Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#31 Mensagem por juliosp » 03 Jul 2011, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a famosa casa amarela da rua Marina. O negócio é zuado mesmo!!!

Fui com a Bia, loira cabelos curtos e uma barriguinha saliente. Subi no muquifo e ja tinha um "motoca" gemendo no biombo do lado. Pensei comigo "vai se foda", mas rola pra fora chupetinha com capa e porra no latex. e FUIIIIII.

Me disse que com mais 20 pode comer o "olho de porco"... Preferi não arriscar...

Por 20 reais ta bom pra cacete!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por juliosp » 03 Jul 2011, 05:50

Detalhe do td acima:

Pra quem curte um grelão ela é um prato cheio!!!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#33 Mensagem por estilo hamy » 04 Jul 2011, 17:56

e mais um detalhe;;

alem de grelhuda ela da o rabo como ninguem ,pode socar tudo naquele CU ,ela aguenta

qualquer ROLA , muito BOM MESMO........... :razz: :P :mrgreen:

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mais uma

#34 Mensagem por JapãoXXX » 06 Jul 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De rolê pela área resolvi dar uma chegadinha no sobradinho amarelo. Continua como sempre, aquele cheiro de creolina, casa mal conservada, mofo no teto, biombos e garotas que superam tudo isso.
Na apresentação veio umas 6 garotas, umas sem condições nenhuma e outras que muitos já conhecem como a boa Bia, a cavala Carla, Mara, etc. Resolvi mudar o repertório e escolhi a Kate, pois me agradou e nunca havia visto ela.
Kate: Pele jambo claro, cabelos alisados pelo ombro, baixa (1,60 + ou -), seios grandes, bunda média sem marcas, barriguinha no ponto. Na foda representou legal. Logo de cara se mostrou muito simpática, risonha e sem frescuras. Encapou e chupor legal, pressão no ponto e as vezes parava pra dizer putarias, muito bom. Veio por cima e assim ficamos até eu gozar. Não quis mudar de posição pois ela é muito safada e ficava me encarando e balancando os peitos no meu rosto, me deixando louco! Valeu e recomendo!

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por ney_abc » 12 Jul 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Galera
De bobeira em santo andre, fui no prive da rua marina, logo na entrada um susto! :shock: um mal-acabado me abordou, disse que era segurança, e que deveria me revistar! Quem nao deve nao teme, nao é? Devidadmente revistado, entrei no recinto, nada de novidade, fui com a Grazi, gordinha loira, seios medios bunda grande, fomos naquele quartinho atras da cozinha, $20x20min. chupeta na capa, bem feita, depois fui conferir a xaninha, que estava no ponto, quente, perfumada e depiladinha, chupei com gosto, depois um 69,(fazia tempo que eu nao fazia um :D ) quando o pescoço começou a doer fui no ppmm, perdi a noçao do tempo, quando gritaram GRAZI!!, bombei mais um pouco e leite na borracha. ótima foda, recomendo.

Link:
🔗

juliosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por juliosp » 27 Jul 2011, 18:52

POSITIVO

mais uma garota desbravada neste que está se tornando o melhor prive do ABC.

A casa continua UM LIXO, mas cada vez mais ta chegando mina da hora.

O fight hoje foi com a Grazi. A mina é legal, gordinha, loira e com um rabão fenomenal. Mas a foda não foi daquelas pois a mina tava com uma gripe da porra!! mal conseguiu chupar a chapeleta...

Mesmo assim, positivo, pois com 20 contos ta barato pra caramba!!!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#37 Mensagem por estilo hamy » 30 Jul 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

salve galera.......

foi na casa hoje por volta das 11;30hrs ,afim de comer o ESCAPAMENTO DA BIA ,mas ela estava
ocupada4 gps disponiveis escolhi CARLA coroa ruiva BUNDUDA ,SIMPATICA, fomos pro quarto,
ela veio pra cima pra minha surpresa CAIU DE BOCA NA ROLA chupou gostoso oSACO e as bolas
com presssao,tive que segurar pra na gozar ali mesmo........MUITO BOM . TAVA PRECISANDO DE
UMA CHUPETA BEM FEITA NO PELO . fodi ela em varias posiçoes bem gostoso ,ela e bem cachorra
fala bastante besteira ,assim que eu gosto ,tentei comer aquele CUZAO ,mas ela regulou ,de raiva
gozei tudo em cima dela,barriga,peitos ,deixei ela toda lambuzada........e isso ai........

