Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaniFreitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2941 Mensagem por DaniFreitas » 10 Jan 2023, 17:01

Scarpelli, tudo bem?
Não sou de entrar em fórum, nem sei se posso.
Creio que não nos conhecemos pessoalmente, mas tomei essa liberdade p/ agradecer seu ponto de vista que colocou aqui, beijos
Dani Freitas :wink: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2942 Mensagem por Brad79 » 10 Jan 2023, 18:01

Alguém sabe se esse anúncio é fake https://photoacompanhantes.com/go/mymC-xlvq ???

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2943 Mensagem por julinhodavan » 11 Jan 2023, 10:00

Olá confrades!
Gostaria de assinar embaixo e aplaudir o companheiro Scarpa. Também fico contrariado de ver a forma como alguns confrades se referem às profissionais. Aqui é um espaço muito importante pra gente trocar ideias, experiências e pra fugir de enrascadas. Quando você marca com uma GP e as fotos são falsas, ela muda o combinado anteriormente ou algo do gênero, ok, tens todo o direito de espinafrar e avisar aos confrades.
Porém se a experiência com a GP não foi de seu agrado, não quer dizer que a moça seja uma profissional ruim ou que aja de má fé. As vezes simplesmente os estilos não batem, não rola química. A pessoa pode estar em um dia ruim, acontece com todos nós. Relate que não gostou da experiência ou que não valeu o investimento, mas não precisa ofender ou menosprezar o trabalho delas.
Antes de qualquer coisa lembremos que ali tem uma pessoa de carne e osso, que tem medos, desejos, sonhos, objetivos, preferências e que acima de tudo correm um risco a cada prestação de serviço (como bem lembrou o confrade Scarpa).
Todos nós que frequentamos o fórum conhecemos pelo menos de nome prestadoras com um nível de aprovação altíssimo (as próprias Jenny e Dani que se pronunciaram aqui são ótimos exemplos) mas isso não garante que sua experiência vai ser igual.
Quanto melhor tratarmos as meninas, mais ajudaremos para criar um ambiente agradável para elas e nós mesmos seremos os beneficiados. Assim como denunciando os anúncios fakes e golpistas, também estamos ajudando as profissionais sérias do ramo e os confrades que vem buscar informações antes de um programa.

Pra não ficar só no textão (perdoem pelo tamanho, mas era um assunto que estava me incomodando também), venho recomendar fortemente a Pandora. Que mulher fantástica. Uma massagem maravilhosa, com muito envolvimento. Além de ser uma simpatia de pessoa. Pra quem procura uma massagem tântrica de qualidade, vale muito a pena.

Abraços e que tenhamos todos as melhores experiências possíveis em 2023

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2944 Mensagem por gabriel_shear » 12 Jan 2023, 13:33

galera cuidado com este anúncio!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-czxh8

é golpe!

depois que vc faz contato, fique te ligando e ameaçando via whats!

denunciem!!!!

Link:
🔗

aloneinthedark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2945 Mensagem por aloneinthedark » 12 Jan 2023, 20:36

Tarde galera...

Não sou de postar muito mas aqui para parabenizar o scarpa! Mandou bem!

E Tenho saído pouco... mas minhas ultimas experiencias foram legai com Rebecca, Gabi e Ana Lívia... Simpáticas, aproveitam o momento e fazem a química ficar perfeita e com gosto de quero mais.

Terei um alvará no fim de semana e ver se consigo sair com elas...

E algum dos desbravadores... Teria uma indicação de um filé de borboleta??? rs

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2946 Mensagem por gabriel_shear » 13 Jan 2023, 09:52

venho aqui tb parabenizer o sr. scarpa, contudo, ainda sim, vale lembrar que, queremos apenas uma boa prestação de serviço, justo, honesto, com valores de acordo com o mercado e excelentes prestadoras reais e verdadeiras!

como todo e qualquer serviço que seja prestado da melhor forma possível, cabe a nós, tb sermos cordiai e respeitosos, com as devidas prestadoras.

estamos passando por um período conturbado em nossa região, muitas prestadoras FAKES, com serviços abaixo do esperado, e mais, com muitos golpes surgindo! fiquem atentos! eu mesmo quase cai em um (do hotel ibis em mogi) e em outro, com uma prestadora querendo extorquir meu dinheiro através de ameaças!

atualmente posso dizer com garantia que temos prestadoras excelentes que merecem nossa atenção! são elas:
- Dani Freitas
- Rebecca (ex-Espaço Dourado)
- Jenny Reis

menção honrosa para: Gaby Bianchi e Eloá (é que comigo não deu muita liga!)
bonus para Maya que atende em Arujá em sua residência!

espero também alçar a srta. Carol ou India (tb ex-Espaço Dourado) a esta categoria!

