Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3226 Mensagem por Ang » 17 Mai 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Última sexta feira dia 15 voltei a minha clinica favorita, procurando as minhas gps favoritas haha, apesar de eu não ser um grande frequentador de casas de massagem, frequento menos do que gostaria, estava procurando Ayumi e a Pamela, duas garotas fantásticas, mas infelizmente não estão mais na casa :/.
Enfim, como estava lá e fazia muito tempo que não fazia uma "massagem" hehe
resolvo conhecer o novo "plantel" da casa, muitas meninas novas e bonitas, se destacaram e fiquei com vontade de conhecer a Bianca, a Flavia e a Mariah.
Escolhi a Flavia, pois fazia muito tempo que não ficava com uma loira, mas muito tempo mesmo, a menina tem um corpo muito bonito na minha opinião, achei ela bonita também, ela usa óculos rs e eu acho isso charmoso. Na apresentação pareceu séria, mas no quarto nos demos muito bem e ela foi super simpática comigo, gostei mesmo dela.
Ela só chupa de camisinha, tem essa restrição, mas nós nos demos tão bem, uma sintonia ótima, que eu nem senti falta.
Ela não faz anal, segundo ela nunca fez e não quer fazer, diz que não senti tesão, então nem insisti, porque não tem graça algo que a garota não senti prazer na minha opinião.
Beijos, um pouco tímidos, espero que melhore com mais intimidade quando eu voltar hehe..., não sei se ela beija todo mundo.
Eu gostei da flavia, inclusive conversamos bastante, quero revisita-la logo rs e talvez conhecer as outras duas que me interessaram tbm

Abç aos amigos putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3227 Mensagem por Miyazaki » 18 Mai 2015, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:KELLI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui la na semana passada,

Gostei , a garota eh bonita e simpatica, Corpo perfeito e uma bunda sensacional.

Mas na proxima irei com outra , as garotas sao demais , quero provar todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3228 Mensagem por Zé Colmeia » 19 Mai 2015, 13:11

Liguei na CNC hoje e ninguém atendeu... alguém sabe de algo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3229 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Mai 2015, 14:30

ferrgerio escreveu:Amigos Boa Noite....
Sou usuário novo!
Fiquei sabendo que uma garota que eu a conheço a muito tempo esta trabalhando nesta casa... Ela (pelo que me disseram hoje) está com os cabelos com luzes loiras. Ela tambem possui uma tatuagem grande na perna (uma cobra ou um dragão, não sei ao certo) e dentre outras que ela possui, ela tem uma estrela no ombro... Enfim.... mulher bonita, estilo "mignon" como muitos falam... Corpão, com silicone nos seios... Muito bonita...
Enfim, pela descrição, alguem a conhece ou sabe me dizer com que nome que ela atende na casa???
Eu nunca fui nesta casa... Será minha primeira vez esta ou a outra semana.
Fico no aguardo de respostas!
Abraços e boa Semana a todos!
Caro confrade, eu como bom conhecedor de todas as garotas, realmente na CNC não existe garota nesse perfil.

Talvez ela esteja em alguma outra casa.

Abraços e bons TD'S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nova Campestre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3230 Mensagem por Nova Campestre » 19 Mai 2015, 16:44

Zé Colmeia escreveu:Liguei na CNC hoje e ninguém atendeu... alguém sabe de algo?
O TELEFONE ESTAVA COM PROBLEMAS MAS AGORA JÁ SE NORMALIZOU BEIJOS RITA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonanortesp21
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2009, 21:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3231 Mensagem por zonanortesp21 » 20 Mai 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:SIM
FernandO TadeU escreveu:Salve, Salve confrades do nosso querido gpguia...

TD realizado na sexta feira 11/05.

Saindo do trabalho, nada pra fazer, plena sexta feira, porque não relaxar e tomar umas e outras com os confrades na CNC? Foi o que fiz, aproveitando para mandar um abraço em especial para o confrade pctrovão que sempre o encontro pela Campestre.

Mas vamos ao que interessa, olhando as excelentes opções do plantel da tia Rita, não aguentei e tive que repetir a dose do dia anterior e subir com a Andressa (Professorinha), que espetáculo de mulher, a primeira vista pode não agradar muito, pois já trata-se de uma mulher um pouco mais madura, mas que coloca muita menininha no bolso.

