Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pois é, esse lance de pagar metade por Pix adiantado é furada. Ainda lhe falam um endereço bacana, as vezes condomínio fechado, e no final é golpe brabo. Não caiam nessa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Verdade Amigo por temos que nos unir e compartilhar informações rs !
Alguém conhece alguma magrinha que atenda em Mogi ? Aceito contatos !
Alguém conhece alguma magrinha que atenda em Mogi ? Aceito contatos !
Boa tarde, companheiros!
Venho fazer meu relato sobre a Cris.
Ela atende no Espaço Dourado. Morena de uns 1,60m de altura com seios naturais e grandes.
Gosta de conversar durante a massagem mas, se não estiver muito à fim de conversar, é só fechar os olhos e curtir a massagem.
Também faz massagem no virilha.
Depois da massagem começa a passar os seios grandes nas costas e suspira no ouvido me deixando louco.
Beija gostoso porém não beija muito de língua.
É muito gostoso ver ela em cima cavalgando frente (vendo os seios balançando) e de costas rebolando.
Não sei se faz anal, não perguntei.
Não regula posição e até pergunta como quer fazer.
Com certeza voltarei a ser atendido e sentir os seios macios dela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
mais uma bizarrice de mogi, na Rua Antônio cândido viera 175, marquei com Liria as 9h cheguei em ponto, apertei a campainha e ninguem atendeu
olhei pro lado tinha uma caixa de disjuntor sem tampa e um chave no cantinho, provavelmente a chave pra entrar kkk
apertei de novo esperei uns 10m e fui embora , risco de golpe ? ou alguem ja foi nela?
resumindo dia perdido
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s3h3s
ah tambem achei estranho as fotos tao boas de mais para o valor
Salve rapaziada.
Mais um golpe na praça.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yakry
Foge que é golpe, usa foto fake. Quando chega no local não tem nada a ver com as fotos. E o local ainda é perigoso.
Cheguei vi que não era a pessoa e sai correndo. Ainda tento me segurar falando que a pessoa da foto chegaria dentro de 30 minutos. Preferi não arriscar
Mais um golpe na praça.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yakry
Foge que é golpe, usa foto fake. Quando chega no local não tem nada a ver com as fotos. E o local ainda é perigoso.
Cheguei vi que não era a pessoa e sai correndo. Ainda tento me segurar falando que a pessoa da foto chegaria dentro de 30 minutos. Preferi não arriscar
Bom dia, rapaziada!
Venho trazer a análise da Jany.
Ela atende no Janzen, mas só faz a massagem Tailandesa (com óleo). R$250,00.
Morena com 1,70m de altura com pernas tonificadas e seios médios mas lindos. Ela faz bronzeamento artificial e fica aquela marca de bikini que dá uma boa valorizada a mais no visual, eu gosto muito.
Massagem razoável, faz o básico e não coloca muita pressão. Depois da massagem, ela coloca óleo no corpo desliza no corpo-a-corpo muito excitante. Nesse dia fiz só a massagem, mas pagando cachê extra, ela faz outras finalizações.
Não beija muito mas, durante a massagem, solta aquele gemido no ouvido que me deixa louco.
Excelente sessão. Apesar do preço mais elevado da massagem Tailandesa, acho que vale a pena conhecer.
Voltarei para desfrutar mais!
Falar dessa gata é fácil, simpática te deixa bem a vontade já fui várias vezes e recomendo.
1,60 morena ninfetinha safada, algumas tatuagens discretas bem cuidada, cheirosa.
Ver o rabo dela subindo as escadas caracol é um espetáculo faz para provocar mesmo gostosa demais.
Se preocupa em agradar, chupa s/c beija na boca, e trepa mt.
Só de ser original e cumprir o combinado já merece 10 em mogi
Pode ir sem medo, e vamos postar mais td's para não cair em roubadas.
1,60 morena ninfetinha safada, algumas tatuagens discretas bem cuidada, cheirosa.
Ver o rabo dela subindo as escadas caracol é um espetáculo faz para provocar mesmo gostosa demais.
Se preocupa em agradar, chupa s/c beija na boca, e trepa mt.
Só de ser original e cumprir o combinado já merece 10 em mogi
Pode ir sem medo, e vamos postar mais td's para não cair em roubadas.
Td acima foi com a gabi bianchi....
Td realizado com a Eloá mesmo local da gabi, ainda sonho em um dia fazer um td com as 2 juntas mesmo estilo de atendimento, tbm já fui algumas vezes e sai satisfeito.
Oral s/c e tem uma bela bunda de 4 espetáculo e ela falando fode a sua putinha dificil de segurar.
Original
Vai como sem medo, recomendo.
Td realizado com a Larissa, novinha alta safada cavalona.
ela estava com uma lingerie preta sexy, bem tranquila mas na cama a menina tem bastante disposição, iniciou com oral na beirada da cama e ficou assim por um tempo, com uma bela pressâo, toda lisinha e cheirosa, terminou descabelada e com os bicos inchados pra me levar até a porta foi uma bela surpresa.