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2947 Mensagem por Ds407 » 16 Jan 2023, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve rapa da sonegação kkkkkkkkkk, eu pensei muito antes de vir aqui fazer esse TD, e como não quero prejudicar ninguém, vou simples e direto se todos os atendimentos da Rebeca forem iguais ao que foi comigo e ela é uma das melhores massagistas de Mogi, olha Mogi está muito mal mesmo, bom comigo não rolou fez a massagem que foi até legal, chupou rápido deixou o pau duro e já sentou, peguei de 4 bombei até cansar o que demorou bastante, bateu uma punheta mais ela cansou e eu tive que finalizar eu batendo punheta, mais é isso comigo não rolou, talvez com outros seja melhor o atendimento. É isso nem sempre a gente ganha kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2948 Mensagem por stunning » 17 Jan 2023, 06:59

Fiz um TD sobre a Rebeca e sumiu!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2949 Mensagem por scarpelli » 17 Jan 2023, 13:52

Saudações cambada de chupinhadores e meninas lindas de plantão!

Poxa, Titio Scarpa fica feliz demais com todas as Deferencias voltadas a minha pessoinha , mas devo novamente ressaltar que não falei nada de mais, tão somente a verdade nua e crua!

Agradeço demais mesmo todos os macanudos e as princesas que se pronunciaram. Se realmente minhas palavras atingiram 1% do pessoal que lê esse forum, esse velhinho aqui fica muito feliz!

Gostaria de informar a todos que, por um PUTA ACASO do destino, 2 ou 3 dias após a Jenny Reis responder minha mensagem aqui, encontrei ela em uma situação completamente inusitada. Estava eu tomando minha cervejinha e fumando meu cigarro solto em uma adega de um cliente, e eis que sai do carro esse deslubre de mulher e vem em minha direção ( em minha não vai, ela foi comprar cigarros...ahahah), mas eis que ela me reconhece de bate e pronto, me da um delicioso abraço e acabamos por trocar algumas idéias por gostosos minutos... Desculpas recíprocas, risadas gostosas e a promessa de em breve nos encontrarmos para mais conversa gostosa e outras coistas mais...

Obrigado pelo ser iluminado que vc é Jenny. Adorei de encontrar, principalmente em uma ocasião tão doida...rsss

Mas vamos lá... abaixo vou relatar meu ultimo TD, que acredito eu, foi inclusive proporcionado por essa situação. MAS PRECISO DEIXAR CLARO que não usei , em momento algum minhas palavras para me beneficiar em nada ok?

Beijin no cú de vocês meninos e meninas

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2950 Mensagem por scarpelli » 17 Jan 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 16/01 na terra do caqui.

Depois que recebi a mensagem da Dani Freitas, eu matreiro, aproveitei e mandei uma mensagem para ela via WhatsAPP... Confesso que já pensava que ela era “lenda urbana “ aqui da cidade, pois tentei algumas vezes no passado marcar com ela, infelizmente sem sucesso.

Eis que a gata me responde, e informa que estava de mudança, e que retornaria a atender no dia 16/01.
Chegada a data, mando mensagem para ela, que me responde algum tempo depois, informando os horários que ela tinha disponíveis. Acertados os detalhes , Tio Scarpa segue para o apartamento dela (lindo aconchegante e MUITO bem localizado, próximo ao clube de campo de Mogi).

Quando subo, eis que a melhor surpresa estava por vir... a Dani abre a porta e eu me deparo com uma princesa maravilhosa! Linda, de vestidinho preto e salto alto, um sorriso espetacular!
Confesso, ficamos conversando muito agradavelmente por uns bons 15 minutos, até eu ir tomar uma ducha e ela me aplicar uma massagem deliciosa. Depois de bons minutos de massagem e tortura com ela passando aqueles seios maravilhosos por todo o meu corpo, ela manda eu me virar e me beija deliciosamente... vai descendo e inicia um sexo oral de cinema, gostoso, cadenciado e muito bem feito.
Fico alucinado de vontade de possuir aquela pequena princesa, a viro e digo que agora eu iria tortura-la... ela da uma gostosa risada e passo a beijar aquele corpinho todo bem devagar e gostosamente... sugo seus seios, um por um ( que seios maravilhosos essa pequena tem!!!) , vou descendo por seu ventre, sua cintura, seu púbis até chegar em sua buceta deliciosa, cheirosa , linda.... PQP!!! To alucinado nessa pequenininha...

Enfim, depois de um bom tempo me deliciando e com ela se contorcendo com os carinhos de minha língua, eu subo, trocamos alguns beijos e ela sugere que coloquemos a camisinha... prontamente aceito, e ela me chupa mais um pouquinho, logo depois colocando a camisinha e subindo em cima de mim... Olha, eu sou um cara controlado, mas confesso que não dei conta de controlar muito... depois de alguns minutos anuncio que iria gozar. A Gata pede pra eu segurar, mas não consegui ... fiz a princesa morrer na praia (apesar de ainda ficar encaixadinha, a princesa percebeu e depois de um tempo parou a movimentação)...

