Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3031 Mensagem por rockeiro1977 » 10 Dez 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão a tarde resolvi dar um pulo na CNC. Cheguei um pouco cedo e a casa estava com poucas opções.

Subi com a Cecilia, uma coroa peituda. No quarto, banho tomado, fomos pro rala e rola e acabei finalizando com ela por cima.

Mais um banho tomado, ela ofereceu uma massagem e aceitei prontamente. Já emendou um boquete e finalizei de novo...

Mais um banho e fui pra casa feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3032 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Dez 2014, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:aisha

Fez Anal:SIM
Salve, Salve Confrades.

Nada como começar a semana bem na CNC.

Chegando lá notei a Aisha menina a qual eu já havia subido algum tempo atrás, ela realmente é um espetáculo de mulher e o melhor adora um sexo Hard.

Muitos aqui já a conhecem, então vamos ao que interessa, oral sem capa perfeito, beijos, libera o anal mediante taxa, alternamos várias e várias posições até eu não aguentar e encher a borracha.

Ela queria o 2° Round mas o tempo estava curto e não rolou, fica pra próxima.

Quem curte uma pegada mais Hard pode ir sem medo que é satisfação garantida.

Gleice, Gleice, controle a minha milhagem :lol:

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3033 Mensagem por spock123 » 11 Dez 2014, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Saudações colegas putanhísticos,

Na última segunda 08/12 resolvi foder a Duda mas a mesma não estava, por sugestão da Rita fui de menina nova Janaína, diz nunca ter trabalhado antes neste ramo ( alo companheiros, favor checar se é verídico esta informação), mas de qualquer forma vamos lá.

Grata suspresa, a mina me deu um trato geral, foi carinhosa beijou muito e libera cuzinho (lá vem a taxa de novo), na hora de uma pegada mais forte não negou fogo.

A química foi tão boa que dobrei, geralmente fico meia hora, desta vez completei uma hora, mas na segunda não deu tempo, preciso repetir, talvez com um four hands com ela.

Vida longa e próspera.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Helen

#3034 Mensagem por bigato » 11 Dez 2014, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Tenho ido pouco na clinica por estar viajando muito, mas sempre que posso dou uma passadinha e sempre me dou bem. Mês passado voltei na casa procurando a Babi novamente, e de novo estava atendendo. Naquele momento estava rolando uma apresentação e passou por mim uma garota sorridente que se apresentou como Helen. Gostei na hora, nem quis ver outras, fiquei com ela mesma. Chamei-a para conversar enquanto degustava uma breja. Quando ela disse que gostava de um anal bem feito fiquei elétrico. Fomos pro quarto.
Essa Helen é outra maguinha, tipo namoradinha. Beijou a vontade, fez uma gulosa babada inesquecível. Acho que ela tava muito a fim mesmo. Toda delicada, um tanto quietinha no quarto, tipo namoradinha. Entrei no seu ritmo. Beijou discretamente. Chupou com delicadeza das bolas até a cabeça do pau. Enquanto isso eu observava seu corpo no espelho. Muito tesão peguei-a no PPMM, depois um pouco d4 enquanto massageava aquele o buraquinho, ela disse que estava com tesão, pegou o gel, passou no botão e no meu pau e deitou-se de bruços com uma das pernas na cama e outra pra fora. Inicialmente foi bem devagar, depois que entrou tudo e ela relaxou soquei com vontade até gozar naquele rabão. Banho novamente e ficamos conversando, trocando umas ideias. Afinal eu fiquei só o pó.
Valeu total!!! R$ 150,00. Ah! Cobrou extra de R$50,00 pelo anal.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3035 Mensagem por brunodota » 12 Dez 2014, 08:07

spock123 escreveu:Saudações colegas putanhísticos,

Na última segunda 08/12 resolvi foder a Duda mas a mesma não estava, por sugestão da Rita fui de menina nova Janaína, diz nunca ter trabalhado antes neste ramo ( alo companheiros, favor checar se é verídico esta informação), mas de qualquer forma vamos lá.

