Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lerdoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#301 Mensagem por lerdoo » 20 Nov 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... minha primeira vez com uma GP! Liguei na Clínica ontem e marquei com a Akemi, baseado nos comentários aqui do fórum, pois ela não possui fotos no site.
A Akemi é mestiça (não fala japonesa senão ela fica brava! hehehe), baixinha, seios pequenos porém apetitosos! bunda nem grande nem pequena.. tamanho ideal, além de uma tatuagem nas costas.
Pra quem gosta de mestiças é um prato cheio! muitooo simpatica, como era minha primeira vez com uma gp me deixou bem a vontade.
Tomei um banho, ela tambem, toalhas lacradas e tal.. tudo do bom e do melhor! Ao sexo.... a primeira foi rapidinha! eu tava na seca fazia um mês, aquela mestiça me fazendo um oral sem camisinha.. não teve jeito! foi só ela tirar a boca pra falar alguma coisa que foi tudo na mão dela mesmo!
Outro banho tomado, uns 20 min de conversa e lá fomos nós de novo! alguns beijos, fui descendo e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa! delícia! depois uma pequena dificuldade pra colocar a camisinha devido a minha grossura.. mas com jeitinho foi! E precisou de um jeitinho pra entrar tudo nela tb.. beeem apertadinha! mto bom! começamos com ela por baixo e depois de quatro, onde finalizei!

100 reais 1h pra forista... bem investidos! volto em breve pra conhecer o resto da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Talita

#302 Mensagem por Sexo na veia » 21 Nov 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Repeteco com essa gata, realizado a uns 15 dias atras!
Liguei para a Meire e markei um horario com a Talita, pois fikei com um gostinho de kero mais no primeiro td com ela!
Cheguei na casa e ela logo ja veio me recepcionar....subimos para o quarto e ja entrei dando varios bjos nela!
Tiramos a roupa e fomos tomar uma ducha, voltamos e a pegação continuou, rola uma quimica mto boa entre a gente, chupei ela todinha, fikou toda molhada, em seguida veio retribuir com um oral mto show!!
Encapamos o danado e começou a meteção, nossa que bucetinha gostosa, meu pau fika trincando dentro dakela buça, o movimento de entra e sai é mto bom....variamos bastante as posições, de ladinho, de frente, de 4, em pé pegando ela no colo, até que finalizei gostoso com ela por cima!
Nota 1000 para essa garota! Concerteza terá mais repeteco!

R$ 100 par foristas!

Contagem 04/10

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#303 Mensagem por PintoParker » 21 Nov 2009, 17:23

POSITIVO

Buenas...

estive ontem na clinica afim de pegar a Mirela ... mas chegando lá só estavam atendendo a Akemi, Bruna e a Talita .... bom como ainda nao havia subido com a mestiça ... ela foi minha escolha.
E o TD foi muito bom .... a descrição dela é exatamente o q dizem: pequena, miuda e delicada.
No quarto, fomos ao banho ... depois cama e começou um oral delicioso ... só q qdo pedi pra ela vir por cima pra fazermos um 69 ... ela disse que não faz ... pq fica muito "timida" ... sei lá .. nem insisti ... cai de boca naquela chavasquinha ... e meti a lingua fundo mesmo ! Percebi q ela estava curtindo ... mas como ja estava indo pra mais de 15min ... pedi pra ela encapar a pistola e pra cavalgar ....
Foi bom demais ... como ela é pequena ... parece q encaixa tudo perfeitamente ...da até medo de apertar muito ... parece que vai trincar ... hehehehe.
Bom ... depois pedi pra ela calvagar de costas e vir deitando em mim ... assim o contato é intenso e "profundo" ... como a xaninha dela é apertadinha .... isso aumenta ainda mais a sensação .... segurando o corpinho de boneca dela ... estoquei com força até encher o latex ....
Final do round ... ficamos batendo aquele papinho pós-trepada ... fomos ao banho ... e na volta pedi uma massagem ... e ela mandou bem tbem na massagem !

Tocou o gongo ... e vazei contente !

Resumo:
GP muito carinhosa e descontraida
Estilo filetzinho mignon
Trepa bem mesmo (apesar de recusar um 69)

R$ 100 (forista) / 1h
Milhagem 8/10 ... ta chegando o free !!!

