Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demon_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda

#316 Mensagem por demon_4 » 26 Nov 2009, 08:03

TD REALIZADO EM 25/11/2009

Visitando a casa pela segunda vez, a casa é sensacional, a recepção tb é ótima, e muitos pontos positivos para Duda!, que garota sensacional, sai de lá renovado, graças a essa garota!.
ANTES DE SAIR DE FÉRIAS VOU VOLTAR LA NA CASA PARA REVER A DUDA!.

contagem 2/10

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD,POR NAO SE ENQUADRAR COMO TAL
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#317 Mensagem por japasafado2009 » 26 Nov 2009, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM AS 19:30
VOLTEI NESTA CASA, ESTOU COMEÇANDO A FICAR VICIADO.
É PONTO COMUM ENTRE OS FORISTAS O BOM ATENDIMENTO DA MEIRE, FALAR BEM DELA É CHOVER NO MOLHADO.
QUASE DESISTI DE REALIZAR O TD PORQUE O ESTACIONAMENTO ESTAVA LOTADO, MAS A VONTADE DOI MAIOR E ESTACIONEI NA RUA MESMO.
AINDA BEM QUE A FOME ESTAVA GRANDE. RSRSRSRSR
DEVIDO AOS BONS RELATOS DOS COLEGAS EU QUERIA A GIOVANA, PERGUNTEI PARA A MEIRE SE A MESMA ESTAVA DISPONIVEL.
E ALEGRIA ELA ESTAVA DISPONIVEL
COMO RELATADO PELOS COLEGAS, ELA É MUITO SIMPATICA, CABELOS CURTOS, MEIOS RUIVOS, MUITO GOSTOSA E BONITA, MAS GOSTO É GOSTO, E EU GOSTEI MUITO, ACREDITO QUE TAMBEM AJUDA A SIMPATIA DELA.
SUBI A ESCADA ATRAZ DELA, JÁ MIRANDO A BUNDA E QUE BUNDA GOSTOSA ELA TEM, É UMA FALSA MAGRINHA, COM TUDO NO LUGAR E QUE BOCÃO.
BEM VAMOS AO TD.
SUBIMOS E FUI PARA O BANHO.
ELA FICOU ME AGUARDANDO , QUANDO VOLTEI, DEITEI NA CAMA ELA ME MOSTROU OS PEITOS, MUITOS LINDOS, ADORO FICAR CHUPANDO.
ELA COMEÇOU COM UM ORAL MARAVILHOSO, FIQUEI TÃO EMPOLGADO QUE FIZEMOS UM 69 MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. BRINCAMOS BASTANTE ATE QUE FIQUEI EM PONTO DE BALA, ELA ADORA CHUPAR E TEM UMA BOQUINHA MARAVILHOSA, CHUPOU GOSTOSO QUE QUASE GOSEI , PEDI PARA ENCAPAR E ELA VEIO POR CIMA E FICOU ME CAVALGANDO , LEVANTEI E FICAMOS SENTADOS COM ELA POR CIMA E FICAMOS BRINCANDO NESTA POSIÇÃO COMO EU ESTAVA EM PONTO DE GOSO, PEDI PARA ELA DEITAR E PARTI PARA O FRANGO ASSADO ATE EU GOZAR.
TEM UMA BOCETINHA QUENTE E APERTADINHA, FICA DIFICIL SEGURAR O GOZO, GOSEI MUITO
FICAMOS PAPEANDO, E ELA É BOA NISSO, TEM UMA BOA CONVERSA, É UNIVERSITARIA.
DEPOIS TOMAMOS BANHO E FICAMOS NAMORANDO UM POUCO, ATE DAR O HORARIO DE IR EMBORA.
GOSTEI MUITO E AGORA SEI QUE TANTO A TALITA COMO A GIOVANA SÃO ÓTIMAS, VOU TER QUE FAZER TDS COM AS OUTRAS MENINAS PARA CONFIRMAR.MAS ACHO QUE A MEIRE TEM UM FARO INCOMUM PARA GAROTAS.
NA SAIDA FUI CONVERSAR COM A MEIRE E APESAR DO TEMPO ENTRE UM TD E OUTRO ELA JA SABIA O MEU NOME, TEM UMA BOA MEMORIA, É BONITA, INTELIGENTE E SABE ESCOLHER MENINAS COMO NINGUEM, ACHO QUE A CASA TEM MUITO FUTURO.
NA PROMOÇÃO DA CASA PAGUEI SOMENTE 100,00
E NA PROMOÇÃO DE 10, COMO ESTOU PASSANDO UMA VEZ POR MES VOU LEVAR UM ANO PARA GANHAR A PROMOÇAO GRATUITA, MAS ESTOU NA 04/10.

