POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 06/06/17
Ola caros amigos foristas!
Eu sempre tive uma aversão a casa de massagens mas depois de tanto um colega comentar resolvi conhecer. Ele me comentou sobre uma casa em São Bernardo e mais especificamente sobre uma garota, Cacau, e foi atrás dela que fui, por duas vezes tentei conhecer a tal Cacau mas não tive sorte, estava em atendimento e como estava fazendo meu horário de almoço não pude esperar, só assisti o desfile de garotas se apresentado para mim, lindas, pegaria todas, mas queria mesmo é conhecer a Cacau, combinei com a Rose, muito simpática, que da próxima vez avisaria com antecedência que eu iria e ela deixaria a moça disponível para mim, e assim foi.
A casa é muito bonita, organizada e discreta, fica na Rua Ártico, 375 em São Bernardo, a apresentação de sempre, aquele desfile de mulheres bonitas, para todos os gostos, e entre elas a Cacau, não foi preciso ela se apresentar para eu reconhece la, tal qual meu colega descreveu, loirinha, sorriso gostoso, boas curvas e simpática, troca de sorrisos e já pedi para ser atendido por ela. Fomos para um dos quartos, tudo muito limpo e bem decorado, tomei uma boa ducha antes ela me acompanhou, trocamos abraços beijos, ela pos uma musica para fazer um clima, e somos para cama eu comentei de uma dor nas costas e ela me ofereceu uma massagem, ela entende bem, localizou o ponto da dor e caprichou até que sumisse a dor, daí a massagem já correu para o lado sensual, que delicia, que mãos tem essa garota, sabe tocar, de repente ela cai de boca e capricha uma gulosa no meu pau com todo empenho, e as mãos correndo, puxo ela para um 69 e me contemplo com uma visão maravilhosa, que delicia de mulher, depois do chupa chupa e se virou, encapou o danado e se sentou com toda supremacia no meu cacete e começou a cavalgar, que peitos lindos, deliciosos, pus ela de quatro e comecei a bombar, bombar , belas curvas bunda redondinha, ate que atingi o alge e cheguei a fatalidade.
Ela tirou minha camisinha, me secou e conversamos um pouco, ela é universitária já morou na Europa, tem boa conversa, infelizmente chega ao fim o horário do meu almoço mas foi ótimo.
A garota e mesmo muito boa, ela beija na boca, chupa sem camisinha e finaliza no oral, paguei no cartão de crédito R$ 170,00, atendimento 10 da garota e a clinica também, valeu muito a espera, apesar de ter visto outras garotas lá bem interessantes. Vou voltar com certeza. Recomendo aos amigos os telefones lá são: 4417-4585 e 2833-0160, com for vai concordar comigo.
Garota: Cacau TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim