FIZ UMA MASSAGEM NELA E JA PARTIMOS PARA SEGUNDA ,QUASE NAO DEU TEMPÓ INTERFONE TOCOU E APROVEITAMOS MINUTOS FINAIS COM ELA CHUPANDO E BATENDO UMA AI FOI SO LEITINHO NA BOQUINHA,SO DEU TEMPO PARA BANHO E RUA REPETECO COM CERTEZA.
ATENDIMENTO SEMPRE 10.

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2801 Mensagem por pctrovao » 28 Jul 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Olá confrades!!!
Estou em débito com as postagens de TDs, mas com a reabertura da CNC, já cheguei a conclusão que sempre terei mais tempo para retornar lá, que escrever!!! Vou fazer o possível, vamos lá!! :D

Mais uma vez subi com a Pamela que dispensa comentários! Estou para ver um que diga que não foi muito bem atendido e se ver, ainda vou desconfiar muito!!
Se fizesse anal, não escolheria outra! Mas como não faz, em breve vem o novo relato!!! :lol:

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2802 Mensagem por pctrovao » 28 Jul 2014, 20:32

POSITIVO

Olá confrades!!!

Mais uma postagem, aproveitando a oportunidade para mandar um abraço para o Fernando Tadeu, que sempre está por lá, curtindo as possibilidades interessantes e o ótimo atendimento da casa!!!!
Para quem estava cansado de ter bom atendimento, mas não ver mulheres na Unique, felicidade é lembrar que a CNC reabriu!!

Não vou me prender as datas, pois estou atrasado com os TDs, mas não posso deixar de falar "da professorinha"...
A Andressa já foi descrita anteriormente e o que posso acrescentar é o jeitinho safado de mulher "mandona"... Ela que manda sempre, mas faz gostoso do jeito que você quer!!!

Resumindo: Excelente!!!!

Link:
🔗

mikewazowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2803 Mensagem por mikewazowski » 29 Jul 2014, 18:00

POSITIVO

Td atrasado mas mas não sonegado.
Depois de comentarios da casa resolvi pegar a professorinha, ja descrita aqui.
Muito simpatica brincalhona. No quarto rolo de tudo pppm, de lado, veio por cima, coisa de loco.

A casa tem um bom atendimento. Ponto positivo.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2804 Mensagem por zamba2008 » 29 Jul 2014, 19:30

POSITIVO

boa noite pessoal
fui conhecer a casa na semana passada, pois já tinha ouvido falado dela, o local e super discreto, pena que pra mim fica um pouco longe kkk
para minha surpresa encontro a professorinha... acabei fazendo td com ela, não tem frescura pois rola de tdo , acho que a nossa quimica bate kkkk , foi uma hr que se passou muito rapido....
A casa e muito bonita, quem for não vai se arrepender e tbem tem muita garotas bonitas, e o pessoal da recepção muito gente fina ..

abçs fui...

para forista R$150 mais milhagem

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2805 Mensagem por humchopps » 31 Jul 2014, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Já fiu com a Malu 2x, mas tinha esquecido o nome dela da primeira vez. A Malu tem corpo de modelete, alta, magra e esguia, peitos pequenos e pernas compridas. Deixa a vontade, carinhosa e simpática. Vale a pena.

Link:
🔗

Responder