Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japanego123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2911 Mensagem por Japanego123 » 13 Dez 2022, 17:27

Salve rapaziada gostaria de saber sobre esse anúncio, alguém já saiu com ela? Gostei muito mas estou com um pé atrás.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ev2pe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2912 Mensagem por Highlandermogi » 14 Dez 2022, 08:17

REBECA
Passei pela Rebeca semana retrasada.
Postagem de TD rápido, curto e direto.
Atendimento na Francisco Franco. Estacionamento 50mts pra frente. Carro na frente do prédio não permitem.
Dados na portaria.
Subo, bem recebido pela Rebeca, oferece água.
Oferece ducha. Toalha não é lacrada. Fedida com suor de outros homens....Toalha bem nojenta!!! :evil:
Começa massagem, que não é nada demais. Viro de frente e começa provocações. Chupa sem camisinha. Vem por cima. Peço de 4 e então vamos para o sofá. Gozo. Ducha e aquela toalha fedida!!!! e rua.
Tempo total: 45 minutos.
Valor $150 + estacionamento.
Pelo valor, bom custo beneficio.
Positivo soh pelo fato de não ser fake!!! pq Mogi tá terrível!!!!
Proxima vai ser Carolina, sugerida pela propria Rebeca.
Outras que não são fake: ED, e a linda Manuela, com ótima massagem !!!! Custo alto mas pra quem curte higiene e qualidade !!

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2913 Mensagem por asm52 » 14 Dez 2022, 11:45

Inuhude escreveu:
08 Dez 2022, 22:06
Olá, boa noite, estou decepcionado com uma menina da região, o nome dela é Jenny Reis, paguei 50 reais em seu conteúdo erótico, porém nenhum vídeo era dela. (Fiquem em atenção) se ela faz isso com apenas um serviço, os outros devem ser bem piores. Nunca me vi nessa situação, todas as meninas que já comprei, todas entregaram o que foi estipulado. Desgostoso com essa situação.
Estranho seu relato. Já fui com elas algumas vezes e sempre me atendeu bem. Chupeta maravilhosa... Deve ter acontecido algo, mas fique tranquilo que o atendimento presencial é top.

Link:
🔗

Otavio62Tigre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2914 Mensagem por Otavio62Tigre » 14 Dez 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dentre tantos relatos da prestadora Rebeca fui matar a curiosidade.Alguns dias tentando marcar um horário consegui ,fui até o flat que ela atende que fica na Francisco Franco centro da cidade.
Chegando na recepção apresentei RG tirando o fato da atendente olhar com uma cara sarcástica de resto tranquilo.
Chegando no quarto informado ela me recebe já de lingerie cor branca só o fio já me deixando de pau duro logo ali.
Me ofereceu agua mais optei por um licor pra me deixar já mais animado ,tomei um banho deitei de barriga para baixo ela iniciou a massagem de fundo uma música sexy,durante a massagem esfregava a buceta que por sinal bem quente no meu corpo logo depois passou um óleo e deslizando toda nua passando aquela bucetinha rosadinha em meu corpo logo em seguida virei e ela já caiu de boca no meu pau que estava latejando de tanto tesão.
Chupou bastante sem pressa em seguida me beijou na boca e falou no meu ouvido mete seu pau na minha buceta até eu gozar....e pqp ali eu me senti dominado por aquela baixinha safada .
Ela colocou a camisinha e ainda de costas cavalgou com gemidos picantes ,peguei ela de quatro até tentei colocar naquele cuzinho dela mais ela negou dizendo que não faz anal ,também não insisti.
Peguei ela de quatro ,segurando o cabelo e já não aguentei muito enchi de porra.
Atendimento muito bom,sem dúvida irei voltar.
Ela é realmente igual às fotos até mais bonita pessoalmente,educada muito cheirosa.
A cama achei um pouco alta mais nada que impatasse eu de fuder ela gostoso
Porém percebi que o estilo dela é mais safada ,gosta da putaria de fuder, não é muito de carinho pelo menos comigo não rolou mais top.
O ruim é a identificação na recepção com a atendente olhando pra você com um ar de julgamento hahahaha
Pra quem procura putaria sem frescura uma ótima escolha.
A proxima que irei será a prestadora Gabi Biachi li alguns depoimentos parece também ser uma boa acompanhante.

