Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3211 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Mai 2015, 11:40

PNP escreveu:
A minha experiência c/ ela (4ªF) foi uma mistura dos 2. Desapontado com as celulites e minha performance abaixo do esperado, mas que fique claro que esta última parte foi pq eu estava muito cansado e nem tinha percebido, com um misto de TD c/ uma garota cavala que me intimidou no quarto com o seu tamanho, mas que por outro lado foi super gente boa, simpática, sempre safada que não regulava ou miguelava as coisas e que com suas caras e bocas procurava o tempo todo me instigar.
Realmente essa garota é bem limpinha, higiênica e sem odores, gosta de safadeza, é triplo sim (mediante propina) e c/ sua simpatia e como as coisas rolam procura sacar do que o parceiro gosta p/ poder agradá-lo no que lhe dá mais prazer, bem como e criar um clima favorável pra que a coisa não fique mecânica ou com ar de profissa, portanto, RECOMENDO, apesar do seu tamanho me fazer sentir o quanto me falta pra ser negão ...rsrsrs... (acho vou tentar recuperar minha auto estima com as pequenas e magrinhas ..... KKKK)
Com relação ao assunto higiene levantado pelo Fernando Tadeu, realmente, se nos colocarmos no outro lado, convenhamos, só de pensar em ter que aguentar um "sujinho" ou "boca de esgoto" ali baforando o tempo todo não é nada fácil, é mesmo de tirar o humor e se for mala, pior ainda. Portanto, senhores, vamos prestar mais atenção nas condições em que nos encontramos, pq, podemos ser uma das causas do insucesso nos TDs

ABÇ
Exatamente PNP, concordo em gênero, número e grau, não que nosso amigo seja fedido, mas é uma questão que sempre vejo as meninas levantar, a respeito de mau hálito, cheiro de suor, entre outros.

Do mesmo jeito que gostamos de meninas limpas, elas também gostam de caras limpos, e dessa forma ganhamos oral sem capa, beijos e etc.

Por isso confrades, higiene sempre.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3212 Mensagem por Betinni » 09 Mai 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Humungada

Há uma semana fui conhecer a Campestre, e fui atrás da Rebeca pra repetir o TD que fiz com ela na outra clínica que ela atendia ano passado durante o fechamento da Campestre.

A rebeca é uma morena mineira muito bonita e simpática e que mete pra caramba! faz barba cabelo e bigode!

A primeira eu acabei gozando na boca dela depois de socar muito na xana dela!

E a segunda eu soquei muito no cu dela, aliás é uma Big Ass!

Teve pagament de taxa de anal, mas vale a pena e detalhe, a garganta profunda da gata é demais!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ottolayne
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2015, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3213 Mensagem por ottolayne » 09 Mai 2015, 18:12

Terça irei ao CNC pela 1ª vez, vendo os tds é satisfação garantida, vamos ver qual sera a garota escolhida, em meio a tantas opções e bons tds...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3214 Mensagem por brunodota » 09 Mai 2015, 21:30

ottolayne escreveu:Terça irei ao CNC pela 1ª vez, vendo os tds é satisfação garantida, vamos ver qual será a garota escolhida, em meio a tantas opções e bons tds...

Boa noite parceiro de putaria ottolayne ,será bem vindo ao nosso lar doce lar rsrs também estou pensando em passar na casa na terça feira por volta das 14:00 , já sou cliente fiel rsrs se quiser ir junto podemos marcar e ir qualquer coisa chama whatts 11965443219 gostaria de algum dia juntar todos os foristas e fazermos uma master mega suruba na casa tipo com direito a todas as garotas possíveis na piscina peladinhas kkkkkkkk abraços a todos os putanheiros de plantão


Puta é igual a moeda,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3215 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Mai 2015, 09:22

brunodota escreveu:
ottolayne escreveu:Terça irei ao CNC pela 1ª vez, vendo os tds é satisfação garantida, vamos ver qual será a garota escolhida, em meio a tantas opções e bons tds...

Boa noite parceiro de putaria ottolayne ,será bem vindo ao nosso lar doce lar rsrs também estou pensando em passar na casa na terça feira por volta das 14:00 , já sou cliente fiel rsrs se quiser ir junto podemos marcar e ir qualquer coisa chama whatts 11965443219 gostaria de algum dia juntar todos os foristas e fazermos uma master mega suruba na casa tipo com direito a todas as garotas possíveis na piscina peladinhas kkkkkkkk abraços a todos os putanheiros de plantão


Puta é igual a moeda,ou é cara ou é coroa


Com certeza o confrade ottolayne não irá se arrepender, a campestre como disse nosso amigo brunodota é nosso lar doce lar rs.

Bruno um tempo atrás eu até postei para todos os foristas se reunirem mas não rolou, mas é uma ótima ideia, vamos retomar isso, porque também tô dentro.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrgerio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3216 Mensagem por ferrgerio » 11 Mai 2015, 01:47

Amigos Boa Noite....
Sou usuário novo!
Fiquei sabendo que uma garota que eu a conheço a muito tempo esta trabalhando nesta casa... Ela (pelo que me disseram hoje) está com os cabelos com luzes loiras. Ela tambem possui uma tatuagem grande na perna (uma cobra ou um dragão, não sei ao certo) e dentre outras que ela possui, ela tem uma estrela no ombro... Enfim.... mulher bonita, estilo "mignon" como muitos falam... Corpão, com silicone nos seios... Muito bonita...
Enfim, pela descrição, alguem a conhece ou sabe me dizer com que nome que ela atende na casa???
Eu nunca fui nesta casa... Será minha primeira vez esta ou a outra semana.
Fico no aguardo de respostas!
Abraços e boa Semana a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3217 Mensagem por Zé Colmeia » 11 Mai 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado há 2 semanas!

Desta vez a escolhida foi a Gisele, que já fazia tempo que eu queria conhecer mas não estava dando certo.

Garota grande, bonita e super simpatica.

No quarto revelou seu corpão, peitão, bundão, coxão e muito tesão!

A foda foi boa com um oral bem feito, depois ela montou no menino, cavalgou gostoso. Comi ela D4 mais um pouco e gozei no ppmm.

Boa foda! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3218 Mensagem por Zé Colmeia » 11 Mai 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado esta semana com Amanda!

Potranca no estilo gostosona! Peitão! Bundão! Coxão! Sem barriga! Cara de safada!

No quarto começou com muito ppp, mas depois da higiene começou um belo oral com lambidas no saco e boa pressão... queria montar mas pedi para ficar mais um pouco até eu quase gozar!

Vi que não aguentaria muito e pedi para ela deitada, ela já segurou as pernas bem abertas com o xaninha pedindo rola! Soquei mas não aguentei muito e logo gozei!

Boa foda, mas não é meu estilo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3219 Mensagem por ScoobyLoo » 15 Mai 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado ontem 14.05.2015

Visita a casa por volta das 14:00 horas, e o plantel já estava completo ao todo 14 garotas.

Fiquei ali tomando uma brejinha e esperando uma indicação da Rita que estava atendendo no momento. Ela me indicou uma menina recem chegada de nome Mariah.

A Mariah tem por volta de 27 anos, morena clarinha de cabelos pretos ondulados, corpinho em forma, seios siliconados, barriguinha lisa e uma bundinha bem apetitosa.

Fomos ao quarto que estava bem gelado, pois o dia fez muito frio, mas aquele aquecedorzinho resolveu bem. Rolaram muitos beijos antes do banho, durante o banho e depois do banho. Já na cama ela iniciou uma chupetola no couro com maestria, chupou gostoso até deixar em ponto de bala, tive que retribuir chupando sua bela bucetinha de adolescente, tem os labios bem fechadinhos e é toda depiladinha, deixei ela molhada pronta pro Job.
Ela me chupou mais um pouco e colocou a camisinha. Iniciou cavalgadas de frente vagarosas mas deliciosas enquanto me beijava ao mesmo tempo, na sequência fomos pro PPMM e por fim de 4, onde pude apreciar aquele belo rabinho, ela deixou dar umas leves dedadas no anél mas disse que só libera a entrada mediante o pagamento de 100 dilmas, achei que só a bucetinha já estava de bom tamanho e me acabei por ali mesmo. Quando estava quase finalizando ela me chupou novamente e fez a alegria da Scooby jorrando o leitinho (ela não deixa finalizar na boca).

Custo R$ 150,00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paullo45
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jun 2010, 09:50
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3220 Mensagem por paullo45 » 15 Mai 2015, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta feira, dia 13/05 às 13:30.
Mais uma vez na Nova Campestre, com alvará de uma hora, resolvi reviver alguns momentos de tesão.
Várias mulheres se apresentaram, me chamou a atenção a Roberta, mas ela pediu para esperar dez minutos para acabar de almoçar.
Com o tempo contado, dez minutos de espera são dez minutos a menos no quarto, assim chamei a Suzi e tive uma bela surpresa.
Surpresa porque a menina estava estreando na casa, primeiro dia e primeira foda. Surpresa também porque a menina é muito linda, olhos verdes, 19 aninhos, peitos deliciosos, durinhos e naturais e uma bundinha deliciosoa.
No quarto fui tomar banho e depois ela foi e na cama ela me fez um boquete no pelo maravilhoso.
Não faz anal, não quis beijar, mas foi comida em várias posições, até que gozei gostoso com seu boquete. Gozei fora da boca e não deixei que a porra sujasse seu rosto.
Segundo tempo iniciado com mais boquete e finalizado com uma punheta muito boa. Recomendadíssima.
Espero que se adapte bem na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3221 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Mai 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve Confrades....

TD Realizado no meio de semana com a deliciosa Mariah.

Bom como já muito bem relatado pelo nosso amigo Scooby, a Mariah é tudo aquilo e um pouco mais, realmente uma GATA, no dia em que a desbravei estava com um macacão colado, que tesão de mulher, vamos ao que interessa.

Partimos para o quarto 5 (o maior da casa) e também mais gelado devido ao frio, fomos tomando a ducha enquanto o aquecedor deixava o quarto no clima. Ao voltarmos demos deliciosos beijos, a Mariah já caiu de boca e fez um oral delicioso, já louco, virei ela e chupei os peitos e a xana deliciosa, ela curtiu bastante e estava no clima, encapei o meninão e vamos que vamos, começamos com ela cavalgando, deixei ela trabalhar um pouco e depois fui por cima no PPMM, o clima esquentou e peguei ela no frango assado, sem quase muito aguentar ela sentou de costas pra mim, ai não aguentei e enchi a borracha, pausa, banho, mais amassos, íamos iniciar o segundo Round mas o interfone tocou e ela ficou só na punheta.

Curti bastante a Mariah, mulher gata, cheirosa e muito simpática, sem dúvidas vale o investimento.

R$ 150,00 moedas de ouro para foristas.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fritz100
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2014, 11:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3222 Mensagem por fritz100 » 16 Mai 2015, 17:39

Boa Tarde Amigos do GP!

TD Realizado ontem com a Talita!

Morena, de uns 1,60 (com salto = 1,70), coxas e bunda avantajadas, cabelo grande e lizo!

Chegamos no quarto, ducha, beijos calientes, um bom papo!

Ela chupou gostoso! Também deixou chupar a bucetinha toda depiladinha (diga-se de passagem, uma delicia!)

Camisola, ela por cima, BUCETA APERTADAAAA! Adorei!!!

Pausa com direito a massagem sem pressa, bom papo novamente!! Muito simpatica!!

Segundo round, beijos, chupeta, borracha nele e agora peguei ela de 4.... Ela gosta do que faz...

Gozei gostoso!!!

Repeteco com certeza! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3223 Mensagem por dudumaroja » 17 Mai 2015, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, de volta ao ABC, nada como prestigiar esta casa, que estava tranquila. Apresentaram-se umas 8 garotas, entre as quais escolhi a Aline: morena, belos seios e bumbum tamanho médio, tudo durinho, uma delícia.

No quarto, mostrou-se muito simpática e dedicada num oral delicioso, ficou um bom tempo e quase me acabei por ali mesmo.

Ela então veio por cima e dominou toda a transa, mexendo e se contorcendo de uma maneira espetacular, e eu tentava acompanhar todos aqueles movimentos que não tardaram a me levar a cabo, logo, gozei vendo aquelos belos seios balançando a menos de um palmo do meu rosto.

Depois disso batemos um papo, algumas brincadeiras mas já não dava tempo para um segundo round, que teve de ser adiado.

Enfim, recomendo. Excelente sexo e companhia. Voltarei a vê-la, com certeza.

Abraço aos confrades, até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3224 Mensagem por Jackie Chun » 17 Mai 2015, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD BEM atrasado, por motivos técnicos (entenda-se computador pifado), mas não sonegado.

Depois de passar em outra clínica e não ver nenhuma garota que me interessasse, fui para a Campestre, e acabei escolhendo a Gisele.

No quarto, banho, e nisso, já pude ver, digamos, algumas "melhoras"...parece que ela emagreceu um pouco, e também que fez algum tratamento para a celulite que mencionei no TD anterior, porque apesar disso, ela já era gostosa, mas agora ficou melhor ainda.

O TD em si foi uma só, e ppmm, porque eu não estava lá nos meus melhores dias. Mas mesmo assim compensou, porque ela foi carinhosa, e teve muitos beijos, amassos e brincadeiras, o que ajudou muito a me sentir melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3225 Mensagem por Só Mais Um » 17 Mai 2015, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola amigos.

Semana passada fui novamente na CNC a fim de desestressar um pouco, aproveitei e levei um amigo meu para ser descabaçado da melhor forma possível.

Após apresentação escolho a Aline, morena de estatura média, bundudinha e peituda.

No quarto conversa fluida nada de PPP, tomamos um banho, ela primeiro e eu depois, mas com um tempozinho compartilhado por ambos. Na cama, ela iniciou oral no pelo (e põe pelo nisso, eu estava mto peludo, ate imaginei q ela se negaria, ponto positivo para ela) muito bom, não aguentei e mandei ela vir pro 69, lambi mto seu grelinho. Em sequencia mandei ela cavalgar, e ela quicou mto bem (quem transa com civis sabe q a maioria dela não tem fôlego para tal). Delicia lamber e apertar seus seios....hm... Transamos ainda no clássico PPMM e pra finalizar o mais clássico ainda D4. Tomamos banho novamente, me vesti e rua.

Casa estava bem cheinha, diferente das outras vezes que fui la. Após minha apresentação, fiquei aguardando chegar algum outro cliente para rever todas as garotas, e para minha surpresa se apresenta a Mariah, uma pena que o novo cliente nem terminou de ver todas e ja a escolheu (mas com certeza irei ir com ela).

Abraços.

Deus abençoe o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3987 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”