Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - Nicoly

#31 Mensagem por hawai » 20 Out 2006, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estava na regiao de Sao Bernardo e resolvi visitar esta clinica (pouca grana no bolso). Pelo preço, estava masi acessivel.

Plantel da casa meio fraco .... a unica que despertou um pouco mais a minha atenção foi a Nicoly, uma loira alta magra ... na casa dos 30 anos. Resolvi ficar com ela.

Chegamos ao quarto, ela começou com uma massagem ... bem basic ... padrao de de clinicas .. sem diferencial.

No relaxamento, fica a minha surpresa. Ela abocanhou o menino de uma forma, que tive de segurar para nao gozar. Bem molhado .... com chupadas mais fortes ... além de pedia a ela que colocasse um halls na boca tb. Muuuuito bom.

Encapei o menino para nao desperdiçar munição e fui pra cima.. ou melhor coloquei-a por cima. A transa rola como se fosse com uma namoradinha ... toda jeitosa e fazendo de uma forma mais ritimada porém intensa ... que torna bem melhor. Acabei gozando com ela de quatro.

Ducha e 2o. round.

Confesso que fiquei surpreso com o fight. Muito bem executado. Entretanto, Sao Bernardo é muito longe de onde estou ....

Para quem estiver na região... vale conhecê-la!

$80,00/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Desbravamento

#32 Mensagem por g_doctor » 10 Nov 2006, 08:08

Ontem (09.nov) resolvi conhecer essa clinica. Por volta das 20h cheguei ao local. Antes de mais nada, do site mencionado no inicio desse tópico, apenas a Nicole é sobrevivente, as 4 outras garotas são novas. Não fiz o TD pois não deu tempo (leia-se namorada ligeira).

Bom, algumas infos uteis:

VALOR -> Continua 60,00 - 30 min
80,00 - 1 horinha

GAROTAS:

Nicole-> Atendendo, porem pelo site parece ser gostosa.

Andreia->Atendendo.

Sol -> Cabelo tingido de ruivo. 1.70 bem, beeem magrinha. Não tem celulites e tem um rosto nota 4,5. Meio com cara de acabada. Foi quem me recebeu e sua simpatia é nota 1000!!

Morena gordinha -> 1,70+-... Gordinha porem simpatica. Na casa de uns 24,25 anos. nota 4

Tia loira -> Gostosa. Cavala. Porem tem rosto total de mãezona. +- 1,75. Bunda durinha e peitos medios. Deve ta na casa dos 38, 39 anos. Nota 5

AMBIENTE:

CASA DECORADA AO ESTILO ARABE. A SALA É UMA ESPECIE DE TENDA DE SULTÃO. LIMPO, ARRUMADO. BEM PROFISSIONAL.

O FONE AINDA É O MESMO ASSIM COMO O ENDEREÇO. GARAGEM PARA 3 CARROS.

FALOW PUTANHEIROS

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

que loira gostosa!

#33 Mensagem por apurinhado » 23 Nov 2006, 21:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom faz um tempo que estava fora e resolvi dar uma passadinha por lá.
O legal que está casa troca de mulheres várias vezes, aí é só dar uma passadinha por lá e conferir o plantel de ninfetas. Legal também é que o ambiente está sendo modificado.
Fiquei surpreso logo de cara, pela boa recpeção que me deram, a moça muito simpática, corpo fenomenal,muito gostosa mesmo, seu nome era Nicole, fora que me apresentou um prantel bem comestível, 8 garotas entre loiras e morenas, mas preferi a Nicole mesmo.
Aì foi só me deliciar nas curvas daquela loira deliciosa. pretendo voltar lá varias vezes , fora o desconto que estão dando.
A cada cinco massagens, vc ganha uma de graça.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD´s suspeitos, pois o forista fez muita propaganda da casa, postando 3 mensagens em horários diferentes no mesmo dia, uma delas deletei, embora trouxesse a informação da milhagem, que tratei de colocar no seu 1º post.
C.X. em 23/11/06

Link:
🔗

chifrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por chifrudo » 23 Nov 2006, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Anal:NÃO
Caralho voltei nesta casa e tinha umas 7 massagistas, loiras e morenas parecendo cadela no cio. Mas uma que me chamou a atenção foi uma tal de Thaís , tinha uma cara de vagabunda louca por uma rola, uma boca carnuda aquelas de fazer uma chupeta inesquecivel. Subimos para suíte logo de cara tirou a minha calça e logo caiu de boca , confesso que quase esporrei em seu rosto mas me contive por esperar aquela xaninha molhadinha e apertadinha, nas primeiras entocadas pude perceber que a mina e mesmo profissinal, apertava meu caralho com sua buça que era uma maravilha, peguei de quatro, de ladinho, papai e mamãe, frango-assado, bom o que imaginar, ñ podendo aguentar mais gozei nas suas tetas lindas de bicos rosados, foi uma investida e tanto.
Aconselho a perfeita foda!
Pretendo retornar sempre que puder, pelo preço vale a pena!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 23/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Desbravamento