Link:
🔗

BlackIT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2915 Mensagem por BlackIT » 14 Dez 2022, 12:28

Confrades, estão sabendo de uma casa nova em Suzano? Clínica Mandala na Baruel?
Alguém tem informações, fui agendar pra conhecer e estão sem horários disponíveis.

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2916 Mensagem por Santistaitaqua » 14 Dez 2022, 13:34

Fala rapaziada, passando pra dividir com vcs uma grata surpresa em Suzano, garota Milena silveira, uma carioca legítima com um sotaque que e uma tesão, mina muito gostosa, mais do que nas fotos, atende em hotel no centro, lugar bem simples , porém o atendimento da carioca e top, parece aquelas minas gostosas dos postos de gasolina que vc abastece só pra ficar admirando, vai ter repeteco assim que tiver um alvará.

Link:
🔗

Inuhude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por Inuhude » 15 Dez 2022, 15:58

viewtopic.php?p=2836063#p2836063
Olá rapaz, então, queria comprar dela por conta disso mesmo, por ser de confiança e por ter muitos pontos positivos, porém realmente ela agiu de má fé.

Link:
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2918 Mensagem por Edinhoft13 » 16 Dez 2022, 11:19

Santistaitaqua escreveu:
14 Dez 2022, 13:34
Fala rapaziada, passando pra dividir com vcs uma grata surpresa em Suzano, garota Milena silveira, uma carioca legítima com um sotaque que e uma tesão, mina muito gostosa, mais do que nas fotos, atende em hotel no centro, lugar bem simples , porém o atendimento da carioca e top, parece aquelas minas gostosas dos postos de gasolina que vc abastece só pra ficar admirando, vai ter repeteco assim que tiver um alvará.
Muito bom amigo, compartilha com a galera link ou contato, pra todos desgustarem! :D

Link:
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2919 Mensagem por Edinhoft13 » 16 Dez 2022, 11:21

Inuhude escreveu:
15 Dez 2022, 15:58
viewtopic.php?p=2836063#p2836063
Olá rapaz, então, queria comprar dela por conta disso mesmo, por ser de confiança e por ter muitos pontos positivos, porém realmente ela agiu de má fé.
Bem estranho mesmo, não deu certo de ter atendimento com ela ainda, mas já conversei bastante e é super gente boa tal como uma ótima profissional, já entrou em contato com ela novamente? Ela não deu retorno nenhum?

Link:
🔗

Inuhude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2920 Mensagem por Inuhude » 16 Dez 2022, 14:35

Questionei com respeito, não agi de maneira precipitada, disse que não era ela. Por conta que as tatuagens eram diferentes inclusive a modelo era bem diferente. Ela simplesmente me tocou o foda-se, acredito que deve ter me bloqueado. Então segui em frente.

Link:
🔗

Inuhude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2921 Mensagem por Inuhude » 16 Dez 2022, 14:40

E se ela quiser pedir desculpas e me enviar os arquivos, com a pura certeza, vou ficar feliz e tudo vai se concretizar, as pessoas erram. E ela como prestadora de serviço, vai ganhar um ponto positivo.

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2922 Mensagem por Highlandermogi » 18 Dez 2022, 20:49

Essa gp Jenny Reis frequenta este fórum !! Alguns meses atrás ela retrucou um TD de um frequentador, reclamando dela !! Ela não gostou e retrucou !! Achei muito mal educada e mal caráter dentro do fórum !! Só de conhecer ela por aqui , jamais pretendo passar por ela !! Agora então, menos ainda !!! Enviar vídeos fakes eh o fim do mundo !!! Querer ganhar $ fácil !!

