POSITIVO Confrade TentoTanto
Passei com ela na última quinta , queria a sexta, mas ele ia viajar para a baixada.
Nesse dia ficou só na massagem leve com uma bela punheta no final, acredito que ela não estava num bom dia, não vestiu o baby-doll , ficou de saia e com uma blusinha , deixou passar a mão de boa nas pernas , bunda, o seio ela deu uma regulada, boquete sem chance, mas não forcei pois terão outras vezes.
Quanto aos questionamentos do Confrade, a Camisinha ela pegou de algum lugar lá na Sala, quanto a gozar na boca mesmo com a camisinha, ela não deixou na boça quando começou ela tirou e continuou na punheta!!
Enfiar dedo na buceta não deixou, mas passar a não ela deixa, e estava com a calcinha molhada, e isso dava mais tesão!!!
Chupar os peitos, deixou na boa sem frescura, só não gosta quando chupa forte, mas com tesão como não chupar forte!!!
Bem o valor de R$ 50,00 a mais, foi ela mesma que cobrou na primeira vez, então quando ela faz eu pago os R$ 120,00, o Confrade Frajolão que deu sorte logo na primeira e sem acréscimo de valor!!!
Quanto a ir a um Motel, esse amigo que eu falei , ele não foi, foi um amigo dele que é cliente da Nice , desde quando ela atendia na Vila Luzita, ele me disse que cobrou Um cachê a parte , na próxima que passar por ela vou tentar uma saída com ela!!! Vou oferecer umas quatro azuzinhas , vamos ver a reação dela!!!
Neste TD o valor foi R$ 70,00