Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 376 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 292
Oral Sem:Sim 247Não 200
Beija:Sim 252Não 199
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#301 Mensagem por taradoabc » 08 Mar 2014, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Nill

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buscando por Ex-Campestres fui neste local onde nunca tinha ido. Na recepção, gerenciando o local, havia uma GP velha de guerra, com um vestido horroroso, que gerencia e atende também, algo que não achei legal. A casa estava lotada, tinham poucas garotas disponíveis, entre elas a Sandrinha (Ex-CNC) mas que está atendendo com outro nome. Tinham umas 3 garotas que valiam a pena, escolhe a Nil, que é uma moça magra, peitinhos pequenos, bunda redondinha, cabelo castanho liso e bonito, rosto bonito, muito simpática. Entretanto no quarto me decepcionei. É dessas GPs 100% profissional, que evita ao máximo se envolver na foda, sem nada de pegação, seguindo um roteiro definido. Não beija na boca, chupa com camisinha, chupei ela uma pouco mas ela fica fugindo pra não gozar, depois antes de sentar no meu pau ela enxugou a buceta com uma toalha e lambuzou de creme, realmente desagradável.
Ela tem dois pontos positivos, uma é a chupeta sensacional que sabe fazer, embora com camisinha, a mina chupa bem demais, faz movimentos diversificados, roda o pau na boca de um jeito que nunca vi antes, punhetando ao mesmo tempo. O outro ponto positivo é a simpatia, conversa muito bem.
Entretanto, é inaceitável neste nível de casa uma GP que não beija e não se envolve na foda, por isso vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#302 Mensagem por Jackie Chun » 05 Abr 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Voltei para a Mansão Elite, para mais uma vez pegar a Cacau. Mulata com um corpão, peituda, bunduda, etc.

Chegando lá, subimos para o quarto, e começamos com uns amassos, depois banho, e depois mais amassos. Em seguida, fomos para a primeira, onde tentamos um fetiche, mas não saiu como eu esperava. Então, acabou sendo um ppmm normal, mesmo.

Intervalo para relaxar o corpo, e fomos para o segundo, também ppmm. Nisso, ela disse que queria me ver gozando, mas como tenho muita dificuldade em gozar de camisinha, comecei uma punheta, enquanto segurava nos peitos dela, e dava umas encoxadas. Finalizamos assim, e combinamos mais brincadeiras para a próxima.

170 reais foi o preço...um pouco salgado, mas por ela, vale a pena.

Nesse dia, resolvi ver uma apresentação das meninas antes de sair, mas a Nicole não estava, então fico devendo a confirmação se é ou não a mesma da Vip e Campestre...mas tinha umas meninas bonitas lá, principalmente uma chamada Lorrana, loira, peituda e bonita. Acho que saio com ela na próxima.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#303 Mensagem por Zé Colmeia » 01 Mai 2014, 21:27

2 TDs realizados com a Sarah!

Morena fantástica! Corpo perfeito, barriga zerada, seios G, além de ser linda de rosto!
Mulher com um bom papo, inteligente... uma ótima companhia.

Chupa o menino muito bem, lambe as bolas, põe pressão... muito bom. Na transa não nega fogo, brincamos com ela por cima (eu só beijando seus peitos), na maca de frente, D4, ppmm e camisola cheia!

Vale muito a pena conhecer!

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#304 Mensagem por DSK » 12 Mai 2014, 23:15

Também já passei com essa GP, num passado remoto, acho que em 2012. Fica a mesma observação feita pelo colega. A garota tem aspectos positivos: é bonita e tem uma boa conversa. Mas, no fim das contas, não é para essa finalidade que todos nós procuramos um puteiro. Então, o que sobressai de aspecto negativo é um profissionalismo exarcebado que chega a ser incomodo para o cliente. Por essa razao, preparem-se para receber uma foda mais mecanica do que o normal, sem espontaneidade, envolvimento ou "pegação".

As melhores GPs, em minha opinião, ainda são as iniciantes na "profissa".

