Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Alguem sabe me dizer q hs começam atender no sábado?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Foi mal, o meu TD com a BABI foi positivo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Mais uma vez com a Cecília, na Campestre.
Subimos para o quarto, banho e começamos com os amassos.
A primeira foi PPMM, com muitos beijos e lambidas nos seios turbinados dela, e também em outros lugares, que arrancaram uns risos e gritinhos de cócegas dela.
Intervalo, e tentei uma segunda, com ela de quatro, mas não foi muito bem, sei lá por que motivo. Acho que naquele dia, eu estava muito fixado nos seios dela, por isso não senti tanto tesão, quando eles ficaram fora da vista.
Mas a terceira foi melhor. PPMM novamente, bem demorado, para compensar a anterior que não tinha engrenado direito.
Valeu a pena, e ainda saí de lá com algumas idéias para o próximo TD.
Novamente na casa dia [20/09]
Depois de ter feito uma prova,providencio minha relaxada com a Babi.
Sem comentários como já citado a garota é dez.
Atenciosa,safada,como parece gostar de transar essa menina,ela se entregou por inteiro comigo.
Enfim tratarei de ir mais vezes com ela !
REPETECO-MALU-22/09
MAIS UMA VEZ VISITANDO CNC,SUBI MAIS UMA VEZ COM A MALU MAGRA SORRISO LINDO.
FOMOS PARA QUARTO TOMEI MEU BANHO DEPOIS ELA ,EU NA CAMELA JA CHEGA E CAI DE BOCA,PARTIMOS PARA 69,PENA QUE NAO FAZ ANAL SO DEIXA FAZER CARICIAS MAS NAO FEZ FALTA ELA VEIO POR CIMA ,PEGUEI FRANGO ASSADO DEPOIS DE QUATRO,DISSE QUE GOZOU AI SOQUEI GORTE ATE DAR LEITINHO NA BUNDINHA COM MARQUINHA,FOMOS PARA CHUVEIRO,NAO DEU TEMPO PARA SEGUNDO TEMPO MAS VALEU.AGORA TENHO QUE PROVAR AS NOVIDADES DA CASA.
ATENDIMENTO 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD realizado semana passada.
Visita no fim da tarde, haviam por volta de umas 10 meninas se apresentando, optei desta vez pela Kelly
A Kelly, tem 21 anos, baixinha, cabelos na altura dos ombros, magrinha, com uma bundinha arrebitada.
No quarto rolaram beijos, e fomos ao banho, depois do banho iniciamos um 69 delicioso, e depois ela ficou mais um tempo mamando, como chupa gostoso essa menina. Capote colocado e fizemos diversas posições, onde ela se destacou dando de 4, ela tem a bundinha funcional, mas pediu mais 100 Dilmas pelo serviço, um pouco demais. Finalizei com ela na Oral jorrando muito leite pra fora.
Custo R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
De volta a CNC muito bem atendido como sempre.
Desta vez com a Babi, garota que sabe agradar e gosta do que faz.
No quarto não negou posições foi de frente de quatro e para finalizar o bom e velho papai e mamãe. Repeteco assim que puder.
A casa sempre tem um bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Repeteco com a Rebeca, mulherão sem frescuras. Verdadeira tarada. É preciso ter folego para conseguir encarar.
Oral no pleo até o fim. Gosta de anal, mas não rolou.
Milhagem completa e essa foi free!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Nesta 5ª feira passei na CNC para um pouco de prazer com meninas já conhecidas, mas minhas preferencias não estavam disponíveis... pedi uma apresentação e por muita sorte escolhi a Paulinha. Meninha linda, altura mediana, seios médios, bunda redondinha, algumas tatuagens e um corpo delicia.
No quarto conversamos bastante e descobri que é uma GP iniciante, mas faz de tudo para agradar. Do jeito que eu gosto, calma, carinhosa e bem natural.
Começamos com um oral muito bom que me deixou em ponto de bala... depois um ppmm onde não aguentei muito gozei bem gostoso.
Valeu a pena conhecer esta menina. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Há duas semanas passei na CNC e depois de uma apresentação escolhi a Daiane. Morena bonita de estatura mediana, corpão, seios médios, bundão e coxão!
No quarto a menina se mostrou uma perfeita safada, do tipo cachorrona, começou com um oral bem feito e aproveitou bastante o menino... depois começou a beijar meu corpo e disse que não gostava de vaginal. Falei sem problemas (kkk) eu me contento só com o anal.
Ela passou o lubrificante e veio na cavalgada... pedi o cú e ela disse para esperar um pouco para entrar no clima. De repente ela tira da xaninha vira de costas e fala: "assim você pode ver melhor" e começa a sentar no meu pau. Começa de vagar e vai acelerando.
Peço para mudar de posição, ela deita na cama, abre as pernas e pede para começar de vagar, vou acelerando o ritmo e goso naquele cuzinho.
Não é meu estilo, mas me diverti bem. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Boa noite companheiros de putaria esse td fiz semana retrasada ,atrasado mas não sonegado rsrs
Garota Alice .
Cheguei na clinica o plantel tava bom umas 12 garotas ,resolvi sair com a Alice ,corpo maravilhoso de academia barriga sarada 1 round
a mina sabe como fazer o júnior subir banho tomado ambas as partes e foi loco caindo de boca no júnior essa sabe fazer ,taca borracha no bicho e pego ela de 4
que visão maravilhosa ,gozei rapidinho muito gostosa a cachorra .
