Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2806 Mensagem por FernandO TadeU » 02 Ago 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Como de costume nada melhor do que parar na Campestre após um dia de trabalho e foi o que fiz, cheguei lá e a recepção por parte de todos é sensacional.

Já estava com uma garota em mente, era a Grazi, menina com traços um pouco mestiços, cabelos com luzes, seios grandes e naturais, bunda normal, muito bonita, sempre muito simpática me chamou atenção.

Acertado o período de 1hr rumamos para a suíte, a menina é muito gente boa e super simpática, ao tirar a roupa notei melhor o seu corpo, aparenta já ter sido mãe, mas nada que interfira no conjunto final, após a higiene realizada caímos a na cama e começamos em um 69 onde por pouquíssimo não finalizei, ela saber chupar e provocar, já em ponto de bala coloquei a camisinha e mandei ver nela de ladinho, depois ela veio por cima, peguei D4 e pra finalizar peguei no frango assado onde enchi a borracha.

Demos uma pausa rápida, batemos um papo, tomei outra ducha e quando me animei para o segundo Round o interfone tocou, ficou aquela vontade de quero dobrar o horário, mas fica para uma próxima oportunidade.

Quanto a Grazi ela é bem experiente e super simpática, realmente uma excelente companhia para se estar, disse fazer anal mediante presentinho, recomendo aos confrades sem sombra de dúvidas.

Até a próxima.

Ritinha obrigado pelo presente, fico te devendo essa :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rebeca

#2807 Mensagem por mustang.1976 » 03 Ago 2014, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Caros amigos, passadinha rápida na casa e a escolhida foi a Rebeca, menina que dispensa maiores apresentacoes, preliminares daquele jeito,peguei ela de 4, q delicia, qdo ela pede, me pega de frango assado? Que espetáculo ela de pernas abertas, não resisti muito e enchi o látex
Queria muito o cuzinho, mais foi uma rapidinha de 1/2 hora

Link:
🔗

Adri4w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2808 Mensagem por Adri4w » 04 Ago 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa tarde

Tópico atrasado TD realizado na última quinta feira dia 30 de julho

Primeiro a casa, o atendimento é bom, o plantel de meninas é maravilhoso, muita mulher bonita, e as instalações perfeitas.

Eu resolvi ficar com uma mulata linda a Bianca, a mina enorme, grande e na cama uma delicia, sem frescura e sem aquele lance de querer fazer gozar rápido

Rolou de tudo, show de bola e ainda boa de conversa

Pode ir que é legal

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2809 Mensagem por topas » 04 Ago 2014, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado semana passada, Segunda, 28/07. Garota escolhida foi a Andressa, lembra uma professora, 1,60m , cabelos castanhos claros para loiros, magra , seios um pouco flácidos. Após o banho , inicio com uma ótima felação, caprichado, merece nota 10. Depois , vaginal, sem regular posições, sempre simpática e atenciosa. Vale repetecos. Custo de R$150,00 mais as brejas.

Link:
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2810 Mensagem por yokogawa » 05 Ago 2014, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas nao sonegado...

de bobeira pela regiao resolvi passar na tia Rita, eram umas 19hrs e tinham alguns amigos esperando apresentacao.

Escolhi a Alice, menina nova na casa..

Ela estava com um micro vestido e uma marquinha de bikini, nao resisti, garota pp..rs

Garota nao falou muito disse que gostava mais de ouvir e bla bla bla..

Fui tomar banho, depois deitei na cama.. esperei a garota sair do banheiro, ja com o jr em posicao de ataque.. ela deu uns beijos no pescoço e ja comecou um oral muito bom s/c. Depois retribui o favor.. n estava mais aguentando peguei ela no ppmm soquei forte...
2o round... fiquei bulinando aquele rabinho gostoso... jr up... peguei d4 e borracha e rua..

150ronaldos

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2811 Mensagem por rockeiro1977 » 06 Ago 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Na ultima sexta dei uma passada na CNC, pedi uma apresentação e vieram várias meninas. Escolhi a Paloma.

