A CASA ABRE AS 12:00HSsnk_86 escreveu:Alguem sabe me informar a que horas a casa abre hoje?
Obrigado.
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
massa44 escreveu:SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES !!!!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! FALA PRA NÓS , VOCE FINALIZOU NO RABINHO PEQUENO DELA !!!! KKKKKKKKKbrunodota escreveu:Bom dia companheiros de putaria ........
Esse td foi feito ontem com a Kelly. fui na clinica umas 2 vezes atrás dessa safadinha porem sem sucesso ,mas ontem foi meu dia de sorte kkkkk
assim que cheguei na clinica demorou uns 10 minutos ela chegou ai logo pensei hoje essa cachorra não escapa .
a mina é loirinha ,baixinha ,corpo e bunda no lugar valeu a pena esperar .
Banho tomado 1 round ,ela já veio de boca no júnior ,meu Deus essa sabe como fazer ,com uma cara de safada chupou tudo encapou o bicho e começou a cavalgar que delicia
peguei peguei de varias posições e fomos pra debaixo do chuveiro lá comi ela muito gostoso ela colocou a perna no vaso e mandei pra dentro não aguentei e finalizei não posso contar aonde finalizei
pois prometi pra ela que não contaria no td kkkkkkkkkk (segredo).
2 round mais mamada no júnior e bombada de novo, peguei de todas as posições possíveis tava muito calor pensei q não ia aguentar mas como um bom putanheiro fui atem o fim e gozei bem gostoso naquela ppquinha repeteco com certeza
kkkkkkkkkkkkkkkkk o pior e que prometi pra perva que não contaria, segundo ela fui o primeiro e único que ela deixa fazer esta proeza, custou acreditar mas o importante e que com muitos esforço ela não aguentou e cedeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai de lá muito feliz kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Salve galera.
Primeira visita após a reabertura. Procurei pela recomendada Pamela mas estava atendendo. Tinha muitas garotas e resolvi subir com a Duda. Muito simpática, aparência vestida bem legal. Entrando do quarto, qdo vi direito já deu uma balancada na escolha. Corpo nada legal. Até aí, vamos lá... Apesar de simpática não rolou a Química e pra ajudar depois de uns 10 minutos de transa percebi algo brochante. A queridíssima estava menstruada. Fodeu... Não consegui mais nada... Longos 30 minutos. Enfim, não curti muito mas pela simpatia vai um neutro.
brunodota escreveu:massa44 escreveu:SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES !!!!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! FALA PRA NÓS , VOCE FINALIZOU NO RABINHO PEQUENO DELA !!!! KKKKKKKKKbrunodota escreveu:Bom dia companheiros de putaria ........
Esse td foi feito ontem com a Kelly. fui na clinica umas 2 vezes atrás dessa safadinha porem sem sucesso ,mas ontem foi meu dia de sorte kkkkk
assim que cheguei na clinica demorou uns 10 minutos ela chegou ai logo pensei hoje essa cachorra não escapa .
Banho tomado 1 round ,ela já veio de boca no júnior ,meu Deus essa sabe como fazer ,com uma cara de safada chupou tudo encapou o bicho e começou a cavalgar que delicia
peguei peguei de varias posições e fomos pra debaixo do chuveiro lá comi ela muito gostoso ela colocou a perna no vaso e mandei pra dentro não aguentei e finalizei não posso contar aonde finalizei
2 round mais mamada no júnior e bombada de novo, peguei de todas as posições possíveis tava muito calor pensei q não ia aguentar mas como um bom putanheiro fui atem o fim e gozei bem gostoso naquela ppquinha repeteco com certeza
kkkkkkkkkkkkkkkkk o pior e que prometi pra perva que não contaria, segundo ela fui o primeiro e único que ela deixa fazer esta proeza, custou acreditar mas o importante e que com muitos esforço ela não aguentou e cedeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai de lá muito feliz kkkkkkkkk
ESSA MINA É UMA PRINCESINHA !!!!!! JÁ FIZ UM TD COM ELA ,,, ADIVINHA O QUE ROLOU ????W
MAS JÁ FUI OUTRAS VEZES ATRAS DELA ,, E NÃO ENCONTRO ,, !!!!!! TENTAREI NA SEXTA FEIRA !!!! QUERO PEGAR ELA NO BANHEIRO TAMBEM !!!KKKKKKKKKKKKK
Ola Confrades, TD repeteco com a BABI,
Como dito anteriormente e tb por outros, trata-se de uma paraguaia morena com seus +-1,68 m. e um corpo interessante e que tenta agradar ao cliente.
Foram 2R meio que parecidos. Iniciando c/ oral sem, depois retribuí até ela ficar no ponto, então, capa e rola pra dentro. Primeiro com ela por cima cavalgando pra sincronizar o pique em que ela está, depois a minha vez. Dá-lhe primeiro no tradicional PPMM, depois de ladinho e aí como ela gosta, D4 com pegada forte, até finalizar. Dá pra perceber que gosta de ser feita mulher.
