POSITIVONome da Garota:Hellen, Shakira e Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NÃO É MOLE NÃO!!!! NO MEDIEVAL SÓ TEM MULHERÃO!!!!
Galera, como o nosso amigo japa disse ai em cima, foi tudo show de bola.
A casa tava vazia, por incrível que pareça (ainda bem, pois sobrou mulher pra kct)
No começo tinha uma loira muito gostosa dançando, mexendo com a minha emoção e a do nosso amigo japa... a loira tem uma coxa... mas que coxa!!! e os peito muuuito gostoso.... enfim, o meu amigo japa sortudo ficou com ela...
Eu fiquei com uma morena linda, magrinha, mas com uns peito de dar inveja... durinho...... se eu não me engano o nome dela era Aline. Eu não lembro o nome ao certo, pois eu fiquei muuuuito chapado, também, foram 2 garrafas de red label pra 6 pessoas.
O nosso amigo aniversariante, muito contente, já pegou uma loirinha logo que chegou.... o nosso camarada pegou uma loira tb, muito experiente e muito gostosa... nosso pequeno amigo pegou uma loira gigantesca de gostosa... muito safada como o nosso amigo japa disse... e com certeza ela vai ser a minha próxima da lista... e nosso amigo pegou uma moreinha linda, magrinha.
Como combinado, o aniversariante teve o previlegio de ir num quarto separado e o resto ia para um surubão no Maracanã... mas um dos nossos amigo pegou um quarto separado.
Enfim, lá no maracanã foi show de bola... todas as minas são muuuito gostosas. Deixe me contar a experiencia com a Aline: como fomos os últimos a tomar uma ducha, já ficamos por lá mesmo... ela subia e descia com muita delicia... ficava de costas, e aquele barulho da bundinha batendo nas coxa... professional... Só não dava o cuzinho, pq ela disse que esse é só pra casos especiais.
A Hellen, (loira gostosa que estava atiçando a vida do nosso amigo japa), num tem igual... linda, com um bundão... que saudades
A loira experiente (acho que era Pamela), muito gostosa.. sabe como agradar o cliente
Agora a Shakira... timida, mas safadinha... faz um boquete muito gostoso
Será que esqueci de alguém... não sei, mas foi um surubão e tanto.
A brincadeira saiu caro, mas com certeza foi um investimento muito bem feito... já fui pra outras casas, paguei mais barato e me arrependi... mas no medieval gastei quase o dobro, mas com certeza as emoções foram 10X maior.
R$240,00 pra cada um.
Os gerentes são muito show de bola!