Abs a todos
taradoabc escreveu:Buscando por Ex-Campestres fui neste local onde nunca tinha ido. Na recepção, gerenciando o local, havia uma GP velha de guerra, com um vestido horroroso, que gerencia e atende também, algo que não achei legal. A casa estava lotada, tinham poucas garotas disponíveis, entre elas a Sandrinha (Ex-CNC) mas que está atendendo com outro nome. Tinham umas 3 garotas que valiam a pena, escolhe a Nil, que é uma moça magra, peitinhos pequenos, bunda redondinha, cabelo castanho liso e bonito, rosto bonito, muito simpática. Entretanto no quarto me decepcionei. É dessas GPs 100% profissional, que evita ao máximo se envolver na foda, sem nada de pegação, seguindo um roteiro definido. Não beija na boca, chupa com camisinha, chupei ela uma pouco mas ela fica fugindo pra não gozar, depois antes de sentar no meu pau ela enxugou a buceta com uma toalha e lambuzou de creme, realmente desagradável.
Ela tem dois pontos positivos, uma é a chupeta sensacional que sabe fazer, embora com camisinha, a mina chupa bem demais, faz movimentos diversificados, roda o pau na boca de um jeito que nunca vi antes, punhetando ao mesmo tempo. O outro ponto positivo é a simpatia, conversa muito bem.
Entretanto, é inaceitável neste nível de casa uma GP que não beija e não se envolve na foda, por isso vai um neutro.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Jackie Chun » 17 Mai 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Eu estava num dia meio corrido, mas louco para ver a Cacau. Então, decidi ir só meia hora, ao contrário do costume. Liguei para a Mansão, e ela estava, então corri para lá.

Acredito que a Cacau dispensa descrições, porque já fiz isso em TDs anteriores. Então, vou partir logo para o TD.

Primeira etapa foi PPMM mesmo, com amassos e beijos. Intervalo, mas sem demorar muito, e fomos para a segunda, desta vez com ela de quatro, e eu segurando nos peitões dela.

Finalmente, ela disse que queria me ver gozar, mas como de camisinha é difícil, o jeito foi tocar uma punheta enquanto fazia umas brincadeiras com os peitos dela. Nisso, o interfone tocou, fomos para o banho e saímos.

Resumo da história, 140 reais por meia hora bem aproveitada.

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#306 Mensagem por provador_do_abc » 19 Mai 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado há uns 2 meses, mas não omitido.
Sem nada para fazer e sem saco para ir para a faculdade, resolvi passar na casa.
A casa é bem bonita e moderna. Porem, falta garotas...
Chegando lá, fui atendido pela recepcionista e uma outra moça que faz programas tbm, mas deve ter uns 45 anos e fala mais que tudo...
Pedi apresentaçao, veio 3 meninas. Todas com desanimo e com cara de não me escolha pq nao estou afim hj...
Bom, me falaram que iria descer mais 3, mas 1 ia embora, e poderia ver as outras 2. Resolvi esperar e tomei uma cerveja, enquanto a moça de idade queria conversar, ou que eu escolhesse ela, sei lá... rs
Logo veio as 2 que faltavam, a Nicole e a Cris.
Nicole era uma loira muito bonita, que quase escolhi ela. Mas quando apareceu a Cris... Rosto de menininha, pele clara e bronzeada de sol. Cabelos claros, pensei, é essa!! Pedi ela e subimos
Chegamos no quarto, ela me deu sabonete para tomar banho e ficou me esperando, pois disse que tinha acabado de tomar banho, se bem que ela estava cheirosa tbm...
Saindo do banho, ela terminou de me enxugar e já veio querendo mostrar serviço. Colocou a camisola e veio com tudo me chupando. Chupada sensacional, faz um marabalismo com a lingua que ficou divino... Depois da chupada, pedi pra ela vir por cima e veio. Quando ela parecia cansada, pedi para ela fica de 4... Meus amigos... que rabo, que delicia... Não aguentei mto e fiquei por ali mesmo, até enxer a camisola...
Como estava um calor nesse dia, eu estava me desmanchando... nem o ventilador de teto tava dando conta... mas começamos a conversar, trocar esperiencias, fazer brincadeiras, até que deu a hora e bjo na garota e fui...
Nào sei se ela ainda está na casa, mas quando voltar lá e ela estiver, vai ser repeteco na certa!!!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Jackie Chun » 25 Mai 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Mais uma vez na Mansão Elite, desta vez, para encontrar a Cecília. Realmente, é a mesma que já esteve na Vip, Unique e Campestre.

Chegando, o de sempre, fomos para o quarto, banho, amassos e brincadeiras, incluindo cócegas.

Depois, ela colocou uma roupa provocante que eu tinha pedido, de outra vez que vi ela usando, e comi ela meio vestida (parte de um fetiche que eu queria satisfazer).

Segundo round, com ela totalmente pelada, e de quatro, fui bombando, enquanto pegava nos seios dela.

