Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#316 Mensagem por Mano de Osasco » 26 Mar 2012, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, saudações,

Sinceramente...por falta de opção...acabei marcando um TD com a Verônica. Não por ela, mas sim por querer alguma GP nova na região.

Mandei um sms pra moça só pra saber se ela estava na região central de Osasco e em seguida ela me liga (detalhe: à cobrar), até aí sem crise eu com certeza ligaria em seguida e foi o que eu fiz. Falei pra moça que estava a caminho do centro e quando chegasse no centro de Osasco ligaria pra ela, pra saber se daria esquema....

Passados alguns minutos a moça liga denovo (à cobrar) e fala que passou maior tempão e eu não liguei...então expliquei que estava em um compromisso mas que por volta de 30 minutos estaria lá...

Quando cheguei ao centro de Osasco, liguei pra ela e disse que estava no Hotel Casablanca...então ela disse que estava perto e logo chegaria....demorou meia hora...mas beleza...

Tomei uma ducha e depois ela tomou tb....perguntou se eu queria oral com ou sem...pedi sem...

Oral meia boca...transada meia boca...a moça as vezes reclama e pede pra ir devagar....mas enfim...gozei e depois assistimos um trecho do Shrek no Telecine kkk....

A Veronica é das GPs que conheço em Osasco uma das mais gostosinhas...bem novinha, magra, se veste bem e é bonita. Sinceramente eu gosto dela...mas acho q essa vai ser mais uma que não vai receber ligações do Mano de Osasco.

Ultima vez que saí com a moça foi em 2011 e ela nem fez um agrado, parecia um TD com um cara que ela saía todos os dias....reclamando quando chupei os peitinhos, quando peguei d 4..."ai vai devagar"...

TD neutro pra não queimar muito a GP, mas pra mim não rola!

Abraços à todos e por favor me indiquem novas GPs na região da cidade mágica de Ozzzz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#317 Mensagem por kingofsexosasco » 30 Mar 2012, 02:58

Dastan_987 me decepcionei com essa garota tbm as fotos são uma farsa total... a garota desculpa mais é o cão do inferno tomei um susto quando vi ( pensei comigo mesmo ... meu deus dessa vez eu me fodi) foi foda encarar a garota =S... e não tem nada de bom no sexo.. osasco ta falido de gp ninfeta =/

Link:
🔗

Rafazica29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza

#318 Mensagem por Rafazica29 » 07 Abr 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Camaradas,

Entre as nossas amigas, optei pela Luiza Ferrari, no qual me passou o seu contato pelo bate papo uol. Quando abri seu blog não tive dúvidas que: Tinha que ser ela! :D
Foi difícil contato com ela, quando ligava só chamava, ou quando atendia pedia para ligar mais tarde, ohhhh puta difícil!
Bom, assim que consegui contato ontem a tarde, já pedi para ela deixar reservado hoje de manhã, simpática ao telefone, uma voz bonita ao mesmo tempo uma voz de criança kkkkkk ... Lavai o relato fresquinho, tudo realizado hoje 07 / 04 (período da manhã) no motel Golf:
Morena bonita, vestida bem, primeira impressão ótima!..
Peguei ela atrás do shopping Plaza, e rumamos para o Golf, suítes lotadas, mas particularmente gosto de lá... tive que pegar a suíte piscina, uma facada... mas ela merecia...
Entramos no quarto, tomamos banho.. sempre muito simpática, gosta de conversar, alem de ser muito carinhosa... era o que eu estava precisando naquele momento...voltamos do banho e aí foram 2 horas, de foda... espetacular! Tem uma buceta bem depiladinha, cheirosa, muito gostosa de chupar. PQP... foi demais...
Gastei uma grana ferrada hoje .. mas foi a Ferrari que fez isso comigo...kkk

Indico ela, e com certeza vai ter TD!!!

Telefone da gata: 111 / 9545-1569

Blog: http://www.luizaf20.blogspot.com

Valeu camaradas.... Valeu Lu... até em breve minha morena, cavala, gostosa!!!!

Link:
🔗

c4rodnei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza

#319 Mensagem por c4rodnei » 10 Abr 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Domingo de Páscoa, sózinho em casa, comecei a ver os relatos das GPS... Gabi, Veronica, Melissa entre outras, me identifiquei e resolvi conhecer a tal Luiza.

Liguei no domingo de manhã cedo para ela por volta das 08:00 e ela já estava acordada... me atendeu simpática e logo disse que não atendia de domingo, mas que poderia abrir uma exceção. Kkk

Quando elas precisam da grana, não tem isso de não atender .. tem que atender poxa...!!

Não podia perder , claro, já que estava com o saco cheio de porra e doido para gozar ...entre uma conversa e outra resolveu me atender ! !!!

O encontro foi no motel Charmy em Osasco as 11:00 da manhã. Quando vi ela na salinha já gostei bastante. . ela é meio baixa, bem bonita de rosto e de corpo .. se arruma legal.