FUI

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#318 Mensagem por PintoParker » 26 Nov 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Salve Geral comunidade putanhistica !!!

ja estava ha um tempo afim de pegar a Mirela ... só não o fiz antes devido á "variedade" que encontra-se disponivel na clinica.
Mas hoje a escolhida foi ela ! :P

Descrição: Morena 1,70, cabelos longos e negros , labios carnudos, seios médios e naturais, belo par de cochas, um rabo q é coisa de enlouquecer o caboclo e uma tatoo nas costas.

Subimos e ja fomos pro banho, e lá mesmo comecamos a nos pegar ... muito bom ... aquela esfregada de bunda no pau ... embaixo do chuveiro ... só de lembrar ja fiquei de PD ... :lol:

Na cama fomos nos beijando, ela apalpando a mandioca e eu bulinando na xavasca. O clima foi esquentando, a quimica foi afinando e ela caiu de boca no meu pau ... chupou com MAESTRIA ... s/c ... bem gostoso, na pressão certa, na velocidade exata ! Foi uma chupeta inesquecivel ! Oh boquinha deliciosa ...

Eu ja estava quase indo ... pedi pra ela parar ... e mudamos um pouco ... na verdade um 69 ... fiquei ali ... chupando a xavasca ... e ela lambendo meu pau de levinho ... qdo ja estava no ponto pedi pra ela encapar a pistola e finquei a mandioca nela ... de ladinho ... apertando os seios dela ... mordendo o pescoço e a orelha ... hum q que foi akilo !!!! tão simples e tão maravilhoso .... nem consegui mudar de posição ... gozei assim de ladinho mesmo ... gozei muito ... pensei q ia explodir a camisinha heheheh

a sequencia foi a de sempre ... pausa, papo, banho e nova meteção ....

Essa mina é daquelas cachorras mesmo ... cadelona ... gosta de meter ... e num fica fazendo frescuras nem corpo mole !!! Fiquei doido por ela.

eu fiquei de pé ao lado da cama e ela chupando meu pau ... puta q pariu .. como chupa bem !
Ficamos um pouco assim ... eu acariciando as tetas dela ... ela me chupando , e pedi pra ela virar aquela bunda pra mim ... D4 , segurando na cintura dela fui bombando com força e vontade , pedi pra ela ir pro meio da cama e "montei" na cavala ... tipo cachorrinho ... apertando aquele corpo delicioso e metendo forte na buceta.
Pra finalizar ela virou de frente e eu fui de PPMM ...bombei forte e fui beijando sua boca seu pescoço, mamando nos peitos dela ... até encher de novo a borracha !!!

Essa GP é phoda bem dada ! Totalmente aprovada.

Com certeza re-comendo a tds os que curtem uma mina gostosa, safada e sem frescuras.

R$ 100,00 1h (forista)
Milhagem 9/10 (só falta uma !)

Link:
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#319 Mensagem por wil.i.am » 26 Nov 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 21/11

Primeira vez na casa, fui bem recepcionado por um japônes e levado ao encontro de Meire. Pude confirmar o que é dito sobre ela por aqui. Extremamente simpática, educada e discreta. A casa é muito bem arrumada e decorada. As garotas se apresentaram e optei pela Talita. Morena de seios pequenos e bunda gostosa.

Tomamos um banho, e ela inciou no oral, muito bom, chupando o pau e o saco. Chupei sua bucetinha e depois fomos pro 69. Coloquei a vestimenta no menino e mandei no ppmm. Não demorou muito e o meninão já tinha cospido.

Mais um banho e ela mais uma vez chupou o boneco. Colocou a touca no Cielinho e começou a cavalgada. Pediu pra pegar ela de 4 e mandei ver. Depois deitei ela de bruço e continuei. O garotinho não aguentou o sacolejo e gorfou mais uma vez. Banho tomado e rua.

Pela minha primeira visita na casa acho que valeu a pena. Espero voltar mais vezes.

