Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco
R$ 60,00 - Telefone: 2807-3942

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 20
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

gessica e não jessica

#31 Mensagem por jeca-tatu » 09 Fev 2010, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:JESSICA NEGRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos (ops esse é o galvão)
olá cumpadis (6 po 1/2 duzia)

estive hoje as 12:30 até as 13:00 horas esta marcado na planilha da casa
e nunca mais vortarei nesse local antes das 14:00 hrs horario da loira dos peitos pequenos e bunda grande a unica digo unica aproveitavel desse local embora nunca tenha visto a camila, caso contrario fujam das outras minas.

quem avisa amigo é

vms ao td

mas antes vale lembrar que as minas ficam pedindo refrigerantes a gessica foi a unica q não pediu o resto ou melhor as outras garotas da casa só não passa por pedinte por causa da pouca roupa

td automatico a mina disse duas coisas como quer
mas nada

meu a mina é legal mas é muda, a mudinha legal por isso posso a firmar que não tem ppp

o melhor quarto é o 1º perto da escada o resto ou o que sobra não vale a pena

nao beija
não chupa sem
não perguntei mais nada

rosto morena desbotada carinha pequena
peito grandes e com muita ação do tempo, chega no umbigo
barriguinha os cambaus, pança ou buchinho
puts to desanimado

se engana que acha q prive 20tão é barato veja só

paguei 30 reais 30 minutos
tomei uma cerveja 5,00
e paguei um refrigerante para a mina 5,00

total 40 paus por meia hora

tem clinica nota 10 que é 80 a hora e as minas chupam sem

bom saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#32 Mensagem por 20comerde4 » 22 Fev 2010, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

ola raziada, gpguia de car nova, ficou bem loco.

fui na casa na sexta feira e conheci a tau da cassia, ela e bem gostosinha, mas a casa esta ficando tipoco das outras de osasco, td's muito basicos e sem graça, perguntei se fazia oral sem e pra variar ouvi a mesma merda que escuto em todos os programs que pergunto, "...aki ninguem faz isso..." mas elas acho que não conversam entre elas, pois ler o gpguia eu sei que nessa casa elas leem.
o td foi muito basico, chupo, pulo, gozei, banho, casa, não converso, não fez uma chupeta sem, essa casa ta começando a perde a graça,.
e pra piorar quando eu estava saindo a garota ainda disse que pra conseguir oral sem preciso arrumar puta de R$200,00 pra cima, e logo que cheguei em casa comecei a pensar e e verdade, ao inves de ir toda semana e gastando 30,00 por um programa, e um mes vai dar 120,00, e com esse valor vc consegue garotas melhores e que chupam sem e fazem anal sem taxa.
pra quem quise se arriscar a garota tem baixa estatura, uma bundinha da hora, zerada de barriga, uma bucetinha bem apertadinha mas nada de peitos.
area trach deveria ser obrigatorio as garotas n minimo fazer oral sem.
30 reais mau gastos.

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla

#33 Mensagem por Drácula Master » 23 Fev 2010, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá camaradas!!!

Estive na casa no sabado dia 20-2, proximo a hora do almoço e tive uma grande surpresa: loira natural, cabelo na altura dos ombros, olhos claros, seios fartos e com marcas de biquini, 1,70 de altura, muito atenciosa e simpatica. Fui muito bem recepcionado pela dona da casa, cerveja gelada e limpeza nota 10. Com certeza voltarei e com a humildade de saber chegar!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco

#34 Mensagem por 20comerde4 » 05 Mar 2010, 14:03

ESSA CASA DEU UMA RECAIDA, AS GAROTAS ESTAVAM FAZENDO ORAL SEM, E FAZIAM MUITO BEM, MAS DERREPENTE PARARAM.

SE VOLTAREM COMO ANTIGAMENTE CONCERTEZA A CLIENTELA VAI ALMENTAR.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por 20comerde4 » 05 Mar 2010, 14:47

20comerde4 escreveu:ESSA CASA DEU UMA RECAIDA, AS GAROTAS ESTAVAM FAZENDO ORAL SEM, E FAZIAM MUITO BEM, MAS DERREPENTE PARARAM.

SE VOLTAREM COMO ANTIGAMENTE CONCERTEZA A CLIENTELA VAI ALMENTAR.

