Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2881 Mensagem por stunning » 21 Out 2022, 13:11

TD atrasado.
Uns meses atrás fiz um TD com a Lari Garcia.

A garota me atendeu no seu local, no Smart flat, burocracia mínima.
Subi para o quarto ela me recebeu toda maquiada, produzida, cheirosa.
A Lari é uma morena falsa magra, com uma bunda perfeita, corpo moreno bem desenhado, par de seios bem gostosos de chupar e pegar!
Como eu já havia ido de banho tomado pediu para me despir e deitar na cama de bruços.
Começou uma massagem bem gostosa, provocante, roçando os seios nas minhas costas, sinceramente eu ainda não tinha feito esse tipo de massagem!
Quando virei de frente, ela começou provocar, beijou gostoso de língua sem miséria, foi beijando peito, barriga até abocanhar o garoto que já tava em ponto de bala!
Fez um boquete muito gostoso, com pressão, quase gozei ali mesmo.

Ela não deu a oportunidade deu poder chupar ela toda. Não sei se não curte e tal, mas como o clima tava bom, nem encanei.
Colocou a camisinha e sentou de frente, de costas, dando os peitos gostosos pra chupar, beijando, foi bem bom viu heheh..
Ficou de quatro e finalizei por ali mesmo. Como já tinha passado um bom tempo eu só levantei e fui para o banho, me vesti, beijo de despedida e rua!

Ela de tempos em tempos anuncia e muda de cidade, mas logo tá de volta!
Quem não conferiu ainda vale a pena!

R$ 200 1hr.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-efch5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2882 Mensagem por TINH » 22 Out 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois dos relatos dos amigos decidi conhecer a massagem da Rebeca.

Contato ela foi bem direta e sucinta, quase lacônica mas pessoal compensou. Chegando no SmartFlat que ela atende, assina o livro e sobe.

Me cumprimentou, ofereceu água perguntou se queria uma ducha ou já tinha tomado banho e vamos para massagem.

Pede para tirar a roupa e ficar de bruços, massagem padrão e ok, quando pede para virar de frente que a coisa melhora. Ela sabe provocar e não se faz de regoda. Não tinha combinado nada e nao a conhecia, então acho que ela espera a primeira indicacao do cliente, coloca o peito na sua cara se você mamar ela já desce e mama tbm kkkk

Com Sayure sumida, Divino Espaço da Vivi fechado. Espaço Dourado e outras clínicas eu não conheço mas duvido que batam a Rebeca em custo benefício. Até acho que ela não vai ficar com esse valor por muito tempo.

R$ 150,00 pagos, banho e tchau.

Link:
🔗

vinny2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2883 Mensagem por vinny2022 » 27 Out 2022, 18:24

Fala Galera

alguém conhece alguma prestadora de Itaquá, que não seja fake pra indicar ?
vejo que nessa cidade não tem nenhum DT
Valeu

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2884 Mensagem por mytholcsp » 07 Nov 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Passei há alguns dias com a Rebeca.

Corpo mignon, pequena, fiel as fotos e aparenta mais nova do que é.

Bom atendimento, iniciou com a massagem (esperava um pouco mais, mas não é ruim), e em 10 minutos já pediu pra virar.

Iniciou um oral sem capa muito bom, encapou e veio cavalgar de costas. Depois de frente. Tentei beijar e até deixa até certo ponto, mas depois foge.

Pediu pra pegar de quatro e ficamos assim um tempo até encher a camisola.

Tomei banho, paguei os 150 e vazei. Deu um pouco mais de meia hora.

Atende no Smart Flat, no centro, burocracia básica.

Apesar de ter sido um pouco rápido, eu voltaria porque a menina é um tesãozinho e parece gostar de meter. Te trata bem.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2885 Mensagem por LBU » 10 Nov 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na semana passada com a Pandora, (11) 96227-1178
Demora um pouco para responder o WhatsApp, pois está em atendimento normalmente. Muito ocupada. Respondeu tudo direito e marquei uma Nuru, R$ 250.
Local fácil, eh uma casa numa zona residencial, Vila Oliveira.
Cheguei no horário e ela já estava esperando.
No início ela deixa bem claro que não rola nada sexo, somente massagem. Pode ter a mão boba, mas não pode passar a mao nas partes íntimas, seios OK.
Tomei banho e já deitei de bruços. Ela já vem nua e começa a massagem pelos pés, vai subindo, passa a mão nas bolas, continua com uma massagem deliciosa. Sabe o que faz. Passa seus cabelos nas costas, depois um lençol dando uma sensação excitante e diferente. E vem o NURU, que delícia.
Pede para me virar e agora consigo acariciar todo seu corpo exceto a vagina e o cu. Continua deslizando seu corpo no meu corpo. Já de pau duro, veio a lingan. Gozei rápido, pois estava super gostoso.