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por ney_abc » 08 Ago 2011, 23:07

POSITIVO

Saindo do serviço resolvi passar no prive da rua Japao em mauá, o lugar continua uma droga, para nao ter que dirigir na av do estado que no fim do dia vira um inferno, resolvi ir de trem, em 25minutos estava na estação de prefeito saladino e mais uns 5 de caminhada cheguei, se fosse de carro seria uma hora no minimo, bom chegando na casa, varias minas, como nao queria perder a viagem, fiz um repeteco com a grazi gordinha loira, simpatica, como me dei bem da ultima vez já acertei $30X30min. Subimos a escada e fomos pro primeiro quarto, uns amassos e logo ela encapou o pau e mandou uma peta no capricho, bem demorada, depois ela deitou quando vi a chaninha depiladinha caí de boca, uma delicia! depois fomos no ppmm, depois um frango assado e pra finalizar D4, que visao maravilhosa daquele rabao lindo todinho para mim, ela gemia e falava umas besteiras :D , como o tempo passa rápido nessas horas :cry: gozei e saí fora, nem deu tempo para ela, assim que desceu escada outro cara já tava na espera, isso que dá ser gente fina, garota legal vale a pena. Depois fiz um lanchinho na coop e voltei de tremzao (cheio)para maua. de saco vaiu :razz:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

A fila anda e o tempo não perdoa....

#39 Mensagem por di.casanova » 20 Ago 2011, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Jak

é meus caros, o tempo passa, a fila anda, tudo passa.........

do início: fui a santo andré levar o moleque no dentista. pra não ficar esperando 1 hora resolvi esticar até esse privê.
era praticamente descer 2 ruas e estava la. dia de semana a tarde, calor em santo andré. a vista la daquela região é bacana
(r. monte casseros), inspirador... parei o carro do lado do puteiro entrei e pedi um refri (R$ 3). vieram as putas (várias) até que
uma moreninha reconheci de algum puteiro. como fazia um tempão, (no caso 2 anos e pouco) não lembrei, fiquei no sofá
tentando lembrar. a mina era boa de cama, isso eu lembrava. resolvi chama-la. trocando ideia no quarto conseguimos lembrar,
ela também lembrou de mim. A conheci num puteiro da Z norte de SP. Ela perguntou o que eu estava fazendo por la, e eu idem.
ficamos conversando e o tempo passando (paguei 20$).

Jak: morena mignon, magra, bonita de rosto, rosto de menina, seios pequenos e bem empinadinhos, do interior de SP

Td: fraco... chupeta no latex como o pau mole, depois ficou bom chupou bastante e como estava punhetando estava prestes a gozar.
mandei ficar de 4. quando ela tira a roupa, porra, tive uma decepção. o material estava mudado, a bunda estava mole e sem curvas
a pele com umas marcas, sei la :( fiquei triste essa é a verdade. com o pau meia bomba enfiei de 4 e meti, mas eu olhava o material
e nao me empolgava. fui ajeitar a camisinha ela reclamou que nao era pra colocar a mao na camisinha, isso acabou com minha
pouca vontade. sai de la sem gozar.

verifiquei os tds antigos com ela e lembrei que eram sempre bons, com repeteco inclusive, mas o corpo da mina
acabou com relação ao que era :cry:

Link:
🔗

HancockABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#40 Mensagem por HancockABC » 25 Ago 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

voltando de sp pra casa resolvi ir conhecer essa "casa", que nem é tao ruim quanto eu imaginei pelos relatos

chegando lá se apresentar umas 7 minas, varias opções, otimo plantel pra vintão, resolvi escolher a Sol pela bunda e pq tava afim de uma morena

chupou bem as bolas, encapou e veio por cima, PPMM, de 4 e cavalgada pra terminar, paguei 20/20, compensou

Nome: Sol

Rosto: 6, vintão
Peitos: 7, pequenos mas firmes
Barriguinha: 3, barrigona HAHAHA
Bunda: 8, mole, mas grande

Oral: 8, bom trabalho nas bolas e boa pressao com o capote
Anal: Não sei
Vaginal: 8, esforçada

Simpatia: 9, varios beijos, gemidos e putaria
Estilo: Safada

Repeteco: Quem sabe...

