Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3136 Mensagem por provador_do_abc » 13 Mar 2015, 10:13

Boa tarde!!

Pessoal da putaria... Estou vendo que vocês estão omitindo os TDs, principalmente frequentadores desta casa.

No começo desse mês, passei na casa, e estava lotada de homens esperando ou que subiram. Segundo a Rita, a casa estava com 14 meninas e só tinham 3 disponiveis, acabei indo embora. Voltei ontem e a mesma coisa.

Vamos ajudar uns aos outros com os TDs aqui para não entrarmos em nenhuma fria de garotas sem vontades ou que não estão afim da coisa. Sou um tanto novato aqui, mas é onde acabo escolhendo algumas garotas com os TDs de vcs e ajuda a melhorar as casas, ok???

Abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3137 Mensagem por EDUSINTRA » 16 Mar 2015, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTADA MALDITO SINTRA SEXTA AGORA TIVE NA CASA E FOI TERCEIRA VEZ Q COMI A BABI ,TAVA JÁ NA SECA DE COME ELA ENTÃO ENCOSTEI LA ELA SUPER GOSTOSA LINDA DE ROSTO ALTA FALSA MAGRA PEITOS MÉDIO E UMA BUNDA ESPETACULAR BEM DELICIOSA GRANDE E DURINHA PELE MACIA MARCAS DE BIQUÍNI RESUMO PRINCESA ,FORAM QUASE DUAS HORAS DE PURO PRAZER E DUAS GOZADAS SHOW,COMI ELA EM VARIAS POSIÇÕES DE QUATRO DE LADO SEGURANDO ELA EM PÉ NO ALTO NO COLO .;NO SOFÁ, CAVALGANDO ,FORA O 69 DE CABEÇA PRA BAIXO SEGURANDO ELA NO ALTO O BUCETA GOSTOSA DE CHUPAR .VAI NA MINHA QUEM FOR COM ELA NÃO SE ARREPENDE PELO CONTRÁRIO ESSA GATA VICIA VOU COME ELA MUITAS VEZES AINDA RECOMENDO.

DEPOIS FALAM QUE NÃO VEM COISA BOA DO PARAGUAY ?NÃO O CARALHO DEPOIS CONHECERAM ESSA PARAGUAIA MUITOS MUDARAM DE OPINIÃO EU MESMO SOU APENAS MAIS UM :badgrin:

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3138 Mensagem por Ang » 17 Mar 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Segunda desta semana( caramba agora não tenho certeza se foi esta ou a semana passada, to meio locão) período da tarde, marquei uma hora com a Ayumi
Garota mestiça, fantástica, já descrevi ela no meu outro post
Chupa super gostoso
Não nega posições diversas na cama
Sabe conversar, é prazeroso trocar ideia com ela, não é daquelas que ficam enrolando pra não meter, mete quando tem que meter, fala quando tem que falar.
Tem uma bucetinha deliciosa, inclusive pra ser chupada
Pergunta o que vc gosta.

Resumindo toda vez que saio com ela é satisfação garantida, ela é uma das tops da casa, na minha opinião, pela beleza que me apetece e pelo comportamento dentro do quarto.

Dói o coração fazer este monte de elogios e saber que um monte de marmanjo vai ler e vai querer ir lá ficar com ela no meu lugar kkkk e eu aqui só lembrando kkkk. Mas fazer o que, é o dever de todo forista hahaha

Na próxima vez acho que vou com outra, pra não me apegar demais hahaha

Abraços e aproveitem.

Link:
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3139 Mensagem por Shelbi66 » 17 Mar 2015, 21:22

POSITIVO

Srs
Demorei mas volto a postar. O que não muda é a nossa casa q conitnua a melhor da ABC.
A gorato escolhida da ultima sexta foi a Babi. Ja tem mt post referente a ela e o q tenho a dizer é que ela tem td para agradar, simpatica, beleza e vontade de agradar.
Recomendadissima!!!!!
Grande abraço a todos e em especial a toda equipe da Nova Campestre !!!

Link:
🔗

Papaleguas5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3140 Mensagem por Papaleguas5000 » 19 Mar 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Resolvi depois de todos esses anos só usufruindo dos comentário dos colegas, dar a minha opinião.

A casa dou nota 7, na questão de higiene tudo certo, não gostei foi do ambiente parece a casa da minha vó, um sobrado daqueles antigos, também o tamanho do estacionamento não favorece. Mas o atendimento e cordialidade favorecem.

Chegando lá tinha uma morena cavala a escolhi, depois a atendente vem com uma história que ela não faz oral sem camisinha. Já achei que tava fudido, também fui meio tarde, fiquei esperando outras garotas até que aparece esse garota.

Que garota Bianca, falou que tinha começado a uma semana, novinha 18 aninhos, moreninha, estava com um shortinhos amarelo, fiquei doido, adoro garota de shortinhos. :twisted:

Para os que gostam de ninfetas é perfeita.

Pra resumir esse atendimento em um palavra é "quente" :badgrin: , como essa garota gosta de beijar, a garota como é novata ainda está aprendendo mais é esforçada não sei os colegas mais gosto das novatas que querem agradar, o sexo fica menos formal, menos mecânico, elas ainda não tem aqueles vícios chatos. O ponto forte dela é um oral muito bom.(Pena que não deixa finalizar).

No Fight não regulou nada, não sei se faz anal, nem perguntei. Poque o negócio já tava tão bom. :mrgreen:

Com certeza vai ter repeteco, só surgir um tempinho aí.

Valor uma hora 160,00 fique 1:30 paguei 220,00. Custo benéfico ótimo.

Abraço Papaleguas

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3141 Mensagem por carloslapa » 19 Mar 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Salve, galera !

TD feito hoje ( 19/3) com a Rebeca.

A mulher é linda , gostosa e simpática.

Oral delicioso ( no pelo) e bucetinha rosinha e cheirosa.

Mina bem empolgada no fight, mas peca por ficar só nos selinhos.

Prá quem gosta de mulherão é um preto cheio.

Recomendadaça !!

Saludos .

PS: Atendimento e infraestrutura do local continuam impecáveis. Parabéns !!

Link:
🔗

shenlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3142 Mensagem por shenlong » 20 Mar 2015, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Bom vamos lá. TD atrasado, foi no dia 10/03.
Chegando à casa alguma garotas de apresentaram e quando ia escolher uma das meninas a Rita me avisa que a Luiza tinha descido. Como não tinha conseguido subir com ela em outras oportunidades fui dessa vez. Algumas pessoas ahaviam dito que ela meio calada no começo e tal mas comigo falou pelos cotovelos desde o começo hehehe.
Menina gente boa, corpão bonito. Fez tudo o que o pessol fala, não fiz anal mas quem sabe na próxima. Aprovada!! Hehe

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3143 Mensagem por misterio2009 » 21 Mar 2015, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
muitas opcoes como sempre, mas escolhi essa ninfeta de 18 anos. Corpo muito bonito, tudo rosadinho e no lugar.

Muito cuidadosa, pelo menos comigo ficou so em selinhos e como fui bem calmo, pude curtir bem seu corpo, mesmo ela estando cansada demonstrou muita energia.

Tudo qto e posicao e curti bem so o que tenho a falar. Beijo e bom e essencial mas comigo ficou a desejar dessa vez...

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3144 Mensagem por mustang.1976 » 22 Mar 2015, 20:27

POSITIVO

Caros colegas putanheiros, atualizando as postagens das ultimas 2 semanas

A primeira foi a Babi, meus colegas, essa paraguaia dispensa maiores apresentações, muito bonita e com um corpinho de falsa magra, pratica um oral muito gostosa no pêlo, mais o bicho pega mesmo quando ela pede pra cavalgar, e como cavalga a paraguaia, adora sentar numa rola, agora pega-la de 4 é outro espetaculo a parte, ela pede mais e mais, apesar de nunca ter lido um comentario de que ela faz anal, acredito que ela faz sim, só fica no charme, curte umas dedadas de leve e suspira com as dedadas, como meu calibre é grosso, nao sei se cumprirei a missao meus caros...kkk...com ela é sempre 2 gozadas daquele jeito...

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3145 Mensagem por mustang.1976 » 22 Mar 2015, 20:33

Outra gata que tive o prazer de estar na companhia foi a Sara, loira malhada, com uma bunda muito gostosa e em curta temporada na casa, segundo ela, ja tinha visto ela no Ilha da Fantasia, mais devido ao custo nao sai, fui contemplado na CNC, meu caros essa mina tem uma energia que vou te contar, faz tudo que o cliente deseja e um algo mais, é outra que fica miguelando o cuzinho, mais tenho certeza que gosta...

Recomendo a todos, apesar que nao sei se ela ainda esta na casa, disse que ficaria até o final de Março.

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3146 Mensagem por Ricardo Japa » 22 Mar 2015, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Caros Td feito há algumas semanas, porem não sonegado, cabelos negros com pele branquinha, otimo astral, conversa agradavel, magrinha seios comprados, oral no pelo com pressão na medida, cinturinha fina bom de pegar de 4, show de bola!!!

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3147 Mensagem por Ricardo Japa » 22 Mar 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD feito semana passada, para matar a saudade, faz tempo que não subo com a Vanessa, companhia certa pra uma otima massagem, falar bem dela e chover no molhado, loira mais ou menos 1,60m alt, seios grandes, bunda media, rosto lindo, para quem gosta de uma manoradinha escolha perfeita!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3148 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Mar 2015, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila & Vanessa

Fez Anal:NÃO
Fala confrades do mundo putanhístico tudo bem?

Após algum tempo sumido por questões pessoais nada melhor do que voltar a ativa nessa que é a sem dúvidas a melhor clínica do ABC.

Tenho alguns TD'S atrasados mas vamos lá.

Começamos com um four hands, não me lembro a última vez que havia feito uma brincadeira desse tipo, mas em conversa com as meninas da casa acabei subindo com duas veteranas da campestre, Priscila e Vanessa.

Bom acho que todos já conhecem o atendimento dessas duas, no mais foi bem bacana, ambas bem carinhosas, fiz diversas variações de posições, e acabei enchendo a borracha com a Vanessa por cima.

Para quem quiser fazer um four no estilo namoradinha indico sem sombra de dúvida essa dupla.

E vamos ao resto dos TD'S.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3149 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Mar 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Seguinte galera dando continuidade as aventuras, retornei a campestre no último sábado e notei a presença de um moça de nome Rafaela, tem na casa dos seus 28 - 30 anos mas dá pau em muita novinha por aí, ela é bem interessante no quesito corpo, seios grandes e naturais, bunda perfeita, coxas bem torneadas, rosto normal, é a típica mulher brasileira gostosa.

Após colher algumas informações sobre o atendimento decidi me aventurar e que aventura, a moça sem roupa é ainda mais bonita. Começamos com um bate papo pra quebrar o gelo e fomos direto ao que interessa, ela sabe o que faz e o faz muito bem, encapou o menino e chupou com maestria, por pouco não entreguei os pontos, mas vendo aquele mulherão montei por cima e castiquei ela da cabeça aos pés, ficou doidinha e quis vir sentar em cima, capa no menino e sentou com vontade mesmo é nítido que ela faz porque gosta, mandei ficar D4 e que bunda deliciosa, com aquela marquinha de bíquini, fiquei ali um tempo e quando percebi que ia finalizar troquei e pedi de ladinho onde pude ir degustando aqueles deliciosos peitos.

Por fim tirei a capa e joguei leite naqueles peitões, recomenda essa Rafaela sem a menor sombra de dúvidas, inclusive quero até voltar e fazer um repeteco. valeu a pena cada centavo.

Abraços galera.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3150 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Mar 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Bom para darmos fim nas aventuras a última vítima foi a Ariane, menina de academia, com porte físico diferenciado mas de rosto e safadeza sem igual, ela é bem bonita, falsa magra deve ter na casa de 1,70mts, algumas tattos pelo corpo, sempre bem arrumada e cheirosa. É a típica mina de presença.

Já havia subido com ela em uma outra oportunidade mas havia me esquecido do tanto que ela gosta de sexo, no quarto ela não nega fogo, inciamos com uma pegação doida era beijos e amassos pra todo lado, na cama ela fez um oral caprichado e montei por cima dela onde castiguei aquele grelinho, ela doida me apertava contra ela e me pedindo toda hora pra come-la.

Vendo aquele mulherão tratei de por a capa e montei por cima dela no PPMM, ela a todo momento pedia pica e falava eu quero mais e mais, coloquei D4 e essa mulher é insaciável quanto mais eu socava mais ela queria, coloquei no frango assado e mandei ver até o meu coração ir a 180BPM, não aguentei e enchi o copinho, parei, tomei uma ducha, me recuperei, respirei e me preparei para o segundo que terminou no oral e ficou aquele gostinho de quero mais.

Já a Ariane ficou como se não tivesse acontecido rsrs, ela que me aguarde na próxima.

Aproveito para mandar um grande abraço a todos os confrades que sempre vejo por lá, PNP, Scooby-Loo, Shelby66, entre outros.

Até as próximas aventuras. :badgrin:

Link:
🔗

Responder