Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3226 Mensagem por Lobo9 » 19 Nov 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Carter

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, guerreiros!!

Um tempinho fora de combate, mas voltando pra atualizar alguns TD´s. Conheci recentemente a Nicolly Carter, atendimento no seu local em Mogi. Ela tinha anúncio no photo, mas acho que está desativado, consegui contato pelo 95947-7415. Agendamento com ela foi fácil e rápido. Chegando no local, fui recebido por ela, muito simpática, atendimento padrão "Jenny Reis" rsrssrs, muito bom.
Ela é uma mulher grandona, não é bbw mas tem um baita corpão, e belos seios. Foi minha primeira experiência com lactantes, e passei praticamente uma hora mamando a garota, e ela adora..... depois ela veio por cima, cavalgando comigo ainda mamando nos peitos dela, nisso ela gozou legal!! Terminei com ela no ppm, e enchi a borracha.... Banho, um ótimo bate-papo, e fim de jogo. Acho que nunca tomei tanto leite na vida, rsrsrs.
Não perguntei se ela faz anal. Garota muito gente boa. Valor um pouco acima do que eu costumo investir, mas valeu a pena, por não ter que pagar hotel (o local dela é tranquilo e muito bem arrumado), mas principalmente pelo atendimento, que foi nota 10 mesmo!!
Repeteco?? Com certeza, assim que sobrar uma grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3227 Mensagem por Lobo9 » 19 Nov 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Essa Camila reveza o atendimento entre a região de Mogi e Osasco, então às vezes complica pra marcar com ela. Mas pra quem curte uma bela foda (nada de massagem), a menina é uma ótima opção. Alta, magra, bonita de rosto, e um corpaço!!
Tem anúncio no photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w2xzt
Um aviso aos guerreiros: precisam ir preparados, pq a menina gosta muiiiito de meter!! Foi uma hora direto de trepada total, de tudo que é jeito, ela não dá folga, gosta muito da brincadeira. Ela judiou do meu Junior rsrsrsrs, me fez gozar quatro vezes (nunca tinha acontecido isso!!). Além disso, durante a trepada, ela soltou mega jatos, o famoso squirt!! Sensacional ver a cama toda encharcada rsrsrsrs..
Achei que tínhamos encerrado os trabalhos (até pq eu não tinha mais forças kkkk), mas aí ela me chamou pra tomar banho junto com ela..... me chupou e me punhetou debaixo do chuveiro!! Resultado: a quinta gozada (eu já tava morrendo ali rsrsrs). Não fizemos anal, pq a foda no vaginal já tava uma loucura total, mas ela faz também.
Total de 170,00 + 40,00 do hotel, e o guerreiro aqui saiu destruído, mas muito satisfeito, valeu demais!! Repeteco?? Sem dúvida!!

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3228 Mensagem por Lobo9 » 19 Nov 2023, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mas nem tudo na vida dos guerreiros são vitórias, rsrsrs...
Saí com a Amanda, que tb anuncia no photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sbqy3
Talvez não tenha rolado química, mas a verdade é que a garota não fez quase nada que consta no anúncio. Além disso, durante a transa, ficava o tempo todo falando "faltam tantos minutos pra acabar", e isso pq ela chegou atrasada, aff...
Estava lactante, com os seios jorrando leite, mas não deixou chupar, nem sequer tocar neles, pq segundo ela estavam muito sensíveis. Tb não quis beijar, diferente do que consta no anúncio. Fez um oral tímido com camisinha, e depois já sentou e começou a cavalgar.
A trepada dela é boa, dá muito tesão, mas como eu já não estava muito à vontade, fiquei torcendo pra eu gozar logo e terminar. O problema é que eu não gozava de jeito nenhum. Aí ela cansou, e continuou a dizer que o tempo estava acabando. Foi então que eu pedi pra ela bater uma punheta pra ver se eu conseguia gozar, e foi o que aconteceu... gozei, tomei banho e saí fora! Pelo conjunto da obra, avaliei o TD como "neutro".
Total de 140,00 do PG + 40,00 do hotel. Repeteco? Provavelmente não.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3229 Mensagem por Lobo9 » 19 Nov 2023, 15:23

Lobo9 escreveu:
19 Nov 2023, 12:28
Salve, guerreiros!!