E ASSIM SO PARA ACRECENTAR, EU SEI QUE A GERENTE (CLAUDIA) COSTUMA LER OS TOPICOS, E PODERIA LER O DE OUTRAS AREAS TRACH COMO O DA CF-151 E VE COMO O PUBLICO VAI MUITO LA, ASSIM E SO UMA OPINIÃO MINHA MAS QUE MELHORARIA MUITO O NIVEL DA CASA, JA TEM BELAS GAROTAS MAS O ATENDIMENTO AINDA DEIXA A DESEJAR.
EU SEI QUE NÃO SÃO TODAS AS GAROTAS GOSTAM DE FAZER, MAS SE COMEÇAREM A FAZER CONCERTEZA VERA QUE IRA ALMENTER E MUITO CLIENTELA.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#36 Mensagem por novonisso » 07 Mar 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA PERNUDA

Beijou na Boca:SIM
Vamos lá , TD realizado na quarta feira dia 3/3 as 21 horas . Na chegada uma gp de pernas grossas veio me abrir a porta, uhmmmmm pensei logo uhmmmm que pernão..., me recepcionou com um beijinho no rosto e se apresentou como Fernanda ,subia as escadas e fui abraçado pela Claudia a gerente . Quem já a conheçe gosta do seu tratamento sempre muito bom .. mas nessa noite acho que ela tinha visto passarinho verde rrsrsrsrsr e estava muito mais calorosa... abraçando e fazendo festa por tudo... . Como sou velho conhecido ela me indicou a propria Fernanda e ainda recomendou que a gp me desse um tratamento especial, e depois queria saber a minha opinião sobre o serviço prestado. Uhmmmm no quarto rolou muitas caricias... amasso e o pega foi pesado.... varias posições ... ate que me acabei com ela D4.... meu gaz acabou e ela ainda pedia mais.... fiquei devendo, mas volta para honrar meu compromisso.
Recomendo a Fernanda embora tivesse ido lá para pegar a Paola, só tenho a elogiar.

Alguns detalhes sobre a GP, Fernanda, morena, baixinha, cabelos encaracolados, troncudinha... aguenta bem uma rola , gosta do que faz... e pede mais... Não fez oral sem , nem anal.... mas tudo isso é questão de tempo..srrsrsrs . Ah!$30 1/2 hora e foi muito tempo pra mim.....ela estava mais vitaminada que eu.rsrrsr

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por novonisso » 12 Mar 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Passadinha para rever os amigos , local marcado casa da Claudia ´´ A GERENTE``, cheguei por volta da 20, 30 e já estava rolando muita conversa e muita risada... parecia festa em familia ... só que os assunto nem tanto....
Todo mundo muito animado... cachaça do alambique ... cerveja ... tira gosto.... e mulherada....
Depois do encontro social, fui rever a Paloma ( um outro forista me corrigiu.´ dizendo que era Paola, mas não é não é Paloma mesmo) e agora ela esta mais gostosa ainda... esta fazendo academia .. esta toda durinha corpão e se soltando.... . Apos as recomendações da Tia Claudia, para um tratamento VIP, fomos para a suite, UHMMMM ela já era uma delicia .. e melhorou ainda mais.... tratado meia hora , sem perder tempo.... carinhos um tirando a roupa do outro , passando as mãos pelo corpo..uhmmmm delicia.. beijos.... mamadas , chupadas.... dai a deitar na cama é tão natural , que qdo vi ela ja estava por cima esfregando a xana em mim.....
tudo pronto no ponto camisa no garoto e mais ação..... ppmm de ladinho. ela por cima, até cansar e pedir D4.... um que bund.......inha (ÃO). (ainda como essa cuzinho).... me acabei ali todo suado.... e feliz da vida.

banho e area... $30 bem investidos. recomendo!!

