POSITIVO Nome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
*****************Moderadores, favor excluir a mensagem anterior, pois não a classifiquei como TD******************
Colocando em dia os TDs... mas antes um comentario...
14 dias sem NENHUMA postagem nesse grupo?????
Ninguém trepa aqui não??????
Não a toa, as meninas dessa cidade cobram o olho da cara por um serviço muitas vezes, aquém do encontrado em outros lugares...
Mas... tio Scarpa deixa sua contribuição...
Ultima aparição no agora (infelizmente) extinto Divino espaço da Vivi Sanches, a alguns dias atrás...
Sim... a Morena resolveu parar com sua casa. Logo agora que estava começando a me dar bem com a Melissa, conforme conto abaixo:
Descrição da gata:
Morena(nas fotos parecia mais branquinha), corpo gostoso, cabelos avermelhados, algumas tatuagens. Simpática.
Entrei, me ofereceu uma água, toalha, banho e parti para o quarto...
Chegando a Melissa ja esta só de roupão me esperando, pede que eu me deite e fica nuazinha. mas ai eu mudo a estratégia da vez passada, tasco um beijo na gata e ja começo a cupar seus seios.... a gata pira e ja monta em meu colo, esfregando aquela buceta deliciosa em minha coxa. sinto ela me molhar todinho...
Nessa, o pau ja estava na lua... vira o bundão gostoso para meu rosto e eu de imediato a puxo e começo a chupar sua buceta e lamber seu cuzinho ( desta vez meti gostoso o dedo no cuzinho, após lamber deliciosamente ele por alguns bons minutos).
Ela pega meu pau e inicia um boquete gostoso, sem pressa e bem babado... ficamos assim uns 10 minutos, com ela lambendo rola e saco bem gostosamente, até ela perguntar se pode por a capa... eu nego, dizendo que quero chupar mais a sua buceta... a viro e meto a lingua com gosto... fico mais uns bons minutos até sentir ela se contorcendo e pedindo pra parar que esta sentindo os choques do orgasmo...
Agora sim, a capa no menino e começo a bombar como se não existisse o amanhã,ela me vira, e senta gostoso... Que rebolada DO CARALHO!!!
Mudamos algumas vezes de posição, até eu a colocar de quatro, vendo aquele cuzinho delicioso e metendo em sua buceta com bastante vigor e gosto, até sentir o gozo chegando forte e deliciosamente, enchendo a borracha dentro da sua buceta gostosa...
Caio em cima dela, viramos de ladinho e eu fico a beijando, ainda com o pau dentro de sua buceta por alguns minutos, até tirar, dispensar a camisinha e ir tomar um banho.
dESTA VEZ, DIGO QUE QUERIA VOLTAR... MAS... como dito, a Vivi fechou de vez a casa.
Se alghuém souber do paradeiro da Melissa, compartilha com a galera aqui!!!
Ah... algo bem inusitado aconteceu... na hora de ir tomar banho, esbarrei na saboneteira de vidro que estava no chuveiro, e a mesma se espatifou , quebrando inteirinha... por sorte não me cortei naquela merda... e qual minha surpresa na hora que a Vivi, que estava em outro quarto chama a melissa, e manda que a menina me cobre R$40,00 pela bsota da saboneteira...
Confesso que fiquei putasso, pois ela nem ao menos perguntou se eu estava bem,mas fez questão de cobrar uma bosta de uma garrafinha que, no maximo custava R$20,00 em uma loja de 1,99, e cobrou bem...
Mas Ok... depois a raiva saiu na urina, e de verdade, desejo tudo de bom para a Morena. Quanto a Melissa, reforço mais uma vez... se souberem da gata, me avisem!!!
Link: ( sem o contato já...)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6