Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoeDexter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2956 Mensagem por JoeDexter » 19 Jan 2023, 21:21

alguem sabe se essa mina é real? se for ja vou agora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-z4dqu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2957 Mensagem por kkaronte » 24 Jan 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Heloíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadas as festas de final de ano, decidi iniciar as atividades de putaria, em 2023, conhecendo a Heloiza, amiga da Jenny Reis.
A Jenny já havia me atendido (relato já postado aqui neste fórum) e me havia falado da Heloiza.
A Heloiza é uma branquinha, com um sorriso lindo, cabelos castanhos com luzes, olhos castanhos claros, peitões naturais e uma bunda grande e gostosa.
Ela atende no mesmo local da Jenny, no Parque Morumbi, próximo da Vila da Prata, em Mogi das Cruzes SP.
Chegando no local, ela me recebeu, combinamos o serviço e ela pediu pagamento adiantado. Me forneceu uma tolha e fui tomar um banho.
Retornando do banho, já a encontro peladinha na cama. Me deitei ao seu lado e ela começou a me lamber, chupar meus mamilos e foi descendo para o meu pau, onde começou um boquete sem capa e bem babado. Engolia meu pau, cuspia nele e lambia meu saco. Muito bom! :roll:
Decidi retribuir a chupada e caí de boca na sua boceta lisinha e limpinha. Ela segurava minha cabeça, orientando a chupada. Ficou bem molhada! :razz:
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentando com vontade no meu caralho e pedindo para agarrar forte sua bunda e seus peitos.
Mudamos para o “papai e mamãe” e ela pediu pra socar forte. Dava até pra ouvir o barulho da estocada naquela boceta gostosa.
Depois de fuder assim, com direito a vários beijos de língua, pedí seu cuzinho. Ela ficou de 4, lubrificou o furico e meu pau com gel e foi conduzindo a “acoplagem”. :badgrin:
Bombei forte no cuzinho dela, atendendo seus pedidos, e gozei gostoso naquele rabo. :shock:
Pausa para descanso, batemos um papo, tomei um outro banho e me despedí da Heloiza.
Gostei muito do atendimento dela!
Custo da brincadeira: R$ 230,00.
A descrição do local de atendimento (quarto e banheiro) está em meu relato sobre o atendimento da Jenny Reis, aqui neste fórum.
Feliz 2023 a todos!

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2958 Mensagem por kkaronte » 24 Jan 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Heloíza

Fez Anal:SIM
Me esqueci de colocar o link do anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jr3c2

Link:
🔗

JjDurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2959 Mensagem por JjDurão » 24 Jan 2023, 17:45

Alguém poderia dar informações com detalhes do atendimento da Carol ex Espaço Dourado?

Ela ta cobrando 200,00 bagatelas e de fato tem que valer a pena né?!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2960 Mensagem por scarpelli » 25 Jan 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Anal:NÃO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... EU TO MALUCOOOOOOO

Saudações macanudos e Batonzinhas!

(agora me entreguei né confrade mytholcsp? rsss) SIM... SOU DO TEMPO DOS PXzeiros de Mogi Só não vou colOcoar meu indicativo se não me entrego de vez! HAHAHAHA

VAMOS LÁ QUE O NEGÓCIO É DOIDO!!!

rAPIDA PASSAGEM PELA TERRA DO CAQUI, CONSIGO FALAR COM A DANI, QUE TEM UMA DESISTENCIA EM SUA AGENDA...( cade os relatos cambada?????)

TD realizado segunda feira, dia 23/01 na terra do caqui.

Olha, falar da Dani é mais do mesmo... chegando, meu nome ja esta na portaria. Quando subo, a Dani abre a porta e eu me deparo com aquela morena e ja a agaro e puxo para um beijo gostoso...

Ela me convida para tomar uma ducha e desta vez dispenso a massagem....

Continuamos a nos beijar e ela aplica aquele oral espetacular... mais uma vez fico alucinado de vontade de possuir aquela pequena princesa, a viro e digo que agora eu iria tortura-la... e passo a beijar aquele corpinho todo bem devagar e gostosamente... sugo seus seios, um por um ( ja falei que seios maravilhosos essa pequena tem???) , vou descendo por seu ventre, sua cintura, seu púbis até chegar em sua buceta deliciosa, cheirosa , linda....e dessa vez fico até ver que ela esta perdendo o folego.... que delicia senhores!!!

Ela me chupa mais um pouquinho, logo depois colocando a camisinha e subindo em cima de mim...desta vez,me controlo bastante , e trocamos algumas vezes de posição... até finalizar com a princesa de quatro...

Resumo final... REAFIRMO! Dani Freitas é sem duvidas uma das meninas mais top que conheci em Mogi... Nota 9 Linda, super agradável, cheirosa, gostosa... VIXI!!!

AH... Ela me falou que esta anunciando em um novo site, bem legal... ainda não tem muitas meninas de Mogi, mas fica a dica... achei bem legal!