Intervalo, um pouco de brincadeiras de cócegas, e fomos para o terceiro, também ppmm, mas resolvi dar um tempo nas cócegas, e me fartar nos seios turbinados dela, apalpando e chupando. Delícia.

170 reais por uma hora que valeu muito a pena. Única coisa chata foi que descobri que a Cacau/Bianca não tá mais na mansão, e que algumas das meninas mais tops não atendem de sábado...então, acho que vou ficar devendo a confirmação de se algumas ex-campestres estão ou não trabalhando lá.

Link:
🔗

Adri4w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#308 Mensagem por Adri4w » 06 Jun 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou cliente da casa a um bom tempo e sempre classifiquei como positiva

Desta vez fiquei com uma loira Juliana

Gostosa, faz uma chupeta show de bola sem camisinha, não beija na boca

Uma delicia recomendo

Link:
🔗

dbonna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#309 Mensagem por dbonna » 24 Jun 2014, 18:08

Eu tb estive na Mansão Elite e conheci esta morena Maravilhosa!!! A Sarah!!! Voltei lá outras vezes na tentativa de encontrá-la mas infelizmente ela não está atendendo mais lá. Atei liguei para confirmar... :(
Ela havia dito que era de Sto. André e que tb atendia no Liberal.
Quem encontrar com ela mande o recado que estou morrendo de saudades! rs
Se alguém tiver o contato vamos tirar ele da meia e passar pra galera.
Abraço

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#310 Mensagem por provador_do_abc » 25 Jun 2014, 12:13

Como está a casa? Ninguem comenta nada mais...
Falaram que é uma das melhores casas do ABC, mas nao vejo ninguem comentar.

Link:
🔗

Adri4w
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Adri4w » 26 Jun 2014, 17:03

A casa é a melhor de SBC, o atendimento é bom, a casa é legal, o preço é a média, mas a rotatividade das meninas é muito grande, dificil de conhecer bem as meninas

Link:
🔗

Adri4w
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Adri4w » 26 Jun 2014, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Sou cliente da casa e recomendo, mas meu ultimo TD não foi bom não
A menina é a Mirela é gostosa daquelas que até aperta o coração
Subimos comecei a agarrar e ja tirei a roupa dela na maca, cabelo até a cintura, peito perfeito, uma bunda maravilhosa cai de boca, ate ai tudo perfeito, qdo fomos pra cama, ela colocou a camisinha e fez uma chupeta. Quando fui comer ela nao dava encaixe lubrificação zero e eu chupei muito aquela buceta.
Virava mudava de posição e nada, acabei gozando com raiva, ai o pior a mina ficou digitando no tablet depois que acabou, ai nao tem como jogar um positivo.
mas pode ter sido um dia ruim apenas,

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#313 Mensagem por jimy19788 » 21 Set 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Td feito a uns 15 dias e pelo jeito muitos sonegadores pq a casa ta sempre cheia e o ultimo post foi final de junho. Marcado antes com a Nicole para não perde viagem. Garota já conhecida de outras casas ela é muito gostosa e gente boa, destaque para o grelinho grande, bem gostoso de chupar. Banho de ambos e vamos ao fight. Ela é bem carinhosa comigo, beija, abraça e chupa minha rola com vontade, bem babado, ótimo ritmo, do jeito que eu gosto, tem que tirar o pau da boca dela pq pede pra parar e ela não ouve e se deixar e leitinho na boca antes da hora. Ela chupa muitoooooooo gostoso. Ppmm, perna no ombro, frango assado, montada de frente e de costas com visão daquela bunda perfeita. Depois comecei a comer d4 e pedi o cuzinho, o que fui prontamente atendido. Ela da o cuzinho bem gostoso, comecei a comer bem gostoso até ela gozar dando aquela bunda gostosa que eu adoro. Depois chupada até dar leitinho na boca. A mulher é bonita, cheirosa e muitoooo gostosa. Repeteco com certeza, essa já sou cliente faz tempo.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Valesca Taradona.

#314 Mensagem por DetetiveABC » 11 Dez 2014, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Anal:SIM
Nome da quenga: Valesca.

Caracteristica da cachorra: Loira, cabelo liso e cumprido, olhos verdes e puxados, labios carnudos, seios pequenos, cintura fina, barriga zerada, tatugens na perna, no pescoço e no braço. Portadora de uma bunda grande e redonda, de quatro é uma delicia.