Um tempinho fora de combate, mas voltando pra atualizar alguns TD´s. Conheci recentemente a Nicolly Carter, atendimento no seu local em Mogi. Ela tinha anúncio no photo, mas acho que está desativado, consegui contato pelo 95947-7415. Agendamento com ela foi fácil e rápido. Chegando no local, fui recebido por ela, muito simpática, atendimento padrão "Jenny Reis" rsrssrs, muito bom.
Ela é uma mulher grandona, não é bbw mas tem um baita corpão, e belos seios. Foi minha primeira experiência com lactantes, e passei praticamente uma hora mamando a garota, e ela adora..... depois ela veio por cima, cavalgando comigo ainda mamando nos peitos dela, nisso ela gozou legal!! Terminei com ela no ppm, e enchi a borracha.... Banho, um ótimo bate-papo, e fim de jogo. Acho que nunca tomei tanto leite na vida, rsrsrs.
Não perguntei se ela faz anal. Garota muito gente boa. Valor um pouco acima do que eu costumo investir, mas valeu a pena, por não ter que pagar hotel (o local dela é tranquilo e muito bem arrumado), mas principalmente pelo atendimento, que foi nota 10 mesmo!!
Repeteco?? Com certeza, assim que sobrar uma grana.
Segue o link da Nicolly Carter em outro site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolly-carter/

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3230 Mensagem por Lobo9 » 19 Nov 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Nota:8
Marquei com a Kamily Vaz fora do seu local, em um hotel. Menina linda de rosto, com um corpo muito bonito também. É uma garota muito sensual, e gosta de fazer as coisas "com carinho". Se atrasou um pouco em relação ao horário combinado, mas levando em conta o trânsito atualmente, nem reclamei. Quanto ao atendimento, fez um oral muito caprichado, que me fez gozar rapidamente. Muitas carícias, passei a chupar os peitos dela, e aí sim ela se soltou, começando a gemer alto e ficando toda molhada. Com isso o meu Junior se animou novamente, e peguei a Kamily de quatro, onde fiquei bombando até gozar novamente. A Kamily tb faz anal, mas no dia não fizemos, até pq o tempo já estava estourando. No mais, o atendimento foi bom sim. Repeteco? Sim, é possível.
Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6kem3
Total de 200,00 (pelo deslocamento dela) + 40,00 do hotel.

Link:
🔗

Alexandre malvadão1602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3231 Mensagem por Alexandre malvadão1602 » 20 Nov 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Sábado passado conseguir dá uma figurinha
Antes mandei mensagem na espaço dourado clínica muito conhecida na região de Mogi
Já conhecia o lugar mandou algumas fotos e reconheci a Lorena que trabalhou um tempo atrás lá cavala .. marquei com ela pois já sabia que não deixava a desejar.. quando chego na sala ela já me esperando nossa oque era bom ficou ainda melhor...top demais ainda mais bonita e gostosa não tem como olhar pra aquela mulher e não ficar com tesão...que corpo que bunda enorme cinturinha fina .massagem espetacular tem as mãos firme sabe fazer massagem não só espalha creme .. chega nos finalmente que fogo que ela tem SLK
Quase não aguento sem falar na sensualidade dela um olhar que eu nunca vi ..casa centavo gasto com gosto voltarei com certeza..

