Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3181 Mensagem por gabriel_shear » 20 Jul 2023, 16:33

amigo Torador61 infelizmente a Rose deixa muito a desejar, tb passei com ela anos atrás, na época da pandemia.... fez uma massagem bem da meia boca, nem chegamos nos finalmente, pois já percebi que era roubada....

o negócio dela mesmo é ceder os quartos para as outras garotas, pois o atendimento dela não compensa. nem simpática é, um compadre aqui até curtiu o trabalho dela, mas este deve ter tido muita sorte, o que não foi o nosso caso.

lá na Tahul vc precisa conferir a Vitoria, uma mocinha linda pequenininha, cabelos longos pretos, corpão violão, faz uma excelente massagem e um ótimo final feliz desde q combinado tudo certinho, o preço foi salgado, mas compensou bastante...

estava curioso e fui conferir, vlw a pena. mas é salgado o saldo final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3182 Mensagem por gabriel_shear » 20 Jul 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
com a ausência da Dani Freitas que não sei se deu um tempo, ou parou de vez..... bateu uma saudade e agendei com a linda e tb maravilhosa Rebeca, lá no smart flat.

chegando lá como sempre sou super bem recebido, papinho leve, me conduz até o banho, banho tomado, me deito de bruço e inicia uma ótima massagem.

a massagem da Rebeca é caprichado e naquele dia não sei se ela estava de boas, fez tudo sem pressa, fez com vontade, dedicação, adoro muito a massagem dela.

ótima pressão, essa sabe o que faz, pés, pernas, costas, braços, começa a judiar com a thai e pede pra virar, deeeepois judia mais um pouco e começa um oral sensacional, babado, gostoso, minha vez de judiar dela, faço um oral nela babado tb, gostoso, nisso ela já está encharcada... borracha na criança e iniciamos os trabalhos, muitos beijos na boca, essa gosta de um bate estaca, bárias posições, me canso e ela termina com um oral até o final e pronto final feliz e super relaxado...

super recomendo a Rebeca, excelente como sempre, barba, cabelo e bigode!

nota 10

Link:
🔗

Torador61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3183 Mensagem por Torador61 » 21 Jul 2023, 10:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado confrade gabriel_shear agradeço sua indicação, mas particularmente penso que a primeira impressão é a que conta. Particularmente penso dinheiro não cai em pé de arvore, a prestadora em questão que você mencionou pode até ser uma boa profissional mas se o valor você mesmo disse que é salgado, não vale a pena, fora que o que me pega é a infraestrutura de baixa qualidade, sendo que em SP voce encontra casas com valores mais acessíveis e decoração/chuveiro, etc melhores. Se essa puta velha Rose acha melhor deixar os quartos para as meninas atenderem, é sinal que já passou da hora de pendurar a toalha e vazar, ir fazer uma faxina (que é mais a cara dela) pois pagar quase 500 pra uma mocreia é de cair o cu da bunda, pra dizer o mínimo. As casas precisam se atentar ao momento financeiro que o país está passando.
Se o camarada acima alega que teve uma boa experiência, das duas uma: ou teve sorte ou tá levando alguma vantagem por fora. Tenho minhas ressalvas de gado que bajula muito puta.
Mas enfim, deixo meu alerta a quem for de fora da cidade ou mesmo da região: não gastem seu dinheiro nessa tal de tahul.
Ou gastem e não reclamem depois. :!:

abs
Torador61

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3184 Mensagem por negomogiano » 21 Jul 2023, 11:52

Realmente, Mogi está bem devagar.

A última vez que eu tive uma experiência com massagem nessa cidade, foi com a Paty do Janzen. Uma coroa fogosa e sabe o que faz

Já saí com a Rose tbm, e tenho boas recordações dela. Mas nessa nova fase do Tahul, ainda não saí.

Quando eu morei em Mogi, estava até uma época boa, lembro de duas moças (que me fugiram o nome) que atendiam ali ao lado do hospital "Mãe Pobre", as duas eram sensacionais!
Mas realmente, as melhores massagem são de SP, Tatuapé, Moema, Jardins. O valor gasto em Mogi, vc encontra preciosidades em SP
!!!

Saudades Mogi!

Link:
🔗

andersoncomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3185 Mensagem por andersoncomedor » 24 Jul 2023, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera cuidado com um fake aqui em Mogi das cruzes, tá usando fotos d uma mina q tá em Guarulhos, cuidado p não caírem em fake, segue aí o link do perfil q tá aqui em Mogi
viewtopic.php?p=2899982#p2899982
Tá usando nome d Brenda 1193387276 FAKE

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3186 Mensagem por kaioloverboy » 24 Jul 2023, 19:37

Boa noite, Pessoal, tudo bem?

Alguém já foi com essa loira tatuada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eu4ev

Parece muito bom para ser verdade. 130 1 hora com anal e o local é um apartamento residencial no centro de Mogi.

Se alguém já foi e puder dar seu depoimento.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3187 Mensagem por gabriel_shear » 26 Jul 2023, 09:20

galera o que está acontecendo com Mogi das Cruzes?! e nem menciono mais as demais regiões...

que debandada foi essa das garotas?!

o negócio já não tava bom, mas pare e piorou!

essas fakes, esses golpes e extorsões que estão atrapalhando por demais o trabalho das que realmente querem trabalhar e atender de forma decente.

e o medo de add telefone de alguma garota para questionar seus serviços e ser abordado por alguém lhe extorquindo dinheiro, lhe chantageando!

ou agendar e se deparar com alguém nada a ver com as fotos ou ter um péssimo atendimento.

socorro!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3188 Mensagem por scarpelli » 27 Jul 2023, 10:02

Bom dia , boa tarde, boa noite a todos!

Lá vamos nós para mais uma treta né!!!

Vendo as ultimas postagens, não da pra ficar quieto, até pq dessa vez entendo que estão falando de mim.

E ja de cara, sem filtro respondo ao caro "Torador61" que baba ovo de puta eu não sou, muito pelo contrario.

No meu ponto de vista, existem 3 tipos de homens na putaria: Os que se garantem na conversa e pegam uma menininha na balada, os que se garantes financeiramente e podem faze-lo com uma prestadora e os que choram miséria. Se a atual situação economica do pais não é favorável, vc vai deixar de colocar comida na mesa para ir pro puteiro? Se esse é o caso, ai recomendo que você procure ajuda psicologica, ou melhor... psiquiátrica, pois seu problema só será resolvido a base de tarja preta mesmo.

Sou usuário cadastrado e ativo nesse forum a pouco tempo... somente a 18 anos. Ja aguentei algumas conversinhas estupidas, mas tem hora que é foda ficar quieto! E ser chamado de paga pau de puta ou
que recebo pra falar bem de alguma menina por alguém que ta cadastrado a um mês aqui... é de cair o cú da bunda!

Como ja falei algumas vezes, a questão é respeitar ao próximo. Seja o amiguinho que posta suas opiniões, ou a menina que atende suas vontades por meio de pagamento.

Sai com a Rose sim, e para mim foi muito bom. Em minha opinião, a casa é muito bem montada, e está equiparada a boas casas de são paulo. Tem muita casa em São Paulo aliás, que tem metade da estrutura da Tahul. Sobre preço, não discuto. O Meu prazer eu sei quanto custa. E posso banca-lo. Não gostou do atendimento, tem absolutamente todo o direito de descrever seu descontentamento aqui, é pra isso que serve esse caralho de forum. Mas falar que fulano ou cicrano é paga pau de puta, ou que recebe pra falar bem? Cara, você deve fumar crack, não é possível!

Respeite para ser respeitado. Quer criticar o atendimento da menina, o faça de forma educada, não custa deixar de ser escroto uma vez na vida.

Lembre-se que , assim como a senhora sua mãe, as meninas aqui são mulheres que merecem respeito acima de tudo. Elas não abrem a perna pra qualquer imbecil por que querem ou tem raiva da buceta. Elas o fazem porque é a profissão delas.

E pensa bem antes de fazer qualquer comentario que denigra a um integrante desse fórum fechou?

Beijo no cú dos macanudos e das meninas.

Link:
🔗

GUIMOGS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3189 Mensagem por GUIMOGS » 04 Ago 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Passei dia 04/08

Local: uma casa em uma rua bem tranquila, atende com mais uma amiga que achei bem discreta.
A garota é realmente igual as fotos achei bem mais bonita até, tem 25 anos, achei ela muito espontânea o que acho bom para quebrar o gelo do atendimento, ao chegar perguntou se queria tomar banho e me entregou uma toalha sem lacre, mas seca.
Sobre o td achei ela foi conversando e já iniciou no oral sem capa e sem frescura puxou para cama e continuou no oral ótimo olhando nos olhos e fundo, na sequência colocou a camisinha e veio em cima, ela aguenta muito tempo assim, não demorou muito e já gozei, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo ela pediu para escolher as posições começamos com ela de 4 achei a bunda dela perfeita com aí com mais energia ela falando algumas besteiras ficamos mais um tempo e alteramos as posições até ambos ficarem fatigados, ela não ficou olhando relógio e se entregou bastante algo que gostei.
Garota
Altura: 1,60m
Peso: +- 52kg
Olhos: Castanhos bem claros
Rosto: 10
Pele: Clara
Seios: médios
Bumbum: médios

Atendimento
Oral: 10
Vaginal: 09
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Anal: faz eu não fiz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wbw98

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3190 Mensagem por mytholcsp » 06 Ago 2023, 17:34

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde sonegadores!

A região de Mogi está complicada, e cada vez mais tem mais pessoas querendo somente obter informações do que as compartilhar.

Semana passada tive de ir até Mogi, minha cidade natal, e das poucas opções confiáveis, enviei mensagem para a Dani (que nem recebe mais confirmação de que recebeu a mensagem) e tentei a Receba, que respondeu prontamente.

Marcamos e fui até o Smart Flat, onde ela atende.

A massagem é muito boa, mas achei que gastou pouco tempo, uns 15 minutos apenas. Pediu pra virar, logo começa um oral sem capa e se vira num 69 pra oferecer ser chupada, o que também retribui prontamente.

Alguns beijos rápidos e meio que fugindo.... Capa no menino que estava mais duro que uma rocha, e cavalga de costas, de frente, pede de quatro...

Enfim, a Rebeca é um acerto em Mogi. Local "tranquilo" com burocracia básica, atende sozinha, ótimo custo x benefício para a região (R$ 200,00), é bonita de rosto e corpo.

Segue então mais um relato de um não sonegador!

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3191 Mensagem por Jpona » 08 Ago 2023, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Estive no Tahul e percebi que mudaram a direção novamente, mandei mensagem pelo whats perguntando quem estaria disponível, escolhi a moça uma novinha que infelizmente ñ lembro o nome mas era bacana, chegando no local marquei de fazer a tântrica 200 conto, achei estranho que a massagem é feita de roupa, das outras vezes que eu fui ñ era assim, até comentei com a recepcionista mas ela disse que agora é feiro dessa forma...se eu quisesse de lingerie seria 300, nunca vi isso mas blz, marquei a tântrica mesmo. Chegando no quarto a menina bonita magrinha, fui tomar banho, retornei ao quarto realmente a massagem seria de roupa...começou aquele espalha creme e a menina de roupa mesmo, conversa vai, conversa vem, perguntei sobre as finalizações, queria me cobrar 250...ai ñ da né além de massagem de roupa queria 250...ai já fiquei indignado, porra além de tântrica de roupa queria mais 250...desisti fiquei na punheta bem meia boca...banho e rua, olha ali pelo menos comigo foi uma bosta, ñ recomendo.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3192 Mensagem por gabriel_shear » 11 Ago 2023, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mellynda

Nota:7
confesso que de primeira, fiquei com um pé atrás, mas resolvi arriscar.... menininha ninfetinha, lindinha, gostosa, garota agenciada, não sei qtas garotas trabalham lá, é um ponto comercial alugado numa rua tranquila de Brás Cubas, próximo de um restaurante.

o nome dela é Mellynda, incrivelmente é a mesma das fotos, garota esbelta, peitinhos pequenos uma delicia de se chuparem, bundinha gostosa, pele branquinha, no começo disse que não chupava sem, mas falei que tinha acertado isso no whats (isso já mostra que não é ela quem conversa no whats), e aí chupou sem e chupou bem, babadinho... aí fui minha vez de retribuir, bucetinha gostosinha, cheirosinha, me acabei lá, capa na criança, aguenta o tranco, bárias posições, unico porém, ficou uma boa parte no celular, e eu lá metendo... aí deu uma desanimada, pedi pra chupar novamente pra criança acordar, pedi pra largar a porra do celular, e recomeçamos, mais bate estaca, várias posições e gozei gostoso...

ao mesmo tempo q tenta ser simpática e até que atenciosa em certos momentos, em outros, é meio distante algumas vezes, falta sensualidade, mas não regula nada, o que estragou mesmo foi ela ter ficado no celular, falando com não sei quem, e faltou um pouco mais de atenção e envolvimento, mas faz tudo q pedi,

leva um 7/10 por isso, tem jeito, pode melhorar, se dedicar e ter mais vontade no atendimento.

https://photoacompanhantes.com/acompanh ... o-id-wwbz8

parece que tem um morena gostosona tb, querendo conhecer!

Link:
🔗

japarangador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Lima

#3193 Mensagem por japarangador » 17 Ago 2023, 10:30

Alguém já foi, parece verídico mas to com pé atrás. Segue anúncios

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xag84

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lima-11/

Link:
🔗

XPBC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3194 Mensagem por XPBC666 » 18 Ago 2023, 11:02

japarangador escreveu:
17 Ago 2023, 10:30
Alguém já foi, parece verídico mas to com pé atrás. Segue anúncios

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xag84

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lima-11/
Fui com ela, me atendeu como Camila, está atendendo na Rua Santa Efigênia no Jardim Universo próximo ao posto de saúde, está um pouco mais velha que nas fotos mas mesmo assim é maravilhosa, é a mesma moça das fotos porém as fotos são um pouco antigas, corpo em dia, simpática demais e gosta do que faz, pra mim foi do nível da Rebeca, Eloá e Gabi Bianchi que são as melhores que já visitei na cidade.

Faz oral sem capa, mete gostoso e faz anal com uma taxa que acaba não valendo a pena pois é quase o preço de outro programa.
Paguei 200 no TD para 1 hora sem anal, pode ir sem medo que é das boas.

Link:
🔗

BlackAdman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3195 Mensagem por BlackAdman » 30 Ago 2023, 15:06

POSITIVO

Nota:10
Boa tarde, meus amigos da Terra do Caqui.

Aqui tá pouco movimentado, mas vou passar meu feedback sobre a Rebeca.

Já passei com ela algumas vezes, e não tem defeitos no atendimento.

Começa com uma massagem bem relaxante, depois a massagem corpo a corpo.
Em seguida começa com um oral muito bom sem capa e começa a brincadeira.

Quem já foi sabe que é muito foda. Quem não foi, vá!
Como disse no meu primeiro TD, R$150,00 era barato, e, como previsto, aumentou pra R$200,00.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

Responder