Devo voltar. Fiel às fotos do photo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bezhg

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2886 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2022, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Anal:SIM
Nota:3
Mogi está impossível.

Prestadora: Yasmin Miller

Contato rápido com a moça, disse atender na manjada R. Severo dos Santos.
Já fui 2x nesse lugar, na 1a fui até a porta e desisti, pois a GP que falava comigo no telefone e dizia estar no local na realidade não estava. Na 2a oportunidade, entrei e não demorei 10 min, porque o esquema que funciona ali é gozou, tchau.

Perguntei se atendia em motel, disse que sim. O valor acertado foi o mesmo que cobraria no local (R$ 200), questionei se teria algum acréscimo, garantiu que não!
Chegando no Bras Cubas, a loira magricela já entrou pedindo o pagto adiantado. Fiquei puto, odeio quando isso acontece porque é um presságio de que vai dar tudo errado.
Entreguei os R$ 200 e a fdp disse que faltavam R$ 50 do Uber. Começou uma discussão, mostrei a conversa onde ela disse que não teria nenhum acréscimo, aí ficou aquele bate-boca e minha vontade foi de mandar ela tomar no cú.
Já tinha me fodido mesmo, paguei os R$ 50 do maldito Uber.
Atendimento iniciado, ela até que é ajeitadinha e metia bem.
Gozei, fui me lavar já esperando que a GP já estaria vestida. Ao retornar ao quarto, estava me esperando e foi tomar uma ducha.
Retomamos os trabalhos, ela havia dito que fazia anal, então passou o KY e me alertou que o tempo máximo para anal era de 5 min.
Porra, aí é foda...
Enfim, ela pegou meu pau e mandou para dentro, porém o tempo todo ficou segurando, não permitia que entrasse tudo.
É isso mesmo, só me deixou colocar até a metade. No fim consegui gozar e fui embora dali, revoltado por ter perdido R$ 300 por uma foda mal dada em questão de 20 min (R$ 250 da GP + R$ 50 do motel).

Anúncio (já desativado)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gzd82

Link:
🔗

Toduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2887 Mensagem por Toduro » 17 Nov 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Nota:10
Essa semana resolvi aproveitar o feriado e decidi passar na Gabi Bianchi,
Ela é fiel as fotos, e realmente, tem uma bunda maravilhosa, o boquete então é de levar pra outro planeta
A mina é boa mesmo, aguenta uma pressão e sem falar que não apressa após a gozada, ficamos conversando um pouco depois e ela tem um ótimo astral, maravilhosa.
Infelizmente estava com um tempo curto e não fiquei pra um repeteco, mas deixarei para as próximas oportunidades :D

Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63

Link:
🔗

Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2888 Mensagem por Principe9 » 18 Nov 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:carolina

Em meio a tantos perfis fake aqui na região, felizmente mais uma massagists para indicar. A Carolina, que atendia no Espaço Dourado também resolveu seguir carreira solo e começou a atender ontem no Smart Flex. Fui conferir e saí muito satisfeito. Anúncio sem enganação, uma morena muito bonita de rosto, corpo perfeito, cintura fina, seios pequenos uma bunda maravilhosa e muito simpática e sabe fazer tudo muito bem feito. Recomendo. Logo no início oferece água, pergunta se quer tomar banho antes. Depois pergunta se quer massagem ou direto no rala e rola. diz que não faz anal, então não insisti, mas o restante rola de tudo. Valor pago R$ 200,00.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cn3ya

Link:
🔗

JjDurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2889 Mensagem por JjDurão » 19 Nov 2022, 21:05

É uma ótima autopropaganda Carol...

Porém, de fato, passar com você vale cada centavo....deliciosa!!!

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2890 Mensagem por Hyei82 » 20 Nov 2022, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Charlotte/Sara

Salve rapaziada.

Vou relatar aqui uma das piores experiências da minha vida.
Num determinado sábado, resolvi desbravar, depois de muito tempo fora da putaria, resolvi voltar às aventuras.
Foi quando decidi garimpar no photofakes.com, encontrei um anúncio com o nome de Charlotte, em Itaquaquecetuba, próximo ao D'avo. Fiz o contato, perguntei sobre valores, taxas, serviços e o principal, se era mesmo a pessoa da foto, que segundo esta era branquinha, falsa magra, cabelo preto liso, idade 22 anos. Confirmado todos os detalhes, parti de Mogi para itaqua, 17 km até o local. Chegando lá, se trata de uma casa residencial, informei que havia chegado, pediu para entrar e bater na porta. Meus amigos, quando abriu a porta, apareceu uma mulher morena, idade 35 anos mais ou menos, cabelo crespo, totalmente acima do peso, resumindo nada a ver com a foto. Mas mesmo assim pensei, -"deve ser a cafetina", e resolvi entrar, onde ela me direcionou para um quarto e pediu para eu aguardar e já tomar um ducha, assim fiz. Passado 5 minutos, eu aguardando a beldade da foto, me volta essa mulher, dizendo para fazer o pagamento, no anúncio está 120 reais, ela cobrou 150 por eu ter passado no crédito, até aí tudo bem. Mas o que mais me revoltou, foi depois de pagar, ela falar que ela que me atenderia. Quando questionei sobre a pessoa do anúncio ela desconversou, ficou uma situação esquisita e gerou um impasse. Como percebi haver mais pessoas na casa, simplesmente me vesti e sai correndo, deixando meus 150 reais no lixo.
Portanto foge que é armadilha, o sistema é trash, típico roteiro de filme de suspense.
Aqui no alto Tietê está difícil demais arrumar algo bom.
::basta:: ::basta:: ::basta::
Link(muda de foto toda hora) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9c7ej

