La Bella Massagem - R. Belém - Vila Assunção - Santo André
R$ 80,00 - Telefone: 99634-6451

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frajolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: La Bella Massagem - R. Belém - Vila Assunção - Santo André

#31 Mensagem por frajolao » 27 Fev 2015, 00:46

Oral com capote. Tem que levar pq não sei se ela tem lá. Não cobrou nada a mais mas tem que pedir. Tipo se não chora ela não mama hehe.

Faltou dizer que não tem repeteco mas valeu a pena conhecer pelo valor. Talvez algum confrade curta a pegada dela ou tenha mais sorte.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#32 Mensagem por tentotanto » 06 Mar 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Ai confrade Frajolão.
Logo na primeira vez que esteve com a Nice ela já ficou de camisola e sem soutien com os peitos pra fora pra você? e na punheta você pediu pra ela chupar e ela não falou nada? tipo não faço, não sou disso, não quero, você já estava preparado com a camisinha ou ela pegou, ela chupou até gozar?
Estive com ela esta semana e me atendeu de saia , blusa e soutiem, pedi pra tirar a saia e ficar só de calcinha mas foi negado, tirou a blusa apenas, depois da massagem de costas, virei e lá vai um alisamento apenas nas pernas e logo concentra na rola que já estava a meio dia, pedi então um oral mas tbém negado mesmo com capote, aí falei que tinha lido uns post dela que atendia de camisola e sem soutiem e que afirmaram que fazia oral com capote ela me disse que as pessoas escrevem o que quiserem mas ela não faz isso, fiquei só nas passadas de mão naquela bunda gostosa e porra pro alto.
Pagando de mulher direita.
Tenho vontade de chupar aqueles peitinhos, aquela buceta que deve ser uma delícia, aquela bundona me deixa louco, massss por 70,00 fica difícil kkkk já ofereci mais, não aceitou.
Se alguém já conseguiu algo mais com ela, de um toque né?

Link:
🔗

Putanheiro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Putanheiro2000 » 09 Mar 2015, 15:59

Confrade, TentoTanto,

Passei na Massagem semana passada, realmente a Nice tem um bundão maravilhoso, eu a considero muito gostosa, a massagem dela é bem tradicional, leve é quase um carinho, eu gosto, quando ela manda virar, e começa relando o braço e a mão pelo poderoso o bicho pega e da vontade de meter a mão e tudo mais nela.
Ela atendeu de baby-doll vermelho de calcinha vê sem sutiã , claro que não dá para aguentar, passo a mão pelas pernas dela, até aquela buceta maravilhosa e molhada claro, pedi para chupar os seus peitos e ela deixou, e no final que pedi para fazer um oral e ela fez com camisinha, ela tinha lá , não levei, muito bom mesmo!!! Quando comecei gozar ainda estava na boca dela depois ela tirou a boca e continuou na punheta que delícia!!!

Acredito que ela deve ter um diferencial para cada cliente, para os mais antigos como no meu caso ela tem um pouco mais de liberdade, para outros que vem e ela gosta ou vai com a cara dele ele faz um outro tipo de ação , já conversei com alguns amigos e parece que rolou algo mais em motel, claro com valores diferenciados, no meu caso dei menos sorte que o outro confrade, o meu ficou em R$ 120,00

Uma coisa podemos ter certeza, se faz massagem , põe a mão e a boca no bacana, para fazer o resto é uma questão de tempo, e se acontecer , não vou esconder como alguns Confrades fazem, vou contar tudo!!!!

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por tentotanto » 10 Mar 2015, 21:41

Confrade Putanheiro 2000
Tambem passei nela semana passada, continua gostosa como sempre.
Voce conseguiu enfiar o dedo naquela buceta pra sentir se tava molhada de tezao mesmo? Ja tentei e ela nao deixa, e os peitos chupou na boa? Eu pego neles e ela fala que doi, so comigo isso? Kkk. No oral vc pediu e ela ja fez na boa, nao fez nem charminho, tipo nao faco ou faco mas cobro mais 50, foi la e pegou a camisinha encapou o bixo e mamou ate gozar?
Tambem acho que tem atendimentos diferenciados, vou ficar fregues pra ganhar esses bonus hahaha
E seus amigos ja levaram ela pro motel? Mas eram so clientes tambem? Invejo eles pois tenho muita tesao por ela, e pagaria bem viu?
Embora ela negue tudo isso, e passamos por mentirosos ainda.
Vou tentar de novo e caso eu consiga algo mais, com certeza tbem contarei tudinho.