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por novonisso » 16 Mar 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a casa na segunda dia 15 pq a Claudia disse que teria gente nova no pedaço, e tinha mesmo. Numa descrição rapida para os parceiros de religião vou fazer uma descrição basica das GPs:
Bruna : Magra uns 26a, 1,65m, cabelos castanhos curtos, 55kg ,peitinhos, pernas longas,labios finos, timida, faz anal e bj ,o oral só com.
Carol :Negra mulherão uns 28 a, 1,72m ,75 kg, aplique no cabelo, tudo grandão peitão bundão de tanajura,pernão
descontraida , alto astral.... regula no oral só com , nem pensar em anal, e não beija.....
Rebeca Ruiva, esguia, 22a, 1,65, 59 kg, olhar malicioso e atraente, coxas torneadas, peituda, descontraida,, oral só com, anal, cobrando a parte $$$, beijos só selinho.
Emanuele Gostosa , 26a 1,60m, cabelos castanhos encaracolados, 63 kg, cheinha , mas não é gorda tem tudo no lugar, e com bastante fartura, inclusive a simpatia.... acabei indo com ela....
Vamos ao jogo, 30min X$30.. ducha , toalha ok ... carinhos antes de deitar... desci minha boca e mamei os peitos dela .. coisa que ela gosta e entra no clima, acariciei a xaninha dela... ela se derretendo.... beijinhos sem muita empolgação... excitada pediu para por a capa... e veio por cima..... subiu de desceu mexendo bastante, tive de me controlar para não fazer o gol no treino, pedi D4 , ela se posicionou na beirada da cama , uhmmmm que delicia..... puxando pela cintura... soquei muito e ela pedindo mais( disse que gozou)... continuei até as pernas amolecerem..... depois deitamos , papinho descontarido ... me ofereceu outra ducha, só que agora acompanhado, aceitei,e por pura gentileza , passei sabonete nela sem nenhuma malicia....rsrrrs ela retribuiu....
o alarme de 1/2 hora . acabou se o que era doce..... volto em breve para conferir as demais....
Ah! a Cassia Mignon continua na casa e esta uma delicia..... uma bundinha que me faz sonhar.... ah se ela me desse aquela bundinha....( não sei pq ainda não pedi!!!!!)

Nota por problemas no site.... esclareço que a Gp não fez oral sem camisinha, portanto ela usou camisinha sim e não como esta no formulario oral sem . Essa observação deveser feita por todos os foristas.... pq não é a primeira fez que isso acontece!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome da garota estava como "Emanuele gostosa." Mike Logan

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Drácula Master » 17 Mar 2010, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:carol

olá camaradas!

A Claudia sempre com garotas simpaticas na casa e como sempre: Descontração, assepsia e cerveja gelada. Hoje haviam 6 garotas no salão, satisfazendo todos os gostos, minha atenção ficou voltada para Carol, negra muito carismatica e risonha, seios fartos e bumbum gigante (como dizem, otimo custo beneficio). No final da semana passada tinha "saído" com a Paloma, gente finissima and big tits e até o final dessa, a Cassia não me escapa, rsrsrs.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#40 Mensagem por comedorsecreto » 20 Mar 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem indo pro role resolvi passar nesta casa
Chegando lá ja vi a Luana minha favorita, ela veio falou comigo e fomos pro quarto pois teria que ir a outro lugar depois, chegando lá dei a grana ela foi pagar e voltou quando ela chegou eu já tinha tirado a roupa. Ela me abraçou me jogou na cama e caiu de boca no meu pau até ele levantar me beijou mamou mais um pouco pois a camisola e sentou em cima deu umas bombadas e ai eu começei a socar ela logo virou de costas e começou a calvalgar depois virou denovo sentou mais um pouco ai pedi pra ela ficar de quatro quando eu ia metendo na buceta vi aquele cuzinho pedi pra meter ela autorizo (disse que naum faz com todo mundo só quando ta com muito tesão) entaum enfiei com carinho até entrar tudo dei umas boas bombadas pedi pra ela esticar as pernas pra enfiar com vontade quando eu tava quase gozando pedi pra gozar nos seus peitos ela deixou entaum tirei a camisinha ela chupou um pouco mais ai naum aguentei falei pra ela soltar senão gazava na sua boca ela soltou na hora pois naum deixa gozar na boca fiz uma espanhola e gozei nos seus peitos, ai ela foi tomar banho e eu me vesti e sai pro compromisso que tinha
Luana loira
rosto bonito
peitos: grandes (natural)
bunda: grande e gostosa de apertar
valor: 30,00
tempo: 1/2 hora(meia hora)

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por novonisso » 25 Mar 2010, 12:37

POSITIVO

Passadinha basica para depositar trintinha no bolso da Claudia / Paloma, estava com compromisso marcado e então não foi o espetaculo que eu gosto, mas não por falta de empenho da Paloma, ela sempre gentil... ducha com sabonetinho dela..... corpo muito gostoso... ela malha em academia .. e a cada dia seu corpo fica mais torneado.... peitão , pernão, bunda gostosa... ainda chego lá...rsrsrrsr. O programa, chupação.... peitos, pescoço.... tocando na xaninha dela.... acariciando..com os dedos ..... molhadinha.... chegou a vez dela trabalhar... mama muito (encapado)..... veio por cima até cansar... depois pediu pra eu pegar ela de ladinho... depois D4, te acabar a brincadeira.... fim de festa 1/2 h .... ducha e sai voando.....

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por novonisso » 29 Mar 2010, 19:02

POSITIVO

Registrando mais trintinha no caixa da casa , 1/2 hora com a Paloma, só tinha ela disponivel no final de sabado 27, e tambem nem precisava mais.... deu conta do recado como sempre, (sim como sempre). rsrsr.
Tratamento especial , namorada antes do pega.... ela se empolga e depois tudo rola com naturalidade , beijaçao, amssos esfregação, chupação, mamadas...e final mente.... ppmm, de ladinho, e finalizando D4 olhando e imaginando (socando ) naquela bunda......delicia...... ela pediu pra socar forte , agararando pela cintura e puxando forte..... me acabei assim..... nota 10.... até tirou os oculos!! rsrsr

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Drácula Master » 13 Abr 2010, 18:28

Finalmente, a festa mais esperada de todos os tempos. Re-inalguração da casa nova prive, o famoso estabelecimento comercial da Claudia. Semana passada estive lá namorando um pouco e dessa vez com a Cinthia, mulherão, pés lindos (rsrs), cabelos longos e bumbum gigante. Nessa quarta (14-04) estarei lá e provavelmente a tarde toda. Com certeza vai ser memoravel.

Link:
🔗

Jipeiro_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Jipeiro_ZO » 03 Mai 2010, 13:36

Estivemos sexta-feira (30/04), na hora do almoço. A entrada é meio sombria, porém o ambiente interno é agradável, cerveja BEM GELADA, e as mininas todas muito animadas, não são as tops, mas pra esvaziar o saco ... pelo preço compensa.

Três delas (incluindo a gerente - Claudia), dá pra brincar fácil.

Desta vez não teve TD.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por novonisso » 06 Mai 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
Td realizado na terça dia 4/5 por volta das 9 da noite, Apresentaram se 2 garotas Adriana, morena, alta, bonita, mulherão... mas já estava num nhenhenehn com um cueca, então nem considerei... Ai veio a Layla, loirinha de farmacia mas de corpo bem branquinho.... é baixinha, fofinha... e tem um sorriso malicioso.... e a Gerente Claudia recomendou a ela um tratamento VIP para mim.... então vamos nessa..... No qto depois de examinar , e aprovar a higiene .... caiu de boca sem plastico....ela tem uns peitão..... grande e bem firme..... mamei bastante...vale um 10 na espanhola.... brincamos bastante sem regulagem.... e finalizado D4.... recomendavel para quem gosta de carne em abundancia.... ela gosta de rola....... Ela me falou que tem muitos TD no GPGUIA de qdo trabalhava na liberdade, Conselheiro Furtado 151 no sexto andar e usava o mesmo nome.
Na minha saida acabei vendo uma GP nova na casa , Monique, posso falar que a descrição seria a mesma da Adriana, com um detalhe dela ser mulata.... A Cassia Mignon, já estava liberda e tambem tem uma bunda que esta na minha mira.... ah! $30,00 x 1/2 hora....
Um detalhe a parte do TD que quero esclarecer : Um forista postou sobre a reinauguração da casa. Acontece que a cas numca fechou e o que vem acontecendo regularmente todas as sextas feiras apos as 18horas , é uma festinha ChurrasquETA, churrasco +buceta, regado a cerveja ( mas tem refri para os evangelicos!) .

Link:
🔗

Trancado