Link:
🔗

demon_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Talita

#304 Mensagem por demon_4 » 21 Nov 2009, 19:07

Fui pela primeira vez conhecer a casa no dia 21/11/2009, tinha reservado a Talita, nossa que mulher sensacional!, melhor experiência até hj para mim, muito simpática e educada.
A casa é sensacional, fui bem recebido pela Meyre, muito gente fina e atenciosa.
A minha nota geral é 10[/b]

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD,POR NAO SE ENQUADRAR AS REGRAS DE POSTAGEM
FICA COMO MSG
PIRROQUE

Link:
🔗

thiagofmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#305 Mensagem por thiagofmendonca » 21 Nov 2009, 23:21

Final de semana de feriado sem ter muito o que fazer, uma passada pela clinica. Apos recepcionado por uma linda mulher alem de simpatica, subi com a Talita com quem ja havia passado anteriormente. Garota super bacana alem de ter um belo corpo. Banho tomado e vamos para o que interessa onde a Talita deixa qualquer um doido com aquele corpo maravilhoso. Depois de tudo ainda me fez uma massagem muito boa que deu até sono.

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#306 Mensagem por wolfchild » 21 Nov 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Vi o site da Clínica e gostei da Giovanna....Liguei marcando com ela. Ao chegar lá, vi que tinha me dado bem, pois se trata de uma morena deliciosa, com um corpo com as formas equilibradas, com destaque para seus peitões e bundão.....tem um olhar provocante e seus lábios são carnudos....chegamos no quarto....e tasquei um beijo naquela boca tesuda.....aí tomei banho e depois ela.....fomos para a cama, e ficamos um tempo na beijação...ela beija de forma bem envolvente....aí desci para seus peitos que são lindos, com bicos delicados....não são tão duros e viçosos, mas não chegam a ser moles...e como ela tem a pele macia...é muito bom mamar neles....depois ela me fez uma chupeta com maestria....aí peguei ela no ppmm, de quatro e de bruço....gozei....depois ficamos conversando...É uma ótima opção....a única coisa que me arrependo é não ter tentado mais uma fodinha, pois ficamos conversando um tempo considerável...ela tem um bom papo...e se deixar a prosa rende mais do que o necessário..É isso aí.

Link:
🔗

gervasio toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

talita nova campestre

#307 Mensagem por gervasio toledo » 22 Nov 2009, 13:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Teste-drive realizado em 21/11/09
Estive mais uma vez na aconchegante mansão do Campestre. Liguei antes e agendei com a simpática e eficiente Meire um encontro com a Talita no meio da tarde. Chegando na casa fui rapidamente atendido pela Talita. Como da última vez, optei novamente por 2 horas. Após o banho a Talita apagou a luz e começou uma chupeta fantástica, quase fiquei louco. Depois encapotou o menino e transamos de diversas formas (ladinho, frango assado, de quatro). A menina me deu uma canseira tão grande que suava de pingar suor do meu rosto. Ela adora foder. Transa finalizada com ela de quatro (uma visão maravilhosa!!!). Pausa para o banho, tomei bastante agua para me hidratar pro segundo tempo, uma sessão de carinho estilo namoradinhos e uma massagem que revigora até defunto. Depois de descansado ela começou outra chupeta, e novamente transamos de todas as formas possíveis. Terminei com ela batendo uma punhetinha que quase morri de tanto prazer. Ela é realmente maravilhosa. Além de gostosa, foder pra caramba, é uma companhia super agradavel com um papo muito bom. As duas horas passaram tão rapido.
Pra mim esta clinica é a melhor qto a estrutura, garotas, atendimento.
2 horas = R$200,00 (promoção para foristas).
04/10 para ganhar a free.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#308 Mensagem por handai » 22 Nov 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD REALIZADO DIA 16/11