Tratei logo de reservar meu horário porque essa mulher não para, e vamos ao que interessa, no quarto ela tem um corpo malhado com tudo no lugar, antes do banho a pegação rola solta e ela fica brava se não tomar banho com ela hein. :lol:

Banho tomado, e lá vem ela cair de boca ali mesmo em pé, e que chupeta feita com calma, chupando as bolas, dando um talento para falar o português claro, não ia deixar esse momento em vão, ela muito cheirosa, chupei-a dos pés a cabeça já em ponto de bala é capa no menino.

Me colocou deitado na cama com os pés para fora, e sentou de costas enquanto eu olhava o movimento sobe e desce pelo espelho, que visão espetacular !!!

Sabendo que se continuasse daquele jeito eu não duraria muito tempo, pedi pra ficar D4 e soquei forte até me faltar o ar, cai na cama ela louca montou por cima e toma cavalgada, não aguentei, tirei a capa e toma leite nos peitos, em seguida toca o interfone informando o final do TD.

Sai daquele quarto renovado, essa professorinha é demais.

R$ 150,00 para foristas.

Abraços à todos.
ALguem sabe por onde ela anda??? na campestre ela saiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helmet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2012, 10:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3232 Mensagem por Helmet » 21 Mai 2015, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve

Devido a alguns problemas fiquei meio longe do forum. By the way, nunca namore uma GP pra comer de graça. Sai cara pra caralho! Confesso: soneguei varios TD's, mas vou tentar atualizar alguns.

Esse TD foi com a Aisha e ja rolou a algum tempo, mas como ela ainda ta na casa, vale compartilhar.
A mina é linda. Ruiva, com um corpo escultural. Sem frescura e com um papo descente. Se envolve bem na transa. Beija bem. Oral sem capa, babado e delicioso. Anal, mediante taxa (pelo menos pra mim). Minha pica nao tava tão doce a ponto de conseguir akele cuzinho delicioso na faixa. Ela me disse que goza qdo vê porra jorrando. Satisfiz o fetiche dela.
A mina é sensacional. Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helmet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2012, 10:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3233 Mensagem por Helmet » 21 Mai 2015, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mina é pra quem curte uma pegada mais hardcore. A Rebeca é gata. Estilo cavalona. Gente fina, com boa conversa e engraçada. Não tem frescura. Acho meio foda ficar falando o que a mina faz ou não faz, pois sei que isso varia de cliente pra cliente. Só posso dizer q comigo, não teve frescura nenhuma.
Boquete no pelo. Se deixar, ela não tira da boca. Alternando entre umas chupadas mais suaves e mais fortes. Usando bem as maos, as unhas... A mina sabe o que faz. Adora um 69. Mete com vontade. Não regula posição. Peguei ela de tudo quanto foi jeito. A buceta dela é uma delicia e o cuzinho tb!
Pra quem ta a fim de um lance bem Hardcore, essa é a mina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helmet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2012, 10:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3234 Mensagem por Helmet » 21 Mai 2015, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:KELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa está virando a minha favorita. Linda, novinha, com um corpo perfeito. Carinhosa, simpática, estilo namoradinha. Tem um beijo maravilhoso. É bem a pegada q eu curto.
Ela gosta de controlar a situação. Oral sem capa feito com vontade. Nem perguntei se fazia anal, pq sinceramente, não fez a mínima falta. A mina é deliciosa e sabe o q faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helmet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2012, 10:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3235 Mensagem por Helmet » 21 Mai 2015, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse foi feito na ultima segunda. A da vez foi a Bianca. Novinha, bonita e gostosa. Mignonzinha com um corpo perfeito. Porém, o estilo dela não é muito minha pegada. Achei a mina profissional demais. Parecia q eu tava pegando uma boneca inflavel... por mais q eu me esforçasse, a mina não reagia. Não demonstrava se estava bom ou se estava ruim. Mais uma vez, acho meio foda ficar falando o q a mina faz ou o q ela não faz, pq depende do cliente. A Bianca cumpriu todo o protocolo, oral sem capa, beijo na boca... Mas nao rolou interação.
Pra quem ta a fim de só dar uma pirocada com uma novinha gostosa, essa é a mina. Pra mim, isso não é suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3236 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Mai 2015, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:SIM
zonanortesp21 escreveu:
ALguem sabe por onde ela anda??? na campestre ela saiu
Fala confrade zonanortesp21 tudo na paz?