R$100,00 por uma hora
TD - 01/10

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova Campestre - Giovana

#320 Mensagem por yamiden » 27 Nov 2009, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Mais uma vez nesse paraíso. :D
Estava morrendo de saudades da Giovana, toda vez que eu vou lá ela está atendendo.
Mas dessa vez tive sorte e consegui encontrá-la.
Como sempre, fez uma oral desencapada maravilhosa, que já fez valer o investimento. Em seguida ela veio por cima, onde não aguentei finalizei o round.
Ficamos batendo um papo legal e nem vi a hora passar... Foi uma pena, mas não deu tempo para um segundo round.

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Talita

#321 Mensagem por Sexo na veia » 28 Nov 2009, 21:37

POSITIVO

Mais uma visitinha a essa casa no começo da semana.
Cheguei por volta das 19h, a Meire sempre mto simpatica, foi pedir a apresentação e eu disse q nao precisava e que chamasse a Talita!
Ela logo ja veio, subimos para o quarto e ja entrei dando varios bjos nela!
Tiramos a roupa e fomos tomar uma ducha, voltamos e a pegação continuou, rola uma quimica mto boa entre a gente, chupei ela todinha, fikou toda molhada, em seguida veio retribuir com um oral mto show!!
Encapamos o danado e começou a meteção, nossa que bucetinha gostosa, meu pau fika trincando dentro dakela buça, o movimento de entra e sai é mto bom....variamos bastante as posições, de ladinho, de frente, de 4, em pé pegando ela no colo, até que finalizei gostoso com ela por cima!
Já to virando BOP dessa mina!
Concerteza repeteco em breve!

R$ 100 para forista.

Milhagem 5/10

Link:
🔗

demon_4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#322 Mensagem por demon_4 » 29 Nov 2009, 15:20

POSITIVO

TD realizado em 21/11/2009

Um certo dia resolvi conhecer a Clínica, era sábado e chovia bastante, ao chegar no local fui recepcionado pela Meyre, muito gente fina e atenciosa, já tinha reservado a Talita por telefone para as 17:30, ocorreu td ok! muito simpática a Talita, sensacional nota 10!
Nota para casa 10!
Espero em breve retornar a esta casa.

Duração: 1h
Preço: R$100,00 para foristas

Milhagem 1/10

Link:
🔗

demon_4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#323 Mensagem por demon_4 » 29 Nov 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 25/11/2009

Novamente retornei na casa, ótimo local e ótimo atendimento, tinha reservado a Duda por telefone, ao chegar o momento ocorreu td ok?, garota muito bonita, simpática, atenciosa. Nota 10! pra ela, pretendo retornar em breve.

Duração: 1h

Preço: R$100,00 para foristas

Milhagem 2/10

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Gabi

#324 Mensagem por ScoobyLoo » 30 Nov 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado semana passada dia 26/11/2009

Cheguei a casa por volta da hora do almoço, e 5 meninas se apresentaram, escolhi a gabi.
Moreninha baixinha e magrinha, uma delicia, 18 aninhos.
Chegamos no quarto, e fui recebido com mto bjo na boca, fomos para um banho rapido, e depois pra cama.
Ela começou com uma chupetinha, mas nao estava mto confortavel nao, acho q devido a ela ter mudado de aparelho dos dentes, fez uma chupetinha rapida, emcapotou o menino e veio por cima, depois PPM e de 4 pra finalizar. Tentei fazer anal, mas ela me falou q um dia antes um cara meio superdotado arrombou a menininha e ela estava machucada, fica pra uma proxima vez.
Gozei nos seus peitinhos no final, coisinha linda.

R$100,00 e na maratona da proxima gratis estou com 13/20

abraços.

Link:
🔗

Vlafio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita

#325 Mensagem por Vlafio » 30 Nov 2009, 23:43

POSITIVO

TD realizado dia 31/11/2009

Estava num dia mais tranquilo, e queria conhecer a casa. Passe pela Clínica, para conhecer as meninas, uma mais gostosa que a outra. E como já postaram, é um mulherão! Cabelos negros, bonita, estava com um shortinho branco, e um salto alto que é era um espetaculo a parte!
A menina gosta do que faz, o sexo é muito bom. Recomendo a todos.

Duração de 1hora, com a Meire interfonando para avisar que terminou o tempo, mais ainda estava curtindo, e depois ainda fui tomar banho.
Lugar nota 10.

Link:
🔗

kim6868
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Talita

#326 Mensagem por kim6868 » 01 Dez 2009, 12:44

POSITIVO

Olá clã das adagas voadoras.

Devido aos relatos sabadão 29/11 fui conhecer a casa apesar de ser bem fora da rota.
Local agradável atendimento vip.
Como era longe queria já garantir e agendei com a Talita,chegando lá estava super calmo
pedi uma apresentação só para conhecer as outras primas,o plantel é razoável mas pode melhorar.
Garota quieta, meio tímida (iniciante) mas no geral foi muito bom.Oral s/c ele por cima de costas,
depois de frente, eu por cima , engatando por trás e finalização deitada de costas.
O lugar promete.Voltarei quando puder

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

FOUR HANDS

#327 Mensagem por PROF487 » 02 Dez 2009, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana e Mirela

FALA RAPAZIADA!!
BEM ONTEM ESTAVA ESTRESSADO E RESOLVI PEGAR UMA SAIDA PARA RELAXAR ,DEI UMA OLHADA NO GP E LEMBREI DA TAL DA DUDA ,POREM AO CHEGAR NA CASA ELA NAO ESTAVA.
AI PEDI APRESENTAÇÃO E CONHECI A MIRELLA,OQUE É AQUILO,CAVALA LINDA CARA DE PUTA!!!SUBIMOS E AO CHEGAR NO QUARTO PEDI PARA ELA CHAMAR UMA AMIGA PARA ESQUENTAR AINDA MAIS A FESTA.E LA VEM A GIOVANNA,TB GOSTOSA PEITUDA E BUNDUDA COM CARA DE SANTINHA E ALMA DE PUTA.RSSSSSSSSS!!
BANHO TOMADO COMEÇARAM UMA CHPETA S/C EVENDO Q IA MA DANAR PEDI O CAPOTE E PEGUE A MIRELLA NO PPMM DEPOIS D4 BOMBEI MUITO MAS COMO O TESAO ERA FORTE FINALIZEI RAPIDO NOS PEITOS.SENSACIONAL!!!!
NOVO BANHO E CHUPETA DE NOVO DA DUPLA AI FOI A VEZ DA GIOVANNA,TB NO PPMM E DEPOIS D4 COMO JA TINHA GOZADO UMA VEZES FUI MAIS LONGE E BOMBEI PRA CARALHO FINALIZEI ALI MESMO QUE CUZINHO LINDO ELA TEM POREM NAO DA NEM FODENDO,JA A MIRELA DISSE Q UMA TAXINHA EXTRA ATE ROLA.
ENFIM AS DUAS SAO GOSTOSAS D+++ E COM CERTEZA VOU REPETIR MAS VOU QRER A MIRELLA COMA DUDA .ACHO Q PROMETE.

TAXA
200,00 P 1 H

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#328 Mensagem por handai » 02 Dez 2009, 15:02

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 27/11

CASA AINDA VAZIA, 11 DA MATINA,COM A GABIZINHA SOLITARIA, SEM MUITO PRA ESCOLHER, MAS COM A CERTEZA DE QUE COM ELA TUDO ESTARIA A MIL MARAVILHAS, NOVAMENTE, ESTA MENINA, ME SURPREENDE CADA VEZ MAIS.
MORENA JANBO, MAS COM OLHOS E DENTES BRANQUISSIMOS, ELA CATIVA QUALQUER MARMANJO. AGORA, FALANDO EM MARMANJO, OQUE NÓS GOSTAMOS, ELA TEM DE SOBRA. UMAS COXAS, E UM BUMBUM, PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO.

ELA MESMOLEVA PRO QUARTO, E NEM LÁ CHEGAMOS E JÁ FUI TIRANDO O SAIOTE DELA. FOMOS PRO BANHÃO, POIS MESMO NEM SENDO 1/2 DIA UM CALORÃO DE FRITAR OVO NO ASFALTO.

CHUPAÇÃO PRA TODO O LADO, E ELA ME CHEGA DE 4 NA CARA PRA DAR UMA CHUPADA GOSTOSA NAQUELA XANINHA RASPADA. O DÓ QUE DEU DO MEU CARALHO.

GOZEI PRA CARALHO.

REPETECO ..