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3232 Mensagem por kkaronte » 23 Nov 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado com a Kamily Vaz, neste mês de novembro/23.
A Kamily é uma morena de cabelos negros encaracolados, 1,70m altura e seios e bunda médios, na casa dos 25-28 anos, bem gostosinha.
Contato pelo WhatsApp fácil, marquei com ela no seu local que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo da esquina com a Rua São João, na região central de Mogi das Cruzes SP.
Me atendeu usando um vestido tubinho colado no corpo, onde se destacava os bicos dos peitinhos.
O local é uma casa térrea, quarto espaçoso, com banheiro individual. Me ofereceu uma toalha limpa e sabonete liquido para o banho.
Começamos com uns beijinhos e eu sugando aqueles peitos bicudos. Ela começou um boquete sem capa bom e retribuí chupando sua boceta depilada.
Emborrachou o meu pau e fodi ela no papai e mamãe e com ela cavalgando. Depois de um tempo nessas posições pedi pra fuder o cuzinho dela.
Aí é que a coisa ficou boa! :roll: Ela ficou de 4 na beirada da cama, lubrificou o furico e o meu pau com gel e encaixou o caralho na entrada do cuzinho. Depois que “engoliu” meu pau inteiro, começou a fuder em um ritmo impressionante. Para terem uma idéia, no anuncio dela no Photo tem um vídeo dela fazendo anal que dá uma boa idéia da desenvoltura da garota no anal. Até comentei com ela “caralho mulher! Você sabe dar a bunda”. Ela riu muito!
Quando já estava no ponto de gosar, tirei a camisinha e pedí pra ela vir no boquete. Me chupou e logo depois esporrei na boca e nos peitos dela.
Fomos os 2 para o chuveiro e depois ficamos na cama papeando e ela continuou me chupando, mas ficamos em uma finalização mesmo.
Gostei do atendimento da Kamily, principalmente do sexo anal!
Custo da brincadeira: 3 onças-pintadas (ótimo custo benefício).
Saudações a todos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6kem3

Link:
🔗

Aspen1878
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3233 Mensagem por Aspen1878 » 24 Nov 2023, 11:57

Salve rapaziada alguém tem informação sobre uma mina chamada.Déborah Biaggio ja sai com ela uma vez ela trabalhava acho q no lótus center em Mogi nunca mais eu vi ele no Photo

Link:
🔗

guimeira1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3234 Mensagem por guimeira1 » 24 Nov 2023, 21:17

Passei com a Melissa agora a pouco, não sei se rolou uma afinidade ou se atende sempre assim, mas pqp que delicinha de mulher. Novinha, branquinha, pequeninha, mas com uma teta linda, um boquete caprichado, pedi um 69 e fui prontamente atendido. Não regulou tempo, chupa bem babado, não negou posição, e nem apressou, só não tentei dar mais uma pois o tempo estava estourando. saco vazio e de pau duro, banho e rua.
Desde que passei com a Dani, não me lembro de uma foda tão gostosa quanto a de hoje, pena não ser daqui, senão já fidelizava.
bonita de rosto e corpo, bundinha e peitos maravilhosos, buceta depilada e apertada e pena não fazer anal. pq tem uma raba linda de 4.

voltarei até ela ir embora.
coloquei o link mas não sei se pode.
fone da Melissa é (11) 966728694

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4g6r

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3235 Mensagem por stunning » 25 Nov 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Hoje tive o prazer de conhecer a Melissa, menina linda, branquinha, muito gostosa e mineirinha.
Contato por whatsapp, combinamos e fui pro seu local no jardim universo, rua bem tranquila.
Ela atende sozinha na casa, cheguei e tive uma bela surpresa, tomei uma ducha e começamos os trabalhos.
Beijo tímido, esfrega aquele corpo gostoso no meu pau que já tava uma pedra, fui acariciando ela toda e aqueles peitos são realmente uma delícia.
Pede para me deitar e vem numa sessão matadora de oral, lambe as bolas, chupa que é uma beleza, depois de algum tempo peço pra parar se não ia acabar gozando ali mesmo.
Ela pega a camisinha, chupa mais um pouco, e vem por cima.
A mulher tem uma buceta apertada, gostosa, encaixa legal e cavalga bem de mais.
Ficamos assim enquanto eu aproveitava pra chupar e apertar aqueles peitos tava bão de mais, nem quis mudar de posição.
Queria ter gozado na boquinha dela, mas nem deu tempo kkkkk foi-se na camisinha mesmo dentro da buceta quente dela.

Recomendo de mais essa menina, e aproveitem que logo está indo embora.

