Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3016 Mensagem por scarpelli » 06 Mar 2023, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD de sexta feira....

Em passagem relampago por mogi, tentei ligar para algumas conhecidas, sem muito sucesso, eis que, como uma ultima e derradeira tentativa, ligo mais uma vez para a Dani Freitas que, por um milagre não entendível, tinha um horario imediato vago, devido a uma desistencia de um cliente.

Como estava quase ao lado, cheguei em pouco mais de 5 minutos;

Valido informar que a Dani esta atendendo agora no espaço Tahul ( acho que é assim que se escreve...), bem proximo do largo do Shangai.

A muitos e muitos anos tinha ido lá, e quando ela me disse que estava la, confesso que me desanimei um pouco, pois a minha lembrança não era das melhores sobre o local. Eis que, como tudo que a Dani me apresentou até hoje, mais uma vez fui surpreendido MUITO POSITIVAMENTE.

Casa muito arrumada, limpa e principalmente acolhedora.

O quarto impecável, esteira de massagem novinha, decoração muito bonita e de bom gosto... honestamente, acho que o ambiente mais legal que conheci em Mogi até hoje. Compete de igual ( se não superar) o E. D.

Bem, chegando, informei que tinha marcado com a Dani, e prontamente fui direcionado ao quarto, aonde a Danio ja me esperava com aquele sorriso maravilhoso , em um hobbie branco de cetim de enloquecer... Me deu um abraço delicioso, e seu perfume suave e gostoso ja me enfeitiçou novamente.

Tomei um banho, deitei na esteira de massagem e ela ja inicia aquela massagem dos Deuses...

O resto, é chover no molhado senhores...

Quem conhece, sabe do que o tio Scarpa está falando... quem não conhece, ta perdendo tempo.

Dani, você é espetacular.

Infelizmente, por um problema pessoal, fui interrompido com pouco mais de 30 minutos de nossa sessão, e tive que sair correndo com as calças na mão (quase que literalmente...rss) Mas a Dani entendeu e disse que no nosso proximo encontro compensaremos esse tempo;

Resumo... a cada vez, fico mais feliz de visitar a terra do Caqui...

A direção da TAHUL, meus parabéns... o espaço está maravilhoso;

A Dani, como sempre, meu mais profundo agradecimento pelo seu atendimento espetacular.

Fotos da deliciosa Dani Freitas:

https://puritanas.com.br/dani-freitas/

Beijo no cú dos macanudos e das batonzinhas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3017 Mensagem por stunning » 06 Mar 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores.

Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Larissa, vi o relato do nosso amigo ai em cima e fiquei curioso.
E realmente não sei como não tem nada sobre ela aqui, é um achado viu.
Tratando-se de Mogi eu já fui com um pé atrás, mas assim que a vi fiquei bem tranquilo.

Ela é muito gente boa, bonita, gostosa, conversa bem..
Me recebeu no seu local bem discreto na Av. Brasil, marquei meio que as pressas com ela, e eu tava com o tempo bem corrido..
Ofereceu banho, e fomos para seu quarto, ela atende sozinha no apartamento bem tranquilo.

Começamos a nos beijar, beija muito bem e gostoso, e ficamos nessa por um tempo..
Fomos nos despindo, ela tava com uma lingerie bem sexy, o corpo dela apesar de já ter filho, tá tudo bem em cima..
Alta, magra, bunda gostosa, seios gostosos de chupar, e o mais importante a higiene da pepeca em dia..

Ela veio pra um oral matador na beira da cama que quase fez eu finalizar ali mesmo, tive que interromper se não ia queimar kkkk...

Pedi pra ela deitar e fui aproveitando beijando ela, chupando os seios bem gostoso e sua pepeca..

Deitei novamente e ela veio com mais oral e colocou a camisinha..

Não aguentei muito tempo ela por cima, cavalga bem gostoso, bem hard mesmo, gozei gostoso...

Como tava com o tempo curto, ela ofereceu um banho com toalha não lacrada mas limpa, me banhei e vazei..

Valeu muito a pena.

R$ 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mub2h

Aproveitem e parem de sonegar!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3018 Mensagem por scarpelli » 08 Mar 2023, 14:16

Salve galera!!!!

Atendimento realizado com a lindissima e super competente Pandora, semana passada. Tenho o prazer de conhece-la ja a algum tempo, e neste dia , ela viu uma postagem minha em uma rede social dizendo que estava no tatuapé e me mandou mensagem falando que estava por la´em atendimento naquele dia. Claro, tio Scarpa que não é bobo, aproveitou e marcou um horario com a beldade.

Apesar do atendimento ter sido realizado no Tatuapé, estou postando aqui porque a gata esta com uma casa em Mogi das Cruzes, na Vila Oliveira (AKASHA DE PANDORA).