04/10

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bom demais...

#329 Mensagem por Sr. Procópio » 03 Dez 2009, 10:43

POSITIVO

Prezados putanheiros de plantão...

Ontem tive o prazer de conhecer a casa...
Na verdade, já a conhecia, mas como não tava com grana viva (a casa não aceita cartão), não pude realizar o TD....

Mas, voltando ao que interessa: Gente... o que vcs vêem na Meire??? Ela é chata demais... rsrsrsrsrs.... Brincadeira galera... a recepção é excelente.. deixa vc bem a vontade e é super simpática... Parabéns Meire!!!

Apresentação solicitada, e lá vem elas... 3 garotas se apresentaram, a acabei por escolher a Talita. Acabei "batendo com o santo" da garota... faz meu tipo: Morena clara, mignonzinha, pequenininha... Coxas Grossas, bumbum empinadinho, seios pequenos.

Subimos, e fui logo tirar a "nhaca"... Bom papo enquanto estava no chuveiro. Garota está a pouco tempo na labuta, e é uma companhia muito agradável.

Saindo do banho, deitamos o começamos o "esquenta"... Beijos e carinhos... a garota parece namoradinha... como beija gostoso... ficamos nessa por uns 10 mins... só nas provocações... percebi que estava bem molhada, e ela começou a brincar com o Juninho... Chupeta bacana, com presão na hora certa... Não aguentei e pedi para retribuir: ela aceitou de imediato!! Davas uns gemidinhos bem baixinho, que se não quisesse me deixar perceber... Quando já estava "enxarcada", pedi pra emcapar o menino: Veio por cima e foi maravilhoso... é apertadiha demais.... uma delícia!!!
Num aguentei muito tempo e tome leite na borracha!!

Preço: 100,00 - 1 hora...

Muito bom local, e terá repeteco com certeza... Mas, podem melhorar o plantel... achei fraquinho..

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Gabi

#330 Mensagem por Japa-ABC » 03 Dez 2009, 23:49

POSITIVO

Fazia algum tempo que eu queria conhecer essa clínica, pela comodidade de ser perto de casa, mas receoso de ser mais uma no padrão de algumas clinicas que se dizem "top" aqui no ABC. Depois de boas recomendações da casa aqui no fórum, resolvi arriscar. Local tranquilo, rua residencial, fácil de achar. Bem recebido pela Meire que pediu apresentação das meninas. Como era fim de expediente, apenas 4 apareceram pra se apresentar e resolvi arriscar com a Gabi.
Gabi: Moreninha, uns 18~20 anos, rosto de beleza normal, baixinha, peitos e bumbum que não negam a idade, pois são firmes e naturais, xoxota raspadinha. Simpática e de bom papo.
Fui mandado prum baita quarto, que a guria disse ser o melhor da casa. Já na suíte, a moça manda uns beijos e já vai se despindo. Fui pro banho enquanto ela arrumava o quarto e ela apareceu logo depois. Fui pra cama esperar a guria de lavar.
Bem, já limpos e secos a Gabi me perguntou do que gostava, etc. Pedi pra ela fazer um oralzinho, muito bom, de levinho e babado... Pedi pra encapar a mixaria e fomos pra briga... A moça dispensa o uso do ::ky:: e manda ver muito bem, ao gosto do cliente :lol:. Começamos no PPMM basicão e ela mostrou bastante empenho... Mexe muito bem e o teatro é bem executado. Fingiu estar adorando e eu fingi que acreditei, como sempre :lol:. Ficamos um bom tempo assim e ela me pediu pra pega-la D4. Prontamente atendida. Excelente posição... O bumbum dela encaixou perfeitamente nas minhas mãos e controlei os movimentos apertando-os e expondo o cuzinho dela. Me acabei por aí mesmo...
Mais um banho e ficamos conversando na cama... A mixaria deu novo sinal de vida e foi novamente encapotado... Dessa vez ela veio por cima e ficou bombando.... Girou sem tirar a mixaria de dentro e ficou de costas pra mim... Eu disse que não aguentava mais e ela sacou o latex e ficou punhetando até a nova leva de herdeiros sair... Nem bem acabou, bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado.
Mais um banho e área.

R$100,00 (forista) por 1 hora muito bem aproveitada.

Milhagem 1/10

Fui!!!

Link:
🔗

Responder