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2923 Mensagem por _Ney » 18 Dez 2022, 20:51

Fala rapaziada, salve a todos.
Novo aqui no grupo, mas venho acompanhando o site a um bom tempo.
E para não deixar em branco, venho deixar meu relato realizado com a GP Carol localizada em Suzano na travessa guiaio 134.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2frwk

Resumo;
Garota das fotos, por incrível que pareça não é fake, assim como a gente que procura o máximo não se expor em público a gata também.

Contato fácil pelo whatsapp, respondeu bem rápido, como estava com o tempo curto e louco para esvaziar o saco nem perguntei muito a respeito do programa, anúncio diz que beija, mas não rolou e não me importei porque o beijo no pelo que ela deu no meu garoto foi show, perguntou se queria ou não na pressão me deixou bem a vontade.

Muleke encapado peguei ela na beira da cama e aquela visão da pepeka lisinha saco pra dentro, não regula posição ia pegar de início de 4 e já pedi para mudar e fui bem atendido, a vontade de curtir ainda mais aquela pepeka era louca mas como meu tempo era curto aproveitei o quanto dava e enchi a borracha, pelo que vi não passou a impressão que fica contando o tempo fiquei bem a vontade, não sei se faz o estilo namoradinha mas não custa nada perguntar e se informar antes, como minha jogada é as vezes fugir um pouco da rotina e tirar o estresse da cabeça então tá ótimo, papo rápido tranquilo e me passou a informação que na casa além dela atende mais duas GPs que não é fake.

Segue link (próximos encontros assim que rolar um tempo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dgmrd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4989q

E deixando meu relato também, em Mogi um tempo atrás fui verificar a prova a Eloá da curva do Mizuno que atende na mesma casa que a Gabi (próxima que também tô louco para ir conferir além de outra que é bem falada aqui no fórum Rebeca e entre outras ), como muitos relatos garota das fotos não é fake.

Resumo;
Contato difícil viu para um sábado, tava louco para relaxar e tirar o estresse, perguntei sobre o atendimento e foi bem clara, pra quem curte estilo namoradinha ela disse que beija, mas como para mim não é o forte nem questionei sobre beijo, cheguei no local (tranquilo sem muito movimento), me deixou bem a vontade no quarto, como já havia tomado uma ducha antes de ir já tirei a roupa e deitei na cama, ela começou com uma chupada no pelo até que bom, pedi para vir no 69, tranquilo pepeka sem odor no ponto (lisinha), muleke encapado mas por incrível que pareça não sei o que houve acabei ficando tenso e o moleke não ajudou, podia ser o calor porque o quarto tava um forno, pedi para tomar uma ducha, tomei fiquei um pouco mais relaxado e a gata foi bem prestativa em relação a eu não sair sem pelo menos ter esvaziado o saco e depois do banho veio com uma chupada mais intensa e acabei gozando.
Cara em relação a Eloá não tenho o que reclamar ela foi bem prestativa e por mais que o muleke não me ajudou no dia sai de saco vazio, puto por ter gasto 150 e não ter aproveitado como devia ser mas saco vazio e rua porque se a primeira já foi ruim nem ia tentar a segunda.

E isso aí rapaziada.

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2924 Mensagem por _Ney » 18 Dez 2022, 20:55

Galera com relação ao relato que fiz da Eloá não é que o atendimento foi ruim e que o ruim foi que o moleke já na primeira não me ajudou então nem tentei arriscar a segunda.
Tenso 8)

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2925 Mensagem por Highlandermogi » 19 Dez 2022, 21:30

Caro Inuhude
Assim como a Jenny Reis tem várias outras e várias fakes q querem ganhar $$ fácil ! Na terra do caqui não ta fácil não !!!

Link:
🔗

Responder