DESTA VEZ FOI COM A DUDA. GAROTA DE UNS 1,60m CABELOS ALOIRADOS.
DEPOIS DE UMA APRESENTAÇÃO COM UMAS 4 GAROTAS, E SABER QUE UMAS 3 ESTAVAM ATENDENDO A ESCOLHIDA FOI ELA, QUE LEVADO AO QUARTO CHEGOU LOGO EM SEGUIDA.
FOMOS DIRETO AO BANHO E ELA JÁ ESTAVA TODA ANIMADA, NÃO PARANDO DE BRINCAR COM AQUELE SABONETE.
DALI PARA A CAMA FOI UM PULO, E O BOQUETE MUITO BEM EXECUTADO. O BOQUINHA GOSTOSA. MAS BRAVAMENTE CONSEGUI ME AGUENTAR, PARA AQUELA BUNDINHA DE 4 MAS QUE VISÃO MARAVILHOSA.
ACABAMOS COM ELA CAVALGANDO E COM O SACO ESFOLADO.

100, REAIS PARA FORISTAS.

01/10

Link:
🔗

Deathscythe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#309 Mensagem por Deathscythe » 22 Nov 2009, 22:04

POSITIVO

Quinta feira (19/11), vespera de feriado, e lá vamos nos para o abate...
chegando na clinica, a meyre como sempre bem atenciosa jah pediu a apresentaçao e a escolhida foi a akemi, menina miuda, mas muito gostosa...

Essa menina é tudo de bom...papo legal, te deixando bem a vontade... nao regula nada no banho e na massagem... bucetinha mto apertada e gostosa e o melhor de tudo é a chupetinha que ela faz..no ponto e mto molhadaaa....

1 hora de mtas emoções e $100 bem gastos...
O unico ponto, como o pessoal já citou foi o 69 que ela tb nao aceitou fazer...de resto essa tem repeteco sem sombra de duvida!!!!!!!!!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Giovana

#310 Mensagem por ScoobyLoo » 23 Nov 2009, 09:46

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado.

A umas 2 semanas atras, retornei a essa bela Clinica.
A escolhida da vez foi a Giovanna, morena alta e magra, cabelo mais para o curtinho, e muito gostosa, seios medios.

Entramos no quarto, e ela já começou a me beijar mto gostoso na boca, tomamos um banho rapido e ela veio pro boquete, ficou mamando e babando na ferramenta por uns 20 minutos, capote no menino e ela veio por cima, cavalgando sem dó, virou de PPM e finalmente de 4 gozei gostoso.
Tomamos mais um banho e ficamos conversando, ela voltou pra chupetinha e me fez gozar novamente um show de chupeta!! rs.

Nota 10 pra garota.

Custo R$100,00 por 1 hora.

Na promoção agora estou com 12/20.

abraços.

Link:
🔗

sem.nick.sem.ideia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Talita Anal: Não perguntei Oral Sem: Sim Beija: Sim

#311 Mensagem por sem.nick.sem.ideia » 23 Nov 2009, 15:06

POSITIVO

Nome: Talita Anal:Não perguntei Oral Sem:Sim Beija:Sim

Teste-drive realizado em 20/11/09 - 11h30
Meu primeiro TD, ví o anúncio da Clinica aqui no GP, muitos TD's positivos, tava de alvará no feriado, decidi ir conhecer, tentei ligar sem sucesso, estava perto decidi arriscar, cheguei no local ví o portãozinho aberto, já ganhei que tava funcionando mesmo cedo.

Eu tava na caça não só de uma foda gostosa, mas de pegar uma mina bem gata (mesmo beleza sendo subjetiva).
Casa linda, ótima estrutura!

Fui atendido pela Meire e já me empolguei, era aquilo que eu esperava... mas infelizmente ela não atende é a gerente, imaginei que as "massagistas" fossem daquela mesma qualidade e continuei esperançoso. Por ser feriado ela deu folga para as meninas e só tinham 3.
Uma estava trabalhando nem ví a cara - fui apresentado a Bruna (loira, achei zuadona, meio gorda com os dentes estranhos, enfim EU não gostei) e a outra a Talita, mais magrinha, bunda boa de média para grande, peitinhos pequenos, barriguinha um pouco saliente, rosto nem feio nem bonito... não era o que eu esttava querendo, mas putanheiro é foda, já tava lá e a cabeça de baixo se quer pensou em refugar.

