Segunda no meio da tarde pintou aquela disponibilidade então bora pra campestre...
O meu interesse era em uma novidade que havia visto lá em entrevista na sexta feira, morena bem interessante e hoje ela estava por lá.
Se apresentou com o nome de Mel, morena de rosto bonito e corpo natural, seios médios, bunda média, coxas normais, leve barriguinha, aparenta beirar os 30 anos, um pouco séria na apresentação, mas achei que valeria a pena conhecer e não me arrependi.
No quarto a menina é bem simpática e bem alegre, conversa bem sobre qualquer coisa e te deixa bem à vontade, partimos para a ducha e quando ela tirou a roupa vi que o corpo é bem legal, é uma mulher mais madura com experiência em outras clínicas, após a higiene partimos para a cama disse não beijar, tudo bem, mas fez um oral sem pressa muito gostoso, também recebi uma massagem tailandesa muito excitante.
Capa no menino e peguei ela no PPMM, se entrega legal na hora do Fight, pedi de ladinho e fiquei ali um tempo enquanto chupava seus peitos, por fim ela veio cavalgar e acabei não aguentando e lá se foi o 1º Round, tomei uma ducha, um bate papo rápido e o 2º ficou só no oral.
Gostei da companhia da Mel, faz o estilo de uma mulher mais madura, com excelente atendimento e sem frescuras, vale a pena conhecer.
Abraços confrades.