Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foster_54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3211 Mensagem por Foster_54 » 16 Out 2023, 15:39

Boa tarde, amigos putanheiros! Algumas informações sobre o tal bar em Ipelândia. Não consegui muitas, mas jah ajudam: A tal loira eu não sei se fez parte da Janzen. Dizem que ela tem 38 anos, eh "seletiva" com clientes. Cobra 100 reais, mas não sei sobre o atendimento. O bar (aliás, conhecido na região como o Bar da Loira), fica na vdd na Duchen, perto da Chácara Sensação.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will1065
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3212 Mensagem por Will1065 » 20 Out 2023, 12:38

Confrades boa tarde !

Conhecem a profissional a seguir?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9q4ck

Se puderem passar mais informações

Link:
🔗

Cs027
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3213 Mensagem por Cs027 » 27 Out 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia amigos da putaria vim falar sobre o atendimento da mineira que esta atendendo no jardim universo ela é muito gostosa eu estava meio travado ela me deixou a vontade ela é bem educada gostosa igual nas fitos não é apressada tem os peitos lindos e naturais ganho um cliente.

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3214 Mensagem por rogermogi » 30 Out 2023, 14:45

Para quem curtia a casa da rua Inacio Garcia em Suzano, fechou ne, eu curtia as minas de la, alguem tem contato delas? ou sabem se elas estao em algum outro lugar ja?
valeu!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3215 Mensagem por Ca1888 » 31 Out 2023, 18:52

rogermogi escreveu:
30 Out 2023, 14:45
Para quem curtia a casa da rua Inacio Garcia em Suzano, fechou ne, eu curtia as minas de la, alguem tem contato delas? ou sabem se elas estao em algum outro lugar ja?
valeu!
Porra... demorou pra fechar, a casa simplesmente nao tinha chuveiro!!! Só uma ducha gelada, sempre tinha 1 ou no maximo 2 minas atendendo.

Eu fui 2 vezes numa época de MUITO calor e nao foi um problema a ducha gelada, mas na terceira eu marquei e a mina não estava lá me mandaram embora....

Marquei uma quarta vez, e novamente a mina não estava lá, tipo, marcaram sem a mina estar lá e as outras nao puderam me atender....aí eu desisti...

Mas realmente a Mariana que atendia lá era muito boa e o custo beneficio era muito bom, mas só isso...

Link:
🔗

Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3216 Mensagem por Principe9 » 03 Nov 2023, 13:47

Mais um anúncio FAKE
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ryrww
O anuncante é um agente, que usa a foto e texto para chamar a atenção. Depois que voce marca, é encaminhado para uma endereço no alto Ipiranga ou Mogi moderno e quem vai te atender não tem nada a ver com a foto.

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3217 Mensagem por rogermogi » 03 Nov 2023, 14:42

sim nem papel higienico tinha pra se limpar, mas quebrava o galho pq eu só chegava la e pegava quem estava disponivel sem precisar marcar haha. muito pratico

tenho o contato da Mariana aqui mas ela só me falou q nao esta mais la e nao me responde mais, a Vanessa tb era legal mas tb nao responde mais deve ter mudado o numero, agora estou começando a procurar em outros sites mesmo q tenha valor superiores, fatalmodel tem serviço de qualdade mas valor sobe de 200 pra mais, mas em compensaçao tudo muito mais confiavel

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3218 Mensagem por hookerrider » 04 Nov 2023, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Confabulemos, confrades!

Mais um golpe na área: o nome da prestadora no site é "Linda". Talvez, a piada de mais mau gosto que eu já ouvi.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7j3r5

Uma loira, de uns 30/35 anos, olhos claros, rosto 3/10, e o corpo de quem ja teve pelo menos 3 filhos mas nunca se cuidou.

De parecida com a foto nem o branco do olho.
Barriguda, feia, e maloqueira. E quando eu falo barriguda, confiem no velho Hookerrider, é barriguda mesmo. Não dá nem para encarar.

::basta::

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3219 Mensagem por didigogo2020 » 04 Nov 2023, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sanny

Esse site Photoacomp.... é um campo minado, de cada 10 anúncios no máximo 2 devem ser verdadeiros.
Há algumas semanas marquei com uma tal de Sanny ou Sany, Samy, etc na manjada R. Antonio Candido Vieira, 175.
No passado tinha tomado 2 golpes desse local, então quando disse que atendia aí fiquei esperto. Solicitei videochamada, a pessoa que falava comigo ficou contrariada mas concordou. Comecei a ligar e não atendia, de repente falou que "iria ligar de outro número porque naquele não funcionava videochamada". kkk
Enfim... recebi a ligação de outro número e fiquei falando com a GP. Achei interessante e resolvi arriscar.
A moça que me atendeu era a mesma da videochamada, mas não a pessoa das fotos do anúncio, que saiu do ar. Ocasionalmente vejo um anúncio com essas mesmas fotos circulando em Jacareí.
GP bonita e simpática, começou com uma massagem e logo estávamos fodendo. Gozei e pedi licença para ir no banheiro tomar uma ducha. Como estávamos sozinhos no imóvel, entrei e saí do banheiro sem roupa, com a toalha na mão.
Nisso a moça saiu e disse que iria se lavar, de repente ouço uma outra mulher chegando (uma velha) e em seguida entrou um cliente (eu deitado no colchão só escutando). Então a velha manda o cliente aguardar no meu quarto (sem saber que eu estava lá), aí o japa entrou e me viu pelado, tomamos um susto e ele saiu fora. A véia pediu desculpas e o colocou em outro, ouvi o cara dizendo que "ia ser atendido pela Sany", que era a mesma moça que estava comigo.
Então ela voltou e preparamos o 2o round, de repente a velha maldita começa a gritar e esmurrar a porta dizendo que "o tempo acabou" e "tem cliente esperando". Mas eu tinha contratado período de 1h e já tinha pago.
Ignoramos e estávamos lá metendo com ela de 4, nisso o celular começa a tocar sem parar, ela atendeu e era a cafetona dizendo que o tempo tinha acabado, aí a GP responde que eu contratei período de 1h. Deu para escutar os berros da mulher reclamando.
Tirei o pau de dentro e gozei manualmente com ela lambendo as bolas. Quando saio do quarto percebo que há uma câmera de vigilância no corredor que me filmou frente e verso (quando fui e voltei do banheiro).
A GP ficou constrangida e pediu desculpas, quando fui para a rua vi outro troux... ou melhor, outro cliente entrando no imóvel. Provavelmente seria atendido pela mesma menina, após o japa que ficou lá esperando.
Resumindo: quem agenda os programas é a cafetona e não as meninas.
Fujam desse endereço R. Antonio Candido Vieira (quase esquina c/ R. Navajas).

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3220 Mensagem por piratadamadrugada » 06 Nov 2023, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:1
Após muito tempo longe do alto Tietê, visto que prefiro me aventurar por sp capital, resolvi arriscar com a tal BARBARA MINEIRA, atende no jardim universo, numa casa sinistra toda preta, número 350. Seu anúncio me chamou atenção no photofake, realmente a moça tem um corpão tudo em cima, no entanto, é uma pilantra!! :evil: Chegando no local já foi me informando que tinha pouco tempo para atendimento pois já havia outro cliente pra chegar, não largava o celular e com comportamento frio parecendo que ela estava me fazendo um favor 👿
Começou com um boquete péssimo que parecia uma velha chupando o meu pau! Dizendo ainda para ir rápido pois o próximo cliente já estava chegando!!! Com apenas 5 minutos perdi a paciência e deixei o local e deixei 50 conto que a biscate cobrou adiantado! Fujam dessa vigarista! Fica me relato! ::basta::

Link:
🔗

Zyanmoore10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3221 Mensagem por Zyanmoore10 » 08 Nov 2023, 10:29

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Garota pede 30 reais de adiantamento por se tratar de um atendimento em casa e após o pagamento ela não te responde mais
Link da meliante golpista https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8p42p

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3222 Mensagem por aranha-master » 08 Nov 2023, 11:11

essa e vagabunda mesmo kkk

Link:
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3223 Mensagem por Alejandrosp » 09 Nov 2023, 02:14

didigogo2020 escreveu:
04 Nov 2023, 18:32
Esse site Photoacomp.... é um campo minado, de cada 10 anúncios no máximo 2 devem ser verdadeiros.
Há algumas semanas marquei com uma tal de Sanny ou Sany, Samy, etc na manjada R. Antonio Candido Vieira, 175.
No passado tinha tomado 2 golpes desse local, então quando disse que atendia aí fiquei esperto. Solicitei videochamada, a pessoa que falava comigo ficou contrariada mas concordou. Comecei a ligar e não atendia, de repente falou que "iria ligar de outro número porque naquele não funcionava videochamada". kkk
Enfim... recebi a ligação de outro número e fiquei falando com a GP. Achei interessante e resolvi arriscar.
A moça que me atendeu era a mesma da videochamada, mas não a pessoa das fotos do anúncio, que saiu do ar. Ocasionalmente vejo um anúncio com essas mesmas fotos circulando em Jacareí.
GP bonita e simpática, começou com uma massagem e logo estávamos fodendo. Gozei e pedi licença para ir no banheiro tomar uma ducha. Como estávamos sozinhos no imóvel, entrei e saí do banheiro sem roupa, com a toalha na mão.
Nisso a moça saiu e disse que iria se lavar, de repente ouço uma outra mulher chegando (uma velha) e em seguida entrou um cliente (eu deitado no colchão só escutando). Então a velha manda o cliente aguardar no meu quarto (sem saber que eu estava lá), aí o japa entrou e me viu pelado, tomamos um susto e ele saiu fora. A véia pediu desculpas e o colocou em outro, ouvi o cara dizendo que "ia ser atendido pela Sany", que era a mesma moça que estava comigo.
Então ela voltou e preparamos o 2o round, de repente a velha maldita começa a gritar e esmurrar a porta dizendo que "o tempo acabou" e "tem cliente esperando". Mas eu tinha contratado período de 1h e já tinha pago.
Ignoramos e estávamos lá metendo com ela de 4, nisso o celular começa a tocar sem parar, ela atendeu e era a cafetona dizendo que o tempo tinha acabado, aí a GP responde que eu contratei período de 1h. Deu para escutar os berros da mulher reclamando.
Tirei o pau de dentro e gozei manualmente com ela lambendo as bolas. Quando saio do quarto percebo que há uma câmera de vigilância no corredor que me filmou frente e verso (quando fui e voltei do banheiro).
A GP ficou constrangida e pediu desculpas, quando fui para a rua vi outro troux... ou melhor, outro cliente entrando no imóvel. Provavelmente seria atendido pela mesma menina, após o japa que ficou lá esperando.
Resumindo: quem agenda os programas é a cafetona e não as meninas.
Fujam desse endereço R. Antonio Candido Vieira (quase esquina c/ R. Navajas).
Não vale a pena, já fui nesse endereço 2 ou 3x, nunca é a garota da foto. Não passei um perrengue desses, mas já fui com uma garota que chegou cagando um monte de regras e nem chegou a tirar o sutiã, soquei logo pra acabar e picar a mula. Quando falo com a garota e ela passa esse endereço eu desisto.

Link:
🔗

Cs027
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3224 Mensagem por Cs027 » 09 Nov 2023, 15:12

piratadamadrugada escreveu:
06 Nov 2023, 16:57
Após muito tempo longe do alto Tietê, visto que prefiro me aventurar por sp capital, resolvi arriscar com a tal BARBARA MINEIRA, atende no jardim universo, numa casa sinistra toda preta, número 350. Seu anúncio me chamou atenção no photofake, realmente a moça tem um corpão tudo em cima, no entanto, é uma pilantra!! :evil: Chegando no local já foi me informando que tinha pouco tempo para atendimento pois já havia outro cliente pra chegar, não largava o celular e com comportamento frio parecendo que ela estava me fazendo um favor 👿
Começou com um boquete péssimo que parecia uma velha chupando o meu pau! Dizendo ainda para ir rápido pois o próximo cliente já estava chegando!!! Com apenas 5 minutos perdi a paciência e deixei o local e deixei 50 conto que a biscate cobrou adiantado! Fujam dessa vigarista! Fica me relato! ::basta::

Além de fazerem fake no site vai fazer aqui também,ja fiz td da Bárbara aqui,ela é muito tranquila nao tem nada disso que vc está falando,é por essas e outras que sou igual a São Tomé só creio vendo já tomei bastante no toba a última vez em jacarei perdi 30 conto que tive que pagar só pra mulher passar o endereço dizendo ela que descontava no programa que por sinal não rolou a mulher sumiu rsrsrs já peguei 3 garotas dessa casa no jardim universo a primeira vez foi com a Bárbara pq conhecia ela de jacarei aí fui no endereço,casa limpa arrumada ela ficava no quarto embaixo e o valor dela é 100,00 pq ela não trabalha com rapidinha e as outras meninas também uma ruiva foi semana passada e uma coroa com o nome de iza e é essa iza a dona do local quando encontrei com ela,ela me disse que arrumou esse local e que não aceitava agencia e nem valor abaixo de 100,00 mas amigos as três vezes que eu fui na casa paguei 100,00 e sai muito satisfeito.resumindo as garotas do jardim universo 1006 estão de parabéns

Link:
🔗

Bárbara Teles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3225 Mensagem por Bárbara Teles » 10 Nov 2023, 09:14

piratadamadrugada escreveu:
06 Nov 2023, 16:57

Olá queridos clientes,sou eu a BARBARA MINEIRA,a garota do post acima,vim aqui dizer que esse comentário é de algum cliente que eu não atendi a rapidinha,(pq eu não faço)respeito quem faz,cada um com seu corre!Ou alguma agência pq sou de Belo Horizonte (mg) eles vivem me mandando msg me falando que trabalhar com eles eu não vou ter stress e tal,não vou responder cel,e por aí vai,ou então de alguma garota inconformada que eu trabalho bem e ainda coloco no meu anúncio que se eu nao for a da foto vc nao paga!tá nítido que isso é pra denegrir minha imagem na região,primeiramente como eu disse não trabalho com rapidinhas nunca fiz atendimento de 50,00,segundo nem o número a pessoa falou certo,pq eu passo somente a rua e o bairro não passo o número,o número só é informado quando o cliente está a caminho faltando 10 minutos pra chegar,se tiver alguém aqui que conversou comigo sabe disso,terceiro a casa do jardim universo e um local muito discreto não é queimado e não tem nada de preto a casa tem a parede amarela não tem nada escuro,é tudo claro,antes de eu ir trabalhar em algum local,eu procuro saber se não está queimado,se a dona da casa aceita fake,ou se é permitido um valor inferior a 100,00, pq se for dessa forma nem no local eu vou,não apresso nenhum cliente,ate msmo quando vão tomar banho,eu só começo a marcar o horário quando o cliente já tá na cama,enfim um cliente me mandou msg me falando sobre esse fórum de GP,que eu nem sabia que existia,e só queria informar que essa postagem não é verdadeira. ::basta::
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder