Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 44
Oral Sem:Sim 18Não 48
Beija:Sim 32Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091

#31 Mensagem por SAMAVU1 » 11 Abr 2011, 13:19

loirinha baixinha, sim ja fiz um td com ela, muito bom, rolou até repeteco, mas não lembro o nome dela, pois sempre foi coisa rapida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091

#32 Mensagem por bulldog » 13 Abr 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NESSA CASA ONTEM 12/04 RUA REALMENTE TRANQUILA E DISCRETA SOU DA REGIÃO E NÃO CONHECIA, TOQUEI A CAMPANHIA E FUI ATENDIDO PELA PALOMA, QUE ME PASSOU A SEGUINTE TABELA DE PREÇOS, 20 MIN R$ 30,00, 30 MIN R$ 40,00 1 HORA R$ 70,00, DISSE QUE QUE A CASA ESTA COM SEIS MENINAS FIXAS MAS AS VEZES TEM ATÉ OITO MENINAS, NESSE DIA +/- 18:00 HORAS ESTAVAM 5 MENINAS A PALOMA, UMA LOIRINHA MAGRICELA DE CABELO ESTICADO (FEIA) UMA MULATA QUE EU IA FÁCIL, A TAL DA FERNANDA (QUE NÃO PERCEBI QUE ERA TRAVA E QUASE FUI NELA ESTILO CAVALA MAS CHEGOU UM MALA QUE FICOU EMBASANDO NA DELA NO BALCÃO DO BAR), E UMA LOIRINHA COM UNS PEITÕES DE ÓCULOS QUE ACHO QUE ERA BIANCA O NOME (TAMBÉM IA NELA FÁCIL MAS ACHEI MUITO TIMIDA) ENTÃO RESOLVI IR NA PALOMA, MENINA NOVINHA 1,65M MEIO GORDINHA TEM UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE COMPROMETA, UMA GORDELICIA, PEITOLAS M PRA G, BUNDA GRANDE E COXAS GROSSAS, CABELOS PRETOS ENCARACOLADOS PARECE APLIQUE , FUI NO PREÇO DE TABELA R$ 40,00/30M FODINHA TIPICA DE PRIVES DESSA FAIXA DE PREÇO, FUI NUM QUARTINHO NA PARTE DE BAIXO DO PRIVE, COM CERTEZA UMA GARAGEM DIVIDIDA COM DIVISÓRIAS, BANHEIRO NÃO TINHA , LOGO SEM BANHO, DEI UMAS CHUPADAS NAS TETAS E UMAS DEDADAS NA CHANA QUE REALMENTE FICOU MOLHADA, REFUGOU DEDADAS NO CUZINHO, BEIJO SO SELINHO E BEM REGULADO, CHUPETAL ENCAPOTADO NEM BOM NEM RUIM MEDIANO, DEI UMA FODA SÓ NO PAPAI MAMÃE E VAZEI (DEVIA TER FECHADO 20M). CONCLUSÕES: COMO JÁ DISSE RUA TRANQUILA E DISCRETA, A CASA É MEIO PADRÃO DESSA FAIXA DE PREÇO, O FODA É NÃO TER BANHEIRO, DAS 5 MENINAS SÓ NÃO IA NA LOIRA MAGRICELA DE CABELO TAIFF ESTICADO, DEVO VOLTAR PRA COMER A LOIRA DE ÓCULOS JÁ QUE ESTÃO FALANDO QUE A TAL DE FERNANDA É TRAVA .
É ISSO AMIGOS COMO JÁ DISSE CASA E MENINAS PADRÃO PELO PREÇO QUE COBRA MAS DEVO VOLTAR

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

fernanda

#33 Mensagem por pixito007 » 14 Abr 2011, 20:09

Eu não sei quem foi o doido que concluiu que a mina é traveco! comi essa mina uma vez seios siliconados e com certeza como era magra colocou protize de silicone no bumbum e malha que nem uma louca como é coroa ta viciada em malhação pra não perder o corpão! se olhar as fotos de toda mina magra que malha muito vai ver que os seios ficam com as aureolas esticadas por causa do silica nada demais!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#34 Mensagem por FABGRU » 17 Abr 2011, 03:33