#35 Mensagem por anjinhofe » 05 Jan 2007, 17:41

g_doctor escreveu:Ontem (09.nov) resolvi conhecer essa clinica. Por volta das 20h cheguei ao local. Antes de mais nada, do site mencionado no inicio desse tópico, apenas a Nicole é sobrevivente, as 4 outras garotas são novas. Não fiz o TD pois não deu tempo (leia-se namorada ligeira).

Bom, algumas infos uteis:

VALOR -> Continua 60,00 - 30 min
80,00 - 1 horinha

GAROTAS

Tia loira -> Gostosa. Cavala. Porem tem rosto total de mãezona. +- 1,75. Bunda durinha e peitos medios. Deve ta na casa dos 38, 39 anos. Nota 5
Alguem sabe se esta atendendo ainda???????? valeu....

Link:
🔗

TELEMACO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por TELEMACO » 13 Mar 2007, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE ONTEM (12/03/07) NESSA CASA. A CASA É O QUE JÁ RELATARAM. FIZ UM TD COM UMA MORENA GRANDONA (1,75m). MORENA COM BUNDÃO, PEITÃO, GOSTOSA. LOGO DE INÍCIO JÁ FOI ME DIZENDO O QUE FAZIA O QUE NÃO FAZIA, ORAL SÓ COM CAPOTE, E NÃO FAZIA ANAL. FIQUEI MEIO DECEPCIONADO POIS A MULHER TINHA UM BUNDÃO FENOMENAL. CARACTERISTICAS FÍSICAS, A MULHER É GRANDE. DEVE TER UNS 26 A 28 ANOS MAIS OU MENOS, MORENA, NÃO É BONITA (MINHA OPINIÃO), MAS O CONJUNTO COMPENSA.
RESOLVI, NA DÚVIDA ENTRE DUAS MENIAS PEGÁ-LA.
COM RELAÇÃO AO TD, APÓS O BANHO ELA COMEÇOU A MASSAGEM, COMUM, NÃO É DE FALAR MUITO, NÃO FICOU PERGUNTANDO MUITO A MEU RESPEITO, O QUE EU GOSTEI.
AGORA NA HORA DO VAMOS VER, ELA FOI FICANDO LOGO DE QUATRO, QUANDO SURGIU O MOTIVO PARA O TD NEUTRO, SUBIU UM CHEIRO MEIO ESQUISITO, MAS COM AQUELE BUDÃO EMPINADO, VALEU. COMI ELA DE QUATRO, QUANDO O CHEIRO COMEÇOU A INCOMODAR, PASSEI PARA O PPMM, ELA FICOU NA BOA, E ACABEI GOZANDO DE QUATRO.
O MOTIVO PARA O TD NEUTRO É A REGULAGEM, ALÉM DO CHEIRO POIS COM O DEDO PUDE VER QUE O RABO JÁ É BEM USADO.
CONTUDO NÃO POSSO RECLAMAR MUITO, POIS FOI HONESTA, ONDE NÃO POSSO RECLAMAR DE QUALQUER ENGANAÇÃO POR PARTE DA PERVA.
PARA OS QUE QUEREM COMER UMA MULHER GRANDE, COM PEITO GRANDE, BUNDA GRANDE, BOCA GRANDE.
VAI A DICA. A CASA CONTA COM ALGUMAS MULHERES NEM TODAS INTERESSANTES AO MEU VER, MAS VALE A PENA PELO CUSTO, R$60,00 MEIA HORA R$80,00 UMA HORA. CONSELHO MEU É TRATAR ANTES O QUE VÃO FAZER, POSSO DIZER QUE GOZEI, MAS SAÍ DE LÁ COM A IMPRESSÃO QUE PODIA SER MELHOR...
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

likass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LUANA

#37 Mensagem por likass » 23 Out 2007, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confirmo a mensagem sobre a Luana. Podia ser melhor, mas tambem podia ser pior.
Por R$ 80 / hora nao se pode pedir a Miss Universo, mas ela faz uma boa massagem.
O quarto (suite) tinha banheiro, mas é um pouco sujo, com colchao no chao e toalha
meio humida ! Entrada sem descriçao, varios homens entrando e saindo de qq jeito.

