POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem, no feriado da Proclamação da República - 15/11/2022
Antes de mais nada, quero agradecer imensamente ao confrade reidosprives, que há dois anos, quando eu nem postava no fórum (embora lesse), já falava da casa. Por algumas vezes marcava de ir e não conseguia, e ontem matei a minha curiosidade. Também levei em conta o que outros confrades falaram, sobre o nível das meninas não ser dos melhores. Então, curioso e com expectativa baixa, me encaminhei ao local.
Cheguei por volta das 17h15 e me impressionei com algumas coisas. O Adílson me reconheceu por ver os meus status do WhatsApp, e isso chamou demais minha atenção. Senti um atendimento ao cliente personalizado como jamais pensei em receber em uma coisa por conta de algo tão simples. Já me ganhou na hora.
O que também merece destaque é que foi a primeira vez que fui num privê. Sempre fui em boates, e ir num privê à tarde, num feriado, também me causou certa surpresa, por mais que sempre lesse por aqui sobre como era o clima numa casa como essa - e isso vai ficar evidente conforme o TD for descrito.
Após a positiva surpresa com o Adílson (relatada no penúltimo parágrafo), peguei uma cerveja e fiquei reconhecendo a casa. Tinham cerca de 15 meninas e, chutando baixo, uns 35 homens no momento que tinha mais gente lá - nunca encontrei uma casa tão cheia. Duas meninas (Camila e Daiane) vieram falar comigo, foram bem simpáticas e, com a Daiane, pensei em ir pro quarto - mais ou menos 25 anos, 1,70m, morena, cabelo ruivo tingido, bunda de M pra G e peitos P, tava com uma calcinha que deixava a bunda dela maravilhosa e com os peitos de fora. Mas, num primeiro instante, deixei quieto pra observar um pouco mais.
Enquanto eu observava e bebia, eu não esperava que se tornasse um rolê tão divertido assim. Tinha absolutamente todo tipo de menina e de homem. De fato, algumas das meninas eu não tive o menor interesse - mas boa parte delas foi pro quarto pelo menos uma vez em quatro ou cinco horas que fiquei lá. Do nada, chegou um cara que ficava andando de patins no meio da casa e eu tava pensando o que mais poderia acontecer lá, aí eu fui falar com o churrasqueiro que me mostrou fotos e vídeos de quando ele jura ter visto OVNIs. Eis que, do nada, passava uma menina que tinha acabado de tomar banho no meio do salão, completamente nua ou se cobrindo em uma toalha. É de rolê assim que eu gosto - e não falo apenas do mundo do sexo.
Quando percebi que não iam chegar mais meninas, comecei a focar. Além da já citada Daiane, gostei da Munik (peguei o nome dela do status que o Adílson posta no WhatsApp quando tá lá), de uma que não perguntei o nome e da Sabrina. Ela tem cerca de 1,55m, tem piercing no umbigo (o que não dava pra ver, já que ela tava com um macacão) e na boca (o que me chamou muita atenção), cara de novinha e mignon, com peitos P e bunda de P pra M, morena de pele e de cabelo - que vai até um pouco pra baixo do pescoço.
Quando falei que tô acostumado com boate e não com privê, falei também do tempo que demorei pra abordar uma menina que me interessou. Em privê é muito mais rápido o papo, e acho que por conta disso eu dei uma vacilada. Não perguntei muita coisa, não fiz provocação alguma, praticamente cheguei e fui. Acho que não custava interagir um pouco mais com ela antes de ir pro quarto pro programa de 30m ser ainda melhor.
Uma vez escolhida, a Sabrina foi bem de boa no quarto. Enquanto eu apalpava o corpo todo gostoso dela, ela disse que não beijava na boca e que não gostava de levar tapas. Aceitei e segui na prazerosa missão de comê-la. Pagou um boquete bem gostoso já de capa, com uma língua bem rápida e que ficava ainda melhor por conta do piercing - ao menos em mim dá um tesão extra. Falei pra ela ir pra cama e comecei a comê-la no frango assado, ela na cama e eu em pé. O gemido dela me pareceu meio mecânico, mas deu pra senti-la levemente umedecida. Pra terminar, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar segurando a cintura dela até gozar na camisinha.
Foi um bom programa e, levando em conta o custo-benefício excelente (gastei menos de R$ 100 pelo programa e em seis garrafas de cerveja), é um local que eu certamente vou visitar de novo - com chances de comer a própria Sabrina novamente, embora tenha outras que tenham me chamado atenção e darei prioridade.
PS: o Adílson comentou que vai transmitir os jogos do Brasil na Copa lá e eu tô afim demais de ver alguns por lá. Fica a dica pra todo mundo.