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELE

DATA 16/04/2011 POR VOLTA DAS 15:35 hs

PERFIL: Michele...Ela é uma mulata(Sensação) com seus vinte e poucos anos...cabelos negros
como a noite e cheirosos demais...Dever ter + ou - 1,65 mts... pesa uns 58 kg...
SEIOS: Ela tem uns peitos médios para grandes...muito bem feitos e suculentos que coisa linda os bicos,
Eu estava louco de vontade de chupar...Chupei bem gostoso por alguns minutos, alternando os peitos...
Uma delicia...Me esbaldei.
BUMBUM: Bunda deliciosa!!!!! Do jeito que eu gosto...Fiquei admirando aquele rabo...Maravilha...............
XANA: delicadamente raspada...Quente e gulosa...Muito boa mesmo...
ORAL SEM CAPOTE: Não...Ela não quis fazer nem com capote, imagina sem capote, faz o pau ficar duro
só na punheta.
BEIJA:Não...Ela não beija...Tentei beijá-la mas se esquivou das tentativas de beijo...É foda não rolar beijo e
foda sem beijo é igual carro sem combustivel, não anda...Sei que para muitos não importa...mas para mim,
isso conta positivamente...
FAZ ANAL: Não perguntei se faz anal.

NOTAS:
ROSTO:8,0....(Gostei)
CORPO:10...(Ela é gostosa pra caramba)
SIMPATIA: 4.0...( Fala pouco)
BEIJO: Não houve....(Fiquei na vontade)
BOCA:10....(Labios do tipo que insinuam desejo)
ANAL: Não fiz.
BUMBUM:8,0...( Bela bunda ela tem)
SEIOS:10...( Charmosos...Simplesmente uma delicia de chupar)
Oral: (Zeroooooooooooooooooooooooooooo)
VAGINAL:7,0...Finalizei no papis e mamis...Esvaziando o saco...Fui embora...

Michele....Não gostei do atendimento dessa GP...Cheio de restrições e sem nenhuma empolgação...
Não beija...Não fez oral...A gata não se envolve na transa...E para encerrar... Esperava mais dela...
Mas talves não estivesse em um bom dia...Quem sabe em outra oportunidade...Mas não comigo...
Se vou repetir...Não!!!!! CUsto: 40 reais meia hora
F.A.B. :(
Editado pela última vez por FABGRU em 17 Abr 2011, 04:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por FABGRU » 17 Abr 2011, 03:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

DATA 16/04/2011 POR VOLTA DAS 15:35 hs

PERFIL: Michele...Ela é uma mulata(Sensação) com seus vinte e poucos anos...cabelos negros
como a noite e cheirosos demais...Dever ter + ou - 1,65 mts... pesa uns 58 kg...
SEIOS: Ela tem uns peitos médios para grandes...muito bem feitos e suculentos que coisa linda os bicos,
Eu estava louco de vontade de chupar...Chupei bem gostoso por alguns minutos, alternando os peitos...
Uma delicia...Me esbaldei.
BUMBUM: Bunda deliciosa!!!!! Do jeito que eu gosto...Fiquei admirando aquele rabo...Maravilha...............
XANA: delicadamente raspada...Quente e gulosa...Muito boa mesmo...
ORAL SEM CAPOTE: Não...Ela não quis fazer nem com capote, imagina sem capote, faz o pau ficar duro
só na punheta.
BEIJA:Não...Ela não beija...Tentei beijá-la mas se esquivou das tentativas de beijo...É foda não rolar beijo e
foda sem beijo é igual carro sem combustivel, não anda...Sei que para muitos não importa...mas para mim,
isso conta positivamente...
FAZ ANAL: Não perguntei se faz anal.