Estilo da vagabunda: Ninfeta tarada. nasceu pra ser puta e aprecia cada centimetro da rola entrando.

Descrição da foda: Depois de uma ducha sai do banheiro e fui beija-lá mas ela não correspondeu, então percebi que ela não curtia beijo na boca ai não forcei a barra. Pedi para a vadia deitar com as pernas abertas na cama e comecei a chupar aquele bucetão depilado e bem cuidado uma delicia. Enquanto chupava aquela xana dedilhei um pouco aquele cuzinho para verificar se a quenga havia feito a famosa duchinha. Depois de verificar que o enrrugadinho da loira estava limpo e cheiroso virei a cadela de quatro e meti a lingua naquele rego, até deixar aquele toba bem molhado. Depois de degustar aquele cú pedi para ela girar de quatro mesmo e ficar de frente para mim, e dei o cacetão para a danada mamar. A vagabunda chupou, lambeu, brincou com as bolas e a cabecinha, até que pedi ela encapar o boneco, virei ela de quatro, pedi para abaixar a cabeça e empinar o rabo e soquei o porrete naquele bucetão. Depois de um bom tempo comendo ela nessa posição e admirar muito aquele belo traseiro, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar na vara. A mina pula em uma rola como poucas. depois de muito a peoa cavalgar não resisti em ver aquele bundão subindo e descendo no meu mastro, então enfiei o dedo no rabo da piranha e perguntei quanto ela cobrava para soltar o anel. Falou R$50,00 é todo seu, ai virei a cadela de quatro alaciei o topa da loira com dois dedos pedi para ela abrir o rabo com as duas mãos e fui penetrando lentamente. Depois que o cuzinho dela já estava acostumado com a minha tora comecei a socar rápido e forte até o talo. Cada vez que eu enterrava minha tromba na vadia ela se contorcia toda até que não resisti e gozei gostoso. Depois tomei um banho, batemos um papo e vazei. Mais é possível que eu enrrabe aquela tarada de novo se voltar a visitar a casa.

Avaliação da puta: 9 gosta muito de rola só não dou um 10 porque não beija na boca.

Avaliação da casa: sete pois eles tem a péssima mania de ligar o interfone bem antes do horário e se você pega uma puta malandra, ela usa isso de muleta para parar o atendimento.

Valor da sacanagem: R$170,00

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1006
Ver TD's

#315 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Dez 2014, 16:04

MANCADA
Nome da Garota:Monalisa

Fez Anal:NÃO
Caríssimos!!!

Nome: MONALISA

NEGATIVAÇO!!!! Fujam dessa pilantra!!!!

Mais uma vez passo por uma situação vexatória nesta casa.

Espero um pouco e escolho a Monalisa.
A MAIOR cagada!!! Chegando no quarto cumprimento ela, falando que fazia tempo que não a via, pois já havia subido com a mesma muitas outras vezes e a dita cuja começa com grosserias, me falando: "Vocês não percebem quando a gente não está bem e não está afim? Não viu o jeito como eu me apresentei pra vocês na sala?" E eu perguntei se estava tudo bem e a grosseria continuava: "Ahhh está (tom irônico) e estou aqui para trabalhar" . Então eu digo: "Se vc não está bem querida, então pede pra ir embora". E a resposta: "Embora? Somos obrigadas a trabalhar 5 dias por semana....eu não vou embora??? Claro que não, eu estou aqui para trabalhar!!!" Então começo a tirar meus tênis e esperei ela a arrumar a cama e falei...."Pára tudo....vamos cancelar essa palhaçada que vou descer e reclamar com a Carol" - que estava na recepção.

Moral da história: Se as moças não estão bem no dia, peçam pra ir embora, ninguém paga 170 paus pra uma merda de foda!
Ou na apresentação já diga que não está bem, pois a minha bola de cristal não funciona!!!
Eu entendo o lado das meninas, que há dias que não estão no dia bom, mas avisasse que não dá pra ficar jogando fora R$170,00!!!

Realmente eu reparei que o cliente anterior a mim que subiu com ela, saiu puto......devia ter evitado também!!!

Já é a SEGUNDA PISADA DE BOLA que tenho nesta casa! A primeira não tive um pedido de desculpas ou alguma cortesia... aliás nem vou tocar nesse assunto que já foi dito aqui por mim. Agora quero ver que atitudes terão, já que é sabido que a srta Monalisa faz apresentação aos clientes quando ela bem quer!!!

Com a palavra, A Mansão Elite....

Link:
🔗

Responder