Como não sou BOP, vamos a outras experiências
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Garota: Vanessa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei
Estive ontem (16-11) na NC.
Logo cedo e Já fui atras da Vanessinha.
Uma gata, uma dama, muito agradável o TD com ela.
Oral espetacular, com vista para aqueles cabelos loiros cumpridos.
Repeteco com certeza
Estive ontem (16-11) na NC.
Logo cedo e Já fui atras da Vanessinha.
Uma gata, uma dama, muito agradável o TD com ela.
Oral espetacular, com vista para aqueles cabelos loiros cumpridos.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é meu amigo putanheiro a mina e 10 sabe fazer a coisa faz com maestria segunda acho q irei na casa analisar como vai estar o plantel kkkkkkkk vamos marcar de ir algum dia e pegar 2 safadas no mesmo quarto (suruba ) quero sacanagem entre elas acho q ela topa , tem outra mina tb muito gostosa que chama se Alice ela eu sei que topa essa suruba kkkkk anota meu watts ai 11965443219 so chamar abraçosmassa44 escreveu:brunodota escreveu:massa44 escreveu:SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES !!!!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! FALA PRA NÓS , VOCE FINALIZOU NO RABINHO PEQUENO DELA !!!! KKKKKKKKKbrunodota escreveu:Bom dia companheiros de putaria ........
ESSA MINA É UMA PRINCESINHA !!!!!! JÁ FIZ UM TD COM ELA ,,, ADIVINHA O QUE ROLOU ????W
MAS JÁ FUI OUTRAS VEZES ATRAS DELA ,, E NÃO ENCONTRO ,, !!!!!! TENTAREI NA SEXTA FEIRA !!!! QUERO PEGAR ELA NO BANHEIRO TAMBEM !!!KKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Boa Noite Confrades,
TD Fresquinho, acabou de ser feito.
Como de praxe é normal passar na CNC sexta feira após o trabalho.
Cheguei por lá com 1 amigo e acabei encontrando o Shelby66 e o Flydeck01 grande abraços aos confrades que são de primeira qualidade.
Mas após ficar indeciso em qual garota escolher fui com a Pâmela que dispensa comentários, esse loirinha é tudo de bom, não tem preguiça e é muito alto astral.
No quarto ela começou com um oral sem capa, coisa de profissional, tive que interromper várias vezes para não finalizar, tratei de montar por cima e chupar ela inteira, já em ponto de bala, capa no menino e lá vem ela cavalgar, e como cavalga com força e com vontade, pedi D4 e fui prontamente atendido, fiquei ali um tempo, trocamos novamente e dessa vez ela sentou de costas pra mim e foi onde não aguentei, borracha cheia, tomei uma ducha rápida e ainda ganhei uma massagem dos pés a cabeça, sai de lá totalmente relaxado.
A Pâmela já tem algum tempo na casa e com certeza para quem não conhece eu recomendo sem sombra de dúvidas, quer bom atendimento e se sentir à vontade no quarto? é a pedida certa.
Merece meu positivo.
Abraços a todos e até a próxima.
legal brunodota ,, esta alice é bonita e completa ,,, junto com a kelli vai ser show !!!!! irei ligar para a rita hoje sábado ,, ver se as duas beldades irão trabalhar hoje dia 18/10 ,, te ligo e reservamos as duas !!!!!brunodota escreveu:Pois é meu amigo putanheiro a mina e 10 sabe fazer a coisa faz com maestria segunda acho q irei na casa analisar como vai estar o plantel kkkkkkkk vamos marcar de ir algum dia e pegar 2 safadas no mesmo quarto (suruba ) quero sacanagem entre elas acho q ela topa , tem outra mina tb muito gostosa que chama se Alice ela eu sei que topa essa suruba kkkkk anota meu watts ai 11965443219 so chamar abraçosmassa44 escreveu:brunodota escreveu:massa44 escreveu:SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES !!!!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! FALA PRA NÓS , VOCE FINALIZOU NO RABINHO PEQUENO DELA !!!! KKKKKKKKKbrunodota escreveu:Bom dia companheiros de putaria ........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Eu tinha planejado um 4hands, com a Gisele e a Babi, mas a Gisele não pôde ir na última hora, então, peguei a Cecília como substituta, porque já conheço bem ela, e isso era ao menos metade da satisfação garantida.
Subi para o quarto com as duas, e logo após o banho, começamos umas brincadeiras.
A descrição das duas: a Cecília é morena, pele bem clara, olhos verdes e seios (bem) turbinados. A Babi também é morena, alta e magra, com seios e bunda pequenos. Corpo estilo modelo.