NOTAS:
ROSTO:8,0....(Gostei)
CORPO:10...(Ela é gostosa pra caramba)
SIMPATIA: 4.0...( Fala pouco)
BEIJO: Não houve....(Fiquei na vontade)
BOCA:10....(Labios do tipo que insinuam desejo)
ANAL: Não fiz.
BUMBUM:8,0...( Bela bunda ela tem)
SEIOS:10...( Charmosos...Simplesmente uma delicia de chupar)
Oral: (Zeroooooooooooooooooooooooooooo)
VAGINAL:7,0...Finalizei no papis e mamis...Esvaziando o saco...Fui embora...

Michele....Não gostei do atendimento dessa GP...Cheio de restrições e sem nenhuma empolgação...
Não beija...Não fez oral...A gata não se envolve na transa...E para encerrar... Esperava mais dela...
Mas talves não estivesse em um bom dia...Quem sabe em outra oportunidade...Mas não comigo...
Se vou repetir...Não!!!!! CUsto: 40 reais meia hora
F.A.B. :(

Link:
🔗

SargentoFreitas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por SargentoFreitas » 17 Jun 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Abril, não sonegarei mais!!!!

Cheguei no recinto e logo as pervas vieram se apresentar, mais eu ja tinha ido decidido a comer a Fernanda, loira, 1,75 +ou- coxas grossas, barriga zerada e uma bunda perfeita, sem estrias e celulites, acertamos 30 min, R$ 40,00 mais taxa do anal (não resisti aquele rabo), decemos a escada e chegamos no quarto (garagem improvisada) luz baixa e quarto bem simples. pra quem disse que ela era uma traveco, esta muito enganado, perderam uma otima foda,
Chupa gostoso, porém encapado e até prefiro, tem um puta de um grelão e uma buceta quente pra caralho, começamos com ela D4 e bombei gostoso, aguenta rola hein!! depois peguei no frango assado, PPMM e bora pro anal, que cú maravilhoso mais acho que fez implante, pois a idade esta chegando e por mais que malhe bastante é impossivel ter uma bunda daquelas somente com exercicios, mas ta valendo, os seios são siliconados e o serviço foi bem feito são bem simetricos, no anal não reclama as estocadas fortes, fodi o cu em varias posições e ela estava curtindo que até passamos do horario, porém ninguem foi bater na porta, acho que ela é uma das gerentes das putas do recinto, ela curtiu tanto que até lambeu meu suor, transa gostoso e sem PPP.
volto somente pra comer a Fernanda pois o restante do cartel é muito fraco!!!!
paguei, gozei e vazei!!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Missão dada é missão cumprida!!!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por FABGRU » 17 Jun 2011, 18:38

Belo relato...Sargento Freitas...Acho que a Fernanda merece um confere!

Link:
🔗

SargentoFreitas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por SargentoFreitas » 25 Jul 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades!!!!
Sabadão as 14:00 nada para fazer, resolvi visitar o recinto para ver se encotrava a Fernanda, mas ela não estava, tinha apenas 3 garotas, uma estava atendendo e tinha a Sabrina e a Paloma, para não perder viagem escolhi a Paloma (moranguinho), acertamos R$40,00 1/2 hora e descemos para o quarto, chegando lá constatei que ela tem uma bela bunda, que cuzão gostoso, tiramos a roupa e ela ficou apenas de tanguinha socada no rabo, pedi para chupar d4 na cama e fiquei socando o dedo no rabo dela e na buceta ela estava gostando e até rebolando no meu dedo!!!
Coloquei ela d4 na cama e soquei a rola, toma tijolada, a mina gosta hein!!! só estocada forte e ela vinha no ritmo e dizia que dava porque gosta, e tome rola, veio por cima e ai nego véio foi pegada ela cavalgava e parecia que iria quebrar a minha rola, e tome tijolada, peguei no frango assado e soquei até as bolas, ela tem uma buceta gostosa pra karalho, pedi para gozar 2x e ela curtiu e disse que sim, enchi a borracha, limpei o boneco e em seguida ela encapou e começou chupar peguei ela d4 novamente, aí resolvi dar uma castigada e tome tijolada em cima de tijolada, como eu estava demorando para gozar, pedi para ela finalizar na punheta, deitou de pernas abertas e ficou se masturbando e olhando com cara de safada para mim, então bateram na porta e meu tempo acabou, voltarei para comer o cú dela que por sinal é delicioso!!!!