Vamos lá... a Pandora é uma mulher linda, com seus 26 anos de idade, corpo esguio e cabelos longos e maravilhosamente bem cuidada, cheirosa e agradabilissima. O atendimento dela é restrito a massagem realmente( O lado putanheiro do Tio Scarpa sente muito isso, mas a forma como ela lida com isso é excepcional).

A Pandora é uma das melhores profissionais que eu conheço. Sua massagem é maravilhosamente bem aplicada, e a cada toque que ela da em seu corpo, parece que sua alma sai do corpo, literalmente.

Enfim, recomendo muito essa moça, e tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso com sua casa em Mogi.

Fotos das menias da casa: https://puritanas.com.br/akasha-de-pandora/

Fotos da Pandora: https://puritanas.com.br/pandora/

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3019 Mensagem por maximaxine01 » 08 Mar 2023, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Tirei um tempo pra desbravar a cidade. Vou relatando aqui como foi cada atendimento começando pela Gabi Bianchi.
Conheço ela faz um bom tempo. Nunca tive nada pra reclamar dela, mas esse último foi bem neutro.
Me recebeu no portão e me levou direto pro quarto. Chegando lá, tiramos a roupa e ela já caiu de boca s/c, muito bom por sinal. O quarto tava muito quente e a minha pressão acabou caindo, me atrapalhando um pouco pra pegar no tranco. Quando já tava no ponto de bala, ela sentou gostoso por um tempo e eu já pedi de quatro. Durante as bombadas ela meio que fugia e pedia pra eu gozar. Sei lá, não sei se foi por eu ter pego meia hora ou ela tava com pressa mesmo, mas eu não gosto disso.
Esse na minha opinião foi neutro por conta disso.
Terminei rápido, vesti a roupa e rua.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3020 Mensagem por maximaxine01 » 08 Mar 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

A próxima foi a Agnes do E.D
A clínica é o que vocês já sabem. Cheguei, acertei o valor na recepção e ela veio me buscar na recepção de roupa de academia. A mulher é gata. Não tem cara de menininha nova, peitos ok e um espetáculo de bunda.
A massagem é do jeito que eu gosto, tão forte que chega a doer as vezes.
Me provocou a massagem inteira e me pediu pra virar de frente, e veio se esfregando. Quase gozei ali mesmo, em seguida veio a lingam onde eu não aguentei muito tempo. Nota 10! Falou que "melhora cada vez que eu voltar", o que eu entendi que rola algo a mais mediante a pagamento.

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3021 Mensagem por Noah5 » 08 Mar 2023, 20:33

Boa galera do mal....
Fui ao encontro da Larissa Brum.
Menina linda, rostinho de anjo bem safada....

NOTAS:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Rosto:10
Corpo:10
Seios: 9 (lactante então estão enormes...kkkkk)
Beijos:9
Oral: com capa, vacilo meu...
Bunda: 9 uma bela visão de 4
Buceta: 9
Local: 8
Anal: não
Geral: 9,5

Espero rever essa linda novamente..

Segue o link dela...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n8ks8

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3022 Mensagem por maximaxine01 » 08 Mar 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas e Heloísa

Navegando pelo photofake achei o perfil da dupla. A Dani eu já tinha saído uma vez a muito tempo atrás, e a Heloísa foi uma surpresa positiva pra mim. Cheguei na tahul no horário marcado e a recepcionista já me direcionou para o quarto. Cheguei lá e a Dani tava me esperando de calcinha e sutiã, enquanto a Heloísa tomava banho.
As duas são tudo o que já relatam aqui e mais um pouco. Lindas, simpáticas e me deixaram bem a vontade. Tomei um banho e já cai no colchão. A Dani sentou no meu colo e começou a me beijar. Quando a Heloísa entrou na brincadeira que as coisas esquentaram. Beijo triplo até cansar. Ver as duas me chupando foi coisa de outro mundo. Me sugeriram o "trenzinho da alegria" que é pegar uma de quatro enquanto ela chupa a outra. Comecei pela Heloísa e depois troquei. Terminei enquanto comia a Dani.
Senhores, super recomendo! Vale cada centavo. Se coubesse no meu orçamento eu voltaria todo dia. Destaque especial pra Sra Bunda que a Dani tem.
Volto assim que possível.

ps: a Heloísa faz anal mediante a taxa, mas estava tão bom que eu nem pedi.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3023 Mensagem por maximaxine01 » 08 Mar 2023, 21:06

