Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3046 Mensagem por gabriel_shear » 03 Abr 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
esse foi de dias atrás....

estava com alvara curto, queria ir no seguro... mandei zaps pra Maya... ela fica off uns dias, sempre coloca anúncio somente no início do mes, mas pelo menos comigo me atendeu normalmente, fui pra lá, sempre bem recebido por ela, acho ela uma gatinha... e realmente estava mais linda ainda... está mais gostosinha... falei que iria ficar apenas meia hora, ela disse para eu não me preocupar com isso, banho, e iniciamos os trabalhos, bjos ardentes de lingua... sigo beijando aqueles par de seios abusurdamente lindos.... gostosos de chuparem.... depois puxo os cabelos conduzo ela, se ajoelha e começa um oral bem babado, bem molhado como gosto, engolindo tudo.... na sequencia foi minha vez de retribuir, bucetinha gostosa, ja estava encharcada, chupei gostoso, ela se contorcia, gemia bem baixinho.... virava até os olhinhos.... camisola na criança, comi ela de tudo quanto é jeito... estocadas fortes, tapinha na bundinha gostosa dela, apertões, quando não aguentava mais, os dois gozaram juntos.... ficamos conversando um pouco até nos recompormos, banho e rua.

Maya sempre é uma excelente pedida! nota 10!

vale bários replay's sempre!

meiguinha, delicadinha, gostosinha, um amor de pessoa.

minha linda namoradinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anttoniio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3047 Mensagem por anttoniio » 04 Abr 2023, 16:00

Na região de itaqua, não vejo ninguem postar nada por uma acaso nao tem uma casa ou meninas que façam um bom atendimento?
Trabalho na cidade e seria bem mais facil do que me deslocar para 30km ou mais para ir em uma clinica

Link:
🔗

Thor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3048 Mensagem por Thor23 » 05 Abr 2023, 15:08

Galera recomendo sempre a Agnes
Espaço Dourado excelente massagista.
Não conheço melhor na região.
Fora ela prefiro ir pra São Paulo procurar magrinhas.

Passei com a Yumi perto da antiga curva da mizuta, atendimento muito simpático, nota 8
Achei o olhar e sorriso muito bonitos.

Alguém tem notícias da casa verde na rua Campos Sales? Continua no ramo?

O prédio na rua bras cubas?

E a casa roxa?

Uns 6 anos atrás descobria cada pérola nesses lugares.

A casa monstro perto do Spani era famosa por suas novinhas também não fui mais. Notícias de lá?

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3049 Mensagem por rogermogi » 05 Abr 2023, 15:19

pessoal estou em busca da oral perfeita, aquela q a gente pode ir rapidinho só pra receber aquela oral completa, alguem indica uma assim em Suzano se possivel?

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3050 Mensagem por _Ney » 06 Abr 2023, 22:05

Respondendo ao comentário do Rogermogi
Cara em Suzano tem uma GP que pra mim o oral foi perfeito, na pressão, sem capa, garganta profunda e com direito a gozada na boca.
No primeiro encontro optei em um programa oral e vaginal, oral perfeito cara com vontade da pra ver que ela gosta do que faz pedi para ele ir com mais calma umas duas vezes se não já queimava a largada e ela atendeu prontamente e não me forçou a gozar rápido deixei ela ali e nem me preocupei em partir para o vaginal aí foi só leitinho na boca com vontade.
Hoje em dia tá tenso mas vamos aos valores que são eles:
- 70 pilas só oral
- 90 pilas só vaginal
- 120 oral e vaginal por 30 min - nessa me lasquei se tivesse optado em só oral já estava feliz da vida mas como sai de saco vazio e com o sorriso na orelha tá tranquilo.
- e por fim oral e vaginal por 1h 150 pilas então aja azuzinha pra ficar uma hora só com uma gozada :badgrin: :lol:
Por fim primeiro encontro oral perfeito.
No segundo optei em só vaginal (90 a menos na conta) mas é só vaginal mesmo meu povo então você tem que ter umas art manhãs se não você fica na punheta até pegar no tranco, então cara pedi logo para mamar aqueles peitões e foi tranquilo camisinha no muleke e com força até encher a borracha.
No segundo encontro aproveitei bastante também sai relaxado então pra você que quer só um oral tá aí a dica o custo benefício não sei se tá na média mas pelo menos o oral é com vontade.
- Agora anal não sei se faz na relação de valores enviado não lembro se tinha algo a respeito.
- beijo não sei também não tinha nada especificando e pra mim é indiferente
- Repeteco sim assim que possível para um oral e dando um gostinho de quero mais um vaginal partindo para as ART manhãs.

Segue descrição da garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kpsts

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3051 Mensagem por scarpelli » 08 Abr 2023, 09:07

Bom dia, Boa tarde e Boa noite pra turma do fundão!

Gente , que semana do cacete! (literalmente...) Mas, Bora cumprir com os combinados e postar logo pra ajudar os macanudos a achar a princesa perfeita nesta cidade de Mogi dos cocos...