Grata suspresa, a mina me deu um trato geral, foi carinhosa beijou muito e libera cuzinho (lá vem a taxa de novo), na hora de uma pegada mais forte não negou fogo.

A química foi tão boa que dobrei, geralmente fico meia hora, desta vez completei uma hora, mas na segunda não deu tempo, preciso repetir, talvez com um four hands com ela.

Vida longa e próspera.

bom dia meu camarada spock123 vou na clinica hoje por volta das 14;00 vamos ?? se estiver afim avisa ou chama zapzap 11965443219 abraços

Link:
🔗

#PIstoLEIrO#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3036 Mensagem por #PIstoLEIrO# » 13 Dez 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Anal:NÃO
Ola Pessoal

De volta a CNC, na semana passada, bem recebido como sempre pelo pessoal da casa. Na apresentação quem me chamou a atenção foi a Cecilia, uma MILF, muito gostosa.Subimos para o quarto e foi sensasional.Faz um boquete divino sem frescuras, cavalgo gostoso ate o fim do primeiro round.Pedi uma massagem, muito bem feita por sinal e apos a massagem fomos para o segundo round.Peguei ela de quatro de jeito e finalizei no ppmm.

Com certeza tem replay.

Milhagem 5/10

Link:
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3037 Mensagem por Yusuke Urameshy » 14 Dez 2014, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

TD atrasado mas jamais sonegado,desta vez me deparei com uma garota nova muito bonita dos pés a cabeça chamada Paulinha e arrisquei ,e muito bem arriscado garota super simpatica sem frescuras ,muitos beijos e varias posições sem negar fogo e possui uma das melhores mamadas que ja recebi ,deliciosa jorrei muito em seus seios deliciosos e naturais ,com certeza teria replay mas ao voltar na casa fui informado que ela não estava mais trabalhando por la.

Link:
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3038 Mensagem por Yusuke Urameshy » 14 Dez 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um Td atrasado pra colocar em dia ,de passagem pela deliciosa doceria da Rita encontrei uma menina bem novinha chamada Larissa ,timida a principio mas depois se solta como ninguem,unico ponto negativo foi o oral com camisinha pois de resto a mulher foi maravilhosa!!

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3039 Mensagem por PNP » 14 Dez 2014, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Realizado neste sábado c/ a Melissa

Loira natural de +- 1,63m de altura e manequim 38, tem coxas grossas e bem torneadas, cabelos e bele macios e bem cuidados; Percebe-sea ação da gravidade nos seios pequenos, mas não pequeninos, que qd excitada ficam cheios e gostosos de chupar, assim como sua xana apertada. O conjunto é bonito e bom de se desfrutar. Disse ter trabalhado no Maytrea.
Simpática e de personalidade própria tem algumas restrições, com brincar c/ o seu brioco., portanto, fica a ADVERTÊNCIA: Quem quer algo mais Hard deve fazer uma entrevista antes, senão a experiência poderá ser ruim. Já para quem quer algo mais soft achei boa pedida, principalmente como dito, pela xana apertada.
Sobre o TD, após fazer a higiene, beijos, caricias, brincadeiras c/ as mãos e entao fez oral no couro, c/ boa pressão, babado e punhetado, chupou inclusive os bagos. Retribuí, trabalhei por cima e tb em pé na frente do espelho naquela buça apertadinha, depois, a pus D4 ate finalizarmos. Fizemos nova higiene e enquanto me recuperava e conversavamos, ganhei uma massagem. O 2R começa com ela reanimando c/ a mao e a boca e aí montou, rebolou, subiu e desceu c/ maestria. Quase nao aguentando mais finalizei novamente D4, com ela vindo e rebolando. Valeu a entrevista antes para que o durante fosse legal.