Paguei, gozei e vazei!!!!!

"Missão dada é missão cumprida!!!!"

Link:
🔗

arnaldoscat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por arnaldoscat » 01 Set 2011, 08:29

Parece que a Fernanda saiu desse privê. Alguém sabe pra onde ela foi ?

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por FABGRU » 01 Set 2011, 19:35

arnaldoscat escreveu:Parece que a Fernanda saiu desse privê. Alguém sabe pra onde ela foi ?

Sim...é verdade ela saiu, acho que a Fernanda deve estar milionaria e purpurinou... :lol:

Link:
🔗

rodrigoalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por rodrigoalmeida » 25 Set 2011, 22:40

Nenhuma novidade sobre a loura Fernanda camaradas?

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#42 Mensagem por eufrasino bragança » 24 Out 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Depois de quase um ano retornei ao covil...

Sexta feira, 21/10 - por volta das 15:30h - lá fui eu.

Do plantel antigo apenas a Paloma, que não me arrisco novamente, foi broxante, vide relato anterior.
Haviam quatro garotas disponíveis, alguns cuecas, fui recepcionado pela Jessica, uma paranaense, que me apresentou as meninas, e acabei optando por ela mesma.

Menina simpática,
rosto mediano para bonito
seios médios e macios, não firmes, mas não comprometem
bunda bem torneada, mas não faz anal disse ser "virgem"...
xana depilada e carnuda

começamos com vários beijos de língua bem molhados, passou para o oral encapado, mas bem feito. Pedi para dar mais atenção ao Junior...
Em seguida ela veio por cima e cavalgou gostoso, rebolou bastante, trocamos alguns beijos. Ela pediu para que eu metesse de quatro nela, e assim foi feito, soquei forte e enchi a borracha.

Ficamos de bobeira, no blablabla, alguns beijos e ela diz que também sabia fazer massagem, pedi que fizesse, demonstrou competência, bateram na porta, tempo esgotado.

Nos despedimos, beijos, e retorno para ficar uma hora e fazer a massagem completa.

Meia hora - R$ 40,00
Uma hora - R$ 80,00

combinamos ela por meia hora, pagamento antecipado, antes de descer para o covil, ficamos um pouco mais do que 30 minutos.

Oral - 8,0 (dez só sem capa e finalizado)
Anal - não faz
Vaginal - 8,5
Beijos - 8,5
Simpatia e atendimento da GP - 9,0

Custo benefício = 8,0

Como disse retorno para fazer a massagem com ela.

Em tempo havia uma mulata muito bonita e gostosa, mas estava enrolada com um cueca de plantão.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por FABGRU » 30 Out 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

DATA 29/10/2011 POR VOLTA DAS 14:00Hs

Jessica....Pra minha felicidade, ao entrar no privê, me deparei com essa morena clara, eu acho que ela deve ter uns 29 anos...1,59 de altura...55 kg...Cabelos negros lisos e bem cuidados...
SEIOS: Ela tem peitos gostosos, possui tamanho razoável, mamilos grandes, não são duros, mas são simplesmente deliciosos de chupar, ela ofereceu os peitos gostosos que ela tem, chupei com vontade os dois, tava uma delicia...
BuMBUM: Ela tem uma bunda apetitosa e sem marcas, gostei...
XANA: Xaninha é bem justa,carnuda, quente, sem pelos, bem cuidada e deliciosa de meter, é cheirosa e bem asseada...
BOKETE SEM CAPOTE: Não...Ela mandou um boquete com capote, o boquete dela foi razoável, mas já tive bem melhores...
BEIJA NA BOCA: Sim...Ela não tem frescura nos beijos,que são longos e cheios de lingua...Tem um beijo gostoooooso, lingua macia...Boca gostosa mesmo de beijar...Não me senti ao lado de uma GP, era namorada...
FAZ ANAL: Não sei, Não tentei o lado de tráz, pois gostei da xaninha da menina...