Resumo final... SENSACIONAL! Dani Freitas é sem duvidas uma das meninas mais top que conheci em Mogi... Nota 9 (porque não posso levar ela para casa comigo, minha mulher não deixaria...)
Linda, super agradável, cheirosa, gostosa... bom papo....
Olha, com ela, acabo por chegar a conclusão que Mogi não é ruim não...Basta garimpar direito que temos alguns diamantes aqui. Listo abaixo as meninas que fui e posso dizer que foram muito top na terra do caqui:
Rebeca – Ex E. Dourado
Índia ( ou Carol- ex E.Dourado) – Absolutamente sem agenda (bando de chupinhadores)
Eloá – curva da Mizuta
Danny Parlatori ( peguei em SP, mas sei que atende em Mogi esporadicamente)
Gabi Bianchi – Curva da Mizuta
Pandora (somente massagem mesmo, mas sabe como usar as mãos pra te levar as nuvens)
Melissa (atendia junto com a Vivi no Divino espaço... a Vivi engravidou e fechou, a Melissa sumiu do mapa)
Jenny Reis: Como disse em meu TD com ela, o atendimento foi muito bom, e irei repetir em breve para acabar de uma vez por todas com a rusga que ficou...
Dani Freitas... Hum... Ah se meu dinheiro desse, ia todo dia!!!

É isso!

Ah... link da Dani:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m6ggu

Até mais, Beijinho no cú e PAREM DE SONEGAR CARAIO!

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2951 Mensagem por maximaxine01 » 17 Jan 2023, 15:03

Passei com a Dani Freitas há muito tempo atrás e realmente ela é um espetáculo, dando destaque pra aquela bunda maravilhosa (se fizesse anal eu virava cliente fixo na mesma hora rs).
Massagem boa e atendimento ótimo. Vale o investimento!

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2952 Mensagem por mytholcsp » 17 Jan 2023, 15:31

scarpelli escreveu:
17 Jan 2023, 13:52
Agradeço demais mesmo todos os macanudos e as princesas que se pronunciaram. Se realmente minhas palavras atingiram 1% do pessoal que lê esse forum, esse velhinho aqui fica muito feliz!
Caramba, não ouço/vejo a palavra macanudo desde os tempos que tinha PX, isso lá antes de 2000... século passado, milênio passado...

Enfim, referente a Dani Freitas, das última vezes que estive em Mogi, tentei contato, porém sem resposta. Como o nobre confrade scarpelli mencionou que ela mudou para próximo do clube de campo, alguém sabe informar se é a mesma que atendia em um apartamento em um dos prédios da praça do habibs?

E qual o valor da massagem + final feliz?

Continuarei tentando contato quando puder ir a Mogi...

Link:
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2953 Mensagem por nelsonmariano » 18 Jan 2023, 14:58

Alguém tem indicação do Espaço Dourado?
Já passaram com algumas dessas? Manuela, Fernanda, Paula e Antonia

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2954 Mensagem por Jpona » 19 Jan 2023, 11:32

nelsonmariano escreveu:
18 Jan 2023, 14:58
Alguém tem indicação do Espaço Dourado?
Já passaram com algumas dessas? Manuela, Fernanda, Paula e Antonia
Dessas eu indicaria a Antonia se envolve mais, Manuela bem mecânica.

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2955 Mensagem por Jenny Reis » 19 Jan 2023, 15:37

scarpelli escreveu:
17 Jan 2023, 13:52
Saudações cambada de chupinhadores e meninas lindas de plantão!

Poxa, Titio Scarpa fica feliz demais com todas as Deferencias voltadas a minha pessoinha , mas devo novamente ressaltar que não falei nada de mais, tão somente a verdade nua e crua!

Gostaria de informar a todos que, por um PUTA ACASO do destino, 2 ou 3 dias após a Jenny Reis responder minha mensagem aqui, encontrei ela em uma situação completamente inusitada. Estava eu tomando minha cervejinha e fumando meu cigarro solto em uma adega de um cliente, e eis que sai do carro esse deslubre de mulher e vem em minha direção ( em minha não vai, ela foi comprar cigarros...ahahah), mas eis que ela me reconhece de bate e pronto, me da um delicioso abraço e acabamos por trocar algumas idéias por gostosos minutos... Desculpas recíprocas, risadas gostosas e a promessa de em breve nos encontrarmos para mais conversa gostosa e outras coistas mais...

Obrigado pelo ser iluminado que vc é Jenny. Adorei de encontrar, principalmente em uma ocasião tão doida...rsss

Mas vamos lá... abaixo vou relatar meu ultimo TD, que acredito eu, foi inclusive proporcionado por essa situação. MAS PRECISO DEIXAR CLARO que não usei , em momento algum minhas palavras para me beneficiar em nada ok?

Beijin no cú de vocês meninos e meninas
BELO acaso por sinal haha
Está cada vez mais bonito hein, Scarpa.
Fico te aguardando 😏
Beijinhos vc sabe onde.. 👄

Link:
🔗

Responder