Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Akemi. A Japa.

#3076 Mensagem por bigato » 08 Jan 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda pensando na japonesa, liguei para a Rita e perguntei da GP. Ela informou que a japa estava lá, disponível, então marquei e fui rapidinho. Chegando na casa vi que o plantel esta a cada dia melhor. Aguardei uns minutos, relaxando com uma breja e logo veio a japa.
Mulher muito simpática, bonita de rosto e de corpo. Aliás um corpão! Sorriso nos lábios, papo agradável e fomos pro quarto.
No quarto rolou desde beijos, com vontade, gulosa com variações entre as engolidas e as lambidas das bolas até a glande. PPMM com visão daquele rosto bonito. A mulheraça foi show de bola, nota dez em tudo. D4 rebolou e gemeu, o que deu mais tesão ainda. Falei que gostava de um cuzinho, mas ela disse que não podia fazer anal. Então cai de boca no 69, com tudo depilado, sem odor nenhum. Enquanto chupava aquela buceta fui brincando com seu anelzinho, massageando e tal. Senti que faltava um "up" e que com uma boa conversa eu chegava lá. E não deu outra, depois de vários pedidos topou, mas se fosse de ladinho. E vamos lá, comi aquele cuzinho de ladinho apertando as tetas e ela gemendo de dor. Depois do fight ela sugeriu que merecia um presentinho. O que eu não neguei.
R$ 150,00 + R$ 50,00. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

az30
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 18 Mai 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Alice Chupadora de Rola

#3077 Mensagem por az30 » 11 Jan 2015, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.
Precisando aliviar o stress, fui até a CNC, a melhor casa do ABC, como sempre o plantel muito bom e variado, muito bem atendido pela Rita.
Após a apresentação, resolvi subir com a Alice, tem 22 anos, é bonita e liberal, belo corpo e bela bunda, tem 1,55m. Tomamos banho e ela me ajudou a fazer a higiene no danado com sabonete líquido.
Na cama começou um boquete maravilhoso, caraca fiquei impressionado, achei que ela iria refugar, mas caiu de boca com vontade, pedi para ela chupar bastante e ela seguiu minha orientação, nossa que delícia, pedi para ela encapar o danado e peguei ela de quatro, bombei gostoso até gozar. Não deixa beijar na boca, fica se esquivando.
Segundo round, mais chupeta gostosa, não deixa finalizar na boquinha (Nem com taxa extra), camisinha no danado e peguei ela de ladinho até gozar, mas que delícia. Garota esforçada.

1 hora = R$ 150,00 (Forista)
Cobra R$ 50,00 para liberar o anel da tandera.
Um grande abraço, AZ30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3078 Mensagem por FernandO TadeU » 12 Jan 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí meus confrades, beleza?

Após um período de viagem para relaxar voltamos a ativa na melhor clínica do ABC, e para começar bem o ano, começamos com uma novidade de nome Stephany literalmente uma novinha 20 anos, cabelos pretos longos quase até a bunda, e que bela bunda na medida certa e bem empinada, morena da pele jambo, rosto de beleza normal, seios médios e naturais, barriguinha zerada, um belo conjunto e sem perder tempo fui desbravar a novidade.

No quarto a menina se mostra um pouco acanhada, talvez pela pouca idade e experiência no ramo, mas nada que comprometa, partimos para o banho e pude notar ainda melhor o seu corpo. Na cama a menina faz um oral com capa, mas nada que comprometa pois tem boa pressão e ela manja fazer. tratei de dar o troco e castiguei a nada, bem limpa e cheirosa.

Engatamos com ela cavalgando por cima de costas e depois por cima de frente, joguei ela na cama e peguei de ladinho e para finalizar peguei D4 onde acabei enchendo a borracha.

A menina tem até boa pegada a palavra que falta é experiência mas isso ela ganhará com o tempo, no mais é um excelente pedida para quem curte uma ninfeta.

Abraços e até próxima galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jun 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3079 Mensagem por MR.SAM » 12 Jan 2015, 11:41

TD DEZEMBRO-MICHELE
FUI TOMAR UMAS E VERIFICAR O PLANTEL,CHEGANDO NA CLINICA A MICHELE VEIO NA APRESENTACAO E PARA NAO TER ERRO FUI FAZER REPETECO COM ELA.SUBIMOS PARA O QUARTO E LOGO FOMOS PARA DUCHA SE REFRESCAR E PARTIR PARA CAMA ONDE ELA JA CHEGA CAINDO DE BOCA E CHUPA MUITO ESSA DANADA FIZEMOS 69, SEMPRE CHEIROZINHA DEI UMAS CHUPADAS NAQUELE CUZINHO QUE INFELIZMENTE LIBERA SO MEDIANTE TAXA, MAS NAO FEZ FALTA.METEMOS GOSTOSO VARIAS POSICOES E DE QUATRO NAO TEVE JEITO,COMENDO ELA E DANDO UMAS DEDADAS NELA E UNS TAPAS QUE ELA ADORA GOZEI GOSTOSO NAS COSTA DELA.SO DEU TEMPO PARA DUCHA E VAZAR.NOTA 10 GOROTA E ATENDIMENTO VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Luiza.

#3080 Mensagem por bigato » 12 Jan 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia que fiquei com a Japa, na saída dei de cara com a Luiza. Troquei umas palavras com ela e gostei da simpatia da GP. Voltei na semana seguinte como combinado, não antes de ligar para a Rita e reservar a Luiza. Chegando lá fui direto pro quarto. Estava muito calor e faltava energia elétrica no dia. Então ela abriu a janela balcão deixando entrar um ventinho, o que não adiantou nada pois suei muito no fight. Mulher bonita, pele clara e estatura pequena, porém com aquele salto alto engana na primeira impressão, mas quando tira a roupa é toda perfeitinha, bundinha perfeita, cinturinha pequena, pernas torneadas, peitos firmes. Gulosa babada e delicada, depois colocou a camisola e cavalgou, um pouco de PPMM e finalmente D4 onde pude notar o anelzinho que piscava quando eu dava umas dedadas lá. Pedi o buraquinho, mas ela veio com aquela conversa que o pau era muito grande. Mentira! Só pra valorizar o presentinho. Pegou o gel, umedeceu o anel, ficou de 4 e abriu as pernas. Posicionei com o pau na entrada do paraíso e deixei-a conduzi-lo. Devagarinho entrou e ai soquei com vontade. Enquanto curtia aquele cuzinho ela se tocava se masturbando. Delícia de menina.
R$ 150,00 + R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze trombose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3081 Mensagem por ze trombose » 12 Jan 2015, 17:06

Boa tarde compadres,
Neste dia me direciono a melhor casa do ABC que realmente percebeu que o plantel tinha piorado e deu uma bela repaginada. Ficaram as mais bonitas e entrarm umas novas.
TD feito com a Aisha. Que pelo amor de deus, é tão boa ou melhor do que falam, muito bonita e simpática, rosto de menina e papo gostoso. Indicada pra quem gosta de ser bem atendido, sem sexo hard, faz bem feito e te deixa à vontade. Chupa com aquele olhar nos teus olhos, da uma cuspidinha e volta a engolir, mas na medida certa. Que bunda que ela tem, forma de fabrição caprichada, durinha durinha. Corpo muito bonito, nota 9,5 pra quem gosta de meninas reais e não artificiais.

Atendimento: 10
Rosto: 9
Chupeta: 10 ( obrigatório na CNC )
Corpo: 9 ( Pra quem gosta do real e não artificial )
Sexo : 10 ( no meu caso a quimica foi total )
Anal : nem perguntei

Luiz de V.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3082 Mensagem por ScoobyLoo » 13 Jan 2015, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita a CNC para começar bem o ano.

A casa estava bem movimentada, então fiquei ali na recepção tomando uma brejinha e esperando a mulherada da casa se apresentar.

A escolhida foi novamente a Ariane, loiraça, estilo paniquete. Como já a conhecia e a quimica havia sido boa no TD anterior o clima no quarto foi mto animado desde o início, com mtos beijos e chupadas. fui ao banho e quando voltei ela já iniciou um delicioso boquete, e ficou ali mamando por um bom tempo, retribui no 69 até deixar ela se contorcendo. Depois borracha na ferramenta e bola pra dentro.
Ela iniciou por cima, uma cavalgada suave, depois cavalgou de costas, variamos entre varias posições e finalizei dando muito leite em sua boquinha.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Ariane

#3083 Mensagem por bigato » 15 Jan 2015, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa esta cada dia melhor. Tenho voltado e vou na certeza de quem eu quero, mas sempre tem carne nova. Já tinha lido alguma coisa desta GP aqui no forum. O Fernando Tadeu postou um TD e eu fiquei interessado. Realmente a mulher é tudo isso mesmo. Muito bonita, loiraça, cabelos bem cuidados, toda depilada e cheia de lindas tatuagens. Não gosta de beijar, disse que se apaixona fácil, assim como eu. A gulosa foi muito boa, depois encapou o bicho e cavalgou de frente e de costas mostrando o cuzinho pra mim. PPMM, delícia ver aquela mulher bonita fazendo a carinha de quero mais e pedindo para foder a putinha enquanto eu socava a vontade aquela buceta. Depois lavou todo o gel da buceta e caímos no 69. Bucetinha depilada e cheirosa tava gostando do barato, ai meti o dedo do anelzinho e ela levantou e ficou d4 no cantinho da cama. Peguei-a pela cintura e soquei a rola. Gozei assim, em pé com ela d4. O segundo tempo foi ela chupando vorazmente minha rola até tocar o interfone. Não deu tempo pra gozar a segunda na sua boquinha. Parece que ela ia deixar...
Foi um belo fodão. A garota é dominadora. Bem que a Rita falou.
R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3084 Mensagem por EDUSINTRA » 17 Jan 2015, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[/siz tava no role resolvi encosta la campestre subi com luiza branquinha cabelos pretos peitos de silicone e uma linda rabeta mais que bunda gostosa durinha e macia , gostosa para estoca ; fora a bucetinha lisinha e depilada delicia de chupa; mete gostoso faz bola gato show com pressão e maestria . Cavalgou de gosta kikou gostoso no meu colo , depois pego ela de quatro ;mais k bunda gostosa de bomba fiquei pirado n nessa mina é uma das mais gostosa da casa sapequei ela gostoso finalizei com leitinho em sua boquinha ela só nao engoli.2raund kikou de costa de novo,meti com ela de 4edepois d com ela de pé com as pernas juntas e d ponta de pé bem empinadinha estoquei gostoso fazendo bastante barulho ,dei uns tapas gozei gostoso 2 vez que como ela delecia gosta do que faz repeteco sempre .eu só não do mais sorte por q sou dotado ;gata show de bola :badgrin: w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3085 Mensagem por topas » 19 Jan 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último Sábado, 17/01 por volta das 18:20 com a Aisha. Menina nova, pele branca, seios médios e corpo em ordem. Após o banho, muitas preliminares, sem frescuras, mas sempre encapado. Após um oral muito bom, cavalgada com direito a pompoarismo. Conversa bastante durante o período, mas sem perder o foco. Também faz atendimento completo mediante taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humchopps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Nov 2003, 18:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3086 Mensagem por humchopps » 19 Jan 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
2 TDs em 1....
Fui com a Luiza 2 vezes e fui bem atendido. Ela tem pele branca, sem marcas, peitos com silicone e é fissurada em deixar o corpo perfeito. Muito bacana para conversar, tem um papo legal e no fight é muito boa, tem um oral que é um dos melhores, faz garganta profunda, lambe o dito cujo. Uma delicia. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3087 Mensagem por FernandO TadeU » 20 Jan 2015, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grandes Confrades.....

Após algum tempo sumido por questões particulares estamos de volta a todo vapor.

Cheguei ontem no final da tarde e como sempre muito bem recebido por todos, quenteee demais tratei de logo de tomar alguma coisa e observar o plantel. Estava com um amigo que ficou surpresa com a qualidade da casa e acabou escolhendo a Priscila para o TD, mas eu como bom desbravador que sou fiquei de olho na novidade, e a novidade tinha nome Laura.

Menina mulher eu diria deve ter na casa dos seus 30 anos, mas com um ótimo shape, morena jambo, seios grandes e naturais, coxas bem torneadas, bunda normal, rosto de beleza normal com bonitos cabelos pretos até as costas, não notei barriga, na minha visão uma ótima companhia.

Acertamos o período de 1hr e rumamos para o quarto, ao chegar estávamos no paraíso ar a 17° e vamos que vamos, ao tirar a roupa pude notar ainda melhor o seu corpo, menina simpática demos boas risadas antes da hora H.

Iniciou com um oral com capa, restrição da garota, até que não fez tanta diferença, engatamos bons beijos e tratei de dar o troco, ela curte que chupe os seus peitôes, ficou doidinha e pediu para que eu a pegasse D4 de todo jeito, e foi ali que começamos e fizemos várias variações sem frescura, até que no final peguei ela de ladinho e acabei enchendo a borracha, ainda deu tempo para um bate babo rápido, tomei outra ducha e quando íamos começar o 2° Round o tempo acabou.

Sai de lá satisfeito com o atendimento e com certeza em breve estou de volta.

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigbiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Mai 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3088 Mensagem por bigbiro » 20 Jan 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De saco cheio e um tempinho de sobra rumei para a nova campestre, lá a escolhida foi a Luiza, que se mostrou ótima opção. Transa sem frescura, corpo bonito malhadinha, peito siliconado e com algumas tatuagens.
Ela foi atenciosa e carinhosa o tempo todo, após o primeiro round trocamos idéia, no segundo eu não conseguia gozar e a danada se esforçou muito e conseguiu me fazer chegar no teto.
Sei que ela faz anal, mas dessa vez não estava na fissura, fica pra próxima.
Investimento de R$ 150,00.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3089 Mensagem por Ricardo Japa » 20 Jan 2015, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estreia do ano, primeiro alvará do ano e já escapei pra uma visita a tia Rita, como já faz algum tempo que não passo por lá, não sabia quem era novidade, mas resolvi ir na certeza de uma boa foda, escolhi a Mirella, oral da mina é impecavel, uma das melhores da casa, sempre bem prestativa e papo muito bom.

Investimento:R$ 150,00 para foristas
Time: 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3090 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Jan 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Passada na casa por volta das 15:00 horas, movimento bem tranquilo, e por volta de umas 10 garotas disponíveis, minha escolhida da vez foi a Ayumi, menina na faixa dos 27 anos, oriental, altura média, seios pequenos e naturais, barriguinha levemente saliente, mas com uma rabeta deliciosa.

No quarto iniciamos com beijos, e fomos ao banho, já na cama, ela fez um delicioso boquete, chupa muito bem até as bolas. Retribuí chupando muito aquele grelinho até deixa-la em ponto de bala. Colocamos a camisinha e ela iniciou a cavalgada, depois de 4, onde liberou umas dedadas no anel, porém disse que só liberaria com presentinho. Mas a bucetinha estava deliciosa e continuei por ali mesmo. Quando ela percebeu que eu estava quase gozando, pediu para que eu ficasse em pé, e fez uma gulosa até o final, não me permitindo ver uma gota sequer do néctar.
Após isso banho e rua.

Custo R$ 0,00 esse foi meu TD Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”