Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
Boa tarde putanheiros, td bem? Espero que sim.. TD realizado hoje 01/02/2020 as 11:00 hs da manhã, a gata da vez é nada mais nada menos que a Jessica. Cheguei na clínica as 10:55 toquei interfone logo portão se abre, subi a escadaria e uma garota me atendeu não sei o nome dela tbm não perguntei, tinha um rapaz na espera cumprimentei ele, e a moça da recepção, ela me disse que tinha 5 garotas mas 4 estava em atendimento, e só tinha a Jessica livre, perguntei se tinha um quarto vago ela disse que sim, então vai com a Jessica mesmo, confesso que era exatamente isso que eu queria, já trepei com ela meses atrás e estava a fim de um repeteco. Subimos para o quarto ela estava com um vestido preto curto muito curto uma delicia, peguei a toalha fui para o banheiro me higienizar, ela ficou no quarto, voltei já estava tudo pronto ela disse que iria tomar uma ducha pra minha sorte um cara entrou no banheiro, pichei ela pelos braços e comecei a chupar a língua dela, metendo a mão no seu delicioso rabo e bocetinha, ela iniciou uma punheta e em seguida um oral delicioso, me chupou por uns 10 minutos até que o banheiro vagou e ela foi se banhar, quando voltou para o quarto voltou com o espírito da lilith encorporanda, mais Safada do que nunca, chupava o meu pau como uma Bezerra morta de fome, chupava, lambia, mordiscava a cabeça, lambia e chupava as bolas uma loucura, já estava quase queimando largada difícil se conter, meti logo a camisinha e peguei ela no frango assado, metemos, e ppmm ficamos um bom tempo assim muita gostosa sua xota molhadinha, estava prestes a gozar dei uma segurada, me deitei pedi uma cavalgada de frente e depois de costas até que explodi dentro da buceta dela maravilhosa, Jessica dispensa comentários, tem os peitos grandes um bundao estilo mulher brasileira mesmo, sabe foder, o oral dela e espetacular, terminamos de foder nos deitamos e ficamos trocando ideia como se fôssemos namorados, ela disse que é o último mês dela na casa, então aos confrades que quiser conhecê-la corra logo pq só tem mais 28 dias, já perdemos tantas mulheres boas nesta casa, Bruna, Camila, Monique, Samantha, Aline, Anita, Dani, Emily, Lorena e outras gostosas das antigas infelizmente é assim, espero ter colaborado é um prazer estar aqui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Tirando mais um pouco do atraso, voltei na clínica, apresentação e optei pela Camila, morena, baixinha, que sabe muito bem como agradar.
Ela não vai só transar, ela vai namorar, muito beijo, carinho, oral sem capa com a pressão ideal e cavalga q é uma maravilha.
Pegou minha mão e colocou no cuzinho, bem apertadinho, dedos em ação
Ficou de 4, com essa visão, não demorei e enchi a borracha.
Conversamos um pouco e acabou o tempo.
Milhagem 6/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
O local passou por uma renovação, tanto no plantel como nas acomodações.
Ficou muito melhor em vários aspectos como limpeza.
Fui indicado para conhecer a Dani.
As fotos não conseguem descrever a beleza e profundidade daqueles lindo olhos.
Menina doce, pele gostosa e muito agradável.
Tão agradável que acabamos ficando juntos por 3 horas e ficaria muito mais tempo se não fosse a hora.
Prepare o coração e cuidado pra não se apaixonar.
Tive que voltar mais vezes mas isso é pra outro TD.
Definitivamente positivo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Neste dia estava quebrado e realmente precisando de uma massagem.
Fui procurar a massagista profissional da casa.
Foi uma hora mais do que relaxante.
Profissional mesmo.
Quando chegou na hora de finalizar tive que pedir pra dobrar a hora pois estava tão relaxado que demorei mais uns 30 min pra gozar.
Recomendo e muito a massagem com direito a trilha sonora relaxante e realmente entende de massagem.
Td realizado hoje 07/03/2020 as 11:00 hs
Carol o nome da gata, morena baixa estatura, olhos negros, seios médios, bunda grande e bem firme do jeito que o papai aqui gosta, diz ter 28 anos mas aparenta menos.
Cheguei na casa hoje as 10:50 fui recepcionado por uma Mulata estilo globeleza lindíssima preciso fazer um td com ela, não me recordo o nome dela, disponíveis Dani e Carol mas um confrade já arrastou a Dani antes de mim, sobrou a Carol, como não gosto de esperar subi com ela.
Preparamos o quarto Carol foi para o banho, fui em seguida voltei ela estava só de calcinha, preta e bem pequena, sumia naquela bunda deliciosa perguntou como eu queria a massagem, mas eu peguei ela pelas mãos puchei pra cima do meu colo e beijei aquela boca macia e quente, apertava a bunda dela com força, ela pediu tapas, não neguei.
Ficamos um tempo naquela putaria gostosa, meu pau já estava em ponto de bala, pediu pra eu me deitar começou lamber do pescoço até o meu pinto, chupada gostosa na pressão certa, oral bem aveludado da uma atenção bacana na cabeça do pau. Pedi pra ela virar fizemos um 69 a buceta dela e muito gostosa de chupar, fiquei mais de 20 minutos ali, ela gemia, se contorcia até que gozou, dei pra ela chupar mais um pouco encapei e pedi pra ela cavalgar, aí ela da show, pula, rebola, dança, esfrega uma loucura, eu já não estava aguentando até que ela pede pra ir de 4, pedido atendido, meti naquela buceta alternando a velocidade e força nas estocadas até que não aguentei mais e gozei na bunda, mas foi porra pra tudo que é lado, foi na bunda, costas até no cabelo tinha gozo meu, ficou de 4 enquanto eu limpava ela, Carol e top um dos melhores atendimentos que tive estava abandonando está casa mas pelo jeito está melhorando vou procurar ser mais presente ali naquele antro, a massagem da Carol fica p próxima. Super recomendo a garota e nota 10000000
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 19:21, em um total de 1 vez.
Não sei como pode tanto comentário positivo .. estive na casa essa semana .. fui apresentado a 3 garotas site .. e as mina totalmente diferente .. Luana Coritiba parece um travesti .. quase perguntei a ela .. enfim subi com outra do site (esqueci o nome) .. Mina ficou de 4 na cama, meu que fedo , mais que fedo . Parecia que já tinha ido com uns 4 e não tomou banho ... broxei , tomei banho e chegando em casa joguei Cândida na mão para tentar tirar o fedo e infelizmente não saia fácil ...
Totalmente decepcionado com a casa .. não volto nunca mais
Desclassificado pois não se lembra do nome da GP - BLACK.EYES 25/05/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEGATIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2020, 22:47, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazia um bom tempo que não ia na casa e estava mais do que precisando relaxar.
Já frequento a casa a uns 3 anos e passei com quase todas as meninas da casa.
Sempre que tem novidade passo lá pra experimentar.
Cheguei lá na casa e a Paty estava me esperando.
Geralmente eu ligo para marcar antes assim a menina já se prepara e não corro o risco de ficar esperando.
Dependendo do dia fica bem concorrido.
Subimos e ela foi bem receptiva.
Conversa bem e principalmente, é daquelas que faz um carinho gostoso.
Ficamos roçando por um tempo e já estávamos pegando fogo.
Ajustamos o ar condicionado e partimos pra ação.
Mete bem gostoso mas de 4 é a melhor visão.
Bunda muito gostosa.
Ela gozou gostoso quase junto comigo.
Enquanto ela ainda estremecia, fiz uma massagem pelo corpo dela inteiro e depois ficamos abraçados conversando.
Fui tomar um banho e estava tudo bem organizado.
A casa está bem equipada com aquecedores e ar condicionado.
Vou ter que repetir a dose com certeza
TD 01/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 21:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa para sair com a Sofia.
Menina linda sem frescura nenhuma
Depois do banho padrao, ela veio com lingerie dizendo q era para eu desembrulhar, rss
Começamos com beijos ardentes, até q ela começou um oral sem capa com direito a 69 maravilhoso.
Estava quase queimando a largada quando ela encapou e veio por cima, ficamos um pouco assim. Ela pediu de 4. Q visão maravilhosa. Ficamos um pouco ali até q não aguentei e enchi a borracha.
Conversamos um pouco, massagem e começamos novamente, rumo ao 2o round.
Oral novamente, pena q o tempo acabou, ficaria o dia inteiro com ela
Recomendadissima
Repeteco com ctz
7/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Numa tarde dessas passei com a Nanda.
Muito linda e com um corpo perfeito.
A princípio um pouco tímida mas com o desenrolar da conversa ela ficou mais solta e valeu a pena.
Faz com vontade e sem frescuras.
Delícia de pele macia e bem cuidada.
Muito limpinha e cheirosa.
Depois ainda conversamos um pouco e ela se soltou de vez.
Vale muito a pena conferir essa deusa direto do sul.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2020, 16:11, em um total de 1 vez.
- kitigaisukebe
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sempre acompanhava este fórum de forma indireta, mas, resolvi entrar nele, pois, preciso de uma ajuda dos confrades de Guarulhos.
Há uns 2 ou 3 meses atrás, eu fui nessa casa no anel viário de Guarulhos, e tinha uma menina mulata de olhos claros, que tinha fotos em anúncios da casa, e eu acho que era no photoacompanhantes e viva local (talvez em um deles ou ambos), não me recordo ao certo seu nome, mas, eu acho que era Daniela ou Dany, que é uma mulata de cabelos encaracolados, uns 1,65 de altura, e muito bonita e gostosa.
Eu fui atendido por ela na época, e foi impressionante... muito bom mesmo...
Cheguei a pedir o número dela, mas, ela me disse que era somente aquele do anúncio, mas, um amigo meu que é cliente de lá, me disse que os números de whats pertencem a casa, e a casa anuncia como se fosse da GP, mas, enfim... o problema é que eu estive lá outro dia, e ela não estava mais lá, e perguntei sobre ela, e com descrição, me disseram que não sabia de quem se tratava...
Fiz uma caça nos sites de anúncios, e ela evaporou, e cheguei a ir em algumas casas de Guarulhos, mas, não a encontrei.
Gostaria de saber se alguém sabe do paradeiro dela ou se alguém tem o celular dela?
Há uns 2 ou 3 meses atrás, eu fui nessa casa no anel viário de Guarulhos, e tinha uma menina mulata de olhos claros, que tinha fotos em anúncios da casa, e eu acho que era no photoacompanhantes e viva local (talvez em um deles ou ambos), não me recordo ao certo seu nome, mas, eu acho que era Daniela ou Dany, que é uma mulata de cabelos encaracolados, uns 1,65 de altura, e muito bonita e gostosa.
Eu fui atendido por ela na época, e foi impressionante... muito bom mesmo...
Cheguei a pedir o número dela, mas, ela me disse que era somente aquele do anúncio, mas, um amigo meu que é cliente de lá, me disse que os números de whats pertencem a casa, e a casa anuncia como se fosse da GP, mas, enfim... o problema é que eu estive lá outro dia, e ela não estava mais lá, e perguntei sobre ela, e com descrição, me disseram que não sabia de quem se tratava...
Fiz uma caça nos sites de anúncios, e ela evaporou, e cheguei a ir em algumas casas de Guarulhos, mas, não a encontrei.
Gostaria de saber se alguém sabe do paradeiro dela ou se alguém tem o celular dela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa é especial.
Você já percebe a diferença no olhar dela assim como no jeito de andar.
Extremamente educada e te deixa muito a vontade.
É impossível ficar apenas uma hora com ela.
Garota bem requisitada na casa então é altamente recomendável agendar antes para não ficar aguardando.
Estou escrevendo este TD hoje mas já passei umas 3 vezes com ela e em todas as vezes saí mais do que satisfeito.
Melhor atendimento da casa com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse fds agendei com a Sofia, ruiva com o melhor atendimento da casa.
Subimos, banho tomado e ela veio com muitos beijos e um oral maravilhoso. Retribui o oral de um lado ao outro.
Capa no menino... aí começou pra valer... ela pir cima, ppm, de 4, por cima novamente, até gozar muito.
Disse que faz anal com tx extra.
Repeteco com ctz, e dessa vez com anal.
Milhagem 8/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei na casa já no apagar das luzes, queria encontrar a Juliana, aguardei um pouco pq ela estava terminando um atendimento.
Subimos, menina simpática, bonita.
Banho tomado e começamos. Beija bem, comecei chutando os peito pequenos dela quando coloquei a mão, ela já estava bem molhadinha. Ela me fez um oral muito gostoso, capa no menino, ela veio por cima, cavalgando com vontade, ficou de 4, ficamos um tempinho ali, depois mais um oral e gozem gostoso
Fez uma massagem, fsltava pouco tempo, conversamos um pouco, banho e rua
Recomendada
Milhares 9/10
Já visitei a casa anteriormente.
Hoje liguei no número fixo dizendo já ser cliente e que gostaria de saber quais garotas estavam disponíveis para agendar.
A resposta da atendente:
- "As mesmas de sempre. Você já é cliente?"
Fica difícil agendar desse jeito.
Algumas garotas valem a pena mas o atendimento na recepção quando estive lá e agora por telefone foram ruins. Infelizmente algumas pessoas não entendem que o sucesso mora nos detalhes.
Devido a este atendimento não volto mais ao lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Post atrasado do dia 28ago passado na casa pela primeira vez e escolhi a Juliana, loira de 34 anos, porém não aparenta, muito simpática e agradável. Fez um oral sem capa muito bom e sexo gostoso com várias posições.
-