Subimos, quartinho bacana, mas sexta o calor tava foda, no quarto faltou um ventilador ou ar-condicionado, tomamos um banho juntos, dei umas dedadas senti sua bucetinha enxarcar meu dedo, ponto positivo para a menina que não fica de não-me-toque como muita biscate por aí, começou com a gulosinha ali no banho e seguiu com a chupeta na cama, a linguada da menina é bem boa, recomendo! fiz questão gozar na chupada, mas não fiz questão de melar a putinha.

Dei uma ducha na piroca, voltei pra cama, logo a perva tava passando a lingua, cacete bola, bola cacete... pedi pra ela cavalgar, cavalgou um bocado, cansou pediu pra tomar de quatro, tomou, quando cansei... vi que tava dando meia hora, mesmo sendo só R$10,00 a diferença de meia hora pra hora cheia, resolvi parar ali, tava sem vontade de ficar esticando conversa e foda... Depois que gozei queria vazar logo. Deve ser resaca pós coito putístico. Eu continuo na caça de uma perva mais gatinha pela região... não sei se existe, mas pelo nível da casa, merece umas biscas mais gatas.

Vale um repeteco na casa, mas não mais com a mesma menina.

Meia hora = R$90,00

Link:
🔗

gumma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD ATRASADO

#312 Mensagem por gumma » 23 Nov 2009, 21:57

POSITIVO

Fui nesta casa tão comentada por um camarada meu, nossa só na entrada pura descrição, fui recepicionado pela Meire, me tratou super bem e quis que eu estaciona-se o carro dentro da casa, deixa pra próxima.

Bom esperei um pouco e fui apresentado ás garotas, e na boa adorei a mestiçinha akemy, que não lembrava dela pois no site da casa não consta suas fots.

Fomos pro quarto de boa, sem pressa, banho, ela sempre preocupada com meu bem estar, massagem no banho, beijo tal, só de boas, mas que garota paciente uii

Na cama, uma loucura super profissional, sem pressa na maior calma, sem contar na higiene do quarto e nas dependencias da casa.

Gostei tanto que tava quase acabando e a baixinha ligou pra Meire e deixei rolar mais uma hora de puro prazer...

Depois acertei tudo e espero voltar de novo, pra conhecer o restante da ca sa e bater um bom papo com a Meire[/b]

Gostaria de sugerir um ventilador simples mesmo ou A/C

JCKeep - Coordenação

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#313 Mensagem por Boto1 » 24 Nov 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Fui na certeza que iria passar com a Akemi hoje mas quando cheguei já estava indo embora...
Acabei conhecendo a Gabi que estava com um shortinho minúsculo coladasso ao corpo e sem calcinha.

Morena de cabelos no meio das costas, cacheados, 1,5m, 18 aninhos, corpinho tudo em cima, seio médios, firmes, naturais e uma bunda fenomenal.

Beija na boca mas não muito, super agradável, sem frescuras e sem papo furado.
Coloquei ela sentada no meu cólo e ela começou a bater uma punheta com as duas mãos. Perguntou se podia chupar e é lógico que deixei, mas aí que percebi o pedido, ela pegou a camisola e encapou o menino. Depois de vestido, ela mostrou seu talento para o oral. Mesmo com o recém colocado aparelo dentário, fez o chupetex maravilhosamente e sem arranhar, disse que se estivesse machando para avisar. Partimos para um 69 e ela gemia na minha boca.
Depois sentou de costas para mim e cavalgou. Brinquei bastante com o dedo em seu cuzinho e ela não reclamou nenhuma vez. Sem tirar, virou em 90 grau e cavalgou de lado. Depois virou de frente e bateu uma bela estaca. Peguei de 4 e como ela não deixa gozar na boca, pedi para gozar em cima dela e ela deixou. Perguntei a onde ela queria e ela falou que poderia ser na bunda, nas costas ou nos peitos. Tirei a camisinha, e enquanto batia uma punheta esfreguei o pau no seu cuzinho e foi ali que gozei. Questionada sobre o cú, pediu 100 e não aceitei, pelo menos nesta hora.