Curti tudo nela, bem carinhosa, estilo namoradinha romântica mesmo.. chupou sem camisinha, e com chocolate em comemoração a Páscoa, chupa que é gostoso! Também chupei a xaninha dela que delicia ..gemia gostoso enquanto chupava e logo não me agüentei pedi para ficar de 4 e meti até gozar..

Me chamou atenção que ela é bem higiênica, utiliza seu próprio sabonete, escova de dente, produtos de higiene pessoal... essas coisas... e é muitoo cheirosa.

Não me arrependi, foi gostoso e uma Cia prazerosa, pena que só tive grana para uma hora e meia, já que passei o resto da tarde em casa e sozinho !

Resumo breve:

Rosto – 9

Corpo – 9

Simpatia – 8

Motel Charmy * 2 horas - Período * : 30,00

Luiza *01 hora e meia *: 130,00

Total: 160,00 com certeza bem gastos.

Fui =/

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Mano de Osasco » 13 Abr 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
E aí pessoal, saudações,

Pra quem tem uma vida noturna "agitada" e alvará com curto tempo disponível sabe que o tempo é curto e valoroso. Por esse motivo, hoje (13-04-2012) por volta das 07h30 quando percebi que teria uma manhã livre, corri atrás de uma GP pra curtir bem a manhã.

Aí bolei um teste, mandei sms pra quatro GPs da região de Osasco....1a - Juliana Muniz, observei que ela responde sms devido um comentário no blog dela....mas não foi dessa vez....esperei 15min e mandei pra outra......2a - Carla - Pensei que responderia, pois já me conhece né...ledo engano, esperei 15 min e passei pra próxima....3a - Uma GP indicada por um brother que costuma acessar meu Blog, chamada Ana...besteira depois dos 15 min nada de resposta.....4a - Gabi, essa se não me respondesse pelo menos negando o TD iria ser a maior decepção, pois me conhece muito bem....porém, uns dias atrás tentei marcar com ela e deu errado (nesse dia marquei com a Veronica = TD neutro)

Resultado: Mais um TD com a Gabi!!!

- Atendimento muito bom, sempre solícita e atenciosa (mesmo quando não pode atender me responde).
- Oral como sempre, muito bom quase finalizo no oral mesmo, mas segurei kkk
- Vaginal bem bacana, nada de lubrificantes e outras coisas....
- Bom papo e sem celulares tocando ou mensagens
- Gozada numa sequencia de bombadas lokas (sem ouvir reclamação pra ir devagar e coisa e tal) kkk

TD show de bola!!!!

2horas + Motel = R$155,00 muito bem pagos!!

Abraços!

Link:
🔗

Vitão21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#321 Mensagem por Vitão21 » 14 Abr 2012, 16:07

POSITIVO

Mano de Osasco escreveu:E aí pessoal, saudações,

Pra quem tem uma vida noturna "agitada" e alvará com curto tempo disponível sabe que o tempo é curto e valoroso. Por esse motivo, hoje (13-04-2012) por volta das 07h30 quando percebi que teria uma manhã livre, corri atrás de uma GP pra curtir bem a manhã.

Aí bolei um teste, mandei sms pra quatro GPs da região de Osasco....1a - Juliana Muniz, observei que ela responde sms devido um comentário no blog dela....mas não foi dessa vez....esperei 15min e mandei pra outra......2a - Carla - Pensei que responderia, pois já me conhece né...ledo engano, esperei 15 min e passei pra próxima....3a - Uma GP indicada por um brother que costuma acessar meu Blog, chamada Ana...besteira depois dos 15 min nada de resposta.....4a - Gabi, essa se não me respondesse pelo menos negando o TD iria ser a maior decepção, pois me conhece muito bem....porém, uns dias atrás tentei marcar com ela e deu errado (nesse dia marquei com a Veronica = TD neutro)

Resultado: Mais um TD com a Gabi!!!

- Atendimento muito bom, sempre solícita e atenciosa (mesmo quando não pode atender me responde).
- Oral como sempre, muito bom quase finalizo no oral mesmo, mas segurei kkk
- Vaginal bem bacana, nada de lubrificantes e outras coisas....
- Bom papo e sem celulares tocando ou mensagens
- Gozada numa sequencia de bombadas lokas (sem ouvir reclamação pra ir devagar e coisa e tal) kkk

TD show de bola!!!!

2horas + Motel = R$155,00 muito bem pagos!!

Abraços!
Qual o tel e o blog dessa Juliana Muniz?
Pesquisei na internet e achei um blog porém estava fora do ar, mas pelas fotos que achei essa Juliana é uma boa opção (se for ela mesma)...

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#322 Mensagem por prince256 » 14 Abr 2012, 19:04

OPA SE ALGUEM PUDER PASSA O BLOG OU CEL DA JULIANA MUNIZ SERIA BOM....FICAMOS NO AGUARDO...ABS

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#323 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 14 Abr 2012, 21:59

POSITIVO

Olá, camaradas da putaria, segue mais um TD. Realizado nessa semana.

Desde o ano passado tentando, após muitas marcações, desistências e desistidas, etc... finalmente saí com a Gabi. E me diverti.
Passei antes no mercado antes e levei chocolates, refri e Doritos. Afinal no intervalo das transas, nada melhor do que uma boquinha, principalmente para dois gordinhos.