Qt a casa, continua limpa e confortavel c/ vários quartos, o que elimina a indesejável fila de espera, que se ocorrer, será em um dos 3 confortaveis ambientes da recepçao. Os colchoes sao firmrs, s/ buraco ou molas espetando, o lençol é limpo e trocado na hora e as toalhas são lacradas, acompanha c/ kit higiene. A recepção é sempre tenciosa e a equipe tem boa variedade, de novas a coroa, como a Cecília que tem tudo em cima e dá inveja a muita novinha, tem inclusive uma paraguaia. Com isso tudo acho que é o melhor custo beneficio da regiao.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#3040 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Dez 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades!

Novamente na CNC para um TD e dessa vez com Larissa. Ela é uma mesticinha magrinha, mas tudo em cima, pequinininha, cabelos longos....uma delicinha.

Simpática e faz de tudo para agradar. TD deve PPMM, D4...etc. Pontos super fracos é que não beija na boca e não faz chupetex no pêlo.

E vamos às notas:

Aparência física = 10 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 8 (BOA)
VAGINAL = 8 (BOA A CHULETA)
ANAL = Não faz

Percebo que a Casa está um primor na qualidade, nem tanto pela quantidade, pois tem bastante menina bonita lá. Continuar assim, sem dúvida que tem tudo para ser uma Casa de sucesso!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#3041 Mensagem por eustácio » 15 Dez 2014, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Td com a Talita. Já conhecia ela da Maytreia, passei 3 vezes com ela lá. Repeteco com senário diferente.
Para quem não conhece, a Talita é uma loirona bem branquinha com rosto e jeito de menininha. Tem 30 anos mas aparenta ter 25.
Ela gosta e sabe como fazer um oral caprichado, sempre chupando e olhando nos olhos.
Dois rounds para matar a saudade e rua.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#3042 Mensagem por eustácio » 15 Dez 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Repeteco com a Babi. Foi deificil marcar horário com ela. Sempre que eu ligava lá ela já tava com a agenda cheia.
Também, não é por menos, a bucetinha dela é uma das mais linda que já vi. Ela de quatro com a bundinha empinada é uma coisa de louco.
Pena que ela aparenta não gostar muito de fazer oral., começa e já para logo.
Dois round sendo que o segundo acabou depois que o gongo já tinha soado.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3043 Mensagem por Canon 5D » 16 Dez 2014, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Repeteco...

A Aisha é sempre uma boa opção. Agora ela está mais profissa mas atende sempre com muita atenção e disposição...

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 9 (SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 9 (BOA)
VAGINAL = 9 (BOA}
ANAL = 9,5 (Muito bom e ela gosta!!!!)

Valor final: R$ 150 da casa + taxa anal...
Lembrando que a Rita e a Gleice sempre dão boas dicas das atendentes o que ajuda para novas opções...

Link:
🔗

cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3044 Mensagem por cdb2599 » 17 Dez 2014, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Semana passada resolvi passear na casinha, como era meio cedo não tinha muitas meninas, resolvi subir com a Vanessa, garota muito simpatica beija bem gostoso, faz uma chupeta bem molhado, não libera os fundos, mas a buchetinha dela é bem gostoso, trepa bem, 1º round ela por cima até finalizar ali mesmo, sem tempo para mudar de posição, pausa novo banho, um papinho para relaxar e pronto para o 2º round,

rosto 9
vagina 9
cu não libera
na media 8
por não liberar o fundo.

abraços

Link:
🔗

fritz100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3045 Mensagem por fritz100 » 17 Dez 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Olá Confrades,

TD realizado com a Talita.

Grande Talita.

Carinhosa, porém, não curti muito o beijinho dela!

A Chupeta é incrível, fazendo manobras com a boca sem utilizar as mãos e chupando as bolas te levando ao Céu!

A pegada também é boa, fazendo PPMM, de 4, Frango Assado, de Ladinho!

Ou seja, TD Positivo após 2 enchidas na borracha!

Abraços!

Link:
🔗

Responder