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#41 Mensagem por buião » 25 Ago 2011, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

que muquifo é esse, seu? :shock:

cheguei lá, sala cheia de macho

as minas tavam mal encaradas. por falta de opção catei a Bia. loira barriguda de cabelo curto.

a foda foi fraquinha. tava tão desanimado com a casa que deixei o programa rolar. ela chupou encapado, veio por cima, depois ppmm e me concentrei pra gozar

ela é gente fina mas só compensa meter por causa do preço. tesão mesmo não dá. parecia um CD riscado, não parava de falar "ai, safado", "safadinho" ::basta::

pra quem tá a perigo e só tem 20 contos, beleza. pra mim foi a primeira e última vez na casa.

ganha neutro pelo preço. sem mais comentários

Link:
🔗

adv do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por adv do diabo » 25 Ago 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Primeira vez num vintão...

Local difícil de parar o carro...

Precisamos tomar um fôlego para encarar o local antes de entrar... Como relatado, realmente tem um tiozinho na porta que faz uma pequena geral!! :O

Apreensivo... só tinham 3 disponíveis, 2 intragáveis e a Juliana... que vale um positivo pela dedicação e beleza de padrão acima.

A casa é bem derrubada... tudo improvisado... área bem trash... Se vc está psico, com um ímpeto aventureiro fora do normal, é ideal para vc viver essa emoção trash !! fora do conforto das top clínicas... ali vc está para a guerra! :evil:

A Juliana é magra... cabelos curtos castanhos... rosto agradável com um bonito sorriso... deve ter 1.70... peitos pequenos... e uma bunda mto boa...

Escolhida a garota, subimos para os habitáculos, que são divididos por divisórias... no quarto, ponto positivo para a garota que foi trocar o lençol.... o mínimo neh... :lol:

No quarto já encapou o menino e começou um oral com capa satisfatório...

Como o objetivo de um vintão é o de gozar e vazar, peguei a guria de frente... estocando forte... aguenta bem... faz cara bem de puta :twisted: ... finalizei com ela D4... tem um bundão mto bom... Qdo o cara quer só gozar é assim... a meteção dura uns 5 minutos !!! :lol:

gozada realizada... me troquei e vazei... saindo do local, já tinham uns 6 caras no sofá !! rotatividade alta por conta de mtas empresas situadas no bairro.

Eram umas 19:00 !!

Acertei 20 dilmas logo na mão dela qdo a selecionei... ela pediu... acho q n aceita cartão !! rs

É isso aí!!

Fuizzz!!!

Link:
🔗

hesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por hesboy » 28 Ago 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Garota: Keite TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Boa noite posterios de plantão, fui nesse Privê no dia 27, umas 15:00hs + ou -. chegando aquele cheiro de creolina, uma tiazinha meio irritada pois estava cheio de pião doido e nenhum querendo nada com nada... (detalhes a parte).
perguntei se aceitava cartão, e na lata não, fui ao coop próximo saquei o cash e voltei, isso foi bom pois a machaiada fazendo hora havia ido embora, sobrou um tiozinho só o pó e um com cara de tenho dinheiro. Logo as GP vieram para apresentação novamente já que tinha saído e voltado, olhei com mais calma e uma com pele jambo cabelo alisado, preto com mechas vermelhas, me chamou atenção. Seu nome Keite, ficou registrado pois estava com duvidas.
Logo fiz uma media, tipos 20 min pra ver se aparecia melhor, fui a porta da cozinha e chamei ela morena que não lembrava o nome, perguntei o preço me disse o padrão (como se não tivesse visto na parede), disse que uma hora R$ 50,00 e pediu para esperar pois todos os cafofos estavam ocupados, 5 min. depois subimos. chegando ao cafofo, já tirou a roupa e pediu para deitar, encapou o príncipe, tratou de chupara bem gostoso e forte, assim que o menino acordou subiu em sima e cavalgou com vontade. como tinha uma hora e estava 2 dias sem dormir fiz força para não desanimar, pois como sempre é "safadinho isso, aquilo" como se não soubéssemos quando elas fingem, ta ok voltando peguei de 4, lado um 69 e a porra toda, bucetão bem greludo e sem parecer pano velho tava em ordem, seio grandes mas um pouco caídos nada anormal, bundinha bonita, cinturinha mas com bariga um pouco saliente nada que atrapalhe vai de cada um.
Fez bem o serviço gostei, vale retorno e uma horinha de novo.