Como nunca havia visto o rosto, fiquei na expectativa. Imaginava que fosse bem feia, mas é uma gordinha bonitinha e simpática.
Rumamos ao Nuvens (cada vez pior) e por lá ficamos, passando de duas horas.

1º Round:
Banho tomado, tiramos a roupa, nos beijamos, nos agarramos e dedinho na xaninha (como lubrifica naturalmente!!!) por um tempinho até ela gozar e gemer alto, fui retribuído com um bom e demorado oral sem camisinha até o final.

2º Round:
Comer as guloseimas

3º Round:
Começou com ela chupando (sem) até animar o menino, levantei da cama e pedi para ela ficar de quarto, onde enfiei na bucetinha (enorme, molhada e apertada) dela e bombei por um bom tempo. Como tava a fim do rabinho, pedi e ela atendeu sem reclamar. Lubricante e mais um bom tempo bombando no cuzinho dela. Muito bom. Para finalizar, pedi para gozar nos peitos dela. Ela virou, chupou e bateu uma até se lambuzar toda.

4ª Round:
Tomar banho e ir embora, pois a chuva já tava forte.

Foi boa a experiência e o preço compensa realmente. 60 reais com mais 10 de caixinha, 30 do nuvens e 20 no mercado. Total 120 reais por duas horas de uma boa e divertida companhia que faz de tudo para agradar na cama.

Repeteco sim, sempre que der, pois parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

Abraços a todos,

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#324 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 14 Abr 2012, 22:01

Camaradas,

Pelo que pesquisei no Sr. Google, detentor de todo o conhecimento do universo, o blog da Juliana Muniz foi desativado.

Ainda tem o MSN dela em cache, caso interesse, é só pesquisar.

Abs,

UC

Link:
🔗

rt1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por rt1975 » 15 Abr 2012, 13:10

Caralho o que está acontecendo?? BLOG DA LUIZA E DA JULIANA SUMIRAM????
Alguem tem alguma notícia das melhores FREE LANCE ?????
Telefone da LUIZA só dá caixa!!...caramba vio...

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Mano de Osasco » 17 Abr 2012, 16:25

Pessoal, saudações,

Pra quem tiver afim de conhecer a Juliana Muniz, que pra nossa alegria é da região!!!

http://manodeosasco.blogspot.com.br/201 ... muniz.html

http://julianamunizz.blogspot.com.br/

E o novo blog da Luiza é:

http://lumeninamorena.blogspot.com.br/

Link:
🔗

rt1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por rt1975 » 18 Abr 2012, 22:49

Caralhooooo...as duas são bem gostosinhasss heim???!!!!
Dificil escolher =/

:mrgreen:

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#328 Mensagem por Dastan_987 » 19 Abr 2012, 15:40

POSITIVO

TD atrasado e jamais sonegado

repeteco com a Gabi
a cerca de um mes, aproveitando a ultima promoção (vista no blog do Mano de Osasco)

mesmo esquema, CHARMY, banhos tomados, beijos gostosos, fogo aceso, um oral sensacional e retribui fazendo um oral bem feito nela
ai volta a me chupar e gozo gostoso
higiene basica, conversamos bastante (aproveitei pra falar bem mal da Melissa devido à péssima apresentação e atendimento dela rsrsrs) e novo oral pra deixar as coisas mais quentes e cavalgada sensacional da Gabi
nossa que visão linda, ela sentando gostoso no meu pau, e aqueles peitões balançando e se apertando contra meu peito
gozei assim

na proxima vez vou perguntar se ela tem tecnicas de pompoarismo ou coisa do tipo, ela aperta agente com a boceta dela, é muito apertadinha e gostosa
cheirosa
bonita

nossa a Gabi é show
inclusive mudou as fotos do blog, pena que não deu tempo de tirar as fotos pra ela, mas quem sabe da próxima vez tiro fotos só pra mim rsrsrsrs

é isso, melhor opção de Osasco pra mim é a Gabi, muito charmosa, boa foda sem grilos e sem frescuras

R$60,00 na promoção + R$30,00 do Charmy 2 horas (fiquei menos)

é isso ai
fui-me

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#329 Mensagem por Brisancio » 19 Abr 2012, 16:12

Pelo jeito tem alguma outra putinha de Osasco (ou não) que anda com ciumes da nossas meninas e esta denunciando o blog delas pro google..

Mas não tem jeito, se for quem eu estou pensando, você pode tirar os blogs delas, elas vão fazer outros, e mesmo que não tenham, sua fama de bom atendimento (Gabi e Juliana) já estão eternizadas aqui no forum, enquanto a sua de mal atendimento tb esta..

Não entendo isso. Se não gosta de dar, vai trabalhar no Wal Mart e para de encher o saco de quem atende bem...

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#330 Mensagem por prince256 » 20 Abr 2012, 17:45

Galera consegui o blog desta GP com um amigo da putaria mas ainda nao liguei nem sai com ela...quem quiser dar uma conferida

http://monicaambrosio.blogspot.com.br/#!/p/local.html

Link:
🔗

Responder