Fomos nos banhar e ela disse que como fui bonzinho na primeira, iria chupar a segunda sem camisinha. Como na primeira, mas agora sem camisinha, o aparelho não atrapalhou em nada com excessão de não conseguir fazer garganta profunda, ela disse que não conseguia abrir muito a boca. Encamisou o menino e montou de frente outra vez. puxei seu corpo contra o meu (deitado) e enquanto bombava, lubrificava meu dedo com saliva e acariciei seu cuzinho apertado. Ela continuava não reclamando, perguntei se estava bom no cú e ela me chamando de cachorro, tirou o pau da buceta e colocou o pau pra dentro do seu rabo, fui ao delírio. No começo bem devagar, depois que se acostumou, foi até as bolas. Fui para o ppmm sem tirar de dentro e bombei bem gostoso até gozar. Outro banho, taxa anal paga e pé na estrada.

Ainda voltarei para passar com a famosa Akemi.

100.00

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por handai » 25 Nov 2009, 12:51

POSITIVO

TD FEITO DIA 18/11

DESTA VEZ COM A GIOVANA. MORENA CLARA DE PELE COM UM CABELO CURTINHO, COM UM TOM MEIO PRA VERMELHO, E COM SEUS 1,65, E MUITAS CURVA, MUITAS CURVA..... MUIAS CURVAS.
DELICIOSA AO OLHAR, AO TOQUE UMA MARAVILHA, COM TUDO EM CIMA, E COM UM PAPO GOSTOSO E ACONCHEGANTE. TE DEIXA SUPER NA BOA, E DIZ SER RECENTE NO RAMO (PRIMEIRA CASA) .

CHEGAMOS AO QUARTO, E BANHÃO DE LEI, E TUDO JÁ COMEÇA NO BANHO. BUCETINHA CHEIROSA, E SUPER LIMPINHA E DEPILADA TIPO hITLER, OU CHARLES CHAPLIM.
NA CAMA NÃO HÁ COMO DEIXAR AQUELA BUCETINHA SEM UM TRATO ADEQUADO, E COMEÇO A CHUPAR COM VONTADE. OHHHHHHHH COISA BOA. ELA GEME QUE É UMA MARAVILHA, E DEPOIS DE ME DEIXAR MAIS DE PAU DURO AINDA RESOLVE MOSTRA AQUELE BUNDÃO MARAVILHOS.
COVARDIA. PINTO X BUNDÃO... DELICIOSA.

REPETECO COM CERTEZA.

02/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por handai » 25 Nov 2009, 13:01

POSITIVO

TD FEITO DIA 23/11

AKEMI É A GAROTA ESCOLHIDA DEPOIS DA APRESENTAÇÃO. COMIGO JÁ É REPETECO, MAS SE A PRIMERIA FOI OTIMA PORQUE NÃO A SEGUNDA VEZ.
MESTIÇA DE JAPA, COM ITALIANO SE NÃO ME ENGANO, NO ALTO DOS SEUS 1,50 DE ALTITUDE NO SALTO ALTO SE TRANSFORMA. E PELO JEITO DEVE TER NACIDO PRA ESTA FUNÇAÕ, POIS ME DISSE SER A PRIMEIRA EXPERIENCIA EM CASA DE MASSAGENS.

FOMOS PRO QUARTO COM CAMA DE CASAL( AZUL SE NÃO ME ENGANO) E É PRA SE PERDER NAQUELA SUITE ENORME. BANHO TOMADO, COMEÇO A CHUPAR-LA E QUE DELICIA DE BUCETINHA CHEIROSA E ROSADINHA. QUEM GOSTA SABE DOQUE SE TRATA, E COMO SE TRATA.
DEIXO-A MOLHADINHA E VAMOS PRA UMA CAVALGADA, COM ELA DE COSTAS. DEDADA EM QUE ELA SE DEBATE E PEDE PRA TIRAR, , MAS CONTINUO COM ELE SÓ NA PORTINHA. ELA VIRA DE FRENTE, E CONTINUAMOS O BATE ESTACAS. PRIMEIRO ROUD TERMINADO.
DESCANSAMOS, E ELA COMEÇA CHUPANDO . O MENINO REAGE, E ASSIMILA A ESPORRADA, E COM LOUVOR ELA CONSEGUE O SEGUNDO INTENTO NA CHUPADA. QUE DELICIA.

03/10

Link:
🔗

Responder