Link:
🔗

Putanheiro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Putanheiro2000 » 11 Mar 2015, 10:28

POSITIVO

Confrade TentoTanto

Passei com ela na última quinta , queria a sexta, mas ele ia viajar para a baixada.

Nesse dia ficou só na massagem leve com uma bela punheta no final, acredito que ela não estava num bom dia, não vestiu o baby-doll , ficou de saia e com uma blusinha , deixou passar a mão de boa nas pernas , bunda, o seio ela deu uma regulada, boquete sem chance, mas não forcei pois terão outras vezes.
Quanto aos questionamentos do Confrade, a Camisinha ela pegou de algum lugar lá na Sala, quanto a gozar na boca mesmo com a camisinha, ela não deixou na boça quando começou ela tirou e continuou na punheta!!
Enfiar dedo na buceta não deixou, mas passar a não ela deixa, e estava com a calcinha molhada, e isso dava mais tesão!!!
Chupar os peitos, deixou na boa sem frescura, só não gosta quando chupa forte, mas com tesão como não chupar forte!!!

Bem o valor de R$ 50,00 a mais, foi ela mesma que cobrou na primeira vez, então quando ela faz eu pago os R$ 120,00, o Confrade Frajolão que deu sorte logo na primeira e sem acréscimo de valor!!!

Quanto a ir a um Motel, esse amigo que eu falei , ele não foi, foi um amigo dele que é cliente da Nice , desde quando ela atendia na Vila Luzita, ele me disse que cobrou Um cachê a parte , na próxima que passar por ela vou tentar uma saída com ela!!! Vou oferecer umas quatro azuzinhas , vamos ver a reação dela!!!

Neste TD o valor foi R$ 70,00

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por tentotanto » 11 Mar 2015, 14:24

Confrade, Putanheiro2000
Caramba meu, você deu mais sorte do que eu, foi cedo ?, na quinta feira a tarde também tentei marcar com ela mas o celular estava desligado, então fui direto na sala, dei com a cara na porta, estava fechado. Você deve ter ido de manhã.
Tentei na sexta e nada também, então é porque ela estava na baixada salgando a periquita, será que ainda não voltou? tentei hoje de novo várias vezes mas está desligado.
Embora já tivesse passado nela na segunda, queria mais uma vez na semana passada hahaha.
Então você já está acostumado a pagar os 120, pois já fez oral outras vezes, só que desta vez ela se comportou, né.
Também vou tentar de tudo mas sem pressa para conseguir pelo menos chupar aquela buceta, se for no motel melhor ainda.
Novidades, contarei.

Link:
🔗

Putanheiro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Putanheiro2000 » 11 Mar 2015, 22:08

Confrade TentoTanto,

Verdade tinha agendado na quarta!!! As vezes deixo recado para ela me retornar!!!
Fui na quinta na hora do almoço!!!
Algumas vezes ela fica comportada , não sei o porque, deve ser de lua!
Ou então ela já estava cansada e indo embora, para viajar , de repente um namorado
Esperando, essas minas que trabalham com massagem são estranhas mesmo.
De qualquer forma boa sorte, espero que os demais confrades que já passaram
Com ela saibam mais alguma coisa, podiam contar, de qualquer forma estou
Sendo transparente nos meus relatos!!!

Link:
🔗

hkdoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por hkdoabc » 16 Mar 2015, 19:17

To tentando ha alguns dias marcar uma horinha com ela , mas o fone so da caixa postal direto.

acho que essa ai nao é pra mim .
bora procurar outra!

alguma recomendacao ?