detalhe a bicha e bachinha e arretada, caso tenha um posteiro que goste de botar preção recomendo...

bem gasto.... :) :mrgreen: :D 8)

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#44 Mensagem por JapãoXXX » 29 Ago 2011, 10:03

hesboy escreveu:Garota: Keite TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Boa noite posterios de plantão, fui nesse Privê no dia 27, umas 15:00hs + ou -. chegando aquele cheiro de creolina, uma tiazinha meio irritada pois estava cheio de pião doido e nenhum querendo nada com nada... (detalhes a parte).
perguntei se aceitava cartão, e na lata não, fui ao coop próximo saquei o cash e voltei, isso foi bom pois a machaiada fazendo hora havia ido embora, sobrou um tiozinho só o pó e um com cara de tenho dinheiro. Logo as GP vieram para apresentação novamente já que tinha saído e voltado, olhei com mais calma e uma com pele jambo cabelo alisado, preto com mechas vermelhas, me chamou atenção. Seu nome Keite, ficou registrado pois estava com duvidas.
Logo fiz uma media, tipos 20 min pra ver se aparecia melhor, fui a porta da cozinha e chamei ela morena que não lembrava o nome, perguntei o preço me disse o padrão (como se não tivesse visto na parede), disse que uma hora R$ 50,00 e pediu para esperar pois todos os cafofos estavam ocupados, 5 min. depois subimos. chegando ao cafofo, já tirou a roupa e pediu para deitar, encapou o príncipe, tratou de chupara bem gostoso e forte, assim que o menino acordou subiu em sima e cavalgou com vontade. como tinha uma hora e estava 2 dias sem dormir fiz força para não desanimar, pois como sempre é "safadinho isso, aquilo" como se não soubéssemos quando elas fingem, ta ok voltando peguei de 4, lado um 69 e a porra toda, bucetão bem greludo e sem parecer pano velho tava em ordem, seio grandes mas um pouco caídos nada anormal, bundinha bonita, cinturinha mas com bariga um pouco saliente nada que atrapalhe vai de cada um.
Fez bem o serviço gostei, vale retorno e uma horinha de novo.

detalhe a bicha e bachinha e arretada, caso tenha um posteiro que goste de botar preção recomendo...

bem gasto.... :) :mrgreen: :D 8)

À moderação, só para citar a garota citada acima é a mesma que eu postei um TD, porém os nomes diferentes podem confundir os colegas. O colega postou Keite e eu havia postado o nome Kate.
Abraços.

Link:
🔗

misterone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por misterone » 30 Ago 2011, 00:31

Este Prive é uma boa opção e de baixo custo

Fugiu aqui o nome da mina, é uma loira, nao recordo se bia ou debora, mas é facil reconhecer, fica entre as 14 e 20 hs, barriga quase sarada, não é fresca e alem de tudo faz um pompoarismo com seu pau que é uma delicia.

O inconveniente da casa é depois das 18hs, que fazem uma revista na entrada além do cheiro do inseticida dos pernilongos.
recomendo quem tiver um tempo chegar por voltas das 14-15hs que ira pegar as minas entrando e costuma ter uma melhor seleção de garotas, mas não espere muito, a média é ter 5-6 garotas e 1 no maximo 2 gostosas por 20 contos (20 minutos)

Link:
🔗

Responder