Pelas informações que eu obtive me parece que a professorinha Purpurinou e agora está levando vida de cívil, casada e tudo mais.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3237 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Mai 2015, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela & Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve Confrades.....

Depois de atender um cliente até a hora do almoço rumei para a CNC, e passei lá quase o dia inteiro rs.

Cheguei e a casa estava bem tranquila, fiquei observando as novidades até me deparar com uma loira de nome Cíntia e de estatura mediana, o estilo de mulher gostosa, seios siliconados, barriga zerada, bundinha empinada, bonita de rosto, na faixa de uns 30 anos, mas bem cuidada e super simpática, estava em um sobe e desce danado e desci reservar para ver se realmente valia a pena, ahh e como valeu a pena. :lol:

Nesse meio tempo fiquei tomando uma cervejinha com a Mirela, e ela me revelou que a tal Cíntia era sua amiga e que ambas curtiam um four hands, fudido, fudido e meio né, fechei o four e rumamos para a suíte.

No quarto a Cíntia tirou o vestido e pude notar ainda melhor o seu delicioso corpo com algumas tatuagens, estava com uma lingerie preta de deixar qualquer marmanjo louco, tomamos o banho e aí a putaria comeu solta, mas por já conhecer o atendimento da Mirela foquei mais na Cíntia que chupou com maestria, punhetou, coloquei ela na cama e chupei a sua xana perfeita, ela adora ser chupada e acabou finalizando ali mesmo.

Deitei e ela encapou o menino e cavalgou feito doida, a xana é bem apertada, e a visão dela cavalgando melhor ainda, enquanto isso eu chupava os seios da Mirela, ela mesmo trocou e veio sentar de costas, quase finalizo ali mesmo, mas ainda tinha que dar conta da Mirela, peguei ela D4 enquanto chupava dessa vez os peitos da Cíntia.

Quase não aguentando deitei na cama e a Mirela veio cavalgar, enquanto novamente eu chupava a Cíntia e a beijava muito, não aguentei quando as duas apelaram e punhetaram e chupavam o Jr em perfeito sincronismo. Foi leite pra todo lado.

Cai naquela cama com duas delícias e uma sensação de dever cumprido rs.

Com certeza vale investir nessa dupla, desci com o sorriso nas orelhas. :oops:

Aproveito para mandar um abraço para os confrades que sempre se encontramos por lá.

Scooby
Can69
Shelby
pctrovao

Entre outros....

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mefj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2015, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3238 Mensagem por mefj » 21 Mai 2015, 16:31

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no fórum... Vi o pessoal comentando sobre o lance de ser forista e ter desconto nos TD's.
Como funciona isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3239 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Mai 2015, 11:40

mefj

Caro confrade, primeiramente seja muito bem vindo ao GPGUIA.

Bom cada casa adota a sua política em relação a foristas, mas no caso da CNC, basta postar seus TD'S e informar que é forista, automaticamente te concedem R$ 10,00 de desconto.

Grande abraço e bons TD'S.

PUTANHEIROS ATENÇÃO

A partir de 01/06/2015 a CNC irá praticar novos valores.

1 HORA R$ 170,00
1/2 HORA R$ 130,00


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3240 Mensagem por Pica reta » 23 Mai 2015, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

NÃO ME LEMBRO DO NOME DA MINA ,....ACHO QUE MILENA,.....MAS TINHA CABELOS PRETOS BRANQUINHA, ESTILO GOSTOSONA, ADORA DA O RABO E USA DEMAIS O GEL, ..POR FIM FOI BOM,....MAS NÃO SEI SE RETORNARIA POIS O PLANTEL ESTA BOMBANDO COM MUITAS DELÍCIAS, VAMOS EXPERIMENTAR TODAS, DEPOIS CLASSIFICO.
BRAÇO A TODOS

NÃO ESQUEÇAM!!!
A partir de 01/06/2015 a CNC irá praticar novos valores. - 1 HORA R$ 170,00 - 1/2 HORA R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”