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por tentotanto » 17 Mar 2015, 10:43

Caro confrade, hkdoabc
Semana passada realmente foi difícil agendar, acho que não estava atendendo. Hoje eu consegui agendar numa boa, mas se quer sugestão, a Rose de S.Bernardo é uma opção, não é bonita e gostosa como a NIce, é magrinha mas tem oral, o que a NIce não tem.
100,00
1 hora

Link:
🔗

nego_sbc2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por nego_sbc2014 » 17 Mar 2015, 14:13

onde encontro essa Rose de S.Bernardo ??

Abraços !!!
tentotanto escreveu:Caro confrade, hkdoabc
Semana passada realmente foi difícil agendar, acho que não estava atendendo. Hoje eu consegui agendar numa boa, mas se quer sugestão, a Rose de S.Bernardo é uma opção, não é bonita e gostosa como a NIce, é magrinha mas tem oral, o que a NIce não tem.
100,00
1 hora

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por tentotanto » 17 Mar 2015, 21:52

Caro confrade,
Nao conseguiu com a Nice tambem?
Rose 49300469 anuncio no diario do grande Abc, rua Paraiso
Esta Rose e a mesma que atende tambem na Rua Sargacos, clinica dela.
Se te ajudar td bem.

Link:
🔗

Asminadãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por Asminadãoo » 18 Mar 2015, 08:27

tentotanto escreveu:Caro confrade, hkdoabc
100,00
1 hora

tentotanto,

A Rose faz oral? ela atende sozinha? porque na Sargaços ela só administrava.

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por tentotanto » 19 Mar 2015, 11:03

POSITIVO

Caro confrade,
A Rose faz oral sim, e acho que algo mais também, na ultima vez que passei por ela, disse que na Sargaços tinha várias meninas boas se eu não queria ir lá mas eu queria ela mesma e no local onde já tinha me atendido, Rua Paraiso.
Atende de roupas e quando a gente vira de frente ela tira a roupa e faz um oral sem borracha bem gostoso.
Qto a Nice, ela é somente massoterapeuta, massagem com relaxamento manual, bonita, simpática e tem uma bunda muito gostosa, deixa passar a mão de boa. Passei com ela ontem, me atendeu de vestido, comportada, massagem suave, de frente com o pau em riste porra pro alto com as passadas de mão naquela bunda que morro de tezão.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#44 Mensagem por tenente sardinha » 30 Mar 2015, 17:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus desmiolados!

Dificuldade da porra de marcar com essa mina, mais fácil congelar o inferno!

Disse que teve uns problemas pessoais e tals, mas podia descolar um zap zap..rs

Massagem de praxe,bem carinhosa, de camisolinha vermelha e calcinha preta.

Punheta boa da porra, pegada, ritmo , cadência, daquelas de bater no lustre.

Deixa tocar de boa, sem stress, continua gostosa.

Pra não dizer que tudo são flores, o preço agora é de 80 dilmas. Nada que vá espantar os foristas que curtem uma "punheta gourmet", aquelas que começam em 200 contos...rs

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por tentotanto » 31 Mar 2015, 18:22

Caro tenente,
Realmente difícil essa mulher, semana passada também fiquei sem conseguir agendar com ela e esta semana ta corrido pra mim, final e começo de mês, feriado, tudo para atrapalhar um relax.
Ela troca de roupa e coloca a camizolinha na sua frente? não acredito que você vê aquele corpão pelado, tenho o maior tezão por aquele corpo nú, kkk, da próxima vêz vou oferecer uma grana a mais só pra ela me deixar vê-la nua, sem toca-la, vou ver a reação dela.
Você também já deu a sorte de conseguir um oral dela como os confrades putanheiro e frajolão? ou algo mais? e esta escondendo o leite?
Afinal, pelo que se nota nos seus relatos você é um cliente dos mais antigos dela e deve ter seus previlegios kkk
Eu tentei e não consegui talvez por ser novato na área, mas também sou persistente continuarei tentando.
Se alguém mais conseguiu que não sonegue a informação né ?
Quantos aos 80 Dilmas que você disse que ela está cobrando agora, acho que ainda vale o investimento.
Um abraço

Link:
🔗

Responder