Menina simpática, loira, baixinha delicinha!

Após o banho, veio com oral sem capa, cavalgou e peguei ela no PPMM. Depois de gozar, ela fez uma massagem até o fone tocar.

Repeteco em breve, recomendo!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2812 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Ago 2014, 09:25

TD realizado dia 07-08-2014

Casa bem movimentada no fim da tarde, haviam no momento apenas 6 meninas disponíveis, nenhuma me agradou muito e resolvi tomar uma breja e esperar as que estavam em atendimento sair, esperei por mais ou menos uns 20 min, e começaram a descer. A escolhida da vez foi a Alice.

A Alice, tem 22 aninhos, 1,60m, cabelos loiros com mega hair tingidos , magrinha, seios pequenos pra médios, e bundinha arrebitada, ela me lembrou muito uma espécie de Mini Valesca Popuzuda. rs.

No quarto a menina se mostrou bem tímida, não falava muito, e esperava eu tomar as atitudes, tomamos banho e fomos para a cama, rolaram alguns selinhos, e ela iniciou uma bela chupeta sem capa, chupa muito bem, sem pressa, a menina gosta de chupar, retribui no 69, e ficamos ali brincando por um bom tempo. Depois capote na criança, e ela me pediu para pega-la de 4, bombei gostoso, e dei uma leve brincada com seu anelzinho (Ela libera mediante presentinho R$ 80,00), optei por não dar o upgrade do anel, pois a bucetinha estava deliciosa, virei ela pro PPMM, e bombei gostoso mais ou pouco, depois ela veio por cima, cavalgando no estilo agaixamento com velocidade enquanto o seus petinhos pulavam de um lado para o outro. Por fim ela fez mais um oral magnífico e levou leitinho na boquinha.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

scyter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2813 Mensagem por scyter » 08 Ago 2014, 16:43

Algum camarada têm informações da Cris? Onde ela está atualmente ou telefone de contato dela?

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2814 Mensagem por ManRam24 » 09 Ago 2014, 23:27

Duas vezes lá, dois palpites furados da gerente. Ma experiência no quarto. Garotas indiferentes, enganadoras.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2815 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Ago 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
Bom Dia,

Final de semana como de praxe tem que terminar com a visita na Campestre e foi o que fiz, recepção por parte de todos não precisa nem comentar é excelente.

Após as devidas apresentações notei a presença da Bruna, menina nova na casa, vamos a devida descrição:

Menina nova na faixa de uns 24 anos, seios GG, bunda e coxas na medida, leve barriguinha, rosto de beleza normal, várias tattoos pelo corpo, cabelos com luzes, enfim vamos conferir a novidade.

No quarto a menina se mostra bem á vontade, talvez até por já ter uma certa experiência no ramo, tomamos a ducha e partimos para o 1º Round. Começou com um oral feito sem pressa, com boa pressão, babado, muito bom, mamei um pouco naqueles peitões e logo em seguida coloquei a capa para começarmos.

Peguei no PPMM, D4, e de ladinho onde acabei finalizando deliciosamente nos seus peitos, a menina não regula posições e disse não fazer anal nem mediante presente. Tomei outra ducha mas o TD já estava no final e não sobrou tempo para mais nada.

Quanto a Bruna é uma boa opção, apesar de muitos terem um primeiro impacto não tão positivo devido ao estilo da menina, mas é uma boa pedida.

Abraços a todos e até o próximo TD.