Link:
🔗

Lowkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por Lowkao » 05 Dez 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Voltei ontem a essa clinica e subi com a Fernanda, disse estar uns 4 meses na casa, e que veio da center clinica, morena, branquinha, uns 23 24 anos, magra, gostozinha, oral sem bem babado, enfim valeu para esvaziar o saco... nao sei se repetiria...

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por Smith The Virus » 18 Dez 2007, 21:10

POSITIVO

Quem já teve a curiosidade de consultar algum relato deste Agente que lhes escreve, já deve ter notado que sou um Cliente antigo dessa Casa. Antigo, não Assíduo.

E o TD que vou relatar agora foi executado com uma garota com quem eu já havia subido anteriormente, ou seja, ela não é exatamente nova na casa.

Ocorre que na ocasião, 10 minutos depois de eu ter subido com essa garota eu pedi pra ela descer e escolhi uma outra garota. Motivo : eu estava broxadíssimo com a semelhança dela com a esposa de um grande amigo meu. Não rolou.

Obviamente como a culpa não era dela eu paguei o TD mesmo tendo dispensado ela. Não seria justo deixar a moça no prejuízo.

Mas, o tempo passou, o metalúrgico se reelegeu Presidente, o aquecimento global está derretendo as geleiras e amigos de infância agora se odeiam. C´est la vie.

E semana passada, voltei para terminar algo que não tinha nem começado.

Nicole :
------------------------

Rosto = 9.0 (Linda, cabelos castanhos claros abaixo da linha dos ombros e pele dourada.)
Seios = 9.0 (Pequenos e durinhos, deliciosos de acariciar e chupar.)
Bunda = 9.0 (De média para grande, lisa empinada e durinha. Ótima.)
Oral = 9.0 (Ótimo. Babado, com ritmo, alternando na punheta. Ótimo.)
Anal = (Não Avaliado. Não perguntei se faz.)
Vaginal = 7.5 (Pois é... agora não sei se não foi tão bom porque eu já tinha gozado no oral... o fato é que é peladinha e fechadinha. Gostosa.)
Masturbação = 9.0 (No embalo do Oral, muito bom.)

O Melhor dela : Simpática. Linda. Muito acima da média da Casa.

Morreram R$ 80,00 / 01:00 de Fight.

Link:
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por Dom Holmes » 02 Jan 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Eu e um amigo passamos na frente da Center Clinica hoje e ele ficou pilhado, queria conhecer a casa. Como eu não entro em lugar nenhum sem antes consultar o GPguia, fui pra casa conferir a reputação do local. Achei melhor irmos para o Ali Baba, que fica pertinho.

Liguei, falei com a Sol, e achei mais interessante, bons tds por parte da galera e valor bom, mais barato que a média. Fômos lá, mas só tinha três garotas disponíveis, a Sol, a Luana e a Diana. Meu amigo foi com a Luana e eu com a Diana.

Ela já é mais madura, disse ter 36 anos. Não muito bonita de cara, mas com um corpo legal, durinho, lisinho. Muito simpática, legal, honesta e mete pra caralho. Mal chegamos, ela já foi me dando um banho e depois já foi me beijando todo, caiu de boca sem camisinha mesmo (mas ela não faz pra qualquer um, ela já mandou avisar), depois colocou a camisinha e fomos pro fight. Muito bom, mete bastante. Ela disse que não tá fazendo anal porque um animal acabou com ela, mas ela deixou eu brincar com o rabicó dela. Ela gosta bastante, isso que me deixou com uma boa impressão. Depois tomei mais um banho e ela fez uma massagem bem legal, e com um papo bem legal.

É isso, recomendo. Pra quem prefere alguém que sabe o que faz do que um rostinho bonito, vale a pena.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Nicolle

#41 Mensagem por SpanktheMonkey » 06 Jan 2008, 09:06

POSITIVO

Estava na regiao semana passada e procurei uma mina pra dar uma aliviada no saco. Como havia caido uma tempestade em Sao Paulo neste dia e a primeira clínica que procurei, a clinica VIP em Santo André, estava fechada devido à queda de energia na região acabei indo pra clinica da rua Baltico em SBC. Fiquei meio assustado com o nível das barangas que encontrei lá, mas acabei pegando a Nicole. Ela é alta, loira e deve ter mais de 35 anos. Mas o corpo vale a pena. Marquinha de biquini nos seios e bunda. Que delícia.
Como ela tava com pressa para ir embora, combinamos meia hora R$60,00. O quarto era meia boca, com um colchonete no chão. Tomei um banho e ela já começou um boquete desencapado, babado e muito bom. Ficamos uns bons minutos assim. Depois ela me passou um creme no corpo e fez uma massagem deliciosa com sua bunda, peitos e buceta. Depois chupou meu pau de novo. Eu tava vendo estrelas. A mina sabe fazer uma gulosa como ninguém. Depois de colocar a borracha, ela cavalgou de costas pra mim (minha posição preferida). Muito tesão! Daí peguei ela D4 e meti muito naquela buceta gostosa. A marquinha de biquini dá mais tesão ainda. Pra fechar peguei ela de frente, colocando suas pernas sobre os meus ombros. Assim a gente fica com o controle da situação. Soquei muito naquela posição até nao aguentar mais e gozar muito gostoso. Ela riu do meu ********* quando gozei.
Em resumo: Vale a pena. A Nicole trepa pra caralho e o preço é muito bom.

Até!

Spank.

Link:
🔗

Lowkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sol

#42 Mensagem por Lowkao » 18 Jan 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Esta semana na casa a escolhida foi a Sol, magra, peito pequeno, uma bundinha gostosinha,

chupa muito bem s/c, bem babado, gosta de tomar uns tapas, adora ficar se olhando no espelho,

transa em varias posições, sai com o saco vazio...

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Smith The Virus » 18 Jan 2008, 14:13

Estive na Casa hoje pela manhã.

Fui informado que chegaram duas garotas novas, que se apresentariam no período da tarde. Larissa e Juliana.

Quem conferir primeiro, por favor postar a descrição das novas moças para a Comunidade, ok ?

Moderação, se julgarem que este Post tem característica de "Publicidade" da Casa, sintam-se à vontade para apagá-lo e aceitem desde já minhas desculpas.

O fato é que essa Região era efervescente em ótimas Clínicas de Massagem, e hoje restou pouca coisa que vale a pena. Então, estou divulgando qualquer indício de renovação ou novidades que aparecerem, julgando estar prestando um serviço à Comunidade.

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nicole

#44 Mensagem por Investigador_GP » 18 Fev 2008, 16:11

POSITIVO

Mais um TD sendo colocado em dia ..

HC renovado e vamos a putaria no fim de semana ...

TD realizado com a Nicole ... loira muito gostosa, 1,65m ... 58kg ... deve ter +/- 32 anos ... marquinhas de biquini ....

Gosta muito de meter, estilo putona mesmo ...

Chupada sem capotex, olhando a vadia lamber meu saco ... quando eu estou quase gozando ... pedi para ela encapar e fiz um pouco de ppmm ... depois ela veio cavalgar ... logo ela cansou e pediu para come-la d4!!!

Visão maravilhosa daquele cuzinho piscando ... e eu socando gostoso naquela buceta carnuda!!!

Ja estava ficando cansado de tanto meter ... quando veio a vontade de gozar ... gozei bombando com a puta d4 gemendo gostoso!!!

R$ 60,00 - 1/2 hora de metelanca!!! Valeu o custo beneficio...

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Smith The Virus » 26 Fev 2008, 22:42

POSITIVO

Rodada dupla na última Sexta-Feira, dia 22/02. Terminamos por aqui, no final da tarde.

Bom, já que ninguém se dignou a descrever as duas Putas novas da Casa, eu vou descrever a que eu vi : a Larissa.

É uma morena de cabelos lisos pretos na altura dos ombros, SEIOS ENORMES, e bunda média.

Parece ser interessante, mas eu subi com a Nicole mais uma vez.

Nicole :
------------------------

Rosto = 9.0 (Linda, cabelos castanhos claros abaixo da linha dos ombros e pele dourada.)
Seios = 9.0 (Pequenos e durinhos, deliciosos de acariciar e chupar.)
Bunda = 9.0 (De média para grande, lisa empinada e durinha. Ótima.)
Oral = 9.0 (Ótimo. Babado, com ritmo, alternando na punheta. Ótimo.)
Anal = (Não Avaliado. Mas dessa vez eu perguntei e diz que não faz.)
Vaginal = 8.5 (Xaninha peladinha e fechadinha. Gostosa.)
Masturbação = 9.0 (No embalo do Oral, muito bom.)

O Melhor dela : Simpática. Linda. Muito acima da média da Casa. Esse TD foi até melhor que o meu TD anterior com ela.

Morreram R$ 80,00 / 01:00 de Fight.

Link:
🔗

Responder