Tio Scarpa está de mudança... vindo de mala , familia e cuia para Mogi novamente, e nessa correria louca, semana passada acabei vindo pra cá na sexta feira sozinho e ficando até sabado final da tarde.

E eis que claro, quis aproveitar ao maximo minha estada e meu um unico dia de solteirisse: E advinhem, quantas princesas eu consegui encontrar??? NENHUMA!!!!!!!!!

Puta que pariu!!! bando de chupinhadores! ahahahahah...Brincadeiras a parte irei contar minha saga...

Sexta feira, cheguei ja tarde por aqui e tinha uma reunião com um cliente, então teria o período da noite para desbravar. Vim no objetivo de me redmir com a Jenny Reis de uma vez por todas, mas a gata tinha compromisso a noite e não rolou na sexta. Fiquei de ligar para ela no sabado pela manhã, pois tinha que ir embora antes do almoço, e continuei a procura de alguma bela donzela para a sexta a noite...

Gente, entrei em contato com umas 10, 12 garotas tanto do Photo quanto do puritanas, e todas ou estravam ocupadas ou ja tinham parado de atender. Fui ainda em umas 4 casinhas , mas meu instinto matador de dragões estava de férias e não consegui encarar.

Resumo da ópera:Não comi ninguém no final de semana. Ainda pra ajudar encontrei um doido que não via a uns 20 anos pelo menos, começamos a tomar várias e só me lembro de acordar no sabado as 14 hrs (nem pra Jenny não liguei...PUTA QUE PARIU!!!!!!) NUMA RESSACA FILHA DA PUTA COM minha mulher me ligando e perguntando aonde diabos eu estava...

AHAHAHAHHAHA... Me fudi mas me diverti!

Após a introdução, abaixo meu TD (massagem na verdade) com a Rose da Tahul)..

Beijos no cu de todos e parem de sonegar!

Titio Scarpa ama vocês!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3052 Mensagem por scarpelli » 08 Abr 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Tahul

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passado o fiasco (e a ressaca monstra) do final de semana, terça feira eu vim de volta a terra do caqui. Porém, com os excessos de minha vida (cachaça, peso, moto...ahahah) , a coluna desse que vos escreve estava em frangalhos. eis que procuro uma boa massagista, e acabo achando a Rose na Tahul, que eu ja conhecia de alguns anos atrás, quando tinha outra casa alki proximo do Xangai mesmo.

Liguei e marquei com ela, pois me recordo que quando fui la, ele me atendeu com um mix de massagem terapeutica e sensual muito bem executado, e que me fez sair leve de seu tatami na ocasião.

Bom, isso se repetiu desta vez! Confesso que , com as dores que eu sentia, não fui DE VERDADE com o intuito da sensual, mas quando vc da de cara com aquela morena maravilhosa, não tem como não pensar com acabeça de baixo.

A massagem escolhida foi a Vivencia, aonde, nas explicações dela, após a massagista te massagear, ela vai te orientando para que você a massageie totalmente... AH GENTE, Não tem como, eu podia estar de muletas,mas só de pensar em acarinhar e esfregar aquele pedaço de mal caminho,m eu ja to pensando em pegar minha moto e ir pra Mogi encontrar com ela novamente...

Bom, de praxe, banho, deito com a bunda branca apontada pro teto e a Rose inicia a massagem,que eu ja havia pedido com uma boa pressão, devido as dores. Ela executa maravilhosamente a massagem, e não se apressa em termina-la. Posso dizer que realmente ela manja do negocio, e conseguiu fazer com que eu saisse muito melhor que eu entrei. Apos isso, ela tira a sua lingerie, e pede que eu a massageie, e gente, que coisa doida essa sessão! é espetacular ver a pele dela ir se arrepiando conforme ela vai te orientando o que, aonde e como fazer... me senti muuuuuito bem!

Após isso, ela me deita novamente, e reinicia uma massagem tantrica de colocar qualquer um em ponto de bala, e termina com uma massagem ligan aonde eu deixei porra marcada no teto da casa!!!

Sensacional! A Rose é maravilhosa, super agradável e além de tudo, uma ótima massagista!Quanto ao local,a clinica esta linda, super bem arrumada e muito bem localizada, em uma calma rua bem no centro de Mogi.

Recomendo muito!
Link da clinica:

https://puritanas.com.br/tahul-spa/

Beijos no Cú!

Link:
🔗

The Civa Lee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3053 Mensagem por The Civa Lee » 08 Abr 2023, 22:00

Salve meus caros

Sou novo aqui, e comecei nessa vída putanhística fazem poucos meses. Tomei coragem para começar graças a esse fórum recheados de relatos e informações.
Sempre fui caseiro e raramente saio com civis, e confesso que antes eu pensava que a única forma que dava pra sair com puta aqui na região do Alto Tietê, era ter que ficar rodeando a cidade durante a noite nas esquinas. E achava que esse negócio de acompanhantes e garotas com local próprio era só pra quem tinha muita grana, já que quem sempre aparece por aí em grandes mídias como youtube, são sempre as famosinhas de luxo das grandes capitais, e que cobram uma fortuna. (Quem bom que estava enganado rsrs).