Infelizmente, não rolou muita química com a Babi. Achei ela bonita, mas parece que faltava algo. Então, parti para a Cecília, e beijei muito ela, e chupei e lambi aqueles seios siliconados muitas vezes. Foram duas vezes com PPMM, com muitas carícias e cócegas.
Quando fui tentar novamente com a Babi, o interfone tocou. Vai ficar para a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado no fim do mês passado com a Andressa.
Cheguei a casa e tinha algumas meninas, mas decidi ir com a Andressa, mulher extremamente simpática, corpão tudo emcima. Show de bola! Não regula posição, muito bom!
Repeteco? Com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve confrades...
Estive Sexta feira na casa e desta vez peguei a tal da Babi.
Garota aparentando trinta e quatro mais ou menos.
Nota 8 para o rosto (faz o meu tipo, morena)
8 para o corpo e 9 para a experiência.
Xana raspadinha e aparentemente bem cheirosa.
Atendeu me aorrindo do início ao fim, mesmo diante a dificuldade que tive para erguer o equipamento. Para mim esse negócio de meia hora foi furada, muita pressão por uma diferença pequena de preço.
Bom, mas voltando a garota, ela é bem experiente e calma.
Próxima semana provavelmente pegarei a Paulinha de novo. Acho que fez maia meu estilo.
Estou mais concentrado na clinica campestre pois tenho um sério problema de não conseguir entrar em uma casa e não fazer o programa, talvez por ter estado muito tempo fora da putaria, então estou pegando todas que me deram vontade e depois testarei outra casa.
Um abraço a todos e espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
massa44 escreveu:olá putanheiros de plantão !!!!!! mais um td feito hoje as 15:00hs ,, fui a clinica e bem recepcionado pela rita e gleice,,,, pedi a apresentação ,, varias garotas , gostei de uma garota nova na casa,, com o nome da Sheila,, falsa loira, disse ter 32 anos , aparenta menos, baixa estatura, cintura muito fina, bunda gigante, peitos médios, cabelos na altura dos ombros,, rosto bonito,, mas como sou o maior comedor de cu do abc ,, fiquei vidrado no rabo da mina,,, conversei com a mina disse que faz anal,, mediante propina,, então contratei o serviço da moça,, chegando no quarto ,, banho, corpo muito bonito,, deitei na cama,, ela já caiu de boca no meu pau sem camisinha,, chupa com delicadeza e aumentando a verocidade do ato libidinoso,, mas estava de olho no rabo dela pelo espelho,,fiquei em pé e ela de quatro na beirada da cama e mandei ver naquele cuzão ,, aguenta bem soquei naquele cu por vários minutos,, e acabei gozando dnetro daquele cuzão ,, grande e redondo ,, cuzão mesmo,, a mina até se assustou com meus berros, e urros !!!!! caralho gozei muito !!!!!!! mais um banho e conversinha pralá conversinha pra cá,!!!!! e já chamei para outro round,, chupeta novamente ,, com direito a garganta propunda e chupada no saco !!!!! metelança de novo,, rola na buceta ,, por alguns minutos,, e pedi o anel de novo ,, mas a mina refugou,,, disse que a segunda seria na buceta,,, !!!!!! e mais alguns minutos e gozada novamente,,, !!!!!! sai levinho e satisfeito !!!!! vale repeteco !!!!! mas a próxima vou marcar com a kelli e alice , junto com o confrade brunodota !!!!! abraços
Boa tarde companheiro de putaria massa44 iremos marcar sim se quiser pode passar seu numero que te ligo ou mando um whatts estarei de folga segunda e disposto a putaria pode me ligar qualquer hora que quiser e veremos se marcaremos alguma putaria nas segunda abraços ate +
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Vi alguns comentários bem positivos sobre a Kelly, mas a mim não agradou. O positivo é que ela é gostosa pra cacete, tem jeito de menina safada e é bastante simpática. Em contrapartida, a menina não se envolve na foda, é forçada...geme demais, não beija na boca, pula a parte da pegação, em suma, é uma boa opção pra quem só quer meter sem preliminares.
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
SALVE PUTANHEIROS DO GPGUIA!!
VOLTEI ONTEM DIA 20/10/14, SEGUNDA-FEIRA NA CLINICA NOVA CAMPESTRE.
LIGUEI E FALEI COM A SEMPRE SIMPATICA GLEICE E MARQUEI UM HORÁRIO COM A MINHA NAMORADINHA...
KKKKKKKKKKKKKK...VANESSA É O NOME DELA
NÃO TEM ERRO!!!
GOSTOSA, BONITA, SIMPÁTICA, INTELIGENTE E SEMPRE MUITO MEIGA E AGRADÁVEL.
FAZ MUITO MEU ESTILO!!! DOIS ROUNDS DE MUITO PRAZER.
NÃO TEM STRESS, BEIJOS NO CAPRICHO, ORAL S/C.
O TEMPO VOA NO QUARTO COM ESSA GAROTA...KKKKK
-