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2891 Mensagem por scarpelli » 21 Nov 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Mais uma vez, com a princesa da Rebeca, e mais uma vez para constatar que o bando de chupins de Mogi não postam !

TD realizado na sexta feira, agenda da gata cheia. Com a negativa, ela me indica a Carolina, que infelizmente também estava com a agenda cheia para o período da manhã.

As 10:30, a Rebeca me envia uma mensagem, falando que o horario das 11 havia liberado, e o Tio segue feliz e saltitante para o Smart Flat.

Atendimento mais do que conhecido de quem gosta de putaria de qualidade.

Dessa vez o tio estava detonado, pedi uma massagem deliciosamente realizada, na pressão certa, e quanto ela pede pra que eu me vire, ai a festa começa.... 69 delicioso, esfrega daqui, esfrega dali, borracha , trepada , beijos e mais beijos e no final ela pede pra eu tirar a capa e derramar tudo em cima daquela bunda maravilhosa e cobiçada... Ô MULHER MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

A cada encontro, fica melhor e mais gostoso...

Agora, tio vai marcar com a Carolina ( e pro incrivel que apreça, eu não conhecia da Dourado).

Alías, o recado sem duvidas irá servir para quem é de direito: DEIXA AS MENINAS TRABALHAREM! Para de putaria e persseguição ok?

Beijos no Cú!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ashwu

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2892 Mensagem por scarpelli » 21 Nov 2022, 08:25

Aproveitando... um comentario, e também um pedido de informação:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nx4bp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5ned4

Claramente são a mesma pessoa... com nomes diferentes, idades diferentes, mas o mesmo telefone e fotos da mesma pessoa...

Algum dos chupinhadores ja foi?Ou melhor deixar passar... cheira a cilada Bino!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2893 Mensagem por gabriel_shear » 21 Nov 2022, 11:58

essas baixas não estão fazendo bem para o Espaço Dourado, não que a Carol seja excelente... a Rebeca sim, mas a Carol não acho (minha humilde opinião), outro problema é que existem algumas outra garotas ocultas que não querem se expor no site e nem devem ser fixas... tem a ex-Agnes como Mirela... e tem uma Antonia que estou bem interessado...

ta na hora de novas e boas contratações, pois acho o Espaço Dourado um dos melhores da região (afinal não há concorrencia) e não que seja o melhor custo & beneficio... não é, sejamos realistas, mas em meio há péssimos atendimentos e muito fakeada por ai.... o Espaço consegue ser um local sólido, seguro e confortável!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2894 Mensagem por gabriel_shear » 21 Nov 2022, 12:04

ixi sei que meus comentários serão excluidos.... me perdoem moderadores... mas precisava relatar aqui...

acho muito bom e saudavel tanto para as garotas qto pra nós tb (hehehe) essa independencia.... prestando um bom atendimento, com preços justos não vejo mal algum, pelo contrário, quem sabe faz acordar estas péssimas prestadoras, elevando o nível de atendimento

é isso.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2895 Mensagem por gabriel_shear » 21 Nov 2022, 13:50

Willian lombardi escreveu:
21 Nov 2022, 13:37
Concordo com nosso amigo quem sabe assim acaba com esses anúncios fakes...
Em relação ao Espaço dourado caiu muito a qualidade dos atendimentos, saudades de quando as meninas eram simpáticas, provocantes na última vez passei com a Antônia uma moça um pouco acima do peso mediante as fotos mais nada que atrapalhe o conjunto da obra.
Achei ela muito robótica, cheia de não me toque,mal conversava ,espalhou o creme pediu pra eu virar de frente e já perguntou se queria ou não finalizar de outra maneira.
Bom sinceramente nada envolvente oral somente com camisinha, não quis beijar e multa de mais 100 mangos na conta.
Na minha opinião a única que se salva ali é a nossa querida Agnes ( das antigas) ela está como Mirela ela sim massagem com pressão, simpática, sabe envolver o restante acho muito fraca.
Precisamos relatar mais aqui até pra nós ajudar a não cair em furada.
vish obrigado pela informação ref. Antônia, pois não estou afim de queimar meu din em vão.

Link:
🔗

Responder