Como a experiência do primeiro date foi muito boa, marquei novamente para retornar ao seu flat e aproveitei para virar mensalista!
Logo que cheguei fui super bem recebido e ela havia preparado a hidromassagem para mim. Aproveitei a hidro conversávamos e após alguns minutos tomei uma ducha.
Quando saí, ela estava me esperando no quarto, fizemos um amorzinho bem gostoso, o oral dela é incrível e finalizei na sua boca novamente
A massagem da vez foi o Reiki. Eu não tenho costume de fazer massagens com frequência e conheço pouco sobre, mas gostei muito da experiência de fazer o Reiki com ela, dá para realmente sentir uma energia muito boa e levou muito do estresse do meu dia embora. Recomendo muito!
Jantamos um caldo verde muito gostoso que ela mesma preparou, e depois ficamos um tempo juntinhos conversando de baixo das cobertas.
Toda a experiência de passar algumas horas com a Cristal é muito agradável, tanto pela conversa, quanto pelo ambiente do flat dela e tudo que envolve o date além do sexo (massagem, banhos, etc.). Ela se preocupa bastante em te deixar a vontade e te proporcionar o melhor momento possível. O plano de mensalista acaba que vale bastante a pena!