Sol - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99708-8593

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 23
Oral Sem:Sim 21Não 14
Beija:Sim 18Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sol - SBC

#31 Mensagem por Clarksan » 14 Jan 2025, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Galera.

TD feito mês passado, ela havia sumido e agora voltou.
O corpo dela é como estão nas fotos, deve ter uns 1,60 e magra, o rosto que é um ponto polemico, diria que é normal.
Sendo super simpatica e te deixa bem a vontade.
O local é seguro, compartilha com outras meninas, sendo uma suite, banheiro privativo. Sabonete liquido e toalha limpa, lençol limpo trocado na hora.
Fez um oral sem luvinha bem cadenciado eu ainda de pé, deitei e continuou o oral, onde pude brincar com sua xaninha e cuzinho com os dedos.
Mudamos para cavalgada, outras posições depois, mas gozei no ppmm de frente.
Papo simples com amenidades, fez uma massagem simples e relaxante ... só para descontrair e completar a hora.
Não rolou o anal porque não pedi e ela não ofereceu, ela antes fazia ... quem sabe uma px vez.
Deve rolar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sol - SBC

#32 Mensagem por marucon » 15 Jan 2025, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado agora de manhã.
Contato rápido, a garota respondeu prontamente e meia hora após o contado eu estava na casa onde ela atende sozinha, a casa como foi dito, é um antigo prive que fechou assim como vários da região.
O atendimento.
A garota está muito gostosa, magrinha com curvas e seis pequenos.
Começamos com o banho e um oral excelente sem ..... depois de um tempo dica difícil aguentar, então encapado é aquela bundinha redondinha e pele listinha da menina, sem muita demora para finalizar.
1h - 170,00
Valor atualizado.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sol - SBC

#33 Mensagem por Bozonaro » 15 Jan 2025, 22:15

Galera, boa noite,
Conheço a Sol há muito tempo, desde que eu era mais jovem (Hj já tô com meus 32) kkkk... Adorava o oral dela..fiquei animado que ela voltou a ativa..Poderiam passar mais detalhes sobre o endereço que ela está? Tem algum link de anúncio? Abraços

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sol - SBC

#34 Mensagem por Bozonaro » 15 Jan 2025, 22:20

Link:
🔗

sp_carinhoso_2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sol - SBC

#35 Mensagem por sp_carinhoso_2025 » 27 Fev 2025, 09:06

Meus amigos,
Já saí com a Sol umas 3 vezes, ela é magrinha, bunda redondinha, uma delicia. Faz oral no pelo, chupa gostoso, esfrega a bucetinha (peludinha) na rola mas sem penetrar. Deixa gozar na boca, mas não engole, cospe. Atende no jardim do mar, atende sozinha na casa, pelo menos na última vez que fui disse estar atendendo sozinha.
Menino encapado e bora pro rala e rola, senta de costas e mete gostoso, fode com vontade e força. Depois de um tempo, peço o cuzinho, fica de ladinho, passa o gel e rola pra dentro, mete gostoso, peço pra ficar de 4 e meto a rola no cuzinho sem dó, entra tudo até encher a borracha.
Período de uma 1hr 170 cruzeiros com direito a 2 gozadas, se quiser com anal mais 50,00 cruzeiros, totalizando 220,00 cruzeiros por 1 hr.
O único ponto negativo é que no anúncio diz ter 34 anos e na verdade diz ter 42 anos, de resto é de boas.
NOTAS:
Rosto 8
Corpo 8
Oral 9
Vaginal 9
Anal 9
Média 8,6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v

Link:
🔗

Responder