Clínica House - Rua Ártico, 375 - J. do Mar - SBC-SP
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2833-0160

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 28Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucaflores10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#31 Mensagem por Jucaflores10 » 04 Abr 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera

Passei hoje pela casa, por volta das 15:30, continua com atendimento muito bom.
Tudo limpo, higiênico e agradável.

Se não me falha a memória, haviam 6 garotas, todas atraentes e cheirosas. (E como são cheirosas)
Na apresentação simpatizei com a Sasha.

Subimos ao quarto. Tomei um banho e na sequência ela também.

Começou com uma massagem muito boa, e fomos conversando.
Um vante papo gostoso junto a massagem.

Depois da massagem fomos pra finalização.

Destaque para os seios macios e gostosos que ela tem.

Fim do período, desci, fiquei papeando um pouco com a Roseli e depois fui embora.

Sai de lá mais animado e com energias renovadas.
Sempre foi um lugar agradável de frequentar, e continua sendo uma das melhores casas que já fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabiversollato 89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#32 Mensagem por gabiversollato 89 » 16 Mai 2017, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Gabeleza escreveu:Passadinha na casa esta semana muito bem recebido.
Não conhecia a casa, mas de andanças pela cidade resolvi conhecer.

Apresentação, 4 moças!
Nada de muito especial... Todas media 6,5
Tinha uma morena alta magra 7,5 bem bonita e a Bruna!
Ruivinha carnuda e gostosa!

Meu alvo a Bruna!
Que decepção!

Chegando no quarto com a cara amarrada, e pinta de má vontade!
Não largava o celular, nem mesmo quando eu me despia para ir ao banho!
Até perguntei se ela estava brava, mas me respondeu " NAO, é minha cara mesmo"!
A broxada começava aí! Puta com má vontade não dá!

Mesmo assim toquei pro banho, vinha de um trabalho e precisava relexar.
Tomei uma ducha muito boa, as instalações da casa são bem bacanas!
Banho dela, eu espero deitado na cama! Ela sai do chuveiro, e corre para o celular que não parava de vibrar na comoda!
Ela olha pra mim e diz que está resolvendo um problema....aguardo!
E deita ao meu lado, sem nem olhar na minha cara!

Sem iniciativa nenhuma por parte dela, arrisque um início com algum carinho, passando a mão em seus cabelos, onde rapidamente fui empedido! Tipo.. Não toque meu cabelo!!! Como não havia atitude dela, fui pra cima! Tentei beijar e não! Chupei deus seios com muito gosto, fiz algumas brincadeiras para ver se quebrava o clima ruim! Mas não teve jeito! Ela vira de costas e pede pra eu fazer uma massagem!!! Kkkk A única coisa que consegui fazer vendo aquele lindo traseiro foi cair de boca no cu dela! Virei de frente e chupei gostoso sua buceta! Aliás que bucetao gostoso! Alguma vez olhava pra ela e parecia que estava dormindo!! Aaaa... Vá tomar no cu! Se não esta gostando ao menos finja pois este é seu trabalho! Eu adoro chupar uma buceta e chupo bem!!! Tenho até fans!!! Kkkkkk

Me deitei ao seu lado e pedi pra ela cuidar de mim, na esperança de um bloquete que me animasse um pouco! Ou sei lá...
Estava tentando encontrar prazer naquilo!
Que nada... Encheu a mão de creme, punhetou sem nenhuma emoção!
Meu pau estava meia bomba e pedi pra ela chupar... Veio com a camisinha... Quis por no meu pau mole! Sendo que em todos os TDs esta descrito que ela fazia sem! Nem insisti... Sou ótimo em ser escroto tbm!

Ela chupou pouco mais de 2 minutos, e quis subir encima, minha excitação estava a zero!
Que bosta de td. Como não conseguiu, pois estava de pau mole, pus ela de 4 como uma boneca inflável... Me excitei com a visão eu mesmo na punheta, meti nela e é bombei até gozar!!!!

Foi tirar a camisinha que ela agarra a merda no celular de novo!
Que vibrava o tempo inteiro!!!

Amigos... Me lavei e vazei!
Fiquei exatos 25 minutos!

Nem olhei na cara!
E ela nem olhou na minha!

Penso que quando uma gp tem algum problema e sabe que vai atender de má vontade, tem que ser profissional o bastante para recusar o serviço!

Mal pra casa!
Não volto!

170,00
Jogados no lixo!!!
Cara ela fez exatamente a mesma coisa comigo, sou de boa aparência e pessoa agradável e ela reagiu da mesma maneira comigo.

Com relação ao corpo e a beleza dela é estonteante, de dar muito tesão. Mas é chata pra caralho e fica toda hora na porra do celular.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#33 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Mai 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades!!!

Bom, já fazia um tempão que não fazia uma visita na Casa, então resolvi neste sabadão e a escolhida: Cacau.

Sua beleza logo dá um impacto, loirinha, +ou- 1,60, seios siliconados, pernas bem torneadas, barriguinha lisinha, sem marcas ou tatuagens. A típica mignon nos seus 27 aninhos!!!
No quarto, uma massagem show. Na conversa que tivemos, aí sim me liguei de onde eu a conhecia....de uma casa em Moema. Ela estava em minha lista (até falei isso pra ela) e foi muito bom reencontrá-la em SBC.
Depois da massagem, nos pegamos. Ela chupou com maestria. Garganta profunda bem babado!!! Parecia que não davam uma pica pra essa putinha há dias!!!
Fizemos 69!!! Que visão da sua buceta suculenta e rosadinha!!! Não aguentei e pedi pra deitar e chupá-la!!! Aí judiei!!! A safada gozou 3x na minha boca!! Maravilhoso ouvi-la gemer e gritar de prazer como música para os meus ouvidos rs
Ela sentou, rebolou no meu pau. Pediu e fizemos D4........segurar ela pela cintura e socar o pau.....muito bom!!! E depois a peguei no PPMM e finalizei na sua boquinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SHOW, FEZ DE TUDO PRA AGRADAR!!!)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (CARNUDINHA, MARAVILHOSA PRA JUDIAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, GARGANTA PROFUNDA COM FINALIZAÇÃO)
ANAL = NÃO FAZ

Recomendo!!! E repeteco certamente!!!

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#34 Mensagem por adv_sfd » 22 Mai 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia Amigos,

Faz tempo que não posto um TD, estava com problemas no login.

Costumo ir na casa com uma certa frequência, um ponto bem negativo foi acabarem com o sistema de milhagem.

Já estava com a minha Free garantida mas o sistema caiu, a Rose disse que vai pensar em reativar e me dar o meu TD free.

Toda vez que vou na casa a minha escolhida é a Bruna.

Apesar dos Tds negativos anteriores, sinceramente comigo é diferente. Considero uma das melhores GP que já fiquei.

Chupa sem capa, bate com a pica na cara, rsss, carinhosa, não nega posição, sempre atende meus pedidos, um corpo incrível e uma bunda de outro mundo. Chupo ela inteira de cabo a rabo, literalmente, e a moça se contorce inteira.

No começo realmente ela se mostrava um pouco quieta e tímida, mas hoje em dia, o bicho pega.

Repeteco? Lógico!!! Quase toda semana.

Um abraço à todos.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Mai 2017, 00:18

POSITIVO

Nota:8
Confrades!!!

Novamente na Casa e com ela.....Cacau!!!
Essa loirinha é um fodão!!! Não deu pra aproveitar a sua massagem e nem perdi tempo e caí de boca nela!!! Judiei......gozou gostoso na minha boca.
Fizemos um delicioso 69......é demais chupar a sua bucetinha carnudinha!!!
A mina é safadinha!!! Gosta bastante de rola!!! E sabe foder muito!!!

RECOMENDO E REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS!!!