SEGUE O LINK:

https://puritanas.com.br/dani-freitas/

É isso!

ah.... Jenny.... essa semana ainda te ligo princesa... Obrigado mais uma vez pelo elogio, DELICIOSA!!!

Até mais, Beijinho no cú de todos!

Link:
🔗

an2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpista e safada! Melissa (11) 98267-8003

#2961 Mensagem por an2019 » 25 Jan 2023, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, boa noite! Fazia um tempo que não colava logado aqui. Venho trazer um alerta. Uma vez fiquei com a Melissa:
Link1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-t3bxc
Link2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dk5xh

Fiquei com vontade de relembrar, porém, não podia ir encontrar pessoalmente. Perguntei se vendia fotos e tals, disse que sim, pedi uma foto da bunda dela. Pix de 10 reais realizado, após muito pressa da mina, confiei, afinal já tinha feito programa com ela e não tive problemas. Começou a enrolar para mandar a foto, cobrei várias vezes por mensagem e ligando, até que falei MANDA A FOTO OU DEVOLVE O PIX. Com deboche mandou a mensagem falando que faria o pix de volta, mandei meu QRCODE e até agora nada. FIca o alerta para geral. Caso o ADM queira, tenho todos os prints da conversa.

::basta::

Link:
🔗

Tigerbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2962 Mensagem por Tigerbrasil » 26 Jan 2023, 22:04

Boa noite, pessoal,sou novo aqui, alguém sabe me dizer se essa Estrela de 19 anos é verdadeiro? Ela fala no zap que atende no centro na casa dela!! E se alguém já pegou ela é quente mesmo e faz tudo como está descrito na PV dela?

Link:
🔗

Tigerbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2963 Mensagem por Tigerbrasil » 26 Jan 2023, 22:12

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8sw7f
Esqueci de colocar o link dessa Estrela,se alguém já foi por favor me avise se não é fake ela!!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2964 Mensagem por Ca1888 » 27 Jan 2023, 10:06

Pessoal, uma dica em Suzano, Rua Inacio Garcia é furada total.

Marquei com a mina, perguntei se ela era mesmo, e confirmou tudo no whats, cheguei la demoraram uns 15 minutos pra me atender e a mina que eu marquei não estava la, disseram que ninguem poderia me atender....

Enfim, disseram que é um terceiro que agenda e a gente nao fala diretamente com a mina, total falta de comprometimento...

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2965 Mensagem por _Ney » 29 Jan 2023, 20:33

Salve !!!
Cara relatando também uma experiência recente também em Suzano na Rua Inácio Garcia em uma casa próximo ao Senai.

- Rua tranquila praticando sem nenhum movimento.
-Tempo de espera para entrar na casa: Uma eternidade já estava a ponto de desistir
- Prestadora : tentei achar o link mas lá é complicado ficam mudando constantemente de perfil para atrair clientes, mas foi com uma morena magra cheio de tatuagem e alta (não sei mas aparentemente estava grávida)
- Serviço: cara o mais viável é ir só para esvaziar o saco mesmo ainda mais sabendo que você não pode achar a mesma pessoa do photofake
- Valor repassado: $50 (10 minutos, isso é uma foda estilo coelho rapidinha mais rapidinha mesmo) $60 (15 minutos) $100 (meia hora) e $150 (1h) - resumindo acho que não é viável passar de 30 minutos
- No ato paguei $60 por 15 minutos
Resumindo: Chupou sem camisinha.
Boquinha e visão do babado foi até bonito de se ver que deixei rolar e fiquei louco quando ela falou que se eu quisesse podia gozar na boquinha sem problema, aí foi batata nem pensei duas vezes e esvazie o saco.
- Então é isso pedi algumas informações sobre as prestadoras da casa ela relatou que o mais viável (por ser uma agenciadora que faz o contato) é você ir na casa e pedir para ver as meninas que estão atendendo (estilo as casinhas de Mogi), você vê as opções vê a que te mais interessou e saco pra dentro caso contrário rua.
Por isso o fato de você ir só para esvaziar o saco rápido e rua porque você não sabe se a pessoa vai fazer o que está mencionando no link do photo e nas conversas trocadas pelo whatsapp.
Então relatando também cara como Suzano está repleto de Photofake acho que está pior que Mogi e cada garota capa de revista por 50 a rapidinha que fico até desanimada em entrar no site.

E isso aí mais um pra lista e bora que esse 2023 já começou mais que tenso.

Link:
🔗

homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2966 Mensagem por homem55 » 30 Jan 2023, 00:27

Alguém já saiu com essa Maya, que atende em aruja? Estou procurando alguma coisa em aruja (puta ou massagem com punheta) mas não acho nada! Se alguém der uma luz, agradeco!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2967 Mensagem por gabriel_shear » 30 Jan 2023, 09:41

homem55

a Maya é um verdadeiro pitelzinho, uma ninfetinha lindinha, se bem que, não acho ela linda de rosto, mas tb, esta longe de ser feia... é bonitinha, uma gracinha.... tem um corpinho migonzinho lindo, os seios dela parecem um carocinho de manga... muito gostosos de se chuparem....

ela assim como Jenny Reis atende em sua própria residencia em um bairro acima do mercado Veran de Aruja, é um local tecnicamente tranquilo, facil acesso.... é uma kitnet com outras residencias no mesmo local, mas o local dela é bem ajeitadinho, bem arrumado, o quarto é dela, a cama é dela, é tudo fechado, meio escuro, ligeriamente abafado, pq ela fecha tudo justamente pra ningúem ver nada, nem ouvir nada.

mas ela atende muito bem, bja na boca, faz um oral gostoso, e mete sem regular, faz tudo o que o cliente pedir,

chuveiro bom, mas ela tem uns 6 gatos q ficam rondando a casa inteira, então, quem não curte gatos, fica o alerta rs

ela anuncia sempre no começo do mes, fica com o anuncio uns 15 dias..... mas aparentemente sumiu com o anuncio, deve voltar no começo de fevereiro....

recomendo fortemente!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2968 Mensagem por gabriel_shear » 30 Jan 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Antonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
aproveitando o ensejo, dias atrás, queria rever a Dani Freitas, mas com a agenda lotada, fiquei é chupando o dedo... ai resolvi conhecer a tal da Antonia no Espaço Dourado... apesar do valor final ficar acima do que almejo, gosto do local, gosto da cris, acho tudo muito limpo, profissional, e tava curioso pra conhecer essa antonia,

é uma garota migonzinha tb, muito linda de rosto, nossa, gata mesmo, tem um corpinho da hora, baixinha, bem discreta, no começo calada, mas conforme a massagem foi se abrindo e conversando bastante ou foi com a minha cara rs

faz uma massagem boa, não perfeita, mas se esforça, a thai tb não é das melhores, não deixa beija-la (infelizmente), perguntei das finalizações, disse que por 100 conto deixa finalizar com penetração, topei na hora! contudo, não faz oral nem com capa nem sem capa (ponto negativo) mas tudo bem, não sei se foi só comigo, enfim, mas deixou eu fazer oral nela (exceto dedilhar) outro ponto negativo, mas tudo bem, chupei ela fortemente com a lingua e deixei ela encharcada.... capa na criança tb não regulou posição, nem ligou pra barulho... e mete com força!

compensou os pontos negativos.... peitinhos gostosos de se chuparem, bunda grande, tatuada, bate estaca!

disse tb que não faz penetração com todos.... é bem rigorosa.... se vai com a cara, deve atender bem, senão vai, acho que é bem piloto automático.

nota: 7/10 mas deve rolar um replay, eu ainda vou fazer ela fazer um boquete gostoso sem capa, ah vou!

150,00 pra dri, 100 pra ela!

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2969 Mensagem por asm52 » 31 Jan 2023, 10:48

gabriel_shear escreveu:
30 Jan 2023, 09:41
homem55

a Maya é um verdadeiro pitelzinho, uma ninfetinha lindinha, se bem que, não acho ela linda de rosto, mas tb, esta longe de ser feia... é bonitinha, uma gracinha.... tem um corpinho migonzinho lindo, os seios dela parecem um carocinho de manga... muito gostosos de se chuparem....

ela assim como Jenny Reis atende em sua própria residencia em um bairro acima do mercado Veran de Aruja, é um local tecnicamente tranquilo, facil acesso.... é uma kitnet com outras residencias no mesmo local, mas o local dela é bem ajeitadinho, bem arrumado, o quarto é dela, a cama é dela, é tudo fechado, meio escuro, ligeriamente abafado, pq ela fecha tudo justamente pra ningúem ver nada, nem ouvir nada.

mas ela atende muito bem, bja na boca, faz um oral gostoso, e mete sem regular, faz tudo o que o cliente pedir,

chuveiro bom, mas ela tem uns 6 gatos q ficam rondando a casa inteira, então, quem não curte gatos, fica o alerta rs

ela anuncia sempre no começo do mes, fica com o anuncio uns 15 dias..... mas aparentemente sumiu com o anuncio, deve voltar no começo de fevereiro....

recomendo fortemente!
Eu transo com essa menina toda semana...Não consigo ficar sem. O corpo dela é perfeito. Totalmente sem frescuras. Não regula nada. Beija na boca. Se quiser trepar 3 vezes, você trepa....O lance dos gatos é foda mesmo, mas não me importo. Tem gato que fica vendo a gente transar...kkkkkk

Mas recomendo mesmo. O local é tranquilo. Fácil de estacionar. É espaço dela sem dividir com ninguém.

A menina é ponta firme. Meu pau fica duro só de falar dela. A química bateu forte. Muito diferente de muitas que fica postando imagens photoshopada, ou cheias de maquiagem, aí vai ver na hora, a mulher é um pé no saco, frescurenta, torcendo para você gozar logo.

Resumindo, recomendo a todos agendarem com ela.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2970 Mensagem por Ca1888 » 31 Jan 2023, 11:35

Fiquei interessado nessa Maya, alguem tem o anuncio ou contato dela??

Link:
🔗

Responder