Frequento mais Itaquá e as vezes Suzano, e vi que existem pouquíssimos relatos dessa região, gerando muita dúvida e desconfiança dos anúncios das atendentes daqui. Em breve irei publicar meus TDs, que não são muitos, mas podem ajudar quem é da região.

Link:
🔗

The Civa Lee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3054 Mensagem por The Civa Lee » 09 Abr 2023, 00:26

TD realizado em março.

Estava com tempo livre em Itaqua, marquei com a Vitória Nunes, ví que não tinha nenhum relato dela por aqui, mas vi que era verificada e possuía anúncio em dois sites, então decidi arriscar.
Chegando no local, felizmente era ela mesma... morena, magra, aparenta ter uns 29 anos, muito simpática. Atende em uma casa bem discreta próximo da Univeritas.

1º Round: Começou com um boquete bem feito, porém com capa. Em seguida peguei ela D4 e logo depois PPMM por dois minutos e não aguentei, e enchi a borracha.
2º Round: Enquanto me recuperava, pedi para chupar aquela bucetinha, que é maravilhosa e cheirosa, durante a chupada ela me acariciava muito e gemia gostoso o tempo todo (fiquei uns quinze minutos ali). Logo depois mais um boquete (com capa), e em seguida perdi a conta de quantas posições foram até completar 1 hora. No final ela ofereceu para eu gozar nos peitos dela, infelizmente não consegui, porque pra mim, na segunda vez com pouco tempo de recuperação o processo é sempre mais lento, e como já havia dado o horário, pedi para finalizar o PG.

Ponto negativo ficou para o colchão, que é duro igual pedra, e tinha que mudar de posição a cada dois minutos para não sair de lá que nem um velho com artrose.

Valor: R$ 140,00 (hora)

Links da garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vitoria-nunes/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wh6gq

Link:
🔗

CHINO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3055 Mensagem por CHINO36 » 09 Abr 2023, 03:30

Espaço dourado está caindo nível, algumas meninas nem se parecem com as fotos que mandam, cheias de não me toque, poderiam ser ao menos simpáticas e oferecer mais envolvimento/safadeza antes de cobrar mais 100 pilas além dos 150 que paga na entrada. Nao beijam nao chupam ficam de graça até pra tirar a lingerie, massagem padrao.

Precisam pegar como exemplo atendimento das clinicas de sp, está longe de ser bom

Como faz falta o espaco da vivi sanchez, a ruiva melissa sensacional a mulata fogosa e a branca cavala que comi varias vezes ela guardava até camisinha especial pra eu socar o pau nela, até o cuzinho soltava pagava com gosto e nem pegava nada fazer barulho, se alguém souber para onde foram adoraria saber.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3056 Mensagem por gabriel_shear » 09 Abr 2023, 10:30

de fato Espaço Dourado precisa urgente renovar seu quadro de atendentes... alías, não só, renovar, como tb, ampliar!

tem o retorno da Agnes, ainda que, esporádico, mas ela já tá manjada, milf, não achei seu retorno tão bom assim não, ela já foi melhor,

não sei se foi o dia, não sei se foi comigo, mas ela atendia infinitamente melhor antigamente,

Antonio é gatinha, mas realmente, ela é enjoadinha.... é que realmente queria muito foder a garota!!!

de resto ou ainda não provei, ou não curti,

Link:
🔗

Topzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3057 Mensagem por Topzeiro » 12 Abr 2023, 07:17

Link:
🔗

Lucastrenzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3058 Mensagem por Lucastrenzi » 12 Abr 2023, 16:11

Ola boa tarde a todos , sou Lucas recentemente havia ouvido falar sobre o Nosso Hotel em Suzano que havia apenas garotas fakes que não era nada haver com o que era no anúncio , mais optei e tentar novamente , e agendei com a Bianca que por sinal nas fotos do anúncio e muito bonita ...mais fiquei com pé atrás , mais agendei mesmo assim , chegando no hotel paguei minha hora que e 20 $ porém ela me convidou para o quarto no qual tá hospedada lá , ao abrir a porta me deparo com a mesma pessoa do anúncio , e além por cima mais linda pessoalmente e além de muito cheirosa , vale a pena cada centavo , sexo gostoso , um oral maravilhoso
...
Foi muito bom pra mim , pois não estava um dia muito legal , mais ela tornou aquilo mais agradável e nada mecânico

Vou deixa o link do anúncio caso queira ter a mesma experiência
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d4j9w

Link:
🔗

Tvcms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3059 Mensagem por Tvcms » 18 Abr 2023, 17:40

Opa pessoal beleza
Vi o amigo _Ney postando sobre essa garota do oral perfeito https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kpsts

Alguem saberia me dizer sobre como é o local que ela atende? Se tem mais gente e sobre se ela é boa mesmo no oral garganta profunda?

Obrigado

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3060 Mensagem por Stgwiver » 20 Abr 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Gabi.

Como sempre muito simpática. Oral numa pressão boa sem camisinha. Geme gostoso e se envolve na transa.

Não regula posições e o programa é de uma hora (não 1 gozada).

Recomendo e retornarei com certeza.

Link:
🔗

Responder