Fuiiiii

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2816 Mensagem por Boto1 » 11 Ago 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Retornando a CNC hoje, a garagem estava cheia e achei que não teria muié sobrando.
Engano meu, a equipe conta com 15 meninas e sobraram uma 6 ou 7.
A escolhida foi a Vanessa, loira, loira, simpática, sorriso fácil, simpática com uma bundinha deliciosa, pena que não funcional.
Já no quarto, ela foi escovar os dentes enquanto me banhava e fomos conversando no banheiro. Lá ela me disse o que fazia e o que não fazia, sempre simpática e agradável.
Ela se banhou e eu a aguardei na cama até ela vir e começar uma bela chupeta desencamisada. Disse que só faz assm se o menino for bem limpinho. Passei no teste.
Chupa bem delicadamente, mas bem gostoso. Pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Deitei ela de lado e fiquei chupando sua bucetinha lisinha e as vezes o cuzinho. Ela não refugou e então dei mais atenção ao cuzinho e enfiei a língua nela. O cuzinho foi amolecendo e cheguei a pensar que iria me dar bem. Ela diz que não faz de jeito nenhum.
Colocada a camisola, peguei ela de 4 e constatei que a bucetinha é bem macia, uma delícia.
Pedi para bulinar o seu o seu cuzinho com o dedo, ela autorizou e só pediu para não enfiar o dedo. Conforme eu bulina ele ficava molinho. Novamente acreditei que iria comer um cuzinho virgem, mas não deu... kkkk Quem sabe um dia...
Partimos para o ppmm e deu uma pincelada no cuzinho, pena que não entrou kkkk.
Na posição de 4 novamente, soquei na bucetinha dela enquanto mordia seu pescoço.
Ela não gozou, é lógico, mas tb não ficou simulando nem gemendo teatralmente.
Camisa cheia e fui me lavar.
Quando achava que iria dar a segunda o interfone tocou.

Rua e R$ 150 a menos no cartão - refri cortesia.

Voltarei com certeza

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2817 Mensagem por pctrovao » 11 Ago 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Salve confrades!!!

TD atrasado sim, sonegado jamais!

Mais uma vez com a delícia da Cintia. Aqueles seios grandes, gostosos de chupar vieram com ótima companhia: uma sessão anal (mediante taxa)!
Ver tudo aquilo de mulher, de 4 e com aquele sorriso lindo te pedindo para meter gostoso é maravilhoso! Recomendadissimo!!!!

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2818 Mensagem por pctrovao » 11 Ago 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Última citação da sequencia...

A escolhida da vez, já estava sendo observada a tempos...
O visual muito me agrada, adoro cabelos cacheados e a combinação cintura fina, bundinha empinada e marquinha de biquíni.
No quarto porém, as coisas começaram estranhas... Cheguei a achar que estava com má vontade. Depois disse que estava com receio da minha "cara de bravo" kkkk
Com o decorrer do TD e com as chupadas que ela levou, a situação foi mudando!
Disse não fazer anal, o que é um grande desperdício, pois com aquela visão dela d4, qualquer um se "acabaria" e retornaria várias vezes.

Vale a experiência! Abraços!

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2819 Mensagem por pctrovao » 11 Ago 2014, 18:53

POSITIVO

Caros confrades,

Quase cometi a gafe de não citar meu "retorno" a Andressa...
A "professorinha" estava chupando tão gostoso, que quando começamos a ação, o interfone tocou... :D
Não preciso comentar mais... Basta saber que você vai e não vai se arrepender, com certeza!!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2820 Mensagem por FernandO TadeU » 12 Ago 2014, 07:10

POSITIVO

Bom Dia, Bom Dia Confrades da putaria !!!!

Acho que vou me mudar para a campestre, afinal não saio de lá :lol:

É Sempre bom visitar a tia rita e suas meninas semanalmente, e ver a "professorinha" com as micro saias que ela costuma usar, mostrando aquelas pernas malhadas é meio difícil de se segurar.

Acho que é meu terceiro ou quarto TD com essa delícia de mulher, já descrita muito bem até por outros confrades, no quarto ela não nega fogo, beija, faz um oral sem pressa e sem capa, e curte um sexo com uma pegada mais forte.

Não regulou posições e fomos de tudo que é jeito, nunca perguntei para ela se faz Anal, mas creio que faça sim mediante taxa, para quem quer ter uma excelente aula recomendo a professorinha, garota bem gente boa e com um sexo de primeiríssima qualidade.

Abraços a todos e até a próxima.

Fuiiii.

Link:
🔗

Responder