2 round depois de outro banho tomado novamente a mina cai de boca bombei forte dessa vez , a segunda sempre costumo demorar bem peguei a mina em varias posições
resolvi colocar o dedo no cuzinho ai ela pergunto do nada vc quer ele rsrsrs eu prontamente respondi sim ai ela tratou de enfiar de devagarinho naquele rabinho maravilhoso meu deus
que rabinho apertadinho comi gostoso e leitinho no buraquinho telefone toca bem na hora e banho despedida ,Repeteco com certeza sem duvidas
valor 160,00 1 hora +cerveja cortesia da casa .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado semana passada.
Boa Tarde rapaziada, esse é meu primeiro post no forum, já frequento a clinica mas só agora conheci o gpguia.
Visita a tarde, 11 meninas na casa mas apenas 2 disponiveis, resolvi esperar por mais meninas
Apareceu então a Paola, loira de cabelos cacheados, bronzeada e olhos claros, a um sorriso lindo.
Resolvi subir, ela é uma menina séria, fui tomar meu banho, assim que sai ela tomou o dela, conversamos, ela é muito agradavel.
Na cama a menina é maravilhosa, caiu de boca, maravilhosa, ver aquela carinha, aqueles olhos claros te olhando enquanto passeia pelo brinquedo é maravilhoso, cai de boca nela também, meninna cheirosa, maravilhosa.
Depois de encapar o brinquedo ela subiu em cima, depois pedi de 4, que visão maravilhosa, sensacional.
RECOMENDO!!! SENSACIONAL!!! SEM PALAVRAS!!!!
Com certeza irei repetir essa garota!!!
Custo R$ 160,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Bom Dia, Bom Dia....
Queridos confrades, foram 5 dias e 5 massagens na CNC, será que virei sócio? Rsrs...
Brincadeiras à parte, vamos ao primeiro TD.
Garota: Paulinha
Data: 03/10.
Bom a Paulinha é uma menina nova na casa, mas muito bem aparentada, tem cabelos curtos e cacheados, rosto de beleza normal, seios médios e naturais, coxas bem bonitas e torneadas, estatura mediana, algumas tattos pelo corpo, tem estilo de mulher imponente, achei bem interessante o conjunto e decidi conhecer.
Rumamos para a suíte e no quarto a menina é um pouco tímida devido ao pouco tempo no ramo, nada que comprometa o atendimento, ela com certeza irá se soltar com o tempo, banho de praxe e iniciamos os trabalhos.
Na cama ela faz o estilo namoradinha, curte um sexo sem pressa e aproveitando cada minuto, demos alguns beijos, ela fez um oral bem caprichado, peguei D4, PPMM e de ladinho, não aguentando enchi a borracha, pausa, banho, batemos um papo, quando iamos iniciar o segundo Round, interfone tocou e fim do TD.
Minha avaliação da Paulinha é Positiva, menina que vale a pena conhecer.
Abraços e vamos aos próximos relatos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos ao segundo TD confrades, que ocorreu na mesma sexta feira 03/10.
Dessa vez a escolhida foi a Daiane, menina a qual já descrevi em outras oportunidades.
Ela já faz o estilo oposto ao da Paulinha, curte um pegada forte, tanto que ela até prefere um Anal do que vaginal, claro mediante a presentinho.
Após recuperar o folêgo do TD anterior subi com essa deliciosa morena, no quarto é um pega pra capar, beijo, amassos, chupadas, enfim uma pegada HARD e sem frescuras.
Já na cama, ela encapa o menino, passa um pouco de gel, e fala que quer sentar de costas pra mim, ahh meus amigos, que visão espetacular, pedi pra tomar conta da situação e coloquei D4 onde pude ditar o meu ritmo enquanto faziamos o Anal.
Sabia que não iria aguentar muito tempo e lá se ia o 1º Round, banho, conversa rápida e engatamos a segunda, dessa vez foi só no vaginal com boa variação de posições e leite no peitinho.
Também recomendo a Daiane, menina sem frescura e sem preguiça, mas já aviso tem que ter disposição.
Abraços confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É Senhores, ainda não contente voltei na casa no sábado..
É isso mesmo voltei
Dessa vez estava no apetite de pegar a Babi, paraguaia com corpo de brasileira, já havia feito dois TD'S com ela, a garota é de excelente qualidade, corpo, rosto, seios, bunda, um conjunto de primeira qualidade.
Como já havia tido outros atendimentos com ela, sabia que esse não seria diferente, ela é do tipo que gosta de dominar a situação, te manda fazer as coisas e você tem que fazer bem feito se não já viu
No quarto após o banho, ela já iniciou um oral que por pouco não finalizei ali mesmo, tratei de dar o troco e deixar a menina em ponto de bala, rolavam vários amassos até que ela pediu para eu pega-lá D4, eu socava forte e ela se jogava com mais força ainda contra mim, sabendo que se continuasse daquela forma eu iria entregar os pontos, pedi pra mudar de posição, coloquei ela carinhosamente na beira da cama e mandei ver no frango assado, ela me olhava fixamente nos olhos e pedia cada vez mais e mais. Ai é apelação né, não aguentei e borracha cheia.
Tomei outro banho, ela deixou o menino em ponto de bala novamente, mas dessa vez ficamos só no oral.
Já a Babi merece meu positivo, menina de alto nível e bom gosto, já é experiente e trabalhou em casas TOP da região do ABC, vale a pena conhece-lá.
Grande abraço.
-