Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Babi rabuda!!!

#316 Mensagem por DetetiveABC » 06 Jan 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da quenga: Babi.

Característica da cachorra: Morena, cabelo castanho liso e cumprido, olhos castanhos claro, seios pequenos, cintura fina, barriga zerada, e uma bunda bem grande, redonda e gostosa.

Estilo da vagabunda: Namoradinha tarada, fala muita sacanagem e gosta muito de beijar

Descrição da foda: Tomamos um banho juntos e no chuveiro mesmo nós beijamos muito. Quando retornamos ao quarto, deitei na cama e recebi um oral sem capa muito bom. Depois deitei ela de frente e chupei muito aquela bucetinha depilada e cheirosa, deixei a puta bem molhadinha ai encapei a vara e com ela de frente mesmo soquei o porrete. Fiquei comendo a vagabunda nessa posição durante muito tempo com direito a muitos beijos molhados. Como estava com muito tesão para ver aquele bundão em ação, virei a potranca de quatro e fiquei metendo a rola e admirando aquele rabão até gozar. Depois tomei um banho, batemos um papo e vazei.

Avaliação da puta: 9 gosta muito de sexo só não dou um 10 porque achei a caixinha da puta um pouco salgada, a mina cobra R$50,00 para beijar na boca e fazer oral sem camisinha.

Avaliação da casa: 7,5.

Valor da safadeza R$170,00 do programa e mais R$50,00 de caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#317 Mensagem por Jackie Chun » 25 Jan 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:SIM
Fiz umas ligações para tentar marcar a primeira do ano, com alguma conhecida, mas não deu certo. Então, resolvi passar na Mansão, para ver como andava o plantel. Vi uma ou duas bonitas, e algumas mais ou menos, e decidi subir com a Lola. Menina "fofinha" (não chega a ser gordinha, apesar de ter umas dobrinhas), com seios médios e naturais. Beleza mediana, mas o que me atraiu mais nela foi lembrar uma menina do ensino médio que eu tinha uma queda, mas nunca cheguei junto.

Fiz algumas perguntas sobre o que ela topava ou não, e como ela "passou no teste do sofá", fomos para o quarto. Tomamos um banho para tentar espantar o calorão, e fomos para uns amassos.

O TD, em si, foi bem basicão: dois PPMM, e quando estávamos indo para o terceiro, o interfone tocou. Na média, valeu o positivo. Quem sabe eu faça um repeteco com ela, mas antes vou rever outras garotas que estou com saudades.

Também fiquei com a impressão de que ela não tem muita experiência nisso, porque parece que ficou meio atrapalhada com a posição das pernas, algumas vezes...nada que estragasse, mas fica o aviso.

O que anda uma pena na Mansão é que tem algumas meninas que não atendem de sábado, e parece que justo essas são as mais tops...o jeito é esperar as férias, para ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Vanessa Popozuda!

#318 Mensagem por DetetiveABC » 10 Fev 2015, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer um repeteco com a Valesca mais não gostei muito. Estava com a grana curto, então não pude comer seu cú. Então foi só uma simples transa, a vadia fez um oral bem mais ou menos, pois chupa com nojo. A piranha só da uns selinhos bem frio. Fiquei o programa toda comendo aquela vadia de quatro na beirada da cama. Para o putanheiro que estiver com grana e quiser comer um cú bem guloso vale a pena. Mas fora isso a transa não compensa o valor pois a vagabunda só quer abrir as pernas e virar de quatro e empinar aquele rabo, não interagi com o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy19788
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2008, 19:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#319 Mensagem por jimy19788 » 15 Mar 2015, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Nicole. Menina linda, simpática e mtooooo gostosa. Subimos, banho dos dois e fomos pra cama. Já chegou chupando meu pau bem babado e macio, faz um boquete de responsa, tem que controlar pra não dar leitinho na boca, uma das melhores chupadas que já ganhei. Retribui chupando sua bucetinha com um grelão gostoso de chupar. Colocou a capa com a boca e veio na montada de costas. A mulher é mtoooo gostosa e mete gostoso demais, trocou pra cavalgada de frente e depois peguei de 4. Queria o cuzinho mas não resisti comer essa deliciosa de 4 e gozei. Repeteco sempre que posso, adoro a Nicole. Atendimento top e metida mtooo gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#320 Mensagem por DetetiveABC » 19 Mar 2015, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi visitar a casa que continua na mesma, o valor é alto pelo serviço que as garotas oferecem, mas como já estava na casa e louco para meter a rola em uma quenga, pedi apresentação. Com o plantel razoável, resolvi meter a rola na Valentina, uma gordelicia da bunda grande, branca com o cabelo preto e liso até o ombro. No quarto foi um decepção, menina cheia de não me rele não me toque, não beija na boca, não faz oral sem camisinha e nem anal. Depois de um oral bem mais ou menos ela cavalgou de costa e em seguida fiquei comendo ela de quatro até o final do programa, tomei um banho e vazei. Mas sinceramente não repetirei, pelo valor é possível encontrar coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#321 Mensagem por Jackie Chun » 29 Mar 2015, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Voltei à Mansão Elite, para um repeteco com a Lola.

Chegando lá, banho, e muitos amassos e brincadeiras. Fomos para a primeira, ppmm.

Depois de um descanso, comecei novamente a explorar o corpo dela com as mãos e a boca, e seguimos para a segunda, que foi com ela de quatro.

Finalmente, tentamos engatar a terceira, mas acabamos tendo que apressar, pois o interfone tocou logo no começo. Mesmo assim, valeu a pena.

Um aviso importante: assim como tem meninas que não vão aos sábados, tem outras que só atendem aos sábados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bazate
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 17:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#322 Mensagem por bazate » 31 Mar 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no mansão mais uma vez, um ótimo atendimento da Carol, já tinha passado na casa outro dia e resolvi esperar pela Denise, pois não tinha gostado das meninas da apresentação. A Denise é uma morena de estatura média com peitos enormes(naturais) e uma bunda gigante, após subirmos para o quarto e aquela ducha já começa fazendo uma chupeta maravilhosa e eu peço pra chupar aquela delicia de buceta, depois ela encapa o menino e vamos pro arrebento, ela senta em cima da minha barriga e começa a cavalgar que visão de bunda deliciosa, gozei e partimos pra segunda peguei ela de quadro mais uma cavalgada e ela finalizou na punheta nos seus lindos peitões na boa o Mansão já foi melhor frequento lá a uns 3 anos espero que dê aquela renovada pq tirando a Denise as outras estão muito derrubadas! Ps. Não fez anal mas ela faz se der uma caixinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#323 Mensagem por Ang » 19 Abr 2015, 02:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Larissa, acho que essa é o nome da garota.
Bonita, peitão,pele bem branquinha e lisinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatu de cereja na bunda e um piercing no grelo,
cabelo castanho escuro grande e liso, corpo em forma, muito bonita mesmo, porem super antipática, calada, só responde os estritamente necessário, quer conduzir a transa, tipo só faz o que quer, muda de posição na hora que quer. não faz nada que vc pede, não interage, toma banho separado e demorado, chupa com camisinha desde o começo, não beija, não dá o cú, não deixa chupar a buceta dela direito, faz de tudo pra vc gozar rápido, uma massagem péssima, nem papo tem se vc insistir tsc
É paranaense, já trabalhou em varis casa do ABC e SP inclusive nas boates de SBC.
Quarto tbm não era legal não, muito pequeno e o box do banheiro minusculo

A atendente da casa é simpática.

Fazia tempo que eu não ia na Mansão vou ficar um bom tempo sem voltar, não tem nenhum benefício pra quem é forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#324 Mensagem por Miyazaki » 18 Mai 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje mesmo.

A garota eh muito bonita , disse que trabalhaba no Liberal , nao duvidei pois eh mt gostosa.

O progama foi bem profissional , papo tranquilo , banho individual. Oral sem camisnha e beijo so se pagar ( paguei pelo beijo na boca ).

Faria um repeteco mas como o nivel da casa eh alto nao vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#325 Mensagem por Ang » 07 Jul 2015, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais ou menos três semanas atrás ou um pouco mais, desculpem a demora.
Fui na mansão elite, recebi uma dica quente que uma queridinha minha estava atendendo lá, a Pamela, uma loirinha muito linda e carinhosa que conheci na nova campestre. E desde a primeira vez tivemos muita afinidade.
A Pamela dispensa comentários, mignon loirinha e branquinha, super higiênica e cheirosa demais, muito carinhosa, corpo com uma tatus muito bonitas, que acho que ela retocou recentemente, reparei, corpo em cima. Enfim vou para de falar pq to sem dinheiro pra ir ver ela kkk e me dói o coração pensar que estou fazendo comercial pra outros marmanjos irem lá e ficar com ela, e não eu kkk.
Enfim se eu pudesse eu iria todo dia lá.
Quem tiver grana pra isso e gostar de uma menina super carinhosa, inteligente,que gosta de conversar tbm, uma ótima companhia, não perca tempo e aproveite.

Dica de um "BOP" contrariado kkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machete88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#326 Mensagem por Machete88 » 30 Jul 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera, minha primeira postagem, qualquer erro me desculpem!vamos la

Sabado passado fui no mansao, minha queridinha estava lá, a denise, nem pedi apresentaçao, ja chamei a denise, ruiva, 30 anos, com belo corpo, bunda enorme e seios grandes, barriga chapada, uma delicia, alem de ser muito simpatica, fomos para o quarto, ducha tomada e começamos a pegaçao, oral sem camisinha, muito bem feito, alternando entre as bolas e meu pau, deixei ela de quatro e fiquei durante um bom tempo degustando de sua buceta e seu cu enquanto ela rebolava na minha cara, depois fomos para o 69, resolveu encapar o garoto e cavalgada de costas e eu admirando aquela bela rabeta, q visao!hehe

Depois de um tempo pedi pelo cu, desejo q foi prontamente atendido, ficou de 4 na beirada da cama e enfiei devagar minha tora, depois q se acostumou foi so alegria, enfiei ate o talo, aguentou bem e acabei gozando, aquela mesma balela de sempre dps de gozar, ducha e papo, voltamos para a pegação novamente, mas dessa vez sem anal, ja q ela da o cu apenas uma veZ por programa (?)

Recomendo, alem de ser bonita e gostosa tambem é muito simpatica e faz de tudo para q o cliene se sinta confortavel, dxei 170 mais a caixinha da taxa anal

Abraços e desculpem os erros de um iniciante aqui no forum kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machete88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#327 Mensagem por Machete88 » 27 Set 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de ontem,sabadão de calor, fui para o mansão ver uma conhecida minha, escolhi a garota mirella, morena de fortaleza,extremamente gostosa,barriguinha chapada,bundão,peitão de silicone,cheguei la e nem pedi apresentação,ja havia combinado com ela como seria o programa atraves pelo whattsapp,fomos para o quarto e q visão meus amigos,deliciosa demais!

Caiu de boca e começou a chupar, alternava entre o pau e as bolas,dei umas caralhadas na cara dela e foi minha vez, deixei ela de quatro e chupei e lambi seu bucetão e o cu dessa vadia,depois fomos para um 69 nervoso com direito a mtas dedadas no toba dela,a garota não regula posição e como havia combinado pelo whatts,tinha ido apenas pelo anal

Peguei a camisinha,encapei o cabeção e tome-lhe rola no cu dessa vagabunda,a visão daquela bunda enorme engolindo minha tora não tem preço,dps mudamos de posição,veio por cima na cavalgada de frente pra mim, e nessa hora q estorei a boca do rojão

Terminamos,ducha,bate papo de leve e bora pro segundo round,fiquei mamando naquelas tetas durante um bom tempo,pedi pelo cu e fui prontamente atendido,deixei ela de quatro e a desgraçada ainda ficava piscando o cu pra mim,a danada queria rola mesmo e atendi seu pedido,comi ela de 4 e depois montei em cima dela e pronto,saco vazio e feliz kkk

Comi o cu da garota o programa inteiro,nada de vaginal kk,valeu mto a pena pagar essa taxa anal(100 dilmas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#328 Mensagem por fer31 » 30 Out 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros.

TD fresquíssimo realizado hoje!

Estou em SBC e antes de um almoço estava com vontade de degustar uma garota.

Primeira vez numa clínica, a apresentação foi feita de apenas duas garotas.

Havia escolhido a Mirela, que tem alguns TDs positivos aqui, mas devido a alguma confusão subi com a Emily.

Começou com uma massagem simples que me ajudou a relaxar um pouco.
Beijou primeiro discretamente, provavelmente para testar a minha higiene. Mas depois os beijos foram se acalorando e ficaram ótimos! Com língua e muita vontade.

Começou um oral primeiro com camisola, mas depois que aceitou tirar, ficou maravilhoso. Muito bom mesmo!
Troquei com ela e comecei a chupar a sua bucetinha doce. Fiquei um tempo lá me esbaldando.
Colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou gostoso, acabei nem aguentando muito tempo e enchi a borracha.

No intervalo ficamos conversando e ela é tão gostosinha que meu pau nem chegou a amolecer. Já estava em ponto de bala de novo!

Novo oral, delicioso, que boca!
Camisinha de novo e peguei ela de 4. Bombei até gozarmos juntos. Delicia!!!!

Como tive compromisso precisei sair correndo. Infelizmente.

Resumo: agradeço a recepcionista por se enganar. Adorei conhecer a Emily. Menina linda e mignon gostosinha, do jeito que eu gosto. Simpática e alto astral.

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9 (médios para pequenos, naturais, mas eu gosto assim)
Barriga: 9 (sequinha)
Bunda: 9 (pequena mas durinha, gosto assim tb)
Xana: 9 (cheirosa, deliciosa)
Corpo no geral: 9

Oral: 10 boca deliciosa
Vaginal: 9,5
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10 (adorei o papo, ficou gostinho que quero mais)

Nota geral: 9,5

REPETECO: provavelmente na semana que vem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#329 Mensagem por fer31 » 06 Nov 2015, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros.

Repeteco realizado no dia 03/11 com a Emily.

Dessa vez foi mais rápido pois estava com o horário super apertado.
Mas eu precisava rever essa delícia!

Resumindo: oral delicioso, cavalgou por cima até eu encher a camisinha.

Essa foi a primeira vez que eu fiz um repeteco. A Emily mexeu comigo!

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Xana: 9
Corpo no geral: 9

Oral: 10
Vaginal: 9,5
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10

Nota geral: 9,5

REPETECO: assim que tiver um alvará!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David2016
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#330 Mensagem por David2016 » 12 Nov 2015, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo por aqui e somente agora consegui postar sobre TD´S. Qualquer irregularidade, por favor, se manifestem.

Vamos lá.

Numa rápida passagem por SP, resolvi dar uma passadinha pela Mansão Elite, pois já conheço a casa a 8 anos e sempre me dei bem por lá.

Era uma sexta-feira 16/10/15, cheguei e logo fui apresentado para 5 garotas, todas na faixa de 25/30 anos, todas gostosinhas, mas nada que me tirasse o fôlego, até que chegou a Emily, moreninha, cabelos pretos até a cintura, gostosinha, pequenininha, não pensei, fomos para o serviço, 1 hora de festa.

Já no quarto, fomos para uns beijos gostosos e em seguida capa no cidadão, boquete e soco na perereca. A garotinha é um espetáculo, fazia tempo que procurava uma dessas. Não demorou muito, coloquei ela de 4 e fim de primeiro round, borracha cheia e banho.
Nem bem deitei pra dar uma relaxada, a espertinha pegou um creme e começou a passar no cacete até endurecer novamente, borracha e mais sexo papai e mamãe, de 4, de ladinho, por cima, sem reclamar de nada. Sem dúvida o melhor investimento no ramo ultimamente.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9 - teve filho recentemente, deu uma caidinha de um lado
Barriga: 9
Bunda: 10 - tamanho ideal

Chupeta: 10, mesmo sendo com camisinha
Sexo: 10, garota não reclama e ainda goza gostoso

Repeteco: Espero encontra-la em Dezembro, mas dessa vez fico 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4618 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”