Link:
🔗

SPERMANUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cacau

#36 Mensagem por SPERMANUMA » 15 Jun 2017, 00:00

POSITIVO

TD realizado em 06/06/17
Ola caros amigos foristas!
Eu sempre tive uma aversão a casa de massagens mas depois de tanto um colega comentar resolvi conhecer. Ele me comentou sobre uma casa em São Bernardo e mais especificamente sobre uma garota, Cacau, e foi atrás dela que fui, por duas vezes tentei conhecer a tal Cacau mas não tive sorte, estava em atendimento e como estava fazendo meu horário de almoço não pude esperar, só assisti o desfile de garotas se apresentado para mim, lindas, pegaria todas, mas queria mesmo é conhecer a Cacau, combinei com a Rose, muito simpática, que da próxima vez avisaria com antecedência que eu iria e ela deixaria a moça disponível para mim, e assim foi.
A casa é muito bonita, organizada e discreta, fica na Rua Ártico, 375 em São Bernardo, a apresentação de sempre, aquele desfile de mulheres bonitas, para todos os gostos, e entre elas a Cacau, não foi preciso ela se apresentar para eu reconhece la, tal qual meu colega descreveu, loirinha, sorriso gostoso, boas curvas e simpática, troca de sorrisos e já pedi para ser atendido por ela. Fomos para um dos quartos, tudo muito limpo e bem decorado, tomei uma boa ducha antes ela me acompanhou, trocamos abraços beijos, ela pos uma musica para fazer um clima, e somos para cama eu comentei de uma dor nas costas e ela me ofereceu uma massagem, ela entende bem, localizou o ponto da dor e caprichou até que sumisse a dor, daí a massagem já correu para o lado sensual, que delicia, que mãos tem essa garota, sabe tocar, de repente ela cai de boca e capricha uma gulosa no meu pau com todo empenho, e as mãos correndo, puxo ela para um 69 e me contemplo com uma visão maravilhosa, que delicia de mulher, depois do chupa chupa e se virou, encapou o danado e se sentou com toda supremacia no meu cacete e começou a cavalgar, que peitos lindos, deliciosos, pus ela de quatro e comecei a bombar, bombar , belas curvas bunda redondinha, ate que atingi o alge e cheguei a fatalidade.
Ela tirou minha camisinha, me secou e conversamos um pouco, ela é universitária já morou na Europa, tem boa conversa, infelizmente chega ao fim o horário do meu almoço mas foi ótimo.
A garota e mesmo muito boa, ela beija na boca, chupa sem camisinha e finaliza no oral, paguei no cartão de crédito R$ 170,00, atendimento 10 da garota e a clinica também, valeu muito a espera, apesar de ter visto outras garotas lá bem interessantes. Vou voltar com certeza. Recomendo aos amigos os telefones lá são: 4417-4585 e 2833-0160, com for vai concordar comigo.

Garota: Cacau TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - J. do Mar - SBC-SP

#37 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Jul 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Confrades!!!

Já fazia um tempo que eu estava de olho e dessa vez consegui fazer TD com ela: Vitória!!!
Branquinha de cabelos longos, 1,60m +ou-, seios naturais médios deliciosos de mamar e uma bela bundinha.

GOSTOSA!!! GOSTOSA!!!
Que mina gostosa!!! Puta que pariu!!! Fode gostoso essa vagabunda!!!!
No quarto não dá pra segurar o tesão que é essa putinha!!! Caí de boca na sua buceta carnudinha!!! Disse que não gozava no oral e como todos sabem, eu adoro desafios!!! Fiz tremer as pernas e gozou gostoso na minha boca!!! Delícia de buceta!!!
Mamou também o meu pau, molhadinho no pêlo.
A devorei no PPMM, soquei forte nela, cavalgou e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (FEZ DE TUDO PRA AGRADAR!!!)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (CARNUDINHA, MARAVILHOSA PRA JUDIAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO)
ANAL = NÃO FAZ

VALE REPETECO SEM QUALQUER DÚVIDA!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Jul 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Confrades!!!

Repeteco com a deliciosa Vitória!!! Como fode gostoso essa perversinha!!!
Mas como ela tava com pressa, fizemos somente meia horinha, mas foi o suficiente pra acabar com ela!!! Duvidou, mas judiei e gozou na minha boca!!!
Sentou gostoso, difícil segurar, mas finalizei com ela D4.....maravilha de visão daquela bundinha arrebitada!!!
A Vitória é uma foda deliciosa!!!

A nota de observação fica pra Cacau.....tava demais de salto na recepção.....essa é outra que sabe provocar!!!

REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS!!!

Link:
🔗

andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por andrer » 30 Jul 2017, 11:16

alguém sabe o paradeiro da Bruna?

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#40 Mensagem por Miyazaki » 07 Ago 2017, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Olá a todos !!

Resolvi fazer uma visita a casa na sexta feira para dar uma conferida.A casa tem uma estrutura muito boa.Não gosto muito da localização da casa pois a rua é bem movimentada e dependendo do horário você pega um congestionamento caprichado, mas isso não é culpa da casa, apenas um detalhe ( pra mim conta pois moro longe sem contar que o transito em São Bernardo é uma merda).
O atendimento é muito bom, recepcionista bem simpática e solícita,porém achei a apresentação meio confusa,algumas garotas não apareceram ,outras só vieram se apresentar quando outro cliente entrou.Fiquei até meio perdido de quem estava disponível ou nomes das garotas.
Não achei o plantel extraordinário.
Infelizmente das garotas relatadas anteriormente só vi a Cacau e ela não estava disponível,( realmente ela tem um jeito bem elegante,pela roupa não consegui ver tantas curvas assim e de rosto não achei nota 10, talvez nota 7, mas gosto é gosto).
Após um tempo aguardando e refletindo resolvi subir com a Thaís.
Ela tem um pouco mais de 1,70 , mignon , cheia de tatuagens , não é cheia de curvas mas tem belos seios e um bunda bem gostosa de pegar.Bem simpática e manda bem no oral, mas o que eu gostei mesmo é chupar aquela buceta bem limpinha e deliciosa.
Recomendo a garota mas não acho que valha um repeteco.
Na próxima vou tentar visitar a casa de baixo que é da mesma dona.Vai que dou sorte.

Abraços

Link:
🔗

scorpion12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por scorpion12345 » 04 Fev 2019, 13:49

Opaaa, alguém sabe da Dani? Saiu da casa mesmo?

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#42 Mensagem por Viajado 33 » 19 Mar 2019, 16:50

Hoje entrei na clínica House pela primeira vez. Desfile de seis meninas de padrão entre baixo e ok no máximo. A maioria estava com cara bem séria e desviou o rosto no beijinho de "oi" . Então não me animei escolher uma delas pelo valor de R$180/hora.
O rapaz da recepção era bem agradável, só que da fala dele: "aqui não é boate" fiquei em dúvida se as meninas talvez insistem em fazer massagem. De qualquer maneira não posso contribuir mais, porque vazei sem mais.

Link:
🔗

rs2345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por rs2345678 » 31 Dez 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Estava meio afastado desse mundo da putaria mas resolvi dar uma passadinha para fechar o ano. Infelizmente a maioria das casas estavam fechadas, a unica aberto foi a House.
Ultimo dia do ano então tinham poucas garotas na casa, 3 no total sendo que 2 estavam com atendimento agendado.
Mesmo assim pela apresentação minha opção seria a Priscila mesmo.
Morena, baixinha, belo sorriso e bem magrinha (o que é minha preferencia)
Entramos no quarto garota muito simpática, logo foi puxando assunto e deixando o clima mais agradável... ducha tomada partimos para a brincadeira.
Ela começou com um bom boquete para acordar o miudinho, boa pressão, sem capa, concentrando na cabecinha.
Depois invertemos os papeis, fui chupar aquela bucetinha e por lá fiquei um bom tempo... bucetinha gostosa, cheirosinha, pequenininha como ela.
Capa no miúdo e pau na maquina... ppmm, de 4 variando pressão e intensidade conforme a resposta da garota, depois coloquei ela para cavalgar um pouco para dar uma respirada, tomei um ar e voltei ao controle da situação com ela de 4 aumentando a pressão para finalizar.
Borracha cheia, ducha tomada, mais um bate papo e tchau.

Pelo valor cobrado na casa outros lugares oferecem melhor custo beneficio, mas pela circunstancia da data esta otimo!!!

Garota:
Rosto:8
Corpo: 7 a 8 (para quem gosta de magrinha como eu é uma boa pedida, nenhum espetáculo mas bem ok)
Beijo: não rolou (pandemia é foda)
Anal: não faz
Vaginal: 7 a 8... cansou um pouco mas nada que comprometesse o desempenho, não sei como seria com alguém mais avantajado, mas mesmo com o miúdo em alguns momentos tive que tirar um pouco de pressão porque vi que não estava confortável para ela

Link:
🔗

Responder