Original, recomendo
Larissa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mub2h
Eloa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ayxnv
Gabi bianchi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-keu63
TD realizado sábado dia 24
Com a já bem conhecida: jenny
Fala galera!!
Após um bom tempo afastado das putarias resolvi da uma olhada no site das fakes e olhando mto vi fora as fakes só tem figurinhas repetidas, não queria arriscar e fui na certeza, nossa conhecida jenny já fazia mais de ano que não via ela , contato fácil bem educada marcamos e fui .
O local é o msm uma casa em um bairro residencial tranquilo chegando lá ela me abre o portão me recebe bem não mudou nada do que eu conhecia só uma ou duas tattoos a mais fomos para o quarto conversamos um pouco e fui para o banho ( toalha não lacrada ,mas limpa e cheirando mto bem ),voltando do banho me recebe com beijos e aí começou.
Chupa bem e sem capa sabe oq tá fazendo adoro aquele corpinho branco dela uma gordinha delícia retribuo o favor e chupo ela , limpinha cheirosa não demoro mto e encapo o guerreiro para a batalha , alvará curto ( bem diferente de tempos atrás) fico um tempo ali metendo gostoso e olhando ela fazer caras e bocas a vontade e de dar uns tapas naquele rabo branco e grande mas sei que vai ficar marcado , dou aquela gozada que tava precisando tomo meu banho e rua .
Ótima garota recomendo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g772c
Atrasado mas postado
Hora de colocar os meus TDs em dias.
Pra começar, um diamante em meio a essa vastidão de fakes... Larissa!
Menina bem gata, traços finos, olhos bonitos, cabelo bonito, falsa magra, bumbum perfeito, peitos P, cheirosa, limpa, aparenta ter entre 22/24 anos
De verdade, está num padrão de beleza bem acima das meninas da regiao de Mogi/Suzano...
Sobre o atendimento, não tenho o que reclamar, quebra o gelo fácil, como se fosse um encontro, beija, chupa s/c, não reclama de posição, gosta do que faz, voce simplesmente esquece que está num programa, só até a hora de pagar.... kkkk
R$ 200,00 hr
Enfim, excelente custo beneficio pelo padrão de beleza e atendimento, virei cliente fixo.
Link da garotaCa1888 escreveu: ↑31 Mar 2023, 13:30Hora de colocar os meus TDs em dias.
Pra começar, um diamante em meio a essa vastidão de fakes... Larissa!
Menina bem gata, traços finos, olhos bonitos, cabelo bonito, falsa magra, bumbum perfeito, peitos P, cheirosa, limpa, aparenta ter entre 22/24 anos
De verdade, está num padrão de beleza bem acima das meninas da regiao de Mogi/Suzano...
Sobre o atendimento, não tenho o que reclamar, quebra o gelo fácil, como se fosse um encontro, beija, chupa s/c, não reclama de posição, gosta do que faz, voce simplesmente esquece que está num programa, só até a hora de pagar.... kkkk
R$ 200,00 hr
Enfim, excelente custo beneficio pelo padrão de beleza e atendimento, virei cliente fixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mub2h
Alguma GP atendendo em algum condomínio em Bras Cubas? Tipo Vida Bela... residencial Bras Cubas I e II, etc ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
bom vamos lá, queria esvaziar o saco.... entrei em contato com essa Luna aqui em Suzano City, simpática via zaps... falou que se fosse feia eu poderia ir embora, achei bem honesto, resolvi topar, marcamos no Labirintus Hotel, dos muquifinhos suzanenses um dos melhorzinhos...
garota pontual, mas vamos lá.... não tem muito nada a ver com as fotos não.... peitões grandes sim, ela tem, mas estão bem caídos sofrendo fortemente a ação da gravidade.... é ligeiramente mais cheinha do que nas fotos, mas até aí tudo bem, relevemos.... sim é alta como ela mesmo se descreveu, ok, sim tem um bundão grande (até que meio que foi o ponto alto) e sim ela tem um rosto muuuito bonito (ponto alto) o que me fez ficar, fechei meia hora somente (pq tinha compromisso depois), mas vamos ao fight:
não faz oral sem (o que comprometeu bastante), não beija na boca (fiquei chateado, pois queria beijar muito aquele rosto lindo), não interage muito (o que comprometeu ainda mais fodelancia), aí ja viu, os trabalhos ficaram comprometidos..... chupou com capa, não beijou, não interagiu tanto, umas estocadas, uma punheta no final, pra finaliza o serviço, pq oral com capa compremete bastante né... decepção foi grande...
pelo menos é simpática...
mas faltou envolvimento, faltou uma interação melhor, comprometeu bastante o resultado final
perdi din, não tem replay jamais, fujam!
valor alto paguei 130,00 meia hora + quarto
devia ter guardado esse din e ido na Larissa ou a Dani Freitas.... tava com preguiça de ir pra Mogi me lasquei bonito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
-