R$ 250 / hora
R$ 100 / 30 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4g6r

Obs: fui conferir o anúncio dela e parece que já mudou de cidade.
Segundo ela não tinha curtido muito o local em que estava localizada.

Link:
🔗

Toduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3236 Mensagem por Toduro » 27 Nov 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Sábado dei uma passadinha com a Milena, desde o primeiro atendimento foi simpatica e respondeu rapido, pra minha surpresa também atende na famosa curva da mizuta, tempo curto então foi 30 minutos mesmo, mas partindo ao que interessa, ela é linda igual nas fotos e gostosa, mesmo com o tempo curto, deu para aproveitar bastante, fez um oral com camisinha, mas não diminui o atendimento, pois no geral foi excelente, ela tem entrega, primeiro fui por cima, depois de 4 enquanto ela rebolava, uma raba linda, depois com ela por cima com mais reboladas enquanto revirava os olhos, que visão e ela é uma delicia, fomos nessa até finalizar, coisa rápida mas valeu a pena, recomendadíssima a garota

Link:
🔗

mogianoaleatório
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3237 Mensagem por mogianoaleatório » 04 Dez 2023, 12:33

Boa tarde galera,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-eptcj

sai com a Milena a umas 2 semanas, iguais da fotos e simpática, atende na curva do mizuta, hoje em dia tenho bastante receio de ir em mogi por ter tantas fakes, mas essa da pra ir sem medo,

alguem já passou com essas :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4uz8q

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j8ubk

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3238 Mensagem por takeu » 04 Dez 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:tayna ruiva (suzano)

Nota:8
grata surpresa em meio a tantos fakes, ja tinha desistido da região, quando vi esse anuncio e a cabeça de baixo me arrastou, tenho um fraco por magrinhas e essa é uma magrinha gostosa! bunda redondinha , barriga chapada e lindos peitinhos pp!! atende no luzes em suzano, ao chegar se mostrou um pouco timida, achei melhor pessoalmente, e depois de quebrar o gelo fomos pro jogo. pelo menos pareceu ter rolado uma boa quimica, saí bem satisfeito. não tem vicios de puta velha nem papinho chato das novinhas, aparenta ter mais idade do que divulga no anuncio, eu diria algo entre 30 e 32 anos, no bom sentido! pretendo voltar
tem anuncio no fakeacompanhantes
e no garota com local
(11) 99686-1874
eu desisti de mogi, só fake e muito golpe. prefiro esticar até a zona leste,
arthur alvim, itaquera, tatuape... as vezes aparece algo por sao miguel... muita coisa boa

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3239 Mensagem por mytholcsp » 04 Dez 2023, 21:14

Nobre confrade takeu

Parece boa a desbravada. Qual o valor do programa?

E ela realmente não tem local? Pra onde foram e você buscou ela antes ou foi para o local e passou onde estava?

takeu escreveu:
04 Dez 2023, 16:27
grata surpresa em meio a tantos fakes, ja tinha desistido da região, quando vi esse anuncio e a cabeça de baixo me arrastou, tenho um fraco por magrinhas e essa é uma magrinha gostosa! bunda redondinha , barriga chapada e lindos peitinhos pp!! atende no luzes em suzano, ao chegar se mostrou um pouco timida, achei melhor pessoalmente, e depois de quebrar o gelo fomos pro jogo. pelo menos pareceu ter rolado uma boa quimica, saí bem satisfeito. não tem vicios de puta velha nem papinho chato das novinhas, aparenta ter mais idade do que divulga no anuncio, eu diria algo entre 30 e 32 anos, no bom sentido! pretendo voltar
tem anuncio no fakeacompanhantes
e no garota com local
(11) 99686-1874
eu desisti de mogi, só fake e muito golpe. prefiro esticar até a zona leste,
arthur alvim, itaquera, tatuape... as vezes aparece algo por sao miguel... muita coisa boa

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3240 Mensagem por takeu » 05 Dez 2023, 10:40

parece que atende somente no motel luzes mesmo, acho que ela mora ali por perto,
não demorou 5 minutos pra chegar

brincadeira 170$ + motel à partir de 89$

Link:
🔗

Responder