POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Talita Anal:Não perguntei Oral Sem:Sim Beija:Sim
Teste-drive realizado em 20/11/09 - 11h30
Meu primeiro TD, ví o anúncio da Clinica aqui no GP, muitos TD's positivos, tava de alvará no feriado, decidi ir conhecer, tentei ligar sem sucesso, estava perto decidi arriscar, cheguei no local ví o portãozinho aberto, já ganhei que tava funcionando mesmo cedo.
Eu tava na caça não só de uma foda gostosa, mas de pegar uma mina bem gata (mesmo beleza sendo subjetiva).
Casa linda, ótima estrutura!
Fui atendido pela Meire e já me empolguei, era aquilo que eu esperava... mas infelizmente ela não atende é a gerente, imaginei que as "massagistas" fossem daquela mesma qualidade e continuei esperançoso. Por ser feriado ela deu folga para as meninas e só tinham 3.
Uma estava trabalhando nem ví a cara - fui apresentado a Bruna (loira, achei zuadona, meio gorda com os dentes estranhos, enfim EU não gostei) e a outra a Talita, mais magrinha, bunda boa de média para grande, peitinhos pequenos, barriguinha um pouco saliente, rosto nem feio nem bonito... não era o que eu esttava querendo, mas putanheiro é foda, já tava lá e a cabeça de baixo se quer pensou em refugar.
Subimos, quartinho bacana, mas sexta o calor tava foda, no quarto faltou um ventilador ou ar-condicionado, tomamos um banho juntos, dei umas dedadas senti sua bucetinha enxarcar meu dedo, ponto positivo para a menina que não fica de não-me-toque como muita biscate por aí, começou com a gulosinha ali no banho e seguiu com a chupeta na cama, a linguada da menina é bem boa, recomendo! fiz questão gozar na chupada, mas não fiz questão de melar a putinha.
Dei uma ducha na piroca, voltei pra cama, logo a perva tava passando a lingua, cacete bola, bola cacete... pedi pra ela cavalgar, cavalgou um bocado, cansou pediu pra tomar de quatro, tomou, quando cansei... vi que tava dando meia hora, mesmo sendo só R$10,00 a diferença de meia hora pra hora cheia, resolvi parar ali, tava sem vontade de ficar esticando conversa e foda... Depois que gozei queria vazar logo. Deve ser resaca pós coito putístico. Eu continuo na caça de uma perva mais gatinha pela região... não sei se existe, mas pelo nível da casa, merece umas biscas mais gatas.
Vale um repeteco na casa, mas não mais com a mesma menina.
Meia hora = R$90,00