Com os td's pagos venho tirar uma dúvida:
Há um tempo tinha uma garota chamada Amanda que atendia por aqui. Amiga da Jheny, ficava ali pelo alto do ipiranga. A menina além de linda era um furacão, fazia anal e oral s/c.
Ela parou de atender, mas como a esperança é a última que morre, tava na expectativa dela voltar.
Ontem pra minha surpresa o anúncio dela estava no photofake, e dizia que só atenderia ontem no mesmo local da Jheny. Por conta de alguns problemas acabei não marcando. Hoje o anúncio já sumiu.
Alguém conseguiu marcar? É ela mesmo? Tô maluco pra marcar com ela.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3024 Mensagem por Seigui » 08 Mar 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:7
Olá pessoal . Td realizado na semana passada
Vi várias anúncios naquele site . E fui arriscar. Perguntei se precisa agendar e me responderam que não .
Fui ao local na rua ns senhora do Carmo . Mogi
Toco a campainha e demora pra abrir. Adentro . O local de espera é uma bar (garagem) bem ajeitado com cadeiras e meses.
A atendente perguntou se agendei. Digo que não e ela chama as meninas na apresentação. No dia havia 4 . Todas agradáveis. Igual a do anúncio 👏. Escolhi a Mirella .novinha . Na apresentação venho com biquíni e sutiã. Corpo bem bacana . Bumbum redondinhos com marca de biquíni e seios pequenos.
No quarto a chuveiro. Pergunto como que é e diz os valores extras, oral sem 50 . Anal 3x+ . Fui no básico
Ela venho no oral gostoso. Várias posições tudo hard para ver se goza logo🙄 . Até q consegui me segurar gozo de quatro . Ducha . Toalha não lacrado .
Pego uma coca e rua
No geral gostei do ambiente.
Apesar dela ser muito gostosa achei muito Fast foda e meio fria .
Iria em outras pra ver qual é . Pois tem várias dependendo do horário. Pois atende até se madrugada . Fui
Irei colocar o link. O corpo é parecido com o da Mirella

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-xv2ge

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3025 Mensagem por Seigui » 08 Mar 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Td atrasado mas não sonegado
Agendei com a Camila . Prox a Senai suzano
Ela é igual as da foto . Magra , cabelos cacheados e bonita e ainda por cima bem simpática
No quarto já começou no o oral sem bem gostoso. Ficou um bom tempo. E logo em seguida cão no menino .fomos e diversas posições. Não fica apressando pra gozar .
Ao término ducha . Conversa agradável e Rua
Recomendo.

Link:
🔗

pandoraterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3026 Mensagem por pandoraterapeuta » 09 Mar 2023, 09:02

Bom dia galerinha! Tudo bem?
Recentemente vim passear aqui no site.. (contaram que vcs nos avaliam aqui) :lol:
Gostaria de agradecer a todos os elogios que encontrei. Nenhuma crítica, onde percebo que estou realizando o que me propus de forma transparente e bem executada.

Grata pelo carinho 🥰

Bjs da Pan.

Link:
🔗

Forasteiro123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3027 Mensagem por Forasteiro123 » 09 Mar 2023, 15:00

Boa tarde pessoal!
Tem essa moça chamada Joice morena .. Alguém já foi pra dizer como foi o atendimento ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ewwre

Link:
🔗

Forasteiro123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3028 Mensagem por Forasteiro123 » 10 Mar 2023, 02:31

Pessoal gostaria de fazer um desabafo e ao mesmo tempo saber quais são as vossas opiniões sobre o assunto.
Para mim 1 hora não é 1 gozada kkkkkkk
Claro que aqui vale o bom senso para os dois lados mas o padrão deveria ser 2 gozadas no mínimo por hora. Já houve TDS onde gozei em 10 minutos e a menina já estava vestindo a roupa kkkk
Poxa acho que trabalhar com a verdade é sempre benéfico para todos. Se a menina quer ganhar R$ 100 reais por finalização então escreva no anúncio exatamente isso, porém se vc abrir o photofake agora vai estar todos os anúncios como valor/ hora então na minha concepção nessa 1 hora a menina deve te atender por uma hora nem que seja pra ficar conversando ou massagem .
Se for pensar em custo benefício fazer rapidinhas é a melhor opção pq pago 50 -70 reais =1finalizacao
Do que pagar naqueles anúncios de 100reais meia hora =1finalizacao tbm kkkk
As meninas reclamam que temos que ser objetivos na hora do contato mas o próprio anúncio ou não tem todas as informações ou está divergente com a realidade na hora do atendimento
Gostaria de saber a opiniao dos foristas e principalmente das meninas sobre isso

Link:
🔗

JjDurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3029 Mensagem por JjDurão » 12 Mar 2023, 13:00

Alguma puta atende aos domingos????

Link:
🔗

Cara de Suzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3030 Mensagem por Cara de Suzano » 13 Mar 2023, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel liz

Salve companheiros ! Pra que ninguém diga que eu sonego informações rs lá vai mais uma do cara de Suzano.
Quase cai no golpe do pix metade no agendamento e outra depois do atendimento... A sacada tirou o link do PhotoAcompanhantes mas vou deixar informações aqui pra ninguém cai na cilada ! Ela usa o endereço :

R. Des. Francisco Ferreira, 258 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, 08790-320

Pede o pix no na chave e-mail : ******

E o contato: +55 15 98108-5830

Fiquem longe putanheiros de plantão ! Grande abraço

Link:
🔗

Responder