NOTAS:

ROSTO: 8,0...( Rosto satisfatório, me agradou)
CORPO:8,0...(Corpitho legal, ela tirou a roupa e me fez feliz!!!!)
SIMPÁTIA: 10...( Ela foi muito simpática comigo, parecia que nos conheciamos a tempos)
ANAL: (Não fiz)
BEIJO: 10...(Gostei, essa beija bem, tipo namoradinha)
BUMBUM: 8,0...Maneiro e bem apetitosa)
ORAL: 6,0...( Razoável)
SEIOS: 8,0...(Deliciosos)
BOCA: 10..(Suave e super macia, gostosa de beijar)
VAGINAL: 8,0...Finalizei no pai e mãe, metendo com o rosto colado e beijando aquela boca gostoooosa e ela é bem carinhosa sempre fazendo carinho com as mãos nas minhas costas, fui bombando cada vez mais rapido, até que não aguentei e (latex cheio, muito leite) gozei gostooooso numa explosão de prazer e satisfação...

ATENDIMENTO: Foi 30 minutos agradaveis e bem relaxantes com a Jessica, e muitos motivos contribuirão para isso, beija gostooooso, se envolve e curte, totalmente atenciosa e participativa enquanto esteve comigo..Gostei muito...
A qualquer momento rola um repeteco...
CUSTO: 40 reais 1/2 Hora
F.A.B. :D

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#44 Mensagem por bulldog » 25 Nov 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:TALVES BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
OLA SENHORES PASSEI NESSA CASA NOVAMENTE ONTEM 24/11 HAVIAM CINCO GAROTAS A PALOMA (MORANGO) ACHEI QUE ESTA MAIS GORDINHA DOQUE DA OUTRA VEZ QUE ESTIVE NA CASA, A LOIRINHA QUE ESTAVA DA OUTRA VEZ SÓ QUE AGORA ESTAVA SEM ÓCULOS, TEM UMAS TETAS GRANDES E GOSTOSAS E MAIS TRES MENINAS QUE NÃO SÃO NEM DIGNAS DE NOTA, COMO JÁ TINHA PASSADO O CEROL NA PALOMA DA OUTRA VEZ E NÃO ESTAVA AFIM DE REPETIR FUI NA LOIRINHA BAIXINHA PEITUDA (ACHO QUE O NOME É BIANCA MAS......), A GAROTA E REALMENTE MUITO TÍMIDA, MEIO GORDINHA MAS NADA QUE DESANIME POIS TEM UMAS TETONAS QUE COMPENSAM DURAS E COM AUREOLAS GRANDES (DE TOMATE), SE EU A ENCONTRASSE NA RUA, COMIA FACIL FACIL, BEIJOS (PELO MENOS COMIGO) NÃO ROLARAM, CHUPETAL DE CAMISETA ATÉ QUE BOM, METIDA GOSTOSINHA MAS QUE PODERIA SER MELHOR SE A GAROTA SE ENTREGASSE UM POUCO MAIS ACHO QUE SE A CONHECER MELHOR A FODA PODE MELHORAR BASTANTE NO FINAL ROLOU ATÉ UM POMPOARISMO, PROVAVELMENTE DEVEREI VOLTAR PRA COMER ELA OUTRAR VEZ, FIZ UM TD DE 30 MIN POR QUARENTA LASKAS, UMA HORA ERAM SETENTA LASKAS, COMO JÁ POSTEI DA VEZ ANTERIOR CASA E MENINAS MEIO QUE PADRÃO PARA PRIVES DESSA FAIXA DE PREÇO.

É ISSO AI SENHORES ATÉ A PROXIMA POSTAGEM.

Link:
🔗

Daredevilsexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Daredevilsexy » 15 Fev 2012, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

E ae putanheiros!!!

Estive nessa casa no final do ano passado.

Algumas garotas e escolho a Lais...uma loirinha que parecia até gostosinha..TD horrível por um fato...a xota da minha tava fedendo. Eles não tem chuveiros pras minas tomarem banho e ela só passou um lenço umidecido no final...quase não consigo terminar o TD.

Bem provável não voltar mais nessa casa.

Custo: 30,00

Link:
🔗

Responder