NEUTRO
Nome da Garota:La
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compson escreveu:Já tem uma Laiz cadastrada, mas não deve ser a mesma, pois seus TDs datam de 2004.
A Laís que eu comi é bonitinha, por volta de 25 anos: morena, branquinha, corpo bem bonito e firme: peitos pequenos mas empinados e pontudos, bunda grande e dura. Fisicamente, muito boa...
No atendimento, chupou com camisinha, não sem explicar antes:
- Vou chupar com camisinha para ficar duro.
Depois passou gel, também anunciando:
- Agora vou passar o gel.
Cavalgou de costas, posição em que rapidamente gozei apreciando a bela bunda...
$20 por 20 minutos.
Se estiver por lá, como de novo, pra ver se se anima no atendimento.
Não sei se é permitido citar assim, é o primeiro TD que posto aqui, mas é que foi semelhante.
Passo sempre por lá porque é caminho para alguns lugares onde vou e perto do trabalho e de casa, e por vintão é um lugar prático e econômico de aliviar o tesão naqueles dias em que fico com vontade de comer tudo quanto é mulher que vejo no trampo ou na rua e o jr cisma em ficar duro o tempo todo.
Também achei a Laís bonitinha e apesar de ter colocado neutro (por causa do comportamento) quando passar por lá e estiver disponível vou repetir, pois gostei do corpo dela, e pelo menos não ficou fazendo cara de que queria estar longe dali como algumas fazem (pô, e não sou feio, sou muito melhor do que a média da clientela...).
É isto mesmo que o colega postou, bonitinha, uns 25 anos, cabelos pretos mais ou menos no ombro, branquinha, seios pequenos e durinhos, do tipo que dá vontade de colocar inteiro na boca, bunda gostosa, cintura fina.
Fui num sábado à tarde, só tinha o quartinho do fundo no térreo (tipo quarto de empregada em edícula) disponível, então fomos lá mesmo. Como tem luz vermelha no teto, muito escura, e gosto de apreciar o corpo das GPs, pedi para deixar a janela um pouco aberta para entrar luz. Afinal quase todas as GPs de lá já tinham me visto pelado mesmo, e os outros clientes, porteiro e cafetina estariam ocupados demais para ficar me olhando.
Quando tirou a roupa o júnior já se animou na hora e ficou em posição de sentido, aí ela pegou camisinha, papel e gel e começou a transa com narrativa:
- Vou colocar a camisinha.
- Vou tirar o lubrificante com o papel.
- Vou chupar com camisinha para ficar duro.
- Agora vou passar o gel.
- Pode deitar pra gente começar.
Aí eu deitei e ela cavalgou um pouco de costas para mim, realmente é uma bela bunda, mas gostei dos seios dela então logo pedi para ela virar de frente, que também foi uma delícia, fiquei com uma baita vontade de colocá-los na boca.
Sentei no colchão e pedi para ela colocar as pernas esticadas para a frente, para controlar um pouco segurando-a pela bunda e aproveitando os peitinhos perto da minha boca para chupá-los, adoro chupar uns peitinhos enquanto a puxo a dona deles penetrando-a...
Mas ela disse que não deixa chupar (mas nem os peitinhos
), e que também não faz anal.
Fiquei metendo um pouco nesta posição e aproveitando a visão, depois coloquei ela um pouco de quatro, que também é uma delícia e por último pedi para ela deitar e fiquei em cima dela.
Quando fiquei em cima dela, outro momento burocrático, gosto de ficar olhando o corpo e o rosto quando estou em cima, principalmente quando é bonita, olhar nos olhos, a boca, etc., mas ela só ficava olhando para baixo, meio que fiscalizando se eu estava colocando direito.
Perguntei se ela estava com medo de eu sacaneá-la e ela disse que uma vez um cliente mal intencionado aproveitou que estava de quatro e tirou a camisinha, ela teve sorte de perceber na hora...
Apesar disto, estava morrendo de tesão com aquele corpinho dela deitado na cama com o jr dentro dela e fiquei segurando para não gozar muito rápido, mais uns 5 minutos e enchi a borracha. Só de lembrar, vou até o banheiro e já volto...
Com certeza valeu os R$20 por 20 minutos, pretendo repetir a dose.