Exatamente PNP, concordo em gênero, número e grau, não que nosso amigo seja fedido, mas é uma questão que sempre vejo as meninas levantar, a respeito de mau hálito, cheiro de suor, entre outros.PNP escreveu:
A minha experiência c/ ela (4ªF) foi uma mistura dos 2. Desapontado com as celulites e minha performance abaixo do esperado, mas que fique claro que esta última parte foi pq eu estava muito cansado e nem tinha percebido, com um misto de TD c/ uma garota cavala que me intimidou no quarto com o seu tamanho, mas que por outro lado foi super gente boa, simpática, sempre safada que não regulava ou miguelava as coisas e que com suas caras e bocas procurava o tempo todo me instigar.
Realmente essa garota é bem limpinha, higiênica e sem odores, gosta de safadeza, é triplo sim (mediante propina) e c/ sua simpatia e como as coisas rolam procura sacar do que o parceiro gosta p/ poder agradá-lo no que lhe dá mais prazer, bem como e criar um clima favorável pra que a coisa não fique mecânica ou com ar de profissa, portanto, RECOMENDO, apesar do seu tamanho me fazer sentir o quanto me falta pra ser negão ...rsrsrs... (acho vou tentar recuperar minha auto estima com as pequenas e magrinhas ..... KKKK)
Com relação ao assunto higiene levantado pelo Fernando Tadeu, realmente, se nos colocarmos no outro lado, convenhamos, só de pensar em ter que aguentar um "sujinho" ou "boca de esgoto" ali baforando o tempo todo não é nada fácil, é mesmo de tirar o humor e se for mala, pior ainda. Portanto, senhores, vamos prestar mais atenção nas condições em que nos encontramos, pq, podemos ser uma das causas do insucesso nos TDs
ABÇ
Do mesmo jeito que gostamos de meninas limpas, elas também gostam de caras limpos, e dessa forma ganhamos oral sem capa, beijos e etc.
Por isso confrades, higiene sempre.
Abraços.