Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2881 Mensagem por carloslapa » 19 Set 2014, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera !

Andressa , como sempre, maravilhosa no atendimento.

Corpão , muitos beijos e oral maravilhoso.

Só não leva 10 porque não faz anal e poderia dar uma turbinada nos peitinhos.

Recomendadaço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2882 Mensagem por ScoobyLoo » 19 Set 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 19-09-2014

Visita da semana feita na CNC por volta das 16:00 horas, a casa estava bem movimentada e havia apenas metade do plantel disponível no momento, por volta de umas 7 meninas se apresentaram e fiquei meio em dúvida, mas a sempre atenciosa Rita, me ajudou a decidir, optei pela Daiane por recomendação da Rita.

A Daiane te 24 anos, morena, por volta dos 60 Kg, cabelos lisos e longos, seios naturais médios, bunda de tamanho médio (Funcional), rosto de menina, e cara de safada. rs.
Já subindo a escada começou com brincadeiras e safadezas, o que já gostei, no quarto rolaram muitos beijos, e ela mesma tirou minha roupa, e depois a dela, nos banhamos e fomos a cama, onde os beijos e carinhos continuaram.
Ela fez um boquete sensacional, sem capa, e sem pressa, engolindo a ferramenta toda, retribui no 69, onde degustei aquela xaninha depiladinha, e cheirosa e dei umas leve dedilha no anel.
Depois disto ela encapou a ferramenta e veio por cima, cavalgando vagarosamente, depois PPMM onde ela se masturbou ao mesmo tempo quase chegando ao orgasmo, na sequencia peguei ela de 4, bombando com força e depois de um tempo pedi o cuzinho. Ela inicialmente disse que não fazia, mas continuei massageando ele enquanto comia sua bucetinha de 4, e ela acabou cedendo. Ela pediu para que eu me deitasse, lubrificou o cuzinho com um gel e sentou sem dó de costas pra mim com a ferramenta em seu anel, ficou ali vagarosamente rebolando e se masturbando, depois sentou de frente pra mim, e continuou a cavalgada anal, por fim peguei ela no franguinho assado com a rola em seu cuzinho bombando com velocidade e quando ela percebeu que eu estava prestes a gozar, pediu para que desse leitinho em sua boquinha. Foi prontamente atendida e não me deixou ver uma gota sequer do néctar.

Recomendadíssima a mulher, papo mto bom, bem humorada e descontraída.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2883 Mensagem por cdb2599 » 19 Set 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td realizado sexta passada, casa meia cheia mas tinha umas 6 meninas, resolvi arriscar com a Duda, garota gente fina, muita atenciosa beija bem, carinhosa, subimos p/ quarto do fundos, ela foi tirando a minha roupa, fui p/ banho ela ficou arrumando a cana depois ela foi p/ banho, voltou dando varios beijos ate ela chegar no jr. retribui lambendo aquela chaninha cheirosa e gostosa, ela veio por cima de lado ppmm até ela e eu gozar gostoso. Um pouco de papo e pronto para o 2º round.
garota muito gente fina
peitinho medios e meio caidos, mas nada que atrapalhe.
buceta 10
rosto 9
recomendo.

abraços

Link:
🔗

cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2884 Mensagem por cdb2599 » 19 Set 2014, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:GISELE

Td realizado sexta dia 5/9, casa meia cheia mas tinha umas 7 meninas, resolvi arriscar com a Gisele, garota bonita, beija somente selinhos, carinhosa, subimos p/ quarto do fundos, fui p/ banho ela ficou arrumando a cana depois ela foi p/ banho, voltou dando selinhos ela já foi no jr. retribui lambendo aquela chaninha cheirosa e gostosa, ela veio por cima de lado ppmm ate eu gozar gostoso. Um pouco de papo e pronto para o 2º round. sendo a mesma coisa meio artificial.
se recomendo só não tiver outra opção.

abraços

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2885 Mensagem por spock123 » 20 Set 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa e Mirella

A algum tempo queria fazer uma dupla e como sabia que a Andressa estava atendendo nesta clínica fui lá para pegar uma indicação. Ela sugeriu a uma loirinha simpática de nome Mirella se não me engano, fomos pro abate então.

Meus amigos foi tudo de bom as minas são bastantes carinhosas e safadinhas, chuparam com maestria. Infelizmente não liberaram o cuzinho.

Primeiro comi a Mirella e depois finalizi na buça da Andressa.

Dupla altamente recomendada.

Vida Longa e próspera.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2886 Mensagem por FernandO TadeU » 20 Set 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Senhores, tudo bem?

É de praxe encerrar a semana visitando a CNC e claro foi o que fiz ontem, realmente a casa está melhorando a cada dia com a chegada de novas e deliciosas meninas.

Acho que esse será um dos TD'S mais curtos que irei escrever.

Meu caro confrade ScoobyLoo se me permite faço das suas palavras as minhas, tive a oportunidade de ficar ontem com essa delícia de nome Daiane, curti muito o atendimento dessa linda morena, sem contar o anal dela que é fora de série. Não tenho dúvidas que irei fazer um repeteco.

Valeu cada centavo investido, recomendo aos confrades 1 horinha com essa delícia.

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

Fui.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2887 Mensagem por PNP » 20 Set 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Caros confrades,

Sabadão com alvará inesperado, rumei pro CNC e realizei um TD com a BABI – paraguaia morena, muito simpática de pele bem macia e sedosa. É dona de um belo corpo. Com seus 1,70m e seios médios p/ pequenos, parece gostar do que faz e procura agradar o cliente. Seus beijos não são calorosos como os da Cecília, estão mais pra selinhos. O oral foi um tanto rápido, mas bom. Beijou, passou a língua, mas no momento de abocanhar, encamisou. No figth não teve frescura, procurou provocar e seduzir, não negou posições, 69, cavalgada de frente e de costas, ppmm, ladinho, D4 na cama e na frente do espelho (visão maravilhosa!). Gosta de se sentir mulher possuída e desejada por um macho de verdade. A restrição foi o botão, mas deixa dedilhar.
TD agradável, tranquilo e higiênico. Vale a recomendação e repeteco!

A propósito, começou na casa uma moreninha muito bonita de nome Paulinha, não confundir com a loira Paola, dona de um bagageiro de respeito.

Abç a todos

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#2888 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Set 2014, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD feito no dia 13/09..........nem tá atrasado assim kkkkkk

Mas como tava de bobeira, decidi ir pra CNC.
A escolhida da vez foi a Malu. Ela é uma moreninha magrinha que faz de tudo pra agradar e tem uma pegada bacana!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2889 Mensagem por eustácio » 22 Set 2014, 01:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado com a Babi. Disse ter 30 anos, mas não aparenta ter bem menos. Garota bonita, com um belo corpo. Não é linda nem gostosona, mas definitivamente é uma garota que deixa o td marcado na memória. É daquelas que depois que você conhece nunca mais esquece e sempre quer mais.
Tomara que ela permaneça na casa por um bom tempo, assim dará para fazer vários repetecos.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2890 Mensagem por Canon 5D » 22 Set 2014, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Bem, sexta é dia tranquilo no trampo então resolvi sair mais cedo e dar uma passada na CNC.
Atendido pela Rita, atenciosa como sempre, pedi apresentação. Umas 12 meninas se apresentaram e após um papo rápido escolhi a Kelly. Ela tem aprox. 1,60m, cabelos pouco abaixo dos ombros, peitos médios, bunda linda, enfim, toda proporcional. Na vida civil ela trabalha com dança então o corpo está em boa forma...

No quarto já se mostrou simpática e extrovertida, boa companhia. Banho rápido e fomos para a briga. Oral s/c de primeira cavalgada no capricho mas estava era olhando no espelho e vendo aquela bunda maravilhosa e não resisti. Já tinha combinado o bônus e então pedi o anel e ela prontamente atendeu.... Gel no anel e vamos lá...

Ela é pequena e tive que ter um pouco de calma e jeito para conseguir penetrar mas depois aguentou bem... Disse estar um pouco dolorido mas aguentou...

Ponto Negativo? Bem gosto de dar umas dedadas e brincar durante o oral mas ela (como muitas outras) alegam motivos de higiene para dizer não. Isso é um tremendo chá brochante mas....

Resumo: Valeu a companhia e a foda.

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2891 Mensagem por MR.SAM » 22 Set 2014, 13:11

POSITIVO

TD-17/09 BABI
FUI TOMAR UMAS E VER O PLANTEL,E QUANDO VI A BABI NAO TIVE DUVIDAS,JA CONHECIA ELA DE OUTROS TEMPOS.SUBIMOS PARA O QUARTO CONVERSMOS ENQUANTO ME PREPARAVA PARA TOMAR UMA DUCHAEU PRIMEIRO DEPOIS ELA,ESPEREI ELA NA CAMA E UANDO CHEGOU JA CAIU DE BOCA E PARTIMOS PARA UM 69 DELICIOSO POR UM BOM TEMPO,HIGIENICA E CHEIROSA PEITOS ORIGINAIS COLOCOU A CAMISINHA E VARIAS POSICOE PEGUEI ELA DE QUATRO,ELA GOSTA DE UMA PEGADA FORTE METI ATE ENCHER A CAMISINHA.BATEMOS UM PAPO FALOU PARA EU IR ME LAVAR E VOLTAR PARA SEGUNDO TEMPO, MAS INFELIZMENTE O INTERFONE TOCOU E NAO DEU TEMPO PARA GOZAR,MAS VALEPEÇO DESEMPENHO DELAREPETECO COM CERTEZA.
ATENDIMENTO SEMPRE 10
ABRACOS

Link:
🔗

antiform
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2892 Mensagem por antiform » 22 Set 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD 17/09.

Pamela, Loirinha baixinha de olhos claros maravilhosa.

Extremamente carinhosa e atenciosa.

100% Recomendada e repeteco a vista!

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2893 Mensagem por humchopps » 23 Set 2014, 21:26

NEUTRO

Fui com a Babi. Escolhi pela beleza e biotipo que eu gosto. Magra, estilo modelo, cabelos lisos, olhos lindos, com leve sotaque charmoso. Corpo em cima com marquinhas de biquini, pele macia. Tem um jeito carinhoso de falar, faz de tudo para agradar. É daquelas para andar no shopping de mão dada. Vale a pena!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2894 Mensagem por PROF487 » 24 Set 2014, 01:27

humchopps escreveu:Fui com a Babi. Escolhi pela beleza e biotipo que eu gosto. Magra, estilo modelo, cabelos lisos, olhos lindos, com leve sotaque charmoso. Corpo em cima com marquinhas de biquini, pele macia. Tem um jeito carinhoso de falar, faz de tudo para agradar. É daquelas para andar no shopping de mão dada. Vale a pena!
Então pq NEUTRO ??

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2895 Mensagem por FernandO TadeU » 27 Set 2014, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Bom Dia Confrades,

Ontem pra terminar a semana bem claro que tive que rumar para a CNC, sexta feira chuvosa, clima propício para um TD.

Primeiramente gostaria de mandar um abraço ao meus amigos maridaozao e pctrovao que lá estavam se aventurando também, a Tia Rita como sempre trabalha muito bem e tratou de providenciar uma novidade interessante, a Paulinha, menina de bonitos traços e corpinho todo no lugar, já está na lista para o próximo TD.

Mas ontem eu estava afim mesmo era de namorar :oops: e a escolhida foi a Vanessa, e o que mais tem por aqui são comentários, falar dela é chover no molhado. Consigo a descrever em uma palavra.

SENSACIONAL.

Vale o TD com esse espetáculo de mulher.

Grande abraços a